segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hot Balada Swing foi um vuco-vuco só bombando nas Las Vegas! Sábado tem Festa Funkswing com show de MC Christiane e Dançarinas, vai ser o fervo!

O Swingão Carioca começou no sábado com a Las Vegas bombando na noite exclusiva para casais e mulheres, teve show de MC Henrico e muito vuco-vuco.

Casa aberta no horário previsto, meio de feriadão prolongado, noite  sem chuva e a galera chegando para mais uma festa apimentada na Las Vegas.

Na boate deejay Finno atacava de veejay com clips de hip hop no telão para a galera que ia chegando ou para conhecer a casa ou para rever os amigos, com aquela parada estratégica na boate com o bar bombando e o clima esquentando.

Stripper Meteoro e esposaAliás, o clima esquentou rápido, muito rápido nesta noite; logo após a subida do telão quando a boate começa a ferver, uma galera já tinha se mandado para as suítes, dark room e dark labirinto que ficam todos liberados logo a partir da abertura da casa, isso sem falar na galera que curte um cigarrinho e aquele bate papo no terraço ao ar livre.

Quem ficou na boate curtia o clima de balada com o melhor das pistas bombando e sacudindo a galera.

Logo após aquele set de funk melody que a mulherada adora e a homarada se deleita, começou o primeiro show da noite com o stripper do Meteoro estreando na nossa festa.

Stripper MeteoroO cara mandou bem, chegou chegando e agitando a mulherada que se empolgou com sua apresentação.

Ele dançou, desceu do palco se dirigiu e interagiu com a plateia feminina da festa arrancando delas gritinhos e aplausos.

Voltando ao palco, ele mostrou para que veio e começou a tirar a roupa peça por peça a medida que dançava e se exibia para os presentes, até ficar do jeito que veio ao mundo completamente nu para o delírio das calcinhas de plantão.

Os maridões assistiram ao show um tanto quanto retraídos, mas logo se animaram ao saber que o próximo show seria também uma estreia, só que de uma lindíssima stripper.

Stripper LiviaLívia, entrou no estilo cabaré com vestido brilhante e comprido dançando tranquilamente num estilo todo próprio.

Ao decorrer do show ela tirou a cobertura brilhante e só de lingerie desceu a pista para interagir com os presentes que se deliciaram com sua presença marcante e sensual.

A forra dos maridões veio quando a gata partiu para um corpo a corpo com eles, naquele dança esfrega que só as strippers sabem fazer, deixando os cuecas da casa alucinados e empolgados com a apresentação da estreante da noite.

Stripper LiviaDe volta ao palco, ela nos deixou boquiabertos ao nos mostrar tudo aquilo que todos queiram ver.

A pele branca e lisa refletia a iluminação da casa e ofuscava os olhares gulosos de todos os presentes naquele momento excitante e sensual.

Inquietos, todos aguardavam o fina do show que não decepcionou ninguém, a bela, ficou ainda mais bonita e sexy ao tirar a lingerie e ficar totalmente nua para o deleite dos olhares esbugalhados diante de tanta graça e beleza. Parabéns para os estreantes em nossa festa, que só fizeram apimentar a nossa noite, show!

Sra Pimenta e MC HenricoA boate ia ficando cada vez mais cheia, com a chegada da galera vinda direto do vuco-vuco para aquele momento de descanso e recuperação das foças.

Aproveitamos para cantar os parabéns aos aniversariantes da noite, a Sra. Fenyx e ao Luiz do casal Luiz e Monika que juntos ganharam bolo, posaram para foto e receberam os cumprimentos dos presentes.

Na sequencia MC Henrico desceu a rampa que leva ao ao palco e iniciou seu show, solicitou a ajuda da Sra. Pimenta e arrebatou a todos os presentes.

MC Henrico e a galeraDepois o que se viu, foi uma galera animada acompanhando e cantando com nosso artista que cantou sucessos dos mais variados ritmos e interpretes.

Claro que não faltou o seu sucesso “Vai ou Racha” que está bombando nas rádios paulistanas, e com direito a coreografia ensaiada de improviso com a galera da festa e os voluntários no palco, que só não foram chamados de “Henriquetes” devido a presença inusitada do Sr. Fenyx.

Inusitada porque raramente um homem se dispõe a subir no palco para participar de uma brincadeira, ao contrário do “novinho” que foi lá e mandou muito bem!

Penélope Charmosa e Mc HenricoA galera vibrou, dançou e cantou junto com MC Henrico vários sucessos do funk ao sertanejo, passando pelo pop rock, mpb e até rits internacionais.

Ainda rolou a nossa Penélope Charmosa atacando de “coleguinha” de palco no melhor estilo latino repleto de sensualidade.

A galera gostou e aplaudiu e todos nos deliciamos com o que vimos! Para fechar com chave de ouro, ainda rolou uma música toda especial no bailinho com apagão na boate toda às escuras para a galera dançar agarradinho na hora da mão naquilo e aquilo na mão, loucura, loucura!!

A partir daí deejay Finno sapecou aquele Funks da melhor qualidade que colocou a mulherada para balançar o tamborzão e nos deixar daquele jeito só de observar a maneira delas dançarem.

A festa seguiu noite a dentro com a galera curtindo a boate entre as idas e vindas dos ambientes íntimos onde o vuco-vuco rola e desenrola a medida que a noite avança.

Lá fora chovia, e assim foi durante toda a amanhã de domingo dando uma quebrada no segundo evento do swingão carioca, mas que nem por isso deixou de acontecer.

A galera foi chegando timidamente ao Churrasco com Pimenta, mas foi e a brincadeira rolou sem a piscina, embora houvesse momentos de sol e céu azul entre nuvens.

O certo é que o vuco-vuco rolou com a maioria dos presentes nos quartos e cabines de toque e lá ficamos até quase dez da noite quando partiu os remanescentes de uma tarde agradável e prazerosa.

Assim só temos de agradecer a todos vocês que estiveram conosco e nos prestigiaram com sua presença em um ou outro evento.

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks na festa, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar nossos eventos.

Foram eles os Casais Loira Misteriosa, Tmais, Chupa Que é de Uva, Fenyx, 2013, Vampira Ciclope, Beija Flor, Iniciantes 33, Negro, Loira e Careca, Delicia, Arraial, Monica e Luiz, Deu Certo, Sexy, Checo e Checa, Negresco, Fred e Vilma, Meteoro, Atirador e Carnívoro; as Solteiras Cheirosa Muito Muito, Vaidosa Carioca e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado teremos uma noite muito especial com a Festa Funkswing e show ao vivo de MC Christiane e suas dançarinas abalando geral. Para detalhes e informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

O Portal do Swing Oficial está com nova roupagem, integrado a nossa rede social e bombando na votação final para o Troféu Top Swing 2012; acesse já e clique nos botões para navegar e votar!!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário