domingo, 3 de fevereiro de 2013

Olha a Las Vegas aí genteeeeee!! Os sábados estão cada vez mais picantes, diga quem foi na Hot Balada Swing! E vamos apimentar seu carnaval com o Baile das Devassas no sábadão da folia!

Swing Fevereiro (09-02)

A Las Vegas aos sábados está bombando, esse é um fato, e contra fatos não há argumentos.

Chegamos para dar uma cara para a festa, para instalar o clima de swing e proporcionar algo que fosse bom para os frequentadores e também para a casa como estabelecimento comercial; então não fique ouvindo opiniões daqui ou dali, vá a festa para ver com os próprios olhos e se divertir muito!

Esposa estreiante na festaMais um sábadão de casa cheia, gente bonita, animada, várias atrações e como sempre muita sensualidade e vuco-vuco!

Teve também esposa estreante na festa, realizando a fantasia de dançar no queijo sem censuras ou limites, parabéns!!

No telão da boate já rolavam os clips mais bombados da MTV e na pista a galera já ia curtindo e fazendo a festa, ao mesmo tempo que cumprimentavam e saudavam os amigos e conhecidos que também chegavam.

LV ensaio6A festa já um point para encontros e reencontros, onde muitos marcam para se conhecer e outros tantos marcam ou simplesmente reencontram amigos e conhecidos!

A pista já bombava, o terraço recebia fumantes e não fumantes para um papo mais tranquilo, e o dark labirinto recebia os primeiros visitantes da noite, enquanto a Sra. Pimenta e a Penélope Charmosa levavam grupos de casais para conhecer as dependências da casas, por estarem pela primeira vez no local.

Sra Casal Nosso Sexo a 3Antes do set daquele funk que a mulherada adora dançar e nós homens adoramos vê-las fazendo isso; dei meu boa noite para os presentes e anunciei as atrações da noite bem como como seria o sorteio do ensaio sensual fotográfico que aconteceria ainda na festa.

As esposas e solteiras ficaram super animadas com a possibilidade de ganhar um ensaio sensual, e enquanto esperavam quebravam tudo na pista mais alegre e sensual do swing carioca, ô coisa boa de se ver!

O primeiro show stripper da noite foi surpreendente, com um mendigo entrando salão a dentro, mais prá-la do que pra cá, carregando uma garrafa e um saco de pertences nas mãos.

Stripper Homem BerinjelaO cara cambaleou aqui e ali, se segurou nas mulheres para evitar de cair, e após muita luta chegou ao palco onde se enrolou em um pano preto, onde permaneceu por alguns segundos para expectativa geral.

Muda a música, muda também o personagem, surgindo então por debaixo do ano preto, um cara alto de terno branco e chapéu dançando e arrancando gritinhos das calcinhas de plantão.

Era o Homem Berinjela arrasando em mais um show inusitado, que agora descia para a pista cheio de graça e elegância, interagindo com várias esposas e deixando a mulherada em êxtase.

Stripper Homem BerinjelaElas marcaram o ritmo do show, e a temperatura que estava bem quente, subiu ainda mais quando o cara voltou ao palco e foi se livrando peça por peça das roupas que vestia até ficar só de sunga.

Neste momento todas as mulheres estavam alucinadas e pediam tira, tira, tira… ele fez uma graça, pediu para que gritassem sendo prontamente atendido, e sob gritos e aplausos tirou a sunga ficando do jeito que veio ao mundo para o deleite da mulherada.

Nesse clima começa o show de música ao vivo, e que show! A abertura foi um parabéns à você ao vivo, para o Sr. Eletric que comemorava o aniversário com a galera, e por isso ganhou uma suíte privativa para organizar a suruba!

Penélope Charmosa de "coleguinha"Nosso querido AJ como sempre levantou até defunto do jardim da saudade, e colocou todo mundo para dançar e cantar com ele.

No palco ao seu lado, Penélope Charmosa a eterna candidata a “coleguinha” atacou mais uma vez e bolinou nosso cantor que teve de se concentrar para não desafinar, e ainda arrancou aplausos da galera do Casal Eletric e pedidos para tirar tudo!

A pista estava colorida e alegre, com geral curtindo os melhores ritz da MPB e os sucessos dos anos 80 e 90, músicas que todos conhecem e cantam em coro quando solicitados pelo maestro.

Sra Pimenta atacando de "coleguinha"O cara estava com tudo, e até a Sra. Pimenta pagou de “coleguinha” subindo no palco para bolinar e perturbar nosso artista, que profissional, segurou a onda e seguiu em frente mesmo com as investidas da apimentada.

Para fechar o show, atacamos de bailinho com apagão. Boate às escuras, música lenta ao vivo, e a galera se pegando no salão na hora da mão naquilo e aquilo na mão, delicia!

Antes de chamar o show de stripper feminino, fizemos o sorteio para o ensaio sensual, e a ganhadora foi a Sra. Perfumada que claro, ficou feliz da vida.

Stripper Joana de chapeuzinho vermelhoMas antes, recebemos chapeuzinho vermelho, quer dizer, Joana a stripper que deu um show de sensualidade e beleza para o deleite de todos, cuecas e calcinhas de plantão.

A personagem das histórias infantis, atacou a todos como se fossem lobos maus prontos para lhe devorar, e não eram? A bela desceu para a pista com uma cestinha de morangos coberto com leite moça e saiu a caça de lobos e lobas, e quando os encontrava dava moranguinho na boquinha e ainda os melava com o leite moça.

Stripper Joana de chapeuzinho vermelhoClaro que ninguém reclamou, só os que não ganharam, pois afinal não havia morangos para todos os presentes. O show foi altamente sensual e deixou a todos em ponto de bala.

Muita coisa rolou ali mesmo na boate, afinal a festa e liberal e não dá para ficar não pode isso não pode aquilo!

Entendemos que uma festa assim é a oportunidade que muitos procuram para realizarem suas fantasias, então que realizem, que gozem e que saiam felizes da vida!

Sra. Casal NegrescoOutros preferiram usar a “janela indiscreta” nossa sinuca sexy e outros partiram mesmo para o vuco-vuco nas suítes, dark room e dark labirinto.

Mas alguns permaneceram na pista quebrando tudo com um set de funk que deejay Finno faz a mulherada balançar o tamborzão para alegria geral, e elas o fazem com vontade, e nos deixam com mais vontade ainda!

Nos camarotes rolava o ensaio sensual da Sra. Pimenta e da Sra. Perfumado ganhadora do sorteio, que depois desceu para o palco e para a sinuca sexy, onde também a Sra. Tatuí teve seus momentos de estrela.

Ensaio sensua com a Sra PerfumadoEm breve faremos a festa para exibição dos ensaios e claro, mais sorteios para a galera!!

Este foi o clima de mais uma festa picante, alegre, tranquila e com vuco-vuco para dar e vender, e nossas recompensa foi receber o carinho, agradecimentos e elogios da grande maioria dos presentes.

Nós é que agradecemos a presença de todos, a participação e a compreensão quanto aquilo que é imprescindível mudar.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Zona Norte, Novo Swing, Extremo Prazer, Foras da Lei, CW, Estilo, VP, Esporte, Sex Total, Belo VP, Loira Misteriosa, Da Silva, Nego, Chupa Que é de Uva, Lindo e Linda, Eletric, Ousadia, Badelima, Sedução, Negresco, Sensualidade, Beija Flor, Do Marquês, Wil e Cida, Bangu, Kasadinha Levada, Explosivo, Perfumado, Fred e Vilma, Tatuí, Dieth, Iniciantes 33, Fogoso, Chocolate ao Leite, Bonie e Clayde, Jovem 25, Curioso, Amor Perfeito, Ela e Eu de Nova Friburgo, Preta Bombom, Virgem 33, Só Pino, Vai Dar, Nosso Sexo a 3, Xandele e Beleza Negra; as Solteiras Ninfetinha JPA, Loira Carioca e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Sábado que vem é carnaval e faremos o Baile das Devassas no clima dos bailes que a Band exibia nos anos 80, com muita picardia e sacanagem. Veja as atrações e o que vai rolar clicando na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

No Portal do Swing Oficial, você encontra links para acessar a Revista Voyer, pode deixar seu recado e acessar a Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, e com tudo grátis, onde pode encontrar muitos dos casais acima e fazer novos amigos.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário