segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sábado de dilúvio no Rio não impediu o festão com show da Mulher Filé na Las Vegas, muito swing e ménage, foi tudo de bom!! Neste final de semana tem o swingão carioca no sábado e domingo!

Swing Abril (20-04)

Mais uma vez desaba o mundo em um sábado de festa especial, mesmo assim a festa teve casa cheia, mulheres linda, shows especiais e claro, a Mulher Filé ao vivo arrasando geral!!

Abrimos a casa pontualmente as 21:30 e a galera já vinha chegando na correria para fugir da forte chuva que caia e continuou caindo por toda a noite.

Sra Loira e CarecaA festa foi lotando rapidamente, mas claro que não chegamos ao movimento que era esperado devido ao mau tempo, mas mesmo assim tivemos um público excelente.

Recebemos muitas pessoas animadas, mulheres lindas, casais de primeira vez na casa,  gente de outras cidades fora do Rio e todos em comum, cheios de expectativa pelo show especial da noite.

Como de costume, tivemos o trivial desfile de modelitos curtíssimos, decotes avantajados, transparências e trajes sumários para o deleite de nossos olhares gulosos e curiosos.

Sra Casal Amigão deslumbrante!O telão estava sendo recolhido após a exibição de clips de hip hop para a galera curtir e se aquecer para entrar no clima da festa.

Assim com o queijo liberado e deejay Finno bombando a pista, começa o espetáculo de todas as noites de sábados no queijo mais apimentado do swing carioca.

Várias esposas voluntariamente sobem no queijo para dançar sensualmente, exibindo-se para seus maridos e de quebra nos dando a oportunidade de assistir a tudo sem sequer piscar os olhos para não perder nenhum segundo daquelas imagens deliciosas.

Sra Casal Curioso no queijoSempre que podemos divulgamos aqui algumas dessas imagens, dependendo é claro, da autorização do casal em que a esposa aparece na foto.

Não permitimos fotos na boate para resguardar a privacidade de todos, e apenas eu o Sr. Pimenta, posso fazer imagens, uma vez que não fotografo ninguém sem autorização e mesmo assim sempre com zoom para evitar que outras pessoas apareçam.

Tendo autorização, exibimos fotos com rosto, mas sempre desfocadas, bem como tatuagens ou qualquer particular que possa identificar a pessoa fotografada.

Sras Playboy e Padrão apimentando a noiteVoltando à festa, e ao nosso queijo sempre apimentado, mostramos as Sras. Playboy e Padrão, dando um show de dança, beleza, sensualidade e de lingeries lindíssimas que agradam a todos os olhares.

Enquanto isso, a movimentação na “janela indiscreta” ou nossa sinuca sexy que fica ao lado da boate já era grande; bem como as idas e vindas as suítes, dark room e dark labirinto onde o vuco-vuco já começava acontecer.

Chovia sempre forte lá fora, e assim mesmo não parava de chegar gente para participar da festa e ver todas as atrações especiais preparadas para essa noite.

Stripper Homem BeringelaComeçamos com o stripper masculino, representado pelo Homem Berinjela que nos brindou com um show especialíssimo.

Tudo começou no telão sobre o palco exibindo um filme que se passava nos anos 80 no auge das discotecas.

Minutos depois o telão começa a subir e surge nosso artista como um personagem saído diretamente do filme dançando a música que embalava a cena.

Logo, ele estava no meio da pista dando um show de interpretação e se insinuando para as incautas presentes que não se fizeram de rogadas.

Stripper Homem BeringelaApós interagir com várias esposas, nosso stripper travestido de John Travolta, leva com ele para o palco duas esposas para participarem do show.

Uma delas a Sra. Casal Fami de verde e a outra uma linda loira de preto, que deram um toque todo especial a apresentação.

Os três fizeram uma encenação cercada de coreografia e passos de dança, sempre improvisada com as duas beldades escolhidas de supetão pelo nosso stripper; que não deixaram a peteca cair, porém não impedindo que as saias subissem até a cintura em alguns momentos para delírio dos presentes.

Stripper Homem BeringelaApós liberar as deliciosas mulheres, o cara mandou muito bem no restante do show, com uma coreografia vibrante que arrebatou a todos.

Mas os gritos e apupos vieram mesmo do público feminino que acompanhou tudo de olhos bem abertos e vibraram quando o Homem Berinjela começou a se livrar das peças que o cobriam deixando exibir seu corpo atlético.

O êxtase total veio quando ele por fim tirou a sunga que vestia e ficou do jeito que veio ao mundo para o delírio das calcinhas de plantão!

LV File9A esta altura da festa, a nossa convidada especial já estava na casa assistindo tudo do camarote.

De lá a Mulher Filé viu o show de stripper feminino feito por Joana que abalou Bangu, Vila Valqueire e geral curtiu.

A morena “corpuda” entrou de cawgirl e dançou no pole dance até ir para a pista interagir com os presentes e voltar ao palco para ali começar a se despir com toda sua elegância e sensualidade.

A cada passo uma peça de roupa era tirada, nos revelando toda a beleza que estava escondida desde o momento de sua entrada.

Stripper JoanaAo final de sua dança, restou apenas o chapéu e as botas, que sinceramente não fizeram nenhuma diferença entre estarem ali ou não.

O mais importante e delicioso estava todo à mostra, e a morena ainda fez questão de descer para a pista e nos deixar ver tudo de pertinho!

Ainda rolou aquela tradicional esfregação com homens e mulheres que estavam ali babando com seu show altamente sensual, que durou o tempo suficiente dela rodar por todo o salão, deixando loucos os cuecas de plantão e claro as calcinhas também!

Sra Pimenta e o aniversariante Sr PadrãoMinutos antes do show mais esperado da noite, subi ao palco para sortear as duas suítes do Hotel Shalimar e os três vales desconto da Belíssima & Sexy conforme anunciado, os ganhadores ficaram felizes da vida!

Aproveitamos para comemorar o aniversário dos Sres. Moreco que estava no vuco-vuco e do querido Sr. Padrão que subiu ao palco para ganhar bolinho e dar uma sarrada básica na Sra. Pimenta.

Enquanto isso a galera cantava os parabéns, pois quem não cantasse sofreria a pena de não ganhar nenhum pedaço do bolo, rsrsrs e felicidades aos nossos aniversariantes!

Mulher Filé na Las VegasO momento mais esperado da noite havia chegado!

Já no palco, a Mulher Filé esbanjando um corpaço iniciou o show com o seu atua sucesso “Tá calor, tá quente” acompanhada por toda galera que se aglomerava na pista da boate.

A partir daí, a musa cantou vários sucessos do funk melodie, sempre com passos de dança que agitaram a todos, sempre vidrados assistindo o show e acompanhando as narrativas bem humoradas e até feministas desde símbolo, Mulher Filé.

Mulher Filé na Las Vegas

Se não bastasse ela em pessoa, a nossa convidada especial, ainda levou uma linda dançarina para abrilhantar ainda mais o seu concorrido show.

A morena de nome Fernanda, deu um show a parte, sempre acompanhando o pique acelerado da Mulher Filé que cantava, falava e interagia com os presentes arrancando aplausos e gritos de uhuuu da galera.

Ela falou e cantou sobre fidelidade, sobre pegação e como não poderia faltar, falou e cantou de putaria também; num show sempre animado, divertido e de alto astral.

Mulher Filé e esposas na Las VegasA galera participou de grande parte do show, a todo tempo atendendo os pedidos e indagações da Mulher Filé.

Ela ainda fez questão da participação no palco da mulherada presente na plateia, e foi prontamente atendida.

Subiram as Sras. Pimenta, Playboy, Padrão e Curioso, além do Scorpion Sarado que juntas deram um show a parte, seguindo as orientação da Mulher Filé sempre erotizando a participação deles.

A mulherada dançou, se enroscou e nosso único homem no palco foi bolinadon e bolinou para o deleite de todos que acompanhavam o desenrolar da apresentação.

Mulher Filé e esposas na Las Vegas! Sras Curioso, Pimenta e Palyboy (esq para dir)

As beldades ficaram no palco até a Mulher Filé agradecer a presença e participação de todas e a partir daí encaminhar seu show para o final.

Ela, Mulher Filé e sua dançarina encerraram o show após alguns “proibidões” que caíram como uma luva no ambiente apimentado e quente da nossa festa liberal.

Agradecendo o carinho e a presença de todos naquela noite extremamente chuvosa, a Mulher Filé se despediu e convidou os interessados para irem ao camarote para fotos e autógrafos.

Ela saiu muito aplaudida, como não poderia ser diferente, e a galera então debandou para os ambientes mais íntimos em busca do vuco-vuco e da realização de suas fantasias.

Sras Pimenta, Playboy e Padrão dançando funk (esq pra dir)Na boate, rolou aquele set de funk tão esperado por nós e por elas; elas para poderem dançar daquele jeito, balançando o tamborzão; e por nós, sempre atentos para apreciar e olhar a vontade tanta exuberância e beleza.

A festa seguiu noite a dentro, sem se importar com o tempo lá fora; gente alegre se divertindo e curtindo um ambiente tranquilo, provocante e sensual.

Mesmo perto do final da festa, ainda pode-se ver a incansável Sra. Notre Femme na boate “dando” a saideira da noite com o Sr. Censura, apreciada por vários admiradores e voyers presentes. Ufa!!

Assim, chegamos ao final de mais um festão na Las Vegas, agradecendo não só a presença, mas também a participação de todos, que juntos fazem a festa ter todo o calor e picardia necessária para uma festa liberal.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença e participação, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação, e imagens que nos ajudam a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Fidelidade, Iniciantes 33, Vamos Nessa, Loira e Careca, Censura, Delícia, Léspia, Delícia RJ, Fugaz, Nit Roi, Estilo, Hadcore, Casadinhos Rio, Eu e Ela, Gatos, Oliveira, Fenyx, Playboy, Fami, Discret, Moreco e Moreca, Primus, Bela Lanna, Cereja, Iguaçuanos, Oceanos, Bela e a Fera, Morango, DM 22, Monika e Luiz, Correa, Só Pino, Tsunami, VV, Live, MDSK, Alma Gêmea, 2013, Infinitus, Slin, Loira Misteriosa, Absolut Jpa, Amigão, Gostosa e Gordinho, Serra e Mar, Mel, Notre Femme, Kasadinha Levada, Padrão, Perfumado, Angel, Do Marquês, Lover Night, Sexy, Mar Cleo 2011, Fera e Nanda, Curioso, Desejo Proibido e Casadinhos FC; Os Solteiros(as) Moreno tatuado, Scorpion Sarado, Junior, Afrodite 2014 e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

No próximo final de semana tem o SWINGÃO CARIOCA que começa sábado 21:30 na Las Vegas com a Hot Balada Swing EXCLUSIVA para casais e mulheres; e termina no domingo as 22hs no Espaço Duplo Sentido com a Churrasco com Pimenta que começa ao meio dia com piscina e aposentos liberados.

Para mais informações e detalhes de cada festa, clique na aba com o nome do evento no menu acima desta postagem.

Aproveitem para conferir o novo visual do Portal do Swing Oficial, agora integrado a comunidade adulta e liberal mais picante da net e com a fase final do Troféu Top Swing 2012, acessando e votando em um dos três mais indicados de cada categoria, para eleger os campeões que irão receber o troféu numa festa especial. Acesse já

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. TEMOS Q FAZER JUSTIÇA FALAR A VERDADE AS SRAS PLAYBOY E PADRÃO SÃO MAIS Q DELICIOSAS!!!!

    ResponderExcluir