segunda-feira, 25 de março de 2013

Que chuva que nada!! Festa Hot Balada Ménage sábado na Las Vegas bombou e foi o fervo! Próximo sábado tem replay com a Festa do Gang Bang!

Impressionante!! São Pedro quer testar mesmo nossa persistência, mas agora achamos que ele se convenceu!

Normalmente quando chove muito a galera fica meio desanimada achando que a festa vai ficar vazia; claro, se todo mundo pensar assim fica mesmo, mas nos dois últimos sábados com chuva, e olha que muita chuva, a galera meteu o pé na estrada e foi para a festa.

Sra Barbie e Khen sempre lindaSábado passado choveu rios antes e durante a festa, mas não parava de chegar gente, com isso a festa ficou daquele jeito, casa cheia, gente bonita, mulheres maravilhosas.

Um flagra permitido pelo maridão Sr. Khen, mostra exatamente o que estamos dizendo; ela, a Sra. Barbie não está realmente mais bonita com este pequeno vestido tentador?

Este com certeza é mais um dos ingredientes que faz a festa ter muita animação, alegria, sensualidade e consequentemente vuco-vuco pra dar e vender, pois não há quem resista a tantas tentações juntas e a mostra num lugar só!!

Sra Curioso sempre linda!Então já sabe, choveu? Não fique em casa, vai para Las Vegas que a galera se encontra lá e curte de montão!

No telão clips de hip hop para receber a galera que chegava num clima intimista e sensual; as mesas e a pista foram logo tomados, o clima alegre e descontraído já dava indicações do que seria aquela noite de sábado com São Pedro mal humorado.

Mesmo com tanta água, as mulheres chegavam impecáveis tanto na chapinha quanto nos modelitos lindos e provocantes que embelezam ainda mais os corpos sinuosos das gatas mais sexys do swing carioca.

Sra Padrão brilhando no quejoTelão recolhido, o queijo fica liberado e logo a mulherada se anima e nos brindam com performances maravilhosas cheias de beleza e sensualidade.

A Sra. Padrão é uma das esposas que sempre nos enche os olhos com show voluntário e sempre esperado pela galera que frequenta a Las Vegas.

Pena não termos permissão de fotografar a todas elas, pois seria uma sucessão de imagens deliciosas para nossos leitores.

Mas o que tentamos fazer ao menos é dar uma ideia do clima e do que vemos na festa mais apimentada aos sábados do swing carioca.

Sra Pimentinha no queijoOutra esposa que deu um show todo especial para o maridão e de quebra para todos nós “bicões” assumidos e confessos, foi a Sra. Pimentinha que deixou o marido Zangado cheio de orgulho.

Ah, zangado é o nick do marido e não seu estado de espirito no momento glorioso da esposa maravilhosa.

Deejay Finno que fazia anos neste sábado e comorava seu aniversário em nossa festa, estava muito animado e mais uma vez bombou a pista com o melhor das baladas, fazendo a galera dançar e se animar ainda mais com o clima super alto astral da noite.

Sra Amigão arrasando amis uma vezHora de bombar a pista ainda mais com o que elas mais gostam e curtem, que é o set do funks que tocam nas rádios e nos programas da televisão.

O funk mais dançante e com letras instigantes, leva nossas musas a loucura e a total descontração como nos mostra a Sra. Casal Amigão.

Difícil mesmo é resistir a tamanha tentação e segurar os olhos que não conseguem ficar parados numa só imagem quase nos saltando do rosto em busca de mais beldades no salão lotado.

Mas a festa ainda está só começando, ainda é meia noite de domingo e temos um time de atrações para apresentar enquanto o vai e vem das idas e vindas as suítes e ao dark room se intensificam.

Stripper Felipe Brandão e Sra PimentinhaEnquanto isso a primeira atração da noite vem para arrebatar as incautas que animadamente aplaudem a entrada de nosso stripper.

Felipe Brandão chega mesmo chegando com seu show de bandeiras, quando ele na primeira parte faz uma performance com duas bandeiras giradas uma em cada mão ao som da música vibrante que prende a atenção de todos os presentes.

Na sequencia ele começa a se livrar de algumas peças do vestuário e solicitar a participação das esposas presentes; já no palco a Sra. Casal Pimentinha e Zangado, que subiu vestida, acaba apenas de lingerie para deleite de todos na plateia.

Stripper Felipe BrandãoO show segue com nosso stripper dançando e arrancando não só peças de roupa como também gritos e mais gritos das calcinhas de plantão animadas que só elas.

Após ficar somente de sunga, o cara ainda teve a ajuda de mais uma esposa, que claro, aproveitou a oportunidade para apalpar e alisar o stripper que ainda levou a mão dela para dentro da sua sunga, o que nem gostou…

Com a participação de mais essa esposa, Felipe partiu para a finalização do show, quando sob aplausos, gritos e apupos tirou a sunga e ficou do jeito que veio ao mundo exibindo o membro rijo para quem quisesse ver.

Deejay Finno comemorando o anversárioTerminado o show, a festa era um fervo só, a sinuca sexy nossa janela indiscreta ao lado da boate pegava fogo com vários casais aproveitando o clima intimista que criamos lá.

Já no palco, a segunda atração da noite trazia nosso deejay aniversariante para comemorar em grande estilo esta data tão especial.

Ele que não se fez de rogado, aceitou o convite prontamente e curtiu a brincadeira aproveitando ao máximo esse momento delicioso proporcionado por nossa stripper Carioquinha que não mediu esforços para presentear o aniversariante.

Stripper CarioquinhaMas o cara tinha que voltar para o fone de ouvidos, e nossa maravilhosa stripper continuou seu show para o delírio de cuecas e calcinhas de plantão na boate.

Aliás, se parasse a música, seria possível ouvir a respiração e os múltiplos suspiros dos presentes, todos boquiabertos com a beleza da stripper da noite.

Tudo isso sem contar com os show que ela deu no palco e no pole dance, com uma dança sensual e performances desafiadoras no “ferro”, além da interação com algumas esposas que foram ao palco com dançar com ela.

Stripper CarioquinhaNinguém arredava pé da boate, e os que chegavam das suítes, ficavam congelados no lugar quando depararam com a beldade sobre o palco.

O show teve requintes de crueldade no momento em que a moça fez esta pose aí para a plateia e livrou-se da ultima peça que cobria parte de seu corpo escultural.

A galera foi ao delírio e lá permaneceu até o final da apresentação da deliciosa Carioquinha que terminou nua em pêlo, aliás sem pêlo, o que fez a temperatura da boate subir ás alturas mesmo com centenas de btu’s dos aparelhos ligados, ô calor!!

MC Henrico e as "colguinhas"Mas vamos que vamos porque a festa continua e não pode parar, e para isso a última mas nem tão menos especial atração da noite sobe ao palco para um extraordinário show de música ao vivo.

O cara que está bombando nas rádios de São Paulo com sua música “Vai ou Racha” no ritmo funk sertanejo, fez mais uma apresentação glamorosa em nossa festa.

MC Henrico cantou de tudo, do funk ao rock and roll, do pagode ao pop rock dos anos 80, e agradou a gregos e troianos presentes na festa, que juntos, cantaram, curtiram e dançaram com ele.

Encontro de MCs Henrico e ChristianeAo cantar a música de sua autoria que bomba em São Paulo, MC Henrico ainda levou ao palco algumas esposas para fazerem a coreografia por ele ensinada, posando assim de “coleguinhas” e arrancando aplausos da plateia.

Ele ainda nos presenteou com a presença de MC Chritiane da Furação 2000 que claro, subiu ao palco e deu uma palhinha de antigos e do novo sucesso.

O show foi finalizado com um parabéns á você ao vivo para nosso deejay Finno que voltou ao palco para receber o bolo das mãos da Sra. Pimenta e soprar a velinha; parabéns hoje e sempre!!

Casal BombomCom esse top de atrações, proporcionamos aos nossos clientes, conhecidos e amigos uma festa de alto nível e qualidade, e que com certeza se tornou inesquecível pela participação de todos os presentes e por tudo que curtiram lá.

Mas a festa ainda não acabou aliás, para alguns que ainda não tinham saído da boate, ela estava apenas começando e olha que ainda havia tempo ara isso.

Na boate, deejay Finno agora sapecava aquele set de funk que faz a mulherada toda balançar o tamborzão e botar mais pimenta na festa que já estava picante e temperada.

Penélope CharmosaO queijo volta a ser concorrido, a boate agora um pouco mais vazia com a demandada dos presentes rumo as suítes, dark room e dark labirinto.

Esse ambiente mais reservado, favorece às mais tímidas para se soltarem e realizarem essa fantasia de dançar no queijo de forma sexy e sensual.

Até tivemos um show voluntário da veterana Penélope Charmosa que nos relembrou suas sensuais aparições nas festas que fazíamos antigamente em outras casas, e mais uma vez deu show com seus 1,83 de mulher sabor chocolate.

LV niverfinno13Na pista sempre movimentada, afinal uns vão mas outros vem buscando se refazer e beber alguma coisa no bar, flagramos cenas sempre excitantes como a dos casais Barbie Khen e Lê que dançavam descontraidamente.

É este clima livre e sensual, que atrai mais e mais casais às festas liberais, onde pode-se com toda segurança e tranquilidade curtir uma noite livre da hipocrisia e dos preconceitos impostos por nossa sociedade retrograda.

Ninguém é obrigado a fazer nada que não queira, ninguém aborda sua mulher quando ela vai ao banheiro e nem tão pouco age de maneira desrespeitosa  ao contrário do que se pensa e do que normalmente acontece nas baladas dos locais ditos “normais”.

Casal BombomA festa flui num clima cordial e descontraído, onde pode-se curtir em grupos ou mesmo a dois para os que são mais reservados.

Cenas de esposas se exibindo para seus maridos são sempre comuns, e o fato delas estarem também sendo observadas por outras pessoas aumenta mais a excitação, sempre com a tranquilidade que ninguém vai chegar para abordar ou atrapalhar o casal.

A não ser o promoter fotógrafo rsrsrs, mas que só faz isso com que já conhece e tem a liberdade para fazê-lo e depois postar a foto aqui para alegria do casal.

A festa rolou animada até o seu final por volta das cinco da manhã, com a saída dos dois últimos casais que se deliciavam no dark labirinto.

Sra Casal AmigãoNós com a certeza de termos proporcionado a todos uma festa a altura de todos os presentes,

Temos ainda assim, que agradecer não só pela presença de vocês, mas também pelo prestígio que nos dedicam e pela participação e interação de todos.

Isso é o que realmente faz que nossa festa seja ainda o reduto do swing real e verdadeiro; vocês são show de bola!! Parabéns!!

E é agradecendo que nos despedimos de mais um festão e claro nos preparando para o próximo que virá logo. Deixamos um chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus Nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sensação, Lê, Kika e Deo, MM, Slin, Da Silva, Iniciantes 33, Prazer, Bela e Fera, Chocomel, Andrade e Silva, Cascadura, Prazer Um, Re e Let, 2013, Solar, Discret, Loira Misteriosa, Loira e Careca, Morena Delícia, RJ Lu e Aline, MV, Delícia, Loiro e Morena, Mel na Boca, Elos, Perfumado, Mel, Faminto, Brenda e Adônis, JV, Chama Adente, Chupa Que é de Uva, Acerola, Belo VP, Paty e Junior, Bombom, Re Ruiva, Arraial, Robson e Regininha, Sexy, 10 Rio, Lover Night, PT, Beija Flor de Nilópolis, Morbran, Curioso, Fugaz, Monika e Luiz, Amigão, Só Pino, Pimentinha e Zangado, Puro Prazer, Kiko e Ciça, Padrão e BarbieKhen; os Solteiros(as) Xandi, Falcon, Caique, Loira Bi e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

No sabadão no meio do feriado prolongado uma festa especial num sábado “extra” pois é o quinto do mês. A Festa do Gang Bang vai apimentar sua noite com atrações especiais. Clique na aba como nome da festa no menu acima para mais detalhes.

Vem aí algumas mudanças no Portal do Swing Oficial, mas enquanto isso continue visitando e acessando seu conteúdo e aproveitando para se cadastrar na comunidade social adulta e liberal mais picante da net e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

3 comentários:

  1. A festa foi o máximo,adoramos tudo,bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Delicia essa meninas. preciso ir em uma balada assim, minha esposa adora...fiquei até com o pau dura vendo as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Sera gue em uma festa destas eu conseguira arranjar uma namorada para futuro compromisso serio e liberal com muitos amigos cinceros

    ResponderExcluir