quarta-feira, 10 de abril de 2013

Com o melhor do swing a Festa da Algema bombou na Las Vegas! Tá Calor Tá Quente é a festa com show ao vivo da Mulher Filé para abalar o swing carioca, é neste sábado!!

Mulher File

A festa era só para casais e solteiras e a galera compareceu em massa para mais uma noite deliciosa na mais concorrida casa do momento!

A cada sábado mais e mais casais optam pela Las Vegas e por isso recebemos sempre muitos casais de primeira vez em nossa festa, que já se tornou o point do swing na cidade do Rio de Janeiro.

Com a casa toda liberada desde sua abertura, geramos mais oportunidade e facilidade para os frequentadores realizarem suas fantasias; mais conforto para os fumantes no terraço ao ar livre e muitas atrações na boate sofisticada.

Stripper Rafael Azeredo e esposaO telão que exibia clips de hip hop para quebrar o gelo da galera que estava chegando, aquecendo a pista e deixando todo mundo a vontade acabava de ser recolhido e deejay Finno começava a bombar a pista colocando a galera para dançar.

Gente bonita e animada, se divertindo com total segurança, conforto e descrição dentro dos desejos e limites de cada um, mas com uma pitada de pimenta para temperar a noite.

Idas e vindas ao dark room e dark labirinto fazem parte a dinâmica da festa, assim como uma escapadela para a sinuca sexy ao lado da pista, sempre ajuda para esquentar as coisas!

Stripper Rafael Azeredo e esposaA primeira atração da noite foi o stripper masculino estrelado por Rafael Azeredo que deixou as calcinhas de plantão boquiabertas do início ao fim.

O cara chegou chegando e arrancando suspiros da mulherada, iniciou o show no palco mas logo estava na pista interagindo com as esposas e as incautas presentes.

Levou algumas delas para o palco, para coadjuvarem no show e elas, as que foram, deram total conta do recado e mandaram muito bem, para nosso deleite e orgulho dos maridos.

Stripper Rafael Azeredo algemadoO show segue com muita sensualidade, entre coreografias e peças de roupas que saltam do corpo de nosso stripper até que ele fique completamente nu para a alegria da mulherada presente.

Terminado o show, nosso stripper volta apenas de sunga para ser algemado ao queijo e a partir daí bolinado pelas taradas que invadiram o palco afim de tirar aquela casquinha básica.

Foram minutos de tortura e delícia que deixaram o ambiente ainda mais quente e apimentado, fazendo que o vai e vem, aumentasse muito em direção aos ambientes mais íntimos da casa.

MC Henrico e esposas "henriquetes"Enquanto isso, recebemos MC Henrico para mais um show ao vivo em nossa festa, que começou com um “parabéns à você” para os aniversariantes presentes; depois, o repertório ficou por conta dele e o cara mandou muito bem!

A galera presente na boate, não arredava pé e aproveitava para dançar e cantar com ele num clima altamente alegre, descontraído e sensual; principalmente quando MC Henrico chamou duas esposas para o palco e ensinou a coreografia que acompanha seu mais novo sucesso, Vai ou Racha, que estourou nas rádios de São Paulo.

Stripper Michele GaldinoApós cantar de tudo um pouco, nosso astro se despediu da galera deixando um breve adeus até a próxima apresentação daqui quinze dias.

O golpe de misericórdia da noite, veio em forma de mulher no show de stripper feminino com a estreante Michele Galdino, pelo menos em nossa festa.

A loirinha fez um show vibrante, cheio de ritmo e performances, desceu do palco e interagiu com homens e mulheres, e no pole deu um show de acrobacias e evoluções.

Stripper Michele GaldinoFoi tirando a roupa com graça e sensualidade nos deixando ver seu corpo minhon e delicado, fazendo os cuecas de plantão babarem com sua apresentação.

Ela ainda tentou finalizar seu show com um número de velas, mas com o ar condicionado ventando a topo vapor não foi possível, embora ela prometa para a próxima vez.

No final ainda rolou a forra dos maridos, que agora tiveram a chance de subir no palco para bolinar nossa stripper algemada no queijo; os tarados só esperaram o sinal para avançarem sobre a pequena e tirarem o máximo proveito daquela oportunidade.

Stripper Michele Galdino algemadaSem pestanejar, a pequena stripper ainda pediu para que subissem mulheres, enquanto permanecia algemada.

Várias taradas se apresentaram atendendo ao seu pedido, fazendo a alegria de geral sobre o palco e fora dele, ô loucura!

Aliás nesse quesito, sempre nos fica a impressão que a mulherada gosta mais desse artigo do que nós homens, ou pelo menos que são mais famintas!

Terminadas as atrações, a pista pega fogo com aquele set de funk e com a mulherada toda balançando o tamborzão para alegria de nossos olhares gulosos e cheios de más intenções.

Stripper Michele Galdino algemadaA pista segue animada, com a chegada dos que vinham das suítes ou do terraço, é o troca troca de espaços, numa festa voltada para o troca troca de casais e muito ménage feminino, embora um ménage masculino ou gang bang, não fique fora do cardápio; afinal, a festa é liberal e cada um faz aquilo que tem vontade.

Então, agradecemos a presença de todos que estiveram conosco, que se divertiram e realizaram seus desejos e fantasias; fazendo assim a festa dentro de nossa festa, valeu!

Deixamos um chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks e imagens, o que facilita a interação e ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Free, Só Pino, Quente RJ, Fofa e Magrinho, Chapa Quente, Chiclete, Diet, Sabino, Tina Nil, Fórmula 2, Dea.Maia, Lora e Branco, Fami, Nego, Sex Total, Monika e Luiz, Safado 40, Primavera, Sete Pecados, Fenyx, Solar, Chocomel, Moderm Time, Olhos Verdes, Beija Flor, Cariocas, Stop Time, Bela e a Fera, Matriz, Mel, Mo e Lu, Algo Mais, DM 22, Tatuí RJ, Loira e Careca, Live, Bela Lanna, Caliente, Kasadinha Levada, Tsunami, Carla e Gabriel, Jovem 25, Assanhados, Carnívoros, Muito Amor, Prazer Um, Lespia, Nova e Novo, MM California, Fogoso, Delícia e VX; a Solteira Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Encerramos a primeira fase do Troféu Top Swing que computou as indicações para cada uma das seis categorias que irão premiar os melhores do swing em 2012.

A partir de hoje, você já poderá saber quem são os três mais indicados de cada categoria e votar em um deles para se tornar o ganhador do troféu que será entregue numa festa especial.

Visite o Portal do Swing Oficial que trará algumas mudanças e clique no botão Troféu Top Swing e vote a vontade; aproveite para fazer seu cadastro inteiramente grátis na rede social adulta e liberal mais picante da net.

http://www.sexocompimenta.com

2 comentários:

  1. Fui na festa no dia 25.05.13 e não gostei....Primeiro a consumação é caríssima a nível de brasil.Depois os quartos destinados somente a casais onde todo o tempo se diziam que solteiros não tinham acesso é a mais pura mentira,pois só circulavam solteiros...As pessoa que cuidavam para que a ordem e o problema acima não ocorresse eram míopes ou transparentes...Isso está longe de ser uma festa de swing...É uma festa caça níquel a onde em sua grande maioria pessoas acima dos 40 anos tendo que ouvir no mais alto volume ritmos de boate.Se eu quiser dançar procuraria um lugar específico para isso e não um club de swing.Achei o casal pimenta muito simpático mas longe de entenderem o que é realmente uma festa de swing.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo,

    Uma pena se registrar como anônimo para fazer uma crítica, mas espero que veja nossa resposta!

    Primeiro, a consumação é de apenas 30,00 para quem entra na promoção, mas não acredito que esteja se referindo a isso e sim aos preços do bar que estão na média dos clubes de swing com cerveja a 7,00 e 9,00 a importada.
    Segundo, quanto ao acesso dos quartos, nas festas com solteiros e foi avisado que a festa tinha a presença deles em nossa divulgação, temos o dark room só para casais devidamente fiscalizado e 8 suites privativas onde só entra quem você quer, todos os outros ambientes são liberados, então sua reclamação não procede.
    Terceiro, quanto a idade das pessoas, havia como sempre há, pessoas de todas as idades, não sei se você pediu identidade para elas, porque julgar esta questão é complicado, exemplo, a sra pimenta tem 42 anos mas ninguém lhe dá mais de 35, aí fica difícil julgar a idade das pessoas.
    Quanto ao som de boate, devemos explicar que a festa acontece numa boate como todas as casas de swing do Rio, São Paulo e etc, por isso as pessoas estão dançando, curtindo a música ao vivo e se divertindo.
    Sendo assim, aconselhamos que antes de ir para algum lugar que se informe sobre o funcionamento do local e dos preços praticados para não se surpreender.
    Se seu interesse é só de fazer sexo, procure festas privativas e particulares que talvez atenda a sua necessidade.
    Agradecemos o elogio pela simpatia, mas devemos lembrar que fazemos festas há 13 anos e que toda aquela gente que estava na casa, vai sabendo do que se trata, e nos acompanha neste tempo todo.
    Sentimos em não agradá-lo, mas realmente segundo seu comentário, não poderíamos, pois o que procura está longe de lhe atender numa festa de swing.
    Beijos ardidos

    ResponderExcluir