segunda-feira, 1 de abril de 2013

Caraca! Festa Gang Bang foi do caraleoooo com muito swing e ménage!! Sábado agora tem Festa da Algema exclusiva para casais e solteiras e dia 13/4 Mulher Filé ao vivo na Las Vegas!!

Mais um sábado com chuva! E que venha chuva, porque quanto mais chove, mais a galera comparece e a festa fica show!!

Claro que não esperávamos um grande movimento, afinal de contas estávamos no meio do feriadão de páscoa e para variar era um sábado chuvoso, embora a chuva caísse bem mais cedo desta vez.

Esposas deliciosasMas que nada, essa galera é boa mesmo, e a casa mais uma vez ficou cheia; a mulherada compareceu daquele jeito sexy e sensual e o vuco-vuco rolou firme e forte a noite toda.

Na festa do gang bang, infelizmente não tivemos a presença de nossa rainha a Sra. Notre Femme que por motivos particulares não pode estar presente.

Porém, outras estrelas mais anônimas, que gostam muito do babado mas preferem não aparecer, compareceram e deram conta do recado direitinho.

Sra PerfumadoFoi uma noite quente, embora a temperatura lá fora tivesse caído um bocado deixando até uma sensação de friozinho na pele; na boate a pista já bombava logo após a subida do telão onde havia rolado clipes de hip hop, liberando assim o queijo para quem gosta.

A Sra. Casal Perfumado foi a primeira a subir no queijo e dar aquele show que todos nós apreciamos e desejamos muito ver e curtir.

A essa altura o clima na boate já fervia sob o comando de deejay Finno; a pegação rolava solta e as idas e vindas aos andares de suítes, dark room e dark labirinto eram cada vez mais frequentes, uma vez que a casa fica toda liberada desde sua abertura.

Stripper Homem BerinjelaO primeiro show da noite foi dedicado a mulherada que recebeu nosso stripper com o carinho e ansiedade de sempre.

O famoso Homem Berinjela, fez o número do fantasma da ópera, entrou de capa e máscara, encenou o drama e contou com a participação de algumas esposas para transmitir a mensagem do show.

Na sequencia, entrou por debaixo da capa preta, e após alguns minutos saiu trajando uma farda caqui, arrancando gritos e suspiros das calcinhas de plantão presentes; elas se deliciaram ainda mais ai ver a evolução do nosso stripper a medida que se livrava das peças de roupa até terminar o show completamente nu para o delírio delas.

Stripper Suelen FuracãoA música ao vivo comandada pelo nosso AJ, foi um pouco corrida, devido ao atraso na programação. mas nem por isso perdeu a qualidade.

Nosso artista, sapecou vários ritz de sucesso atual e também pérolas dos anos 80 e 90, fazendo uma rápida viagem entre os diversos ritmos que fez a galera cantar e dançar com ele.

Os homens tiveram sua forra com o show de stripper feminino estrelado pela deliciosa Suelen Furacão que entrou arrasando e interagindo com os presentes, o que logo lhe rendeu a atenção e simpatia de todos que permaneciam na boate.

Stripper Suelen FuracãoOs cuecas presentes puderam ver um show sensual, cheio de graça e beleza, exibido por um mulherão de não deixar olho piscar nem com cisco incomodando!

A beldade que entrou de freira recatada, surpreendeu quando tirou o hábito e dançou com uma lingerie sumária, fazendo performances no pole dance e descendo do queijo para interagir com a galera.

O ponto alto do show, foi sem dúvida quando ela tirou a lingerie ficando do jeito que veio ao mundo para o deleite todos e espanto dos incautos.

LV GB7O Funk também comeu solto, e claro que não poderia faltar; afinal, com ele a mulherada perde a linha nos nos brindam com sua dança altamente sensual.

Nesse clima, quem se deu super bem foi o Sr. Padrão que foi levado ao queijo pela esposa e a Sra. Perfumado que usaram e abusaram dele.

Como de bobo ele não tem nada, aproveitou para tirar umas casquinhas das duas beldades que se enroscavam ali coladinhas nele.

Sra Pimenta e o amigo AlípioMesmo com a pista um pouco mais vazia devido a procura pelos ambientes mais íntimos, muitos ainda aproveitavam o clima para curtir e sensualizar na pista.

Paralelamente, o gang bang das amigas acontecia em várias suítes onde era possível encontrar esposas com seis e até quatorze homens interagindo e aproveitando as diversas modalidades sexuais da fantasia e do prazer.

Vale lembrar que qualquer atividade sexual dentro de uma festa liberal depende sempre do consentimento e a afinidade entre a mulher e os demais envolvidos, fato que nem sempre garante a participação de todos os presentes na festa.

Sras Padrao e Pimenta (da esq para a dir)Enquanto isso no queijo, a Sra. Padrão e a Sra. Pimenta davam um show particular para os que permaneciam na boate, e os que chegavam a ela para aquela respirada básica após um vuco-vuco intenso.

Assim é impossível baixar a temperatura e deixar o pique cair, a toda hora uma ou outra esposa (nem todas nos permitem fotografar ou divulgar nicks) se encarregam de manter a temperatura sempre altíssima para alegria geral da nação swingueira da Las Vegas.

O foto é que o vuco-vuco sempre acontece mesmo, seja nas suítes privativas ou nos ambientes coletivos, proporcionando a todos a oportunidade de curtir um clima altamente sensual e picante.

Casal Padrao e amigaA grande vantagem deste tipo de festa por incrível que possa parecer, é o respeito garantido entre todos os participantes.

Ao contrário de uma balada comum, ninguém sai tocando ou “cantado” a mulher sem que haja algum sinal de consentimento por parte dela ou do companheiro.

Assim, não há brigas, discussões, climas ruins ou qualquer chance de estresse, salve se haja algum desacerto entre o próprio casal. A festa transcorre sempre aminada, alegre e num clima de sensualidade explicita.

Assim, sempre agradecemos a todos que comparecem e prestigiam nossas festas, parabenizando a todos pela participação, o que realmente faz a diferença no resultado final do evento.

Deixamos um chamego todo especial aos que além da presença, nos permitem divulgar imagens e seus niks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Rick e Pamela, Vinte, Da Silva, Quero Sim, Só Pino, Loira e Careca, Fenyx, 2013, Slin, Fred e Vilma, AA, Do Marquês, Sr. e Sra. Lima, Decidido, Rock And Roll, Quer Mais, Casal_RJ, Chocomel, Nego, Frisson, Luiz e Monika, Tatuí, Fugaz, PC 2015, Loira Misteriosa, Perfumado, Lover Night, Summer, Kasadinha Levada, Sexy, Dos Amigos, Smile, Preta Bombom, NT MK, Lili Black, Fidelidade, Iniciantes 33, Cacau Show, Avatar, Teka e Bruno, Sucar, Padrão e Sensação Sedutor; os Solteiros(as) Ferrari Black, Japinha Safado, Estilo, André SW, Scorpion, Alípio, Negro RJ 2003, Paixão Casual, Morena Flor RJ, Juju XC RJ, Toyota e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Sabadão tem mais um festão, na noite da Algema, exclusiva para casais e mulheres com surpresas! E vem aí a Festa Tá Calor Tá Quente, no sábado 13/4 recebendo a Mulher Filé para um show ao vivo. Para detalhes, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Em breve, algumas alterações no Portal do Swing Oficial e a abertura para a fase de votação dos três mais indicados em cada categoria do Troféu Top Swing 2012. Logo iremos conhecer os premiados! Visite

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário