segunda-feira, 29 de abril de 2013

MC Cristiane bombou a Las Vegas no sábado e a Galera deu show de swing e ménage. Próxima Festa Swing Tequila é exclusiva para casais e solteiras, vamos?

Caraca, enfim um sábado sem chuva e a galera se esbaldando numa festa animada, sensual e funkeira com o show bombado da MC Cristiane e sua dançarina, um stripper de arrepiar e duas lindas esposas tirando tudo para os maridões!

A festa começou daquele jeito com a galera chegando em peso e animada com tudo que estaria por acontecer naquela noite de céu firme e temperatura agradável.

Sra Amigão no queijoEnquanto a galera se cumprimentava e batia aquele papo gostoso de reencontro regados a bebidinhas geladas e caprichadas, rolava no telão os mais sensuais clips de hip hop para a galera entrar na vibe da festa.

Como de costume logo nas primeiras horas já rolava aquele vuco-vuco básico tanto na sinuca sexy quantos nas suítes e dark labirinto; no terraço a galera fumante se reunia para aquele papo entre uma tragada e outra.

Festa rolando e a pista bombando com a grande atuação de deejay Finno ultra inspirado nesta noite de grandes atrações na Las Vegas!

Stripper Homem BerinjelaO set de funk melody faz a mulherada se levantar e dançar do jeito que nós homens gostamos de ver e apreciar.

Com o clima quente e sensual recebemos a primeira atração da noite, um show stripper masculino de arrepiar os cabelos.

Nosso Homem Berinjela entrou travestido de Fred Grugger e arrancou gritinhos da mulherada assustada com a realidade da fantasia.

Mas o susto foi só de inicio, pois logo o cara entrou por debaixo da capa preta que o cobriu por alguns segundos até ele sair todo sexy e vestido para matar.

Stripper Homem BerinjelaPartiu para a pista e interagiu com esposas e solteiras que ficam a espreita de sua passada para ganhar um carinho e participar da apresentação.

Voltando ao queijo, ele dançou e fez a mulherada vibrar a cada peça de roupa que tirava, deixando todas loucas quando perto do final ficou inteiramente nu.

Assim, do jeito que veio ao mundo, ele deixou excitadas as calcinhas de plantão e estarrecidos os maridões arredios e acanhados diante do show man que se mostrava em nosso palco.

MC Cristiane e dançarinaNa sequencia, duas ou três músicas enquanto MC Cristiane terminava os preparativos para sua apresentação.

A loira chegou no palco cumprimentando os presentes e mandando de cara sua música de trabalho que está bombando no DVD Amargedom III da Furacão 2000.

Depois já com a dançarina no palco, MC Cristiane cantou alguns sucesso conhecidos do público e colocou a galera para dançar e cantar com ela, enquanto que sua dançarina dava um show de rebolado!

É muito legal ver a galera curtindo as atrações que levamos entre um vuco-vuco e outro, fazendo da festa não só um encontro de swing, mas uma noite de diversão, interação, alegria e sensualidade!

MC Cristiane e dançarinaAlém de cantar, a bela MC ainda brincou com a galera, e pediu a participação deles sendo prontamente atendida.

Primeiro pediu um home e uma mulher no palco; subiu um cara grandão que viu a dançarina dançar bem de pertinho, sentindo todo seu rebolado “in loco”!

A loirinha elétrica, não só dançou como também aplicou a chamada surra de bunda no convidado, sem contar com a sentada nervosa que arrancou aplausos e gritos de “uhuuu” da galera presente.

MC Cristiane e dançarinaDepois, ela ensinou a esposa que subiu ao palco, como fazer a surra de bunda, podendo praticar ali mesmo no nosso amigo que pode conhece-la assim bem de pertinho.

A brincadeira foi mesmo muito divertida e ilustrativa, enquanto ela acontecia MC Cristiane cantava animando e encaminhado a brincadeira que prendeu a atenção de todos.

Aplaudidos os voluntários desceram do palco, mas MC Cristiane queria ainda mais e pediu para que mais um homem subisse ao palco.

MC Cristiane e dançarinaConseguimos mais um voluntário que mesmo meio assustado se encaminhou para o palco.

Lá ele ganhou uma grande dose de tequila na boquinha, e depois teve a loirinha sacudindo tudo “aos costumes” para finalizar com uma tequilada quente e sensual.

Elas ainda fizeram sanduiche do nosso convidado, que aproveitou para tirar uma casquinha básica das duas loiras enquanto dançava coladinho no meio delas, se deu bem, valia até um acréscimo no ingresso da festa!!

MC Cristiane e dançarinaAinda rolou mais show por alguns minutos, mais funk, mais dança, mais irreverencia, mais picardia e muito mais diversão para a galera que assistia a tudo bem de pertinho na boate da Las Vegas.

O show foi muito animado e todos curtiram de montão; nossa loira funkeira se despediu da galera sob aplausos e prometeu voltar em breve!

A partir daí a festa pegou fogo de vez, quem ainda não havia ido para o vuco-vuco foi, e quem já tinha ido repetiu a dose, e o bicho pegou mesmo no dark labirinto, no dark room exclusivo para casais nas festas com solteiros, e nas suítes tanto privativas quanto coletivas.

Sra Deliciarj no poleNa boate alguns casais permaneciam bebendo e conversando, até que um deles resolveu nos presentear com esta deliciosa imagem.

A Sra. Delicia RJ partiu para o queijo afim de encher o maridão de orgulho, atiçar ainda mais os dois “rolinhos” que os acompanhavam e desnortear todos nós que assistimos a tudo bem de pertinho.

A morena tamanho família, deu um show de sensualidade e beleza para todos os cuecas de plantão que babavam a cada movimento da esposa delicia.

LV Funkswing19Atendendo aos nossos pedidos, ainda tivemos um stripper voluntário da Sra. Amigão, que descia do vuco-vuco para descansar na boate.

Gentil e animada, a belíssima esposa subiu ao palco e nos mostrou todos seus encantos, enchendo o maridão de orgulho e a nos todos de fantasias e desejos.

A loira fez um stripper completo, ficando do jeito que veio ao mundo para o delírio dos presentes e ausentes naquele momento.

A festa foi mesmo um espetáculo, uma noite pra lá de divertida e proveitosa para os que estiveram conosco em mais um sábado na Las Vegas.

Só temos de agradecer mais uma vez a todos que compareceram e em especial aos que participaram das brincadeiras e aos strippers voluntários que colocaram mais brilho e luz a nossa festa.

Deixamos um chamego aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks para facilitar a interação e nos ajudar a divulgar a festa.

Foram ele os Casais Iniciantes 33, Todo Dentro, Loira Misteriosa, Fugaz, Dama e Cavalheiro, Chiclete, Kasadinha Levada, Fred e Vilma, Curtição, Cereja, Monika e Luiz, Absolut JPA, Primavera, Loira e Careca, Belo VP, Zona Norte, Negro, Neto e Uva, Solar, T demais, Amor Perfeito, Amigão, Chocomel, Wil e Cida, Prazer I, TW, Do Marquês, Maravilha, Saliente 2013, Arraial, Água Santa, CL, Censura, Roger e Adri, Valqueire, Tequila, Mel e Abelha, Acerola, Braz, Diet e Delicia RJ; Os Solteiros(as) Junior SCC, Motoqueiro Fantasma, Dudu TJK, Pega Pega, Cebola, Optimus, Xandi, Morena Fugitiva, Paniquet, Estrela, Furiosa 18A, Índia e Strellla.

Beijos ardidos

No próximo sábado a festa é exclusiva para casais e mulheres e terá MC Henrico ao vivo, tequila e shows de strippers, tudo preparado com muito carinho. Para mais detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite para visitar o portal do swing oficial onde está rolando a fase final para eleição do Troféu Top Swing 2012 com os melhores do swing, clicando no botão respectivo.

É possível também se cadastrar na rede social adulta e liberal mais picante da net e inteiramente grátis, bastando apenas clicar no botão cadastrar! Acesse já

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário