terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Festa de despedida foi show! Agora toda expectativa para a mega estreia na Las Vegas neste sábado, esperamos todos amigos lá!!!!

Las Vegas 12 Jan 2013 (2)

Começamos o ano recebendo os amigos numa festa super animada com a oportunidade de rever os amigos e conhecidos após as festas de final de ano, além da expectativa do anúncio das novidades e novos projetos para 2013 e o novo local para as festas.

Havia no ar um clima de despedida, com uma tristeza contida em cada olhar e em cada abraço que vinham acompanhados da frase, “tamo junto!”.

Mesmo assim, festa é festa, e a galera que lotou o finado Pimentas veio mesmo para o babado que começou logo cedo com a casa toda liberada.

Festa cheia de gente bonita, de mulheres deliciosas, de casais das mais variadas idades, e o que é melhor com muita sensualidade e vuco-vuco rolando em todos os cantos da casa.

Claro que não faltou deejay Finno bombando a pista, show de música ao vivo com nosso AJ sendo bolinado pela Penélope Charmosa tentando uma vaga de “coleguinha”, e o stripper mais encapetado do swing carioca feito com muita graça, sensualidade, simpatia e interatividade de Loira Capeta.

Aliás, a loira entrou vestida de gari da comlurb, com uniforme e tudo, varrendo o chão com a cara mais deslavada do mundo; para depois tirar a roupa entre performances no pole, passos sensuais de dança e bolinação na galera presente, até ficar do jeito que veio ao mundo, para alegria dos cuecas e calcinhas de plantão.

Porém, mesmo com toda essa animação e picardia, o ponto alto da noite foi quando silenciaram-se as caixas de som da boate para o último e oficial pronunciamento de nossa saída.

A galera se aglomerava na boate, e olha que não só os habituês, mas também os vários casais, solteiros e solteiras de primeira vez querendo fazer parte daquele momento histórico.

Sim, porque ali durante quase três anos fizemos história no swing brasileiro, recebendo a equipe do programa Profissão Repórter para gravação ao vivo da matéria que foi ao ar em 12 de julho de 2011, mostrando pela primeira vez uma festa liberal na televisão brasileira.

Sim, porque ali vivemos momentos maravilhosos, festas inesquecíveis, com pessoas igualmente maravilhosas e inesquecíveis, que faziam ou vieram a fazer parte de nosso enorme circulo de amigos, clientes e conhecidos.

Um silencio quase sepulcral tomou conta da boate pelos segundos que antecederam o anúncio oficial de nossa despedida do pimentas clube, que a partir daquele momento deixou de existir no cenário liberal do Rio de Janeiro.

Junto com a confirmação desta informação, vieram algumas explicações e evidentemente os agradecimentos devidos para tantas pessoas que nos acompanham por anos a fio, para os que se tornaram mais que clientes mas também amigos, para os que nos ajudaram a fazer e firmar aquela casa, para os proprietários, funcionários e demais pessoas que por ventura e emoção possam ter sidos esquecidos momentaneamente.

A partir daí tudo virou festa, ou voltou a ser festa, quando anunciamos que já a partir deste sábado 12/1 estaremos a frente da Las Vegas, a mais nova, luxuosa e a partir de agora, mais apimentada casa de swing do circuito liberal carioca.

O anúncio, era intercalado por palmas, assovios, sorrisos e muitos “ehhhhhhhhhhh” daqueles que torcem e nos prestigiam, na certeza de que sempre buscamos oferecer mais e melhor para nosso público.

E assim foi! A festa seguiu no mesmo ritmo alegre e animado e o vuco-vuco então pegou fogo nos andares de suítes sob o pretexto de ser o primeiro, mas também o último do ano naquele local.

Nós mais uma vez agradecemos a todos, na certeza de podermos encontra-los em breve no caminho desta nossa nova jornada.

Deixamos aquele chamego especial aqueles que nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Surpresa, Cambuquira, Cereja, Didi e Paulinha, Delícia, Radriana, Legal 20 RJ, Kaciça, Sensação, Sabino, Tina e Nil, Censura, Max, Loira e Careca, Feliz, Ardente, Robson e Regininha, Sexy Dreams, Maneiro, Branco e Preta, Lumar, Balada e Iniciantes 33; os Solteiros(as) Xandy, Alípio, Samurai, Lomar, Ricky Gomes, Jonas, Roberto JR, M Voyer, Day Cristina e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Neste sábado a festa de estreia do Casal Pimenta na Las Vegas promete, e a galera toda vai estar lá. Para mais detalhes e informações clique na guia com nome da festa  no menu acima desta postagem.

Visite o Portal do Swing Oficial, muitas novidades vem por aí, mas aproveite já para se cadastrar na rede social, adulta e liberal mais picante da net e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário