segunda-feira, 18 de março de 2013

As feras estavam soltas na Festa das Panteras e Oncinhas, neste sábado Festa Hot Balada Ménage comemorando o niver do DJ Finno!

Mais um sabadão, este com calor e tempo firme, e a galera chegando para mais fervo na Las Vegas.

Sentimos falta de alguns casais que provavelmente estiveram no sepultamento do nosso querido Sr. Cetrj que faleceu na madrugada de sábado; aliás, a verdade é que faltou mesmo um clima mais alegre na festa, afinal ele e sua esposa estiveram conosco na Summer Pepper do sábado anterior curtindo com os amigos, imagem que queremos guardar em nossa lembrança.

A noite era só para casais e mulheres, que iam chegando exibindo seus modelitos adequados ao tema da festa “Panteras e Oncinhas”, um show de sensualidade e bom gosto.

Panteras e oncinhasO telão sobre o palco exibia vídeos clips de hip hop para encher os olhos enquanto a mulherada ia dançando e entrando no clima da festa que estava iniciando.

Este é o momento em que os casais chegam e encontram os amigos, se cumprimentam, se abraçam e trocam amenidades; mas também observam e tentam um primeiro contato com os de primeira vez na casa, ficando tudo muito a vontade e natural.

Claro que este contato depende também dos recém chegados estarem abertos e favoráveis a ele, pois sempre há quem prefira chegar e recolher num canto e apenas observar o ambiente.

Panteras e oncinhasSempre orientamos os novatos ou estreantes na casa, que fazer amizade ou um contato verbal não significa ter que estreitar o relacionamento depois, tudo isso faz parte do processo, igual nos eventos “normais”.

O clima descontraído toma conta da boate que já está bombando sob o comando de Deejay Finno; alguns se arriscam em rápidas escapadas na sinuca sexy, nossa janela indiscreta, enquanto outros já passeiam pelos corredores de suítes, dark room e dark labirinto; sem falar no terraço que recebe fumantes e até não fumantes para aquele papo mais tranquilo.

Panteras e oncinhasNossas panteras e oncinhas brilhavam e ofuscavam os olhares mais gulosos com tanta beleza, sensualidade e a provocação dos decotes e pernas de fora oriundas do cumprimento, ou melhor da falta de cumprimento dos vestidos curtos, justos e colados no corpo.

A pose para as fotos nos revelou mais ainda, lingeries belíssimas e calcinhas minúsculas emoldurando as bundas mais deliciosas do swing carioca, ô loucura!!

Casal Padrão no funkChegamos ao momento do “aquecimento das meninas” com aquele set que faz todo mundo, principalmente elas, levantarem das cadeiras e dançar ao som do funk que agrada a todos sem exceção.

Pena não podermos fatografar a todos, afinal o respeito a privacidade e individualidade vem em primeiro lugar; mas sempre há um casal amigo como o Casal Padrão, que não se esconde da lente da câmera e nos permite imagens deliciosas como está! Brigadão!

Sentimos a ausência de nosso stripper masculino, que com problemas não conseguiu chegar à asa para fazer seu show, mas promete arrasar na próxima semana e recompensar a galera feminina.

As "coleguinhas" Sra Pimenta e Penélope CharmosaEntão fomos para a música ao vivo recebendo nosso AJ para mais um show daqueles.

O cara com todo seu carisma, talento e simpatia chegou causando e colocou a galera toda para dançar e catar com ele os maiores sucessos da mpb e do funk. Ele atacou também de sertanejo, forró e pop rock dos anos 80 e 90.

Ainda rolou a invasão do palco da Sra. Pimenta e da Penélope Charmosa que pagaram de “coleguinhas” para desespero de nosso artista e alegria dos marmanjos e marmanjas presentes; e aquela canja do Sr. Passione com seu vozeirão a lá Renato Russo.

A hora do noivadoAntes do bailinho com apagão, onde a galera dança agarradinho um set de música lenta com a boate todas às escuras, anunciamos uma surpresa para a galera.

Um casal de namorados que esteve pela primeira vez na festa no sábado da Summer Pepper, voltou neste sábado para mais uma noite apimentada.

O que ele não sabia, é que sua namorada com nossa conivência havia preparado algo muito especial para ele diante de todos.

Com o microfone na mão, ela olhou para o então namorado, respirou fundo, disse algumas palavras e perguntou: Você quer casar comigo? A galera veio abaixo com palmas e gritos enquanto ele pegava o microfone e respondia que sim!

Stripper Loira Capeta chegandoFoi um momento surpreendente, de muita emoção e alegria para todos nós, que mostra exatamente o que representa uma festa como a nossa no sentido mais amplo da palavra.

Os dois se beijaram e dançaram agarradinhos ao som de nosso AJ e de duas músicas românticas, junto com outros tantos casais que aproveitaram o momento para colocar a mão naquilo e aquilo na mão.

Terminado o bailinho, vimos a entrada esfuziante e encapetada de Loira Capeta em mais um show vibrante, cheio de sensualidade e carisma.

Stripper Loira Capeta com Sr PadrãoA Loira mais endiabrada do swing foi de mesa em mesa e interagiu com todos os presentes, se esfregou aqui e ali, nesse e naquele casal, deixado todos animados e excitados.

Para apimentar ainda mais a brincadeira, ela levou para a frente do palco esposas que dançaram com ela e ainda o Sr. Padrão que aproveitou para tirar aquela casquinha de nossa stripper.

Depois de agitar todo mundo, a encapetada partiu para o palco onde evoluiu com dança e performances no pole dance, prendendo a tenção de todos que esperavam pelo final do show.

Stripper Loira Capeta A medida que dançava, rebolava e se insinuava para a plateia, ia tirando peça por peça de seu figurino com graça e elegância, deixando mostrar aos poucos o seu corpo desnudo.

Sua coreografia sempre sensual também envolvia o “ferro” onde após algumas evoluções ela segura apenas pelas pernas tirou a calcinha, a última peça de roupa, ficando do jeito que veio ao mundo para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão na boate.

Terminada as atrações da festa, sempre há uma movimentação maior em direção aos ambientes íntimos onde o vuco-vuco acontece de verdade e os participantes realizam seus desejos e fantasias mais secretos.

Sra Carioca se enroscando com o casalNa boate o clima continua quente, agora o funk é mais marcado, a batida é mais forte e o ritmo faz a mulherada curtir, dançar e balançar o tamborzão para nossa alegria e tesão.

Na sinuca ao lado da boate alguns casais fazem uma “brincadeira” gostosa assistidos através do blindex por quem ainda dança na pista.

Os que já curtiram nas suítes ou no dark labirinto, chegam na boate para beber e curtir o clima que rola; muitos se reanimam e voltam para o vuco-vuco, ou fazem seu vuco-vuco por ali mesmo, afinal está é uma festa liberal, sem frescuras ou falsos moralismos.

Flagra da Sra. Pimenta

Ainda houve tempo para registrar um flagra da Sra. Pimenta provado que estava totalmente vestida dentro do tema da festa.

O vestido de oncinha com uma padronagem mais clara, escondia um pequena calcinha também de oncinha com um padrão diferente e um charmosa lacinho preto.

Assim fechamos com chave de ouro mais uma noite deliciosa e picante na festa que realizamos na Las Vegas aos sábados.

Agradecemos a todos que estiveram com a gente, a todas que entraram no tema da festa se vestindo de oncinhas e panteras, e a todos que curtiram e aproveitaram ao máximo mais esta oportunidade de realizar suas fantasias.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Acerola, Iniciantes 33, Só Pino, Aventura RJ, Cabo Frio, Moderm Times, Playboy, Passione, Tatuí, Chapa Quente, Estilo, Rotness, Loira Misteriosa, Marcleo 2011, Golfinho, Chupa Que é de Uva, Padrão, Discreto, Kasadinha Levada, Devassos, Tesão de Macaé, AA, Rob e Lu, Beleza Rara, Fênix, Moreno Kasal 2012, Sex, Bombom, Cariocas, Algo Mais, Negro e Loira, Silva, Monika e Luis, Tô Chegando, Nego, O Casal Delicia Rio, Silva RJ, Shampoo e Incansável; a solteira Penélope Charmosa nossa assistente de palco.

Beijos ardidos

Neste sábado, rola a festa Hot Balada Ménage com shows especiais e a comemoração do aniversário do deejay Finno, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver os detalhes.

Aproveite para visitar o Portal do Swing Oficial e de lá acessar a rede social adulta e liberal mais picante da net e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

2 comentários:

  1. Adorei a festa estou esperando vcs postar as fotos e os comentários

    ResponderExcluir
  2. Sou a sra. Bom bom,adorei a festa...muito boa mesmo.

    ResponderExcluir