segunda-feira, 4 de março de 2013

Hot Balada Swing bombou mais uma vez!! Neste sábado 9/3 SUMMER PEPPER a festa in Las Vegas! Inédita, surpreendente, apimentada, a FESTA!

Summer Pepper a festa na Las Vegas!

Diga o que e quem quiser, mas contra fatos não há argumentos!!

A cada sábado a Las Vegas está mais bonita, mais concorrida, mais movimentada e mais apimentada!! Agora o swing impera nos sábados, seja nas festas só para casais e mulheres como a Hot Balada Swing ou também nos sábados da Hot Balada Ménage com a presença de solteiros também.

Sra Casal PerfumadoFicamos felizes em ver que nosso esforço em organizar uma festa que prioriza a galera do meio liberal e também dar oportunidade para os casais que curtem o ménage com a presença de solteiros mesmo que em número limitado e selecionados; está sendo recompensado.

No último sábado mais um festão daqueles com a galera animada, alegre, clima de alto astral, gente bonita para todos os gostos; não adianta só modelos de capa de revista, mas gente comum que vai mesmo para o vuco-vuco.

Aliás a galera nem tem esperado muito para o vuco-vuco, as coisas acabam acontecendo ali mesmo na boate onde há vários cantinhos e também na “janela indiscreta” ou seja nossa sinuca sexy, onde a galera pode entrar e também observar do lado de fora através do blindex!

Queijo apimentadoA festa já começa animada com vídeos de hip hop no telão para dar o clima sensual e a mulherada corresponde logo!

Deejay Finno comanda as exibições até o momento de bombar a pista e colocar a galera para dançar.

As pessoas vão curtindo e se confraternizando, encontrando amigos e fazendo novas amizades, afinal é muito bom ter amigos do meio para compartilhar e interagir.

Não há “panelinhas”, claro que pessoas que já se conhecem tendem a ficar agrupadas, mas qualquer um que queira chegar para um papo é bem recebido e logo introduzido no grupo, na maioria das vezes são mesmo convidados para conhecer a galera.

É hora de funk! É hora de balançar o tamborzão!Pouco antes do show stripper masculino rola aquele set de funk que faz sucesso nas rádios e nas pistas com amulherada caindo dentro, dançando e cantando, e enlouquecendo nossos olhares sempre curiosos e gulosos, é uma delicia ver as bundinhas rebolando para cá e para lá!!

Pista cheia, clima nas alturas e dou o anúncio do primeiro show de stripper da noite.

As atenções se voltam para o palco, então digo que vem ele, e o Homem Berinjela ataca novamente desta vez vestido de fantasma da ópera entrando pela rampa dos camarotes.

Homem Berinjela e Sra RadrianaA música é tensa, intensa e prende a atenção de todos que observam a interpretação do homem totalmente vestido e com o rosto coberto por uma máscara sobre o palco.

De repente ele desce, vai na direção de várias esposas, parece agoniado, a tensão e o silencio das pessoas tomam conta do salão, a música é vibrante, e ele enfim escolhe alguém!

Leva a Sra. Radriana para o palco, a música para para uma valsa e os dois dançam suavemente as vistas de toda plateia que agora respira mais tranquilamente.

Então ele liberada a esposa escolhida e solitário volta a ficar inquieto, a música volta ao ritmo assustador, ele se cobre totalmente com sua capa preta e se contorce por debaixo dela enquanto a música marca o ritmo da apresentação!

Stripper Homem BerinjelaO clima de tensão volta a pairar, as luzes se apagão e o homem parece se esforçar para sair dali, e sai!

Assim que a música muda para um ritmo mais dançante, o fantasma se livra da capa preta e aparece como um dançarino moderno de macacão de camiseta arrancando gritos da mulherada presente.

Ele retribuiu com gestos e passos de dança até descer do palco para interagir no meio delas.

A mulherada vai a loucura e a maioria tenta chegar perto do nosso artista para tirar uma casquinha. Solicito, ele permite a aproximação e dança com várias delas, fazendo a festa na pista da Las Vegas.

Stripper Homem BerinjelaO clima agora é da mais profunda excitação, com a mulherada super agitada; ele volta ao palco e começa seu stripper tirando peça por peça enquanto faz sua coreografia ao ritmo da música.

Só de sunga ele agita ainda mais a mulherada, com um gesto, sugere que acenem e gritem para tirar a sunga, e elas respondem prontamente aos pulos e gritos.

Satisfeito, o Homem Berinjela fica nu do jeito que veio ao mundo para o delírio e clímax de todas as calcinhas de plantão e presentes na boate.

Mais um show classe A para os frequentadores e também de primeira vez na casa, curtirem não só a nudez masculina, mas também um espetáculo de qualidade profissional.

Mulherada curtindo a música ao vivo!Na sequencia, entra a música ao vivo com nosso AJ comandando a pista e colocando todo mundo para dançar e cantar com ele os maiores sucessos do momento como também os do passado recente.

O clima descontraído, coloca todo mundo a vontade e estas delicias até posaram para a foto enquanto curtiam um sertanejo universitário.

Vários ritmos e ritz foram levados pelo nosso cantor que interage com a galera, e ainda teve Penélope Charmosa pagando de “coleguinha” provocando todo mundo colocando quase tudo de fora.

Para encerrar a apresentação, convoquei todos para um momento relax, e demos inicio ao bailinho com apagão na boate; tudo escurinho para os casais dançarem agarradinhos um set de música lenta ao vivo, é a famosa hora da mão naquilo e aquilo na mão.

India Caruê stripper feminino O show feminino foi anunciado e junto com ele uma deliciosa surpresa para mulheres e homens presentes.

A surpresa era que após o show, nossa stripper iria para a sinuca sexy onde ficaria com todas as mulheres que quisessem se “pegar” com ela.

Para os maridos, a sensação era de pode ver apegação lá dentro, uma vez que eles não poderiam entrar no espaço que estava reservado apenas para elas.

O show ficou por conta da Índia Caruê, que subiu ao palco vestida de policial, mas só depois de interagir com a galera.

India Caruê stripper feminino De cacete na mão, e já sem parte do uniforme, ela deu dura geral para homens e mulheres, que curtiram com simpatia a performance desta deliciosa autoridade!

Depois já no queijo e sem uniforme, nossa stripper mostrou para que veio e deu um show de sensualidade até ficar nuinha em pêlo.

A beldade agradou a todos, inclusive aos cuecas de plantão que não desgrudavam ao olhos compridos da morena.

Ela que estava doida para atacar as incautas presentes encerrou o show e se encaminhou para a sinuca sexy onde já haviam esposas e solteiras a sua espera.

Sra Casal PadrãoA homarada se aglomerava do lado de fora, enquanto mais e mais mulheres chegavam para curtir o momento só delas; e rolou muita pegação, colação de velcro e tudo que você pode imaginar por pouco mais de meia hora.

Enquanto isso a festa rolava lá fora. Muitos partiram em direção ao vuco-vuco que já rolava solto nas suítes, no dark room e no dark labirinto.

No queijo a Sra. Padrão nos brindava com mais uma impecável atuação, para orgulho do maridão e deleite de todos nós simples mortais.

O clima continuava quente, mesmo com a boate mais vazia devido ao debandar da galera para os ambientes mais picantes.

Queijo apimentadoDeejay Finno sapecava as músicas que a mulherada adora dançar e com isso foi bambando nosso queijo com deliciosas e apimentadas esposas.

Como sempre digo, o bacana de uma festa liberal é poder ver tudo isso acontecendo ali bem pertinho da gente, sem nenhum problema, briga ou confusão.

Tudo rola de maneira natural e tranquila, rodeado de muita beleza e sensualidade; o tesão é sempre intenso e constante; mesmo para os casais de primeira vez que ainda se dividem entre o desejo e o medo.

Nesses anos todos de festas liberais, tivemos a grande alegria de proporcionar para muitos casais a oportunidade de realizarem suas maiores fantasias, sejam elas do tamanho que fossem.

Esposas no queijoNeste sábado em especial, recebemos um casal que como nós no inicio, passou dias e dias conversando e decidindo se irão ou não a uma festa como essa.

Até mesmo no caminho ainda se questionaram se deveriam ir ou não, mas foram, foram e curtiram; ele ainda pode ver a graciosa esposa que aparece no canto esquerdo da foto, se liberando das amarras e do falso pudor, num raro momento de liberdade plena, dançando só de lingerie para ele e claro, para todos nós presentes naquele momento na boate. parabéns pela coragem e ousadia, pois todos nós do mundo liberal sabemos como é difícil se livrar se velhos conceitos e preconceitos!

Esposas no queijoO clima seguiu quente até o final da noite, quente nos ambientes íntimos, e quente no palco da boate com a mulherada caindo dentro do pole dance, ô delicia.

E neste clima encerramos a festa já as quatro e tal da manhã, com a galera saindo feliz e satisfeita da vida após mais um festão como esse.

Nós só temos de agradecer a presença de todos que mais uma vez nos prestigiaram e juntos fizeram uma festa maravilhosa, alegre, sensual, bonita e acima de tudo picante e apimentada! Parabéns e obrigado!!

Deixamos um chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Nego, Celo e Dani, Avião, Só Amor, Padrão, Lili Black, Flor da Pele, 2013, Bom Bom, Iniciantes 33, Brasiliense, Skol, Negresco, NS, Serra e Mar, Kasadinha Levada, Sexy, Mo e Lu, Gostozinho 2013, RJRS, Algo Mais, Chiclete, Playboy, Corpo Suado, Rick e Pamela, Niko e Nika, Prazer, Isola, Perfumado, Mighon, Sabino, Quer Mais, Liberal, Radriana, Moderm Time, Zangado e Pimentinha, Moreno e Loira, Maluquinho, Beija Flor de Nilópolis, Rob e Lu, Sexy Rio, Delícia, Anjos CG, Amaro, Monika e Luiz, Jovem Procura, Índia e Moreno, Wolverine e Fênix, Lamar, Bras, Feliz e Loira Misteriosa: as solteiras Mulher Maravilha, Negra Fafa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

No próximo sábado realizaremos a festa mais inesperada, surpreendente, apimentada e inédita no swing carioca, a Summer Pepper, uma réplica da festa mais badalada de Cancun. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver os detalhes, e não marque nada para este sábado, pois todos os caminhos levam a Las Vegas!

Aproveite para dar uma passadinha no Portal do Swing Oficial, e navegar pelo seu conteúdo, inclusive se cadastrando na rede social adulta e liberal mais picante da net, e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário