terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vuco-vuco com chuva é muito bom! Sábado choveu, choveu e a galera brincou e brincou muito na Festa Gang Bang com a Sra. Notre Femme dando show, rolou muito swing e ménage!

Sábado foi o mundo se acabando! Fora da casa, com uma chuva daquelas e dentro, com muita alegria, animação e sensualidade; sem falar no vuco-vuco!
É normal a gente não ir achando que ninguém vai à festa por causa da chuva, mas a casa estava cheia!! Muita gente não se intimidou com a chuva e foi curtir a Festa do Gang Bang do último sábado.

Muitos casais conseguiram chegar no horário promocional e assim a festa já começou animada, juntando a animação dos que foram chegando no decorrer da noite.

Penélope Charmosa dando molinho...Mesmo com a casa toda liberada desde sua abertura, a maioria preferiu mesmo foi ficar na boate para curtir as inúmeras atrações anunciadas para a festa; mas ainda teve quem preferisse partir para o dark labirinto e fazer sua festa particular por ali mesmo, fazendo a alegria dos solteiros presentes.

Sábado sim, sábado não, liberamos a entrada de dez solteiros para realizar a fantasia dos asais que curtem o ménage masculino, e acredite, não são poucos!! Os rapazes presentes são sempre conhecidos e fazem reserva antecipada, não permitimos a entrada de homens que passam pela rua e tentam se aventurar numa festa assim.

LV gang bang2Bem, festa rolando e deejay Finno atacava de veejay exibindo clips no telão sobre o palco da casa, com a galera assistindo e dançando seus sucessos preferidos.

Mas é chegada a hora e bombar a pista, então os melhores sons das pistas das mais sofisticadas baladas tomam conta da boate e contagia a todos; depois, aquele set de funk light que a mulherada adora e se solta rebolando até o chão, para o deleite de nossos olhares sempre atentos e gulosos.

A sinuca sexy ou janela indiscreta, transformada num ambiente sensual, acolhe os que desejam sensualizar ali mesmo pertinho da boate e a vista dos olhares curiosos.

Madurinha e Penélope, as coleguinhas!A música ao vivo, sacode ainda mais o ambiente e enche de alegria o rosto dos presentes que cantam e dançam junto com nosso AJ os melhores ritz de hoje e de ontem, com tudo de bom do pop rock, forró, sertanejo e muito mais.

A animação foi tanta, que até tivemos uma dupla de coleguinhas no palco dançando e encantando a todos; eram as queridas Madurinha e Penélope Charmosa, dando o ar da graça num show de sensualidade.

Nesse pique, partimos para o primeiro show da noite e então recebemos a stripper mais encapetada do swing, dando uma rara demonstração de simpatia, alegria e interação com a galera que não arredava pé da boate.

Loira Capeta, stripperLoira Capeta entrou com tudo na sua estreia na Las Vegas, foi logo dando show de pole dance para depois descer para a pista e infernizar a vida de todo mundo; a loira dançou, se esfregou, sarrou e beijou quem estivesse a fim, fazendo a alegria dos cuecas e calcinhas de plantão.

O show stripper é sempre uma atração picante que serve de estimulo para os casais e demais presentes na festa.

É sempre excitante, ver homens e mulheres bonitas se despirem de forma sensual e elegante, dando asas aos pensamentos mais libidinosos possíveis.

Rafael Azeredo, stripperDepois, recebemos Rafael Azeredo, que deixou a mulherada boquiaberta com seu show másculo e sensual; o cara desceu do palco e interagiu com as incautas que estavam babando na pista.

Aqui um momento interessante em que o stripper demonstra toda sua masculinidade interagindo com uma mulher da plateia que lhe deu autorização para leva-lá a frente de todos os presentes.

Uma rápida simulação, é o suficiente para excitar a todos, além da oportunidade de vermos uma bela mulher em condições que já mais seriam vistas numa boate comum.

Sensual, Sra Pimenta e o stripper a direitaNa sequencia, o show sensual dos dois strippers agitou a galera que curtiu a presença deles ali bem pertinho.

Com os dois na pista da boate, muitos e muitas se aproveitaram para tirar uma casquinha básica dos nossos artistas; Na foto Capeta agarrada por uma esposa e inclusive a Sra. Pimenta que não resistiu e foi interagir com o stripper também.

Ainda rolou brinde para quase todos que interagiram com nossos strippers oferecidos pelo sexshop romance total http://www.romancetotal.com.br

A partir dai, anunciamos a liberação do dark room para o tão esperado gang bang, feito com maestria pela querida Sra. Notre Femme, que não negou fogo em nenhum momento da festa.

Sra Notre Femme e seus amigosAliás, a Sra. atração da noite, fez questão de interagir desde o inicio com os solteiros presentes, para deixa-los a vontade e com intimidade bastante para o momento crucial da festa.

Todos subiram com ela, e com certeza a grande maioria teve a oportunidade de se deliciar com a pequenina porém fogosa Sra. detentora de recordes de gang bang por aí a fora.

A galera foi partindo para o vuco-vuco, mas alguns ainda resistiam na boate curtindo agora um set de funk daqueles que coloca a mulherada para balançar o tamborzão.

Sra Casal PerfumadoMuitas como a Sra. Casal Perfumado,  ainda subiram no queijo para nos brindar com uma exibição deliciosa no pole dance mais apimentado do swing carioca.

Esta é na verdade mais uma tração da festa, a exibição espontânea das esposas mais deliciosas do swing, realizando a fantasia de dançar sensualmente e serem observadas pelos presentes.

É claro que adoramos isso, e ficamos ali atentos e tensos com a visão apimentada dessas mulheres deliciosas bem a nossa frente!

Sra SexydreamsO clima é sempre tranquilo e seguro, mesmo quando há solteiros, pois sendo em número limitado não há como perder o controle da situação.

Mesmo que secretamente, não há marido que não goste, ou ao menos não se sinta orgulhoso de ver sua mulher sendo admirada e desejada por outros homens e outras mulheres, num momento de tanta beleza como este que nos proporcionou a Sra. Casal Sexydreams, ufa!!!

O fato é que no swing tudo é bonito e sensual, mas também uma loteria, aliás nisso, não é nada diferente do que ir para uma balada “normal” tentar a sorte de acabar a noite num quarto de motel com alguém.

Todos numa festa liberal tem a expectativa de realizar seus desejos e fantasias, de encontrar a afinidade desejada com alguém para isso, mas pode e eventualmente acontece de sair da festa sem que nada aconteça. Vale o ditado um dia da caça e outro do caçador!

Mas o vuco-vuco rolou, e a imensa maioria dos presentes saiu extasiado e feliz da vida com o resultado proporcionado por essa festa tão quente e animada.

Assim, agradecemos a todos pela presença, mesmo numa noite tão chuvosa quanto foi, mas não o suficiente para tirar o brilho de uma noite repleta de sutilezas e sensualidade.

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar as festas.

Foram eles os Casais Fred e Vilma, Cereja, Da Silva, Passione, Sem Nome, Playboy, Summer, Volwerine e Fenix, Robson e Regininha, MG RJ, Very Hot, Loira.net, Tcheco e Tcheca, Felinos, Belo VP, Sempre Junto, Ecos, Negro, Loira Sex Bi, Mel, Sensualidade, Negresco, Fla, Notre Femme, MM, VT Delicia, Rexona, Amor Perfeito, Iniciantes 33, Legal 20 RJ, Marcleo 2011, Sexydreams, Beijo Muito, Arne e Lu, Lindos Tijuca, Sexo Sem Café, Realengo e Ardente; os Solteiros(as) Negro Classic, Mr. Voyer, Embarcado, Tímido, Cabelinho, Samurai, Faither, Val Dourado, Love Menage, Baixinha Sapeca e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado, iniciando fevereiro e esperamos sem chuva, vai rolar a Festa Hot Balada swing com um ensaio fotográfico da Sra. Pimenta ao vivo, e o sorteio de um outro ensaio que será feito ai mesmo na festa. Para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

ATENÇÃO: Sábado 9/2 Baile das Devassas na Las Vegas!!

Aproveite para visitar o Portal do Swing Oficial e de lá se cadastrar na rede social adulta e liberal mais picante da net, onde você poderá encontrar muito desses casais que frequentam nossas festas; e tudo é grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. somos o casal coelho, estamos muito afim de conhecer essa nova casa de swing, nos vimos as fotos, e esta muito linda a casa.

    ResponderExcluir