terça-feira, 12 de março de 2013

A Festa Summer Pepper na Las Vegas foi tudo e mais um pouco!! Neste sábado tem Hot Balada Swing com a noite das felinas e oncinhas só para casais e mulheres!

Swing Março (16-03)

A noite prometia, afinal, todos os caminhos levavam para a Las Vegas naquela noite de sábado com a promessa de uma festa diferente e inédita no swing carioca.

Chegamos mais cedo na casa para acertar os detalhes e enfeitar a boate; a mesa de frios e salgados já estava pronta, as cervas que seriam em dose dupla já no gelo e todas as suítes, dark room, dark labirinto e sinuca sexy já limpos e cheirosos, funcionários á postos, tudo pronto para começar a festa!

Sras Casal Curioso e PadrãoO único problema era o temporal que caia lá fora e claro, os efeitos que ele traria, pois o telefone já começava a receber chamadas de clientes informando que estavam presos em alagamentos e congestionamentos.

Não basta matar um leão por dia; tem que enterrar, mandar rezar missa e exumar os ossos!!

Mas contudo, nossos esforço e dedicação foram premiados com uma festa linda, casa cheia, muito cheia, gente bonita e surpreendida a cada atração da maneira como fora planejado, sucesso!!

Flagra na Sra PadrãoA galera foi chegando aos pouco, a medida que a chuva parava e se livravam dos efeitos dela, e por volta das 23 horas já tínhamos a boate tomada e liberamos a bonita e deliciosa mesa montada por Felipe Fiuza, a galera adorou e se fartou!

Ao dar meu boa noite e liberar a mesa, aproveitei para uma rápida explicação de como aconteceria a festa; isto para desfazer o suspense que estava no ar.

A expectativa era grande, pois na divulgação constava as atrações mas não como seria a dinâmica da festa; uma vez explicado gerou uma grande ansiedade!

Tequileiro Felipe BrandãoDeejay Rodrigo S2, convidado da noite, bombava a pista e a galera animada se divertia enquanto aguardava as atrações.

O clima estava perfeito para as surpresas que aconteceriam e os cinco strippers já haviam chegado, dois rapazes e três moças lindas, e já estavam prontos para a primeira entrada na festa. 

Então demos inicio ao show de tequila, mas não um show comum e sim, cinco tequileiros de uma só vez no salão da boate, com suas garrafas e apitos na boca.

Loira Capeta e a tequila na boquinhaOs dois tequileiros buscavam as mulheres da festa para a tequilada e o faziam com todo carinho, cuidado e sensualidade, para apimentar a festa, afinal era essa nossa proposta.

As meninas eram três, e buscavam os homens da festa para tequilar, esses se deram ainda melhor, pois pegamos flagras como esse da tequilada na boquinha feito por Loira Capeta em nosso frequentador, que delicia hein!

A música de fundo “Vida Louca” de Ricky Martin marcava o ritmo da brincadeira juntamente com o sons dos apitos soprados tê-los tequileiros.

Tequileira LiviaOs cinco corriam pelo salão e se ocupavam com os clientes por todo o tempo o que criou uma dinâmica muito excitante, divertida e sensual.

Todos aproveitavam de alguma forma para tirar uma lasquinha dos nossos tequileiros, ou no momento da tequilada, ou enquanto um deles fazia a tequila em alguém.

Veja o maridão aqui se dando bem enquanto nossa tequileira se preparava para tequilar o amigo que estava sentado.

Foi mesmo uma loucura que durou o tempo da música que rolava, e ao final todos foram saudados com muitas palmas e apupos da galera presente na boate.

Camiseta molhada!!Sim, porque a maioria estava na boate curtindo e aguardando para ver as atrações, mas a essa altura muitos já circulavam pelas suítes, dark room e dark labirinto.

Alguns minutos depois da tequila é chegada a hora da brincadeira da camiseta molhada.

Aos invés de colocar as mulheres em fila e jogar água na camiseta delas, fizemos algo mais envolvente e interativo.

Todas as três strippers entraram de camiseta branca e com borrifadores de água na mão e a proposta era correm o salão oferendo o borrifador para os clientes espirrarem água nelas.

Hora da camiseta e sunga molhadasO mesmo aconteceria com os dois strippers que entraram só de sunga e borrifadores para elas espirrarem você sabe onde!

Os cinco corriam o salão enquanto mais uma música do Ricky Martin marcava o ritmo que era sempre dinâmico sem perder a graça e a sensualidade.

A galera aceitou e aderiu a brincadeira e a água era espirrada a todo tempo deixando nossos strippers todos molhadinhos e até além da camiseta e da sunga.

Livia na camiseta molhadaO salão da boate era um fervo só, tudo acontecendo ao mesmo tempo, onde era possível participar e assistir a brincadeira acontecendo ali do lado.

Muitas mulheres presentes aproveitaram o clima quente e se borrifaram também!!

Nossa linda stripper Lívia saiu ensopada de tantas borrifadas que recebeu e fez a alegria dos cuecas e calcinhas presentes com sua graça e beleza.

Mais uma vez nossos strippers deixaram a pista muito aplaudidos, e o que sobrava era o burburinho e risadas dos nossos frequentadores e pessoas de primeira vez na casa, motivados pelo clima da festa.

Hora do top lessHavia ainda uma última entrada e esta com a missão de trazer mais participantes para a brincadeira.

Alguns minutos depois, era a hora do top less! Nossas strippers entraram na boate só de calcinha e com os seios a mostra.

Os meninos voltaram também, mas de sunga, e todos tinham a missão de fazer com que mais mulheres entrassem na brincadeira e ficassem de top less.

A música de fundo era o Kuduro original que fazia o clima ser vibrante como deveria, enquanto eu narrava o que aconteceria e incentivando as mulheres para participarem.

Sra Padrão de top lessMuitas mulheres se negaram a tirar a blusa, o que é perfeitamente compreensível; mas para nossa alegria outras tantas como a Sra. Padrão, não se recusaram para nossa alegria e satisfação.

O salão ficou lindo, repleto de seios a mostra num verdadeiro clima de verão e picardia; parecia mesmo que estávamos em Cancun, local onde acontece a festa que tentamos recriar aqui no Rio pela primeira vez!

A verdade é que deu certo, graças a habilidade e simpatia de nossos strippers e o desprendimento dessa galera que frequenta nossas festas sempre dispostos a participar e interagir, parabéns a todos!!

Bonde do top lessEsta era a última entrada de nossos strippers, e sem dúvida a saída mais difícil pois ninguém queria solta-los e deixar que fossem embora.

Aqui vemos o bonde do top less, e isso foi visto por todo salão, enquanto nossas strippers eram agarradas e bolinadas; mas tudo estava previsto e fazia parte da festa e que festa!

Nossos strippers deixavam a boate definitivamente sobre aplausos da galera extasiada.

Mas não pensem que acabou por aí, não! Pois ainda tínhamos atrações para exibir, e que atrações!

Stripper voluntário na Las VegasA galera ainda agitada voltava a dançar; enquanto isso a esposa de um casal amigo invade o palco ainda de top less e leva todos os presentes ao delírio com sua performance inesperada e altamente sensual.

A linda e desinibida morena dançou no pole dance incentivada e aplaudida por todos na boate e deu um show a parte, mesmo não sendo uma das atrações relacionadas para a festa; mas ainda bem que que ela estava lá pois todos nós adoramos a sua marcante apresentação, parabéns!!

Uhuuuuu! Imaginem o clima da festa até aqui, era loucura geral, gente bonita, animada, comida e bebida em dose dupla, pessoas circulando pelo ambientes íntimos e muito vuco-vuco rolando para quem não queria ver e sim ser a atração da noite!

Stripper Rosana de colegialLogo uma linda colegial entra na boate com pirulito na boca e cabelos de “maria chiquinha” estimulando a libido e a fantasia dos homens e mulheres presentes.

Ela desfila pelo salão, se enrosca aqui e ali e entre os presentes na boate, vai até a base do palco e faz cara e bocas, desabotoa a blusa, chupa com vontade o pirulito que traz na boca, alisa os seios e se contorce ao ritmo da música.

Assim ela arrebata e prende a atenção de todos que nem piscam para assistir o show daquela “menina” morena e bonita de corpo e rosto.

Stripper RosanaEla sobe ao palco e no pole dance tira a saia e começa a dançar sensualmente para o deleite de todos nós.

Faz acrobacias no pole dance, dança e se despe com muita sensualidade e elegância até ficar totalmente nua do jeito que veio ao mundo.

A galera já excitada vai a loucura com o corpão da stripper, aplaude, grita e faz a festa com mais essa super atração da festa mais apimentada do swing carioca.

E não parava de chegar casais, muito ainda de primeira vez nesta casa, mas frequentadores assíduos de nossas festas nesses anos de swing; ainda bem que ainda tínhamos mais uma atração daquelas guardada para o final.

Penélope CharmosaClaro que não era o final da festa, pois esta rolou até quase cinco da manhã em ritmo frenético, mas era a última atração da noite.

Enquanto a galera aguardava e curtia a boate bombando, flagramos a deliciosa participação de nossa assistente Penélope Charmosa, recolhendo os pertences da stripper no palco.

A galera que viu, e olha que não foram poucos, adorou e aplaudiu de montão a graça que a morena de 1,83 fez para os presentes que pediam para que se demorasse mais ali e principalmente naquela posição, ô delicia!

MC Henrico e as HenriquetesChegada a hora, anunciei  a última mas não menos importante atração da noite e da festa.

O grande MC Henrico mais uma vez deu show e agradou a todos numa apresentação exuberante, alegre e interativa.

Logo após alguns minutos de show, nosso artista pediu a colaboração de algumas mulheres presentes e logo quatro se candidataram e subiram ao palco para serem as “Henriquetes”!

Pacientemente ele ensinou os passos que as esposas deveriam fazer para compor a coreografia da sua música que já é sucesso em São Paulo, apresentando pela primeira vez em nossa festa.

MC Henrico e as HenriquetesA mulherada “pegou” rapidinho e deram um show junto de MC Henrico por boa parte da apresentação, sendo muito aplaudidas ao deixarem o palco.

Nossa atração musical da noite, passou por vários ritmos da mpb, cantou também funks de hoje e do passado, sempre acompanhado pela galera presente que cantou e dançou muito com ele.

Para finalizar, uma singela mas oportuna homenagem ao “Chorão” que fez todos catarem juntos e se emocionarem com o show que foi sem dúvida maravilhoso.

Queijo apimentadoAinda cantamos um parabéns com bolinho e tudo que tinha direito para os aniversariantes da noite a Sra. Slin e o Sr. Perfumado, parabéns!!

Mesmo com o final das atrações programadas para a festa, muita coisa ainda iria acontecer nesta noite sem precedentes para o swing na Las Vegas.

Com o palco e o pole liberados, a mulherada ainda nos brindou com uma participação pra lá de especial e sensual para o deleite dos que chegavam ou permaneciam na boate.

A rotatividade era grande, muitos subiam para as suítes enquanto muitos desciam de lá para beber algo e curtir um pouco da boate sempre movimentada e animada.

Queijo apimentado

A rotatividade de esposas no queijo também era grande, até a Sra. Pimenta que aparece entre duas esposas, foi levada pelo bonde das assanhadas para dançar no queijo mais apimentado do swing carioca.

A visão era sempre deliciosa para a satisfação de nossos olhares gulosos e pidões.

Essas esposas desinibidas deram show de sensualidade, exibindo seus corpos e curvas alimentado nossa libido e desejos mais secretos.

Essa liberdade é que faz uma festa liberal ser tão excitante, até mesmo mais do que as strippers que são profissionais, ver a sua e a esposa de outro dançando sensualmente é realmente muito excitante!

Balançando o tamborzãoOutro momento altamente sensual acontece quando rola o funk, este ritmo marcante que mexe com a libido da mulherada e consequentemente com a nossa também.

É sempre uma alegria e uma visão maravilhosa quando vemos elas balançarem o tamborzão acompanhando a batida da música.

Numa festa liberal, é inevitável que elas nos mostrem partes ou seus corpos maravilhosos, o que por si só já faz a festa valer a pena, e como vale!!

Já madrugada a dentro, poucos permaneciam na boate, o fervo mesmo ficava por conta da movimentação no dark labirinto, no dark room e nas suítes.

Conferindo a Sra PimentaHavia também os que se refrescavam no terraço e os que aproveitavam para aquela fumadinha básica.

Na boate, já mais tranquilos e com poucos afazeres, sobrou um tempinho para curtir e papear com os amigos e ainda flagrar a Sra. Pimenta com o bundão para o alto, levando uma conferida básica dos amigos presentes.

É de verdade mesmo!! Exclamavam os entusiasmados e incrédulos amigos ainda presentes na boate.

Foi realmente uma noite mágica, uma noite para ficar gravada nos anais do swing carioca, com a realização de uma festa fora dos padrões tradicionais, que agradou e motivou a todos!

Só temos de agradecer a presença, o carinho e a participação de todos que estiveram conosco e nos ajudaram a fazer a festa acontecer do jeito que ela foi, show!!!

Deixamos um chamego todo especial para aqueles que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sport, Playboy, Chupa Que é de Uva, MDSK, Amigão, CS Rio, Elos, Só Love, A Bela e a Fera, Diskret, Cet RJ, Loira Misteriosa, Só Pino, Vulcão, Iniciantes 33, Chocomel, Loira e Branco, Solar, Prazer, Sr. Adm Sra. Química, Slin, Perfumado, Padrão, PR, Da Cor do Pecado, Teca e Edu, Belo VP, Negresco, A e B, Radriana, Notre Femme, Chapa Quente, Loira e Careca, DMZZ, Nego, 2601, Curioso, Delicia 19, Tsunami, Sulapa, Alma Gemea, Sr. Novo e Sra. Nova, Kek, Zé e Aparecida, Tatuí, Malhação, Nitroi, Sex, 2013, Amore, Ardente, AA, Inseparável, Fugaz, Preta e Bombom, Beija Flor de Nilópolis, Kasadinha Levada e Incansável; os Solteiros(as) Guilherme, Sannh Tranquilo, Carick, Leozinho, Xandi, Vascaína, Nany Paniquete e Penélope Charmosa.

Beijos Ardidos

Para o próximo sábado 16/3 estamos preparando uma festa muito especial para Panteras e Oncinhas, na Hot Balada Swing exclusiva para casais e mulheres.

No domingo tem mais um Churrasco com Pimenta para casais, solteiras e solteiros em número limitado.

Para mais detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite para acessar o Portal do Swing Oficial, navegar por seu conteúdo e acessar a rede social adulta e liberal mais picante da net, e melhor, tudo grátis!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário