quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bombou! Geral desembarcou na Las Vegas levando muito swing e vuco-vuco na bagagem! Agora é todo sábado, neste tem Hot Balada Swing exclusiva para casais e mulheres!

Las Vegas 19 Jan 2013

A noite foi perfeita! Céu claro e bons ventos conduziram o Boeing da sacanagem rumo a Las Vegas, que pousou suavemente para desembarcar uma galera animada, cheia de sensualidade e picardia!

A galera chegou! A galera chegando, e não parava de chegar gente, foi assim a noite toda; como foi também unanime o comentário dos presentes sobre a casa, linda! Confortável! Espaçosa! Cheirosa! Arrumada! Tudo de bom!!

Sra MorbramSem dúvida a mais bonita, luxuosa e de bom gosto que já tivemos a oportunidade de ver; uma infra-estrutura impecável, funcionários atenciosos e uniformizados, bar internacional, 32 suítes, dark room, dark labirinto, camarotes suspensos, som e iluminação modernos; terraço com mesas e churrasqueira para os fumantes; em suma, um show de casa!

A produção da festa estava a altura e logo mostrou para que veio, a abertura com Veejay Finno prendeu a atenção de todos que chegam ao telão com clips das músicas mais sensuais do swing.

A partir daí a pista bombou com deedays Vinicíus e Finno tocando o melhor das pistas; mulheres lindas com suas roupinhas curtas e decotas já davam show de uma sensualidade que foi aumentada quando rolou aquele set de funk que todas elas adoram, com Naldo, K9, Anita e por aí vai.

Casal Sensação e Sr. CensuraMesmo com todo esse agito na pista, já tinha quem se mandasse para as suítes e para o dark labirinto para um vuco-vuco básico.

Enquanto outros como o Casal Sensação que sequestraram o Sr. Casal Censura e fizeram um chup chup básico a três ali do lado na sala de sinuca, aliás sobre a mesa de sinuca! Bola sete na caçapa do meio!!

Nesse clima animado, chegamos ao show dos strippers recebendo primeiro Renata, a linda morena com um dragão tatuado nas costas que arrasou no pole dance.

Renata StripperEla dançou e tirou a roupa com toda graça e beleza até ficar nua em pelo, aliás sem pelo, para deleite dos cuecas e marmanjos de plantão.

Depois ele! O homem berinjela! O cara que é mais do que stripper, mas sim um show man que consegue agradar a gregos e troianos, ou seria gregas e troianas? Bem, ele veio de caça fantasmas, uniforme completo e máquina de sugar fantasmas nas costas.

Assim despertou a atenção de todos e partiu para sua performance, livrando-se da fantasia para ficar de galã uniformizado de aviador para o delírio das calcinhas incautas, que enlouqueceram ao vê-lo do jeito que veio ao mundo!

Na sequencia, o show sensual levou os dois do palco para a pista, onde mal tiveram como se movimentar tamanho o assédio deles e delas sobre nossos astros do strep- tease vestindo apenas roupas intimas.

Sra. Casal CuriosoFoi um tal de pega aqui, aperta ali, encosta acolá, esfrega, geme e revira olhos levando todos a loucura até o final do show já de volta ao queijo sob os aplausos da galera presente.

Vimos a Sra. Casal Curioso dar um show, num stripper voluntário de levantar defunto em dia de finados, com toda sua graça, beleza e sensualidade a mostra naquele corpão moreno e malhado. Parabéns!

Música tocando enquanto a Banda Algo a Mais se preparava para um show ao vivo. Alguns minutos depois, os caras deram os primeiros acordes no teclado e mostravam que chegaram para arrasar.

Banda Algo a MaisA galera curtiu, dançou e cantou junto com eles os hits da disco, do pop rock, do sertanejo e do forró entre outros.

Tudo isso sem contar com o final mela cueca do bailinho com apagão, com os casais dançando no escurinho da boate, agarradinhos e com a mão naquilo e aquilo na mão.

Duas músicas lentas ao vivo, para a galera se acabar e se agarrar a vomtade sem medo de ser feliz, encobertos pela escuridão. Delicia!!

Fechando os shows, assistimos o primeiro de muitos strippers da Sra. Pimenta na Las Vegas.

Sra Pimenta no queijoA promoter mais apimentada do swing carioca mostrou e demonstrou seu dotes apimentados para a galera mais atenta e compenetrada que já vimos; afinal, ninguém piscava ou se atrevia a olhar ao lado para não perder nenhum movimento dela no queijo.

Ela começou com seu vestido estampado, mas logo foi dando mostras do que tinha para guardado para seus admiradores e fãs que vibravam a cada movimento.

Depois de dançar e ainda antes de tirar toda a roupa, ela ainda desceu à pista para brincar e interagir com os presentes.

Sra Pimenta e Sr. PadrãoAliás, essa foi a alegria geral e felicidade do Sr. Casal Padrão que ainda ganhou uma apimentada básica, quando a promoter mais ardida do swing desceu a pista para brincar e interagir com a galera.

A partir daí foi loucura total! deejay Finno sapecou aquele set de funk colocando a mulherada para balançar o tamborzão.

E mais que isso; elas partiram para o queijo junto da Sra. Pimenta e nos brindaram com um show de pernas, bundas, peitos e tudo aquilo que temos direito numa festa liberal e apimentada como esta! Loucura!!!

Sras Negresco (esq), Padrão (meio), Pimenta e Notre FemmeComo podemos ver no queijo mais temperado e ardido do swing, com lindas mulheres e sensualidade a toda prova, mostrando com quantos paus se faz uma canoa, se bem que não vimos os paus, mas a canoa…

As Senhoras Negresco, Padrão, Pimenta e Notre Femme, nos mostraram muito bem o que vale o velho dito popular, aliás popular eram elas arrasando geral e levantando a galera presente!

A festa seguiu com a movimentação frenética da galera que ia e vinha das suítes e cantinhos escurinhos da casa, enquanto a boate pegava fogo.

Penélope CharmosaO clima era da mais profunda bolinação e de desfile de lingerie da sempre nossa Penélope Charmosa, um colírio diet para os olhares gordos e gulosos lançados sobre ela.

A morena de um metro e oitenta e cinco, desfilou só de calcinha boate a fora levando os cuecas ao extase total, bem como as calcinhas doidas por uma briga de aranhas e colação de velcro. Dá-lhe morena!!

Já no finalzinho da festa, ainda tivemos a oportunidade de registrar a deliciosa presença da Sra. Casal Notre Femme que derrubou a meia dúzia de solteiros presentes e promete fazer a festa na noite do gang bang programada para este mês de janeiro ainda, vai ser o fervo!

Sra Notre FemmeAssim, chegamos ao final da festa que marcou nossa estreia na Las Vegas, mostrando que além de uma casa maravilhosa; que continua vivo o verdadeiro swing e ménage carioca, com gente bonita, solteiros em número limitado e solteiras deliciosas.

Agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a realizar este festão que certamente ficará registrado na lembrança de todos que estiveram lá.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a compartilhar a festa.

Foram eles os Casais Gulosos, Sr. E e Sra. L,  Só Amor, Loira e Careca, Sensual, Slin, Loira Misteriosa, Padrão, Solar, Jovem 25, Golfinho, Play Boy, Teen, Legal 20 RJ, Cereja, Celina e Paulo, Doce Pimenta, Faiter, Em Busca do Prazer, Sensação, Fogo, Curtição, Fogoso, Notre Femme, ZS, Censura, Morbran, Felinos, Iniciantes 33, Alma Gêmea, Melancia, Valeky e Leni, Surpresa, Negresco, Monika e Luiz, Kasadinha, Fugaz, Loira.net, Prazer, Realengo, K9, Pmel, Curioso, Ribeiro, Fórmula 2 e Libriano; os Solteiros(as) Embarcado, Leozinho, Samurai, M Voyer, Sebastian, Falcon, Figther, Baiana Cheirosa, Ninfetinha Jpa, Morena Delicia, Malukete e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado rola a festa Hot Balada Swing exclusiva para casais e mulheres; e domingo mais um evento da rede social mais picante da net com churrasco e piscina liberados para casais, solteiras e solteiros em número limitado. Detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Quer ao Churrasco com Pimenta? Acesse o portal do swing oficial clique em rede social e cadastre-se, o site é grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário