terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Maratona do final de semana começou com a Festa do Bi Feminino bombando na Las Vegas e terminou domingo no Churrasco com Pimenta! Haja swing e ménage! Sábado tem Festa comemorando o niver da Sra. Chupa que é de Uva, vai experimentar?


Ufa, mais um final de semana daqueles com festa no sábado e no domingo, para juntar a galera e curtir o verão!
Desta vez o tempo ajudou, porque da última vez choveu pra caramba, rsrsrsrs; calor, muito calor no sábado a noite na Las Vegas e muito sol no domingo no espaço Duplo Sentido.
Gente bonita!!A maratona começou no sábadão com a Las Vegas bombando geral; mais uma vez recebemos uma galera show de bola, gente bonita, bonita mesmo e animadassa, o que fez a festa ser mais um sucesso e repleta de vuco-vuco.
Começo tranquilo com a galera chegando e o hip hop comendo solto na pista e nos clips exibidos no telão da boate, clima gostoso para chegar, encontrar os amigos, bater aquele papo, e apreciar a vista, se é que vocês me entendem!!
Logo que o telão foi recolhido já tivemos a tradicional e deliciosa invasão do queijo pela mulherada que curte dançar e se exibir!
Sra Tatuí no pole danceBoate enchendo e a pista bombando com deejay Finno agitando a massa e colocando todo mundo para dançar.
Mesmo com a casa toda liberada poucos arredaram o pé da boate, a maioria preferiu mesmo curtir a pista, mas sempre tem quem goste de dar uma logo no inicio da noite, e assim abriram os trabalhos do dark room e do dark labirinto!
A sinuca sexy, nossa “janela indiscreta” estava preparada para a brincadeira do bi feminino que aconteceria mais tarde e o povo não parava de chegar.
Stripper Homem BerinjelaParece que todos corriam para ver a primeira atração da noite, o stripper do Homem Berinjela que surpreendeu mais uma vez!
O cara entrou fantasiado de lobo mau e correu pela pista atrás da chapeuzinho, o malandro não queria nada com a vovozinha!
Depois de interagir com a galera foi para o queijo e deu aquele show de dança e sensualidade para a mulherada presente.
Tirou a fantasia e apareceu  todo sexy se exibindo para os presentes, desceu a pista mais uma vez, interagiu com as calcinhas de plantão, que obviamente se aproveitaram da oportunidade para tirar lascas e casquinhas básicas do nosso artista.
Stripper Homem BerinjelaMúsica rolando, e o cara volta ara o queijo e começa a se livrar das peças de roupa sob o agito da mulherada que babava com cada movimento do Berinjela.
Sem mais delongas, o stripper mais famoso do swing carioca, deu á elas a oportunidade de verem a berinjela ali, bem de perto e natural como se estivessem numa barraca de feira!
O resultado pode ser medido pelos aplausos que o Homem Berinjela recebeu até o exato momento de terminar o show do jeito que veio ao mundo!
MC Henrico entre Carol e Penelope CharmosaAproveitando o clima de êxtase da galera, quer dizer da mulherada neste momento, apresentamos a estreia da noite na casa.
MC Henrico chegou chegando mesmo, agitou a galera que dançou e cantou com ele e ainda teve a luxuosa presença de duas “coleguinhas de palco” para iluminar ainda mais seu show.
Penélope Charmosa (esquerda) já conhecida por bolinar e aterrorizar nossos cantores, não se fez de rogada e foi dar as boas vindas ao estreante; o que ela não esperava é que outra candidata a coleguinha subisse ao palco, mas a deliciosa Sra. Avião subiu para formar a dupla, e nós agradecer muito por isso, ô delicia!
MC Henrico e as coleguinhasVoltando a estreia da noite, MC Henrico não só cantou como interagiu com a galera o tempo todo e passeou por diversos hits e ritmos da música popular brasileira.
Mas o ponto alto do show foi a levada de funk que rolou desde os primeiros e inesquecíveis sucessos do surgimento do movimento no Rio, e a galera adorou encantou junto também.
As “coleguinhas” se despediram do palco sob aplausos e após a “saideira” MC Henrico ainda emprestou a voz para o nosso bailinho com apagão geral na boate.
Foram dois flash backs internacionais levados ao vivo, enquanto a galera se amassava, quer dizer, dançava com a mão naquilo e aquilo na mão.
Sra Pimenta fazendo stripperNeste momento tivemos de fazer um improviso, pois o momento mais esperado da noite corria o risco de não acontecer!
Era hora do stripper feminino, que na sequencia levaria a stripper para a sinuca sexy junto com a mulherada que curte o bi, mas a stripper não conseguiu chegar a tempo!
Então, rolou uma apresentação básica da Sra. Pimenta, que todo mundo sabe não é uma stripper profissional, mas que gosta muito de tirar a roupa, ainda mais se for em público.
Sra Pimenta fazendo stripperA galera foi muito gentil, e retribuiu recebendo nossa anfitriã com todo carinho, o que só ajudou ainda mais no resultado do show improvisado.
A apimentada curtiu com a galera e dançou, rebolou, e com toda sua graça e exuberância seduziu a todos com sua apresentação.
Houve até quem quisesse fazer dela a stripper oficial da festa; este povo é mesmo carinhoso!
O show rolou, e ela é claro, ficou toda nua como faria Katia Flávia a godiva de Irajá, preparando o clima para a brincadeira do bi feminino.
Sra Pimenta fazendo stripperClaro que a brincadeira rolou! A sinuca sexy chamada de janela indiscreta estava preparada, e uma funcionária foi estrategicamente colocada na porta para garantir que apenas mulheres entrassem no recinto.
E olha que entraram mesmo! A cada momento mais mulheres entravam; lá dentro o clima era altamente erótico, com elas se pegando nos cavalos, sofás e até mesmo sobre as mesas de sinuca.
Um apertada daqui, um lambe e chupa dali, fizeram os maridos irem a loucura, mesmo estando eles do lado de fora observando tudo pelo blindex.
Sra Sem Nome danando funkA essa altura, o movimento rumo dark room, suítes e dark labirinto já era intenso; enquanto as remanescentes da brincadeira do bi feminino permaneciam na sinuca e na pista aquele set de funk fazia a mulherada balançar o tamborzão para deleite de nossos olhos.
Pena não podermos fotografar a todas, com certeza as imagens seriam maravilhosas, mas as imagens autorizadas nos dão a real visão do que rolou dentro da festa!
Liberada a sinuca, o vuco-vuco rolou solto com os maridos observadores em ponto de bala, após intermináveis minutos de bi feminino explicito e delicioso.
Sra Sapeka e AmigaUma visita nos camarotes nos rendeu esta imagem deliciosa, quando a Sra. Casal Sapeka pediu para mostrar o camarote para a esposa amiga que levou para a festa.
Mas não pensem que elas se “despiram” assim para pose da foto; elas andaram assim pela festa a noite toda, e imaginem que fizeram o maior sucesso, parabéns!!
Neste clima de alto astral, sensualidade e beleza fomos até o final da festa com a galera saindo exausta, porém feliz e satisfeita, isso sim é festa de swing!
Aproveitamos para agradecer a todos que estiveram conosco neste sábado na Las Vegas nos prestigiando e participando da festa com toda animação, vocês são dez.

Galera no Churrasco com PimentaPartimos da Las Vegas para aquele soninho básico em casa e logo já estávamos de pé novamente para o Churrasco com Pimenta que aconteceria no domingo a partir do meio dia no Espaço Duplo Sentido em Jacarepaguá.
Recebemos vários casais que não víamos fazia tempo e outros que estão sempre presentes nas festas que realizamos.
Galera no Churrasco com PimentaPassamos uma tarde agradável, descontraída, com boa comida e companhia, sem contar o vuco-vuco que rolou até o final da festa.
Com o calor escaldante que fazia, a atração foi a piscina liberada que recebeu a mulherada cheia de calor e com pouquíssima roupa, para alegria geral e felicidade de todos os presentes!
Deejay Finno ditou o ritmo do evento e a fumacinha que saia da churrasqueira ditava o ritmo da fome que sentíamos.
O evento que tem por finalidade confraternizar os membros de nossa rede social e com isso promover o encontro real deles, rolou até a noite com cada um fazendo o que tivesse vontade!
Galera no Churrasco com PimentaTeve até quem parasse tudo para ver o jogo no telão, devidamente apimentado pela anfitriã e sua fiel amiga Penélope Charmosa.
As duas pensaram que iriam atrapalhar o jogo, mas na verdade fizeram ainda mais sucesso do que o Sidorf ao fundo.
Foram elas a única unanimidade entre botafoguenses e flamenguistas presentes no evento.
Assim, fica o convite para o próximo Churrasco com Pimenta que será dia 17 de março no mesmo local.
Fica também nosso enorme agradecimento a todos que estiveram conosco neste final de semana apimentado; e aquele chamego especial ao que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar as festas.
Foram eles os Casais Jatiuca, Ela e Eles, Kika e Deo, Novos, Iniciantes 33, Chupa Que é de Uva, Quente, Dandara, Eduardo e Monica, Novato, Chocoleite, Só Amor, Frenético, Sem Nome, LG, Curtição, Prazer Um, Sempre Juntos, MM, VT Delícia, Belo, Loira e Careca, Faculdade, Diskret, Prazer (do Espirito Santo), Fire, Fred e Vilma, Beija Flor, Carinhoso, Tatuí, LF, Sensualidade, Chapa Quente, Curioso 1, Delicious, Sapeka, Maneiro, Loira Misteriosa, Vulcão, Avião, Vida, Vizinhos, Delícia RJ, Espera Feliz, Gostoso RJ, Curioso 2, Meteoro, Lobo e Mel, Ardente, Ibiza, Niko e Nika, NN e Delicia.
Beijos ardidos
Neste sábado vamos comemorar o niver da Sra. Chupa Que é de Uva na Festa do Corredor Polonês na Las Vegas. Para ver mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.
Aproveite para visitar o portal do swing oficial e ter acesso grátis a rede social adulta e liberal mais picante e que mais cresce na net, onde se reúnem os casais e liberais mais animados do swing.
http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário