terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Swing, ménage e vuco-vuco não rolam sem água, uma pena!!!

Flyer orkut

Por incrível que pareça foi realmente impossível realizar a festa programada para o último sábado devido a falta d’água que prejudicou o Rio.

Para muitos pode parecer história, mas o fato é que faltou água durante dois dias na Praça da Bandeira, sem água alguma, tentamos comprar um caminhão pipa mas sem sucesso, eles também estavam sofrendo com o problema da falta d’água, além de não darem conta dos pedidos já acertados.

Desta forma, não houve solução e tivemos de desmarcar a Festa da Tanguinha, que acontecerá com certeza neste próximo sábado.

Avisamos a quem foi possível por torpedos, emails, status de msn, e mensagem aqui no blog; mesmo assim, partimos para a porta casa afim de darmos uma explicação para os desavisados.

Não deu outra, falamos com muita gente, uma galera que ia chegando e se surpreendendo com a gente lá fora abordando os que chegavam sem saber de nada.

Ficamos lá até meia noite, e quando saímos deixamos um cartaz na porta e ainda chegou gente, que nos ligou no decorrer da noite.

Uma pena, mas não havia mesmo o que fazer, senão zelar pela qualidade da festa e conforto dos nossos amigos, clientes e frequentadores.

Nos veremos no sábado no clube e também no domingo no nosso churrasco de confraternização, vejam tudo clicando no nome das festas no menu acima desta postagem.

Ah, já está no ar a nova versão da comunidade adulta e liberal mais picante da net e continua absolutamente grátis, aproveite para se cadastrar e fazer parte da comunidade que mais cresce no swing e também participar da nossa confraternização. Acesse o Portal do Swing Oficial e clique em rede social.

http://www.sexocompimenta.com 

Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário