quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Baile das Devassas na Las Vegas bombou no sábadão de carnaval com muito swing e ménage, agora só ano que vem!! Mas sábado já tem a Festa do Bi Feminino e no Domingo o 3º Churrasco com Pimenta em Já. Final de semana apimentado!!

Swing Fevereiro (16-02)

Olha a Las Vegas aí geeenteeeeeeeeeeeeeeeen!!! Que festa!

Esta era a frase que mais se ouvia na Vila Valqueire no sábadão de carnaval com a Las Vegas bombando o Baile das Devassas, casa cheia, gente bonita, animada, mulheres deliciosas e sensuais, muitos fantasiados e uma noite apimentada pra ninguém botar defeito.

Sra Pimenta e Penelope CharmosaA galera chegou chegando e logo a casa estava repleta de foliões, gente de todo lugar, inclusive casais de São Paulo, Espirito Santo, Maricá, Niterói… todos os caminhos levavam para Las Vegas!

A noite quente de céu estrelado, a casa toda decorada, e o Casal Pimenta mais Penélope Charmosa na recepção, davam o clima picante da festa que estava por começar.

Lá dentro Deejay Finno mandava as mais inesquecíveis marchinhas de carnaval enquanto que no telão era possível ver vídeos de bailes de carnaval dos anos 80 onde a sacanagem imperava e aqui dava o tom da festa.

As esposas mais sexys do carnavalO Sr. Pimenta de malandro estilizado, Sra. Pimenta de tigresa sexy e Penélope Charmosa de diabinha se juntaram a tantos outros fantasiados, como o Sr. Espera Feliz de presidiário estilo irmãos metralha e a Sra. Espera Feliz de policial tipo fuker and sucker: aliás eram muitas policiais deliciosas, médicas e enfermeiras, diabinhas, camisolinhas e tantas outras roupinhas caprichadas para o nosso baile, a galera arrasou!

Todas ganharam prêmios e brindes oferecidos pelo Sexshop Romance Total http://www.romancetotal.com.br

Sra Curiosa, a esquecida!Rolou até um delicioso desfile de fantasia com a muitas mulheres participando e por fim o concurso que premiou a todas e elegeu as três mais sexys fantasias da noite na ordem as Sras. Delicia RJ, Padrão e Curiosa, parabéns meninas!!

O queijo era invadido pelas esposas mais gostosas da festa, e também pelas mais esquecidas, como a Sra. Curiosa que deixou a calcinha em casa para deleite dos presentes e remorso dos ausentes, loucura!!

A pista sacudia com os mais diversos ritmos de carnaval, a galera sambava e curtia de montão até lançarmos o momento funk que nunca pode faltar, só que desta vez começamos com os funks da antiga, Bonde do tigrão, Eu só quero ser feliz, e por aí foi até os mais atuais Naldo, Anita e K9.

Sras Mércia e NegroA mulherada quebrou geral para alegria e felicidades dos olhares mais gulosos e pervertidos entre cuecas de plantão, como mostram as Sras. Casal Negro e Mércia, ô delicia!

Aliás, a mulherada é sempre um show a parte em nossas festas, todas muito sensuais, lindas e picantes, ou seja, gostosas para caramba!

O Grupo Novamente assumiu o comando da festa e colocou geral para sambar e cantar os maiores sucessos do carnaval e do mundo do samba.

Grupo Novamente e passistaO grupo que tocou por uma hora, viu a galera vibrando com eles, e se deliciou com o show da nossa passista stripper que arrebatou o salão com seu charme, beleza e elegância de movimentos.

Claro que ela não entrou assim do jeito qe veio ao mundo!

A morena entrou no salão produzida nas plumas e paetês conforme o clima da festa pedia e deu um show de samba atravessando toda a pista até chegar no palco onde deu também um show de pole dance, simpatia e alegria.

Passista e stripper RosanaA galera não tirava os olhos da passista que evoluía alternando o queijo e a pista da casa, interagindo com os presentes, fossem eles homens ou mulheres, lembrando que as calcinhas de plantão se deram muito bem e tiraram várias casquinhas de nossa artista.

Mesmo depois de ficar inteiramente nua, nossa passista stripper permaneceu com seu show, fazendo o grupo que toava ao vivo para ela, emendar uma música atrás da outra para manter sua performance.

O que na verdade não foi nenhum sacrifício, afinal a galera do Grupo Novamente que tocava pela primeira vez na Las Vegas, aproveitou cada minuto do show de nossa musa.

A Stripper e as esposas voluntáriasSem falar nas outras musas que ela, generosa, fez questão de trazer para fazer parte de seu show; o que deu um colorido a mais a sua apresentação.

A mulherada que aceitou participar, não deixou por menos, e deu um show de samba e sensualidade, deixando marmanjos e marmanjas de boca aberta.

No final, todas foram muito aplaudidas e ovacionadas pela plateia presente, e nossa passista encerrou ao som de “Globeleza” levada ao vivo pelo grupo Novamente.

Favricio passista e stripper com uma esposaMas o grupo ainda teve a responsabilidade de trazer nosso passista stripper, dando a forra que a mulherada esperava.

O cara chegou de malandro carioca, e arrancou suspiros das calcinhas de plantão e mostrou que é malandro mesmo, solicitando logo a participação de uma esposa deliciosa, para abrilhantar ainda mais seu número.

A galera foi com ele, e ao mesmo tempo que assistiam ao show, sambavam e curtiam o grupo ao vivo, que jurou não ter visto nosso stripper tirar a roupa!!

Fabricio e outra esposa deliciosaDeixaram claro que não foi por preconceito, mas sim porque como o stripper chamava as esposas para participarem do show, não sobrava tempo e ne olhos para ele, afinal as esposas deram um show a parte!

O cara encerou o show daquele jeito, pelado e de “mala pronta” para delírio da mulherada presente.

O Grupo Novamente também se despediu mandado aquela saideira para a galera e Deejay Finno reassumiu a pista mantendo o clima e alegria dos foliões e foliãs presentes.

LV Carnaval5A festa continuou animada, com todos aproveitando os espaços da casa.

Muitos alternavam entre o terraço e a boate que bombava, outros curtiam a sinuca sexy nossa “janela indiscreta”, enquanto outros partiram para as suítes, para o dark room que nesta noite só permitia casais, pois haviam dez solteiros na festa; e o dark labirinto sempre movimentado e concorrido.

O vuco-vuco rolou solto neste baile da folia momesca, como aliás, é de costume em nossas festas seja na Las Vegas com em outros lugares que organizamos.

Sra PadrãoA Sra. Notre Femme sempre presente, mais uma vez fez a alegria dos solteiros e dos adeptos do gang bang, tomando conta de uma das suítes privativas.

A pista continuou movimentada até quase o encerramento da festa, com várias aparições no pole dance, como a Sra. Padrão que sempre nos brinda com sua graça e beleza.

A nossa satisfação foi além do dever cumprido, foi alegria de ver tantas pessoas entusiasmadas curtindo a festa, se divertindo, participando e realizando seus desejos e fantasias mais intimas.

Sra Ninfa BebeA Sra. Ninfa Bebe, também nos brindou com uma apresentação daquelas em nosso pole dance.

Foram tantos amigos, muitos que não víamos já há muito tempo, e novos amigos que fizemos e encontramos neste sábado que só nos resta agradecer a presença de todos.

Mais que isso, agradecer a participação ativa e espontânea de todos vocês; pois só encher a casa não é suficiente, fazer uma festa bacana, alegre e sensual é a parte mais importante, e isso só fazemos com ajuda luxuosa de vocês, que realmente sabem como fazer uma festa daquelas!

Sra. Casal CuriosoQue o diga a nossa querida Sra. Casal Curioso, que curtiu e se divertiu muito, e também divertiu a todos nós com sem enorme censo de humor.

Aqui ela refrescava a “perseguida” com um copo geladinho que no final ficou parecendo um pintinho com a ponta vermelha do canudinho. Show de bola!!

Bem, deixamos nosso agradecimento à todos que estiveram conosco nesse sábadão de carnaval e aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Chiclete, Gomes e Cristina, Iniciantes 33, Sport, Estilo, Loira e Careca, Danhil, Notre Femme, Slin, Da Cor do Pecado, Magia, Aventura, Curtição, VP, Sete Pecados, Dandara Casada, Ousadia, Rodrigo e Julia, Play Boy, Flor da Pele, Mo e Lu, Barra, Sexy RJ, Só Amor, Kasadinha, Negresco, Belisco, Padrão, Negro, Chapa Quente, Monika e Luiz, Sexy Total, Espera Feliz, Devassos, Monique PQD, Tatuí, Curioso, Do Marquês, Sapeka, Aventura 2, Souza e Mércia, Madureira 35, Simples, Loira Misteriosa, Delicia RJ, Perfumado, Fire, 2140 do Espirito Santo, 007, Ale 78 e Ninfa Bebe; os Solteiros(as) Alípio, Orpheu, El Zorro, CMVS, Horrorosa, Solteira Discreta e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Este final de semana será uma maratona apimentada de sexo e sensualidade. No sábado a Festa do Bi feminino exclusiva para casais e mulheres promete sacudir a Las Vegas, e no domingo o 3º Churrasco com Pimenta vai apimentar o verão com piscina, churras e muitos ambientes preparados para agradar geral.

Para mais detalhes clique nas páginas dos eventos nas abas com os respectivos nomes no menu acima desta postagem. Esperamos todos vocês!!

Participem da rede social adulta e liberal mais apimentada da net e melhor, totalmente grátis! Acesse o portal do swing oficial, clique em rede social e faça já seu cadastro e junte-se aos verdadeiros liberais do swing!

http://www.sexocompmenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário