terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Festa do Corredor Polonês agitou a Las Vegas mais uma vez! Neste sábado tem troca-troca de casais na Hot Balada Swing com show stripper surpresa!

É isso aí, mais um sabadão se foi e mais um festão daqueles rolou na Las Vegas Clube.

Diga quem quiser, mas o sucesso das festas organizadas por nós na casa de melhor estrutura do Rio, já é uma realidade a olhos vistos!

Mais um sábado e a galera foi chegando em massa, ainda recebemos muitos casais de primeira vez na casa, clientes, conhecidos e amigos que só agora estão tendo a oportunidade de conhecer a Las Vegas!

Só gente bonitaLugar comum dizer, mas quem esteve lá pode conferir o contingente de pessoas bonitas, animadas, e realmente decididas à prática do swing e ménage na festa mais apimentada do swing carioca.

Elas, as protagonistas da festa chegam assim, deliciosa e sensualmente vestidas para matar qualquer um que tenha o coração mais debilitado ou sensível.

Mas isso é só no começo da noite, porque no desenrolar da festa elas se soltam e aí sim colocam em perigo até mesmo os corações mais fortes e bem cuidados.

Sras Curioso, Padrão e TatuíImaginem que normalmente elas acabam assim sobre o palco curtindo a música, a dança e o toque aveludado que entre elas acontece naturalmente para o deleite e inveja de nossos olhares gulosos.

Isso acontece porque as regras do swing são claras e respeitadas, pode-se olhar mas sem colocar a mão.

Assim elas sentem-se a vontade e seguras para realizar a fantasia de dançarem nuas para seus maridos que ficam babando na pista e ainda nos darem este espetáculo de sensualidade e luxuria a toda prova.

Sra AviãoÉ muito comum não só cenas como esta protagonizadas pelo trio acima, mas como também de lindas mulheres em momentos solo, exibindo-se para os maridos e demais presentes.

Observe como no flagra da Sra. Casal Avião que a própria imagem fala por si só, alias vale mais do mil palavras para descrever a beleza quase angelical desta deusa swingueira.

Neste ambiente altamente bonito e sensual, vamos desenvolvendo nossa festa que a essa altura já teve o telão da boate recolhido, quando os clips de hip hop passaram a dar lugar as performances ao vivo das esposas mais deliciosas do swing.

LV Corredor13A pista bombando sob o comando de deejay Finno, já passou pelos hits da balada e agora navega pelo funk light que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão.

A sonoridade e o ritmo dessas músicas determina a evolução e o ritmo de cada balançada desses bumbuns maravilhosos que enchem nossos olhos de desejo e malicia.

Muitos permanecem na boate curtindo o som, as luzes e o clima quente da festa; enquanto outros já circulam pela casa toda liberada desde sua abertura, em busca de vuco-vuco ou de algo mais picante, e uma pequena minoria se refresca no terraço acompanhados de tragadas e daquele bate-papo gostoso.

Sra SensaçãoMas não é preciso ir muito longe da boate para ver o que é a picardia e a liberdade de uma festa deste tipo.

Logo ali, as vistas de todos, a Sra. Sensação faz jus ao apelido e torna-se a Sensação da festa, curtindo e nos proporcionando momentos deliciosos bem perto de seus amigos e de todos nós de olhares compridos e curiosos.

A essa altura o clima e a temperatura da festa estava nas alturas, mas ainda havia muito mais para acontecer e por isso demos inicio ao primeiro show da noite.

Stripper Rafael AzeredoRecebemos Rafael Azeredo para um stripper daqueles que arrancou suspiros da plateia feminina presente na boate.

O cara todo de preto começou na pista da boate, marcou sua chegada e logo se “apoderou” de uma esposa incauta para auxiliar na sua apresentação.

Os dois partiram para o palco e lá evoluíram em posições e situações de muita sensualidade sob a atenção de todos os presentes.

Após liberar a esposa ajudante, ele partiu para seu momento solo livrando-se das peças de roupa a medida que evoluía em sua performance.

Stripper Rafael Azeredo e esposaTrajando agora apenas a sunga, ele voltou a pista interagindo com as calcinhas de plantão que gemiam e gritavam extasiadas.

Para alegria geral, ele sequestrou mais uma esposa e de volta ao palco se rendeu as investidas dela, que se mostrou ágil e decidida quanto a sua intenção de tirar proveito da situação a que foi colocada.

Após mais esta participação super especial, nosso stripper encaminhou o show para seu final mostrando literalmente como ele veio ao mundo, para loucura e delírio da mulherada presente.

Música ao vivo com a Sra. Chupa que é de uvaNa sequencia recebemos nosso AJ com sua música ao vivo alegre e vibrante para fazer a galera curtir e cantar sob seu comando.

O cara sacudiu a todos, colocando os presentes para cantar, dançar e curtir com ele os melhores rits da mpb de hoje e dos anos 80 e 90.

Além de mandar muito bem e agitar a pista e a massa presente, ele ainda deu a oportunidade para o Sr. Passione dar uma palhinha estilo Renato Russo e ainda levou o forró Chupa Que é de Uva em homenagem a aniversariante que subiu ao palco para curtir e agradecer o carinho.

Stripper Loira CapetaSeguindo a diante, recebemos a fantasmagórica Loira Capeta para um show stripper pra lá de esfuziante.

A Encapetada entrou vestida de fantasma com apenas os olhinhos a mostra pelos furos do lençol.

Mas o melhor mesmo estava por debaixo dele, e logo a loira mostrou para que veio dando um show de sensualidade e graça evoluindo no pole dance.

A Loira com seu carisma tinha até torcida organizada que gritava o tempo todo na pista enquanto ela arrasava no palco da boate.

LV Corredor9Ela terminou o show toda nua como era esperado por todos, principalmente pelos cuecas de plantão, mas ainda guardava uma surpresa para depois.

Ao anunciarmos a comemoração da Sra. Chupa Que é de Uva, a Loira mais encapetada do swing carioca, nos avisou que ainda tinha algo para fazer no palco.

Então chamando a aniversariante da noite, ela entrou nua e dançou para e junto com a Sra. de sabor uva que muitos gostariam de experimentar.

Corredor Polonês da Sra Chupa Que é de UvaMuito aplaudida Loira Capeta deixou o palco, e demos inicio as comemorações do niver da querida Sra. Chupa Que é de Uva, recebendo ela e o marido ao palco para a chegada do bolo trazido pela Sra. Pimenta sob os parabéns de todos os presentes.

Pelo segundo ano consecutivo, tivemos a grata oportunidade de comemoramos a data junto com ela, e mais uma vez montamos o corredor polonês já tradicional em nossas comemorações de aniversário, para que a aniversariante pudesse receber de todos o carinho, os parabéns, além de beijos, abraços e apertões.

Foi show de bola!

Sra Avião funkeandoA partir daí, deejay Finno assume novamente o comando da pista e solta aquele set de funk esperado pela mulherada que gosta de quebrar tudo.

Mais uma vez vimos a Sra. Avião dando o ar da graça e beleza, sacudindo geral na pista.

Neste momento o movimento nos ambientes mais íntimos fica mais concorrido, e muitos estão no dark ro0m ou no dark labirinto em busca da realização de suas fantasias.

A democracia do swing, permite que cada um faça ou busque aquilo que melhor lhe convém, sem que nada seja obrigatório.

Sra Casal PadrãoMuitos vão e vem, passeiam pela casa e pela festa curtindo ou buscando sua fantasia.

No palco ainda vemos mulheres lindas como a Sra. Padrão dando um show de elegância e sensualidade junto com a Sra. Casal Curioso para todos que quiserem ver e apreciar.

A boate segue em clima vibrante, enquanto alguns desfrutam da “janela indiscreta” na sala de sinuca a fantasia de voyer, olhando ou se exibindo para os que permanecem ali assistindo a tudo avidamente.

Sra Casal SensaçãoA Sra. Sensação ainda posa para uma foto avisando que vai para o dark labirinto curtir a noite para terminar o que começou na boate.

Com ela e seu marido, sobem vários outros casais e solteiros, estes liberados em número limitado nesta festa, curtindo poderem realizar a fantasia do ménage masculino com os casais que curtem essa prática.

E neste clima altamente picante e liberal a festa segue até seu final por perto das cinco da manhã.

Na saída entre um cafezinho ou rosquinha oferecidos pela casa, os participantes de mais um festão na Las Vegas, elogiam não só a estrutura da casa, como também o alto nível da festa e a verdadeira prática do swing e ménage que rolou solto a noite toda.

Ninfa BebeCasais bonitos, decididos e desenrolados; solteiras animadas e solteiros praticantes do meio e em número limitado, fazem a festa realmente acontecer.

Encerramos com a deliciosa imagem da Ninfa Bebe que sempre abrilhanta e ilumina nossas festas.

E também agradecemos a todos que nos prestigiaram em mais esta noite de gala para o swing carioca, fazendo uma festa altamente tranquila, picante e sensual!

Deixamos também um chamego especial para os que além da presença, nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Prazer Um, Iniciantes 33, Elos, Chupa Que é de Uva, Fred e Vilma, Linux, Passione, Chocomel, Lima 40º, Quente, Aventura, Sensação, Jovem 25, Loira e Careca, Belo VP, Nego, Gabriel e Ninfa Bebe, Avião, Do Marques, Todo Liberal, Zangado e Pimenta, Mel, Loira Misteriosa, Bom Bom, Anjos da Noite, Sapeka, Robson e Regininha, Censura, Curioso, Lu e Lu, Padrão, Tipo 10 e Apaixonado; os Solteiros(as) Junior SCC, Alípio, Paty Veloso e Marina e Line.

Beijos ardidos

Neste primeiro sábado de março, rola a festa Hot Balada Swing exclusiva para casais e mulheres, e será mais um festão com um show stripper surpresa; para detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

ATENÇÃO: no sábado 9/3 acontecerá a SUMMER PEPPER a festa in Las Vegas, programe-se!

Aproveitem para visitar o Portal do Swing Oficial e ficar por dentro das novidades do swing e acessar a rede social adulta e liberal mais apimentada da net e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário