segunda-feira, 20 de maio de 2013

Festa do Blackout bombou com muita animação e swing na Las Vegas!! Neste sábado a Festa do Enrosca promete com MC Henrico ao vivo e mais uma edição do desafio venha “comer” a Penélope, topas?

Caraca! Maior festão sábado passado bombando a Las Vegas mais uma vez! A novidade foi a transmissão ao vivo da festa na boate pela rádio Sexo Com Pimenta!

A galera foi chegando sem saber da novidade que iríamos divulgar, todo mundo alegre e animado por mais uma festa que iria começar e vários casais de primeira vez querendo conhecer a casa e a festa mais apimentada do swing carioca.

Sras Kasadinha Levada e Loira MiteriosaNo telão da boate rolava clips de hip hop, algumas mulheres já ensaiavam os primeiros passos levadas pela sensualidade do repertório escolhido pelo nosso VJ/DJ Finno; enquanto as pessoas chegam e se confraternizavam com os conhecidos ou eram apresentados aos novatos.

A casa toda liberada desde de sua abertura possibilita aos frequentadores maior liberdade quanto o que fazer, onde e em que horas fazer; assim, alguns partem logo para o dark labirinto e dark room, outros utilizam a sinuca sexy nossa janela indiscreta localizada ao lado da boate.

Logo o telão é recolhido e a pista começa a bombar com uma exibição esplendorosa de mulheres lindas e deliciosas; os casais se divertem, se conhecem, se paqueram e se preparam para a noite que está apenas começando.

Sra Casal DiscretAntes do set funk melody, aquele que a mulherada adora dançar, subo ao palco para a tradicional boas vindas, avisos e recados, e conto a novidade para todos.

Depois de sermos os primeiros a permitir que uma equipe de tv filmasse uma festa de swing e exibisse a matéria num programa da tv aberta do Brasil no Profissão Repórter da Rede Globo; estávamos iniciando ali a primeira transmissão ao vivo da festa através de uma rádio virtual.

A galera vibrou com a notícia, e já para deixar o clima da transmissão bem animado ao som de Naldo, colocamos a mulherada para dançar e rebolar enchendo nossos olhares gulosos de cobiça e desejo.

Stripper Zulu e Penélope CharmosaA partir dali e até o final da festa, todo o som da boate, vai direto para o pc que estiver conectado ao nosso site com o botão do player da rádio em on!

A galera curtia a festa, enquanto alguns casais falavam no microfone o que estavam achando e convidado aos ouvintes para estarem ali também.

O show de strippers começa com Zulu todo vestido de Bope com todo aparato bélico necessário para dar mais realidade a sua apresentação ao som O Bope vai te pagar…

Stripper Zulu e Sra. Loira MisteriosaO show prende a atenção de todos; Zulu faz posições de combate e logo salta do palco para a pista arrancando um “ohhhh” da plateia presente e parte para o corpo a corpo, como um bom soldado deve fazer.

Neste jogo de interação, algumas esposas são escolhidas para participarem do show e todas foram muito solicitas.

A que nos deu autorização para divulgar a foto foi a Sra. Loira Misteriosa, leva ao palco pelo nosso soldado já livre da farda, dos aparatos e quase livre de tudo como do jeito que veio ao mundo!

Stripper JoanaImediatamente após terminar seu stripper, Zulu deixou o palco para a entrada de outro integrante do B.F.S, Batalhão das Forças Sexuais.

Joana já graduada, tomou o palco de assalto e iniciou sua apresentação e grande estilo.

A galera vidrada não tirava os olhos do palco e quando nossa stripper foi para a pista todos os olhares a seguem sem sequer piscar.

A deliciosa Joana deu um show de charme e sensualidade tanto na performance no pole dance quanto na interação com a galera na pista da boate.

Stripper JoanaDe volta ao palco, ela foi se livrando da farda que exaltava sua beleza mas sem mostrar muita coisa.

Assim mais ao natural, foi possível apreciar seu corpão malhado e bem cuidado e ver peça por peça cair a medida que ela se enroscava no ferro do pole para deleite dos marmanjos e marmanjas presentes.

Já completamente nua, quando todos imaginavam que iria terminar o show, uma outra música começa e nosso Zulu volta para o palco somente de sunga e os dois iniciam um deliciosa show sensual para apimentar ainda mais a apresentação.

Stripper Zulu e JoanaSe não bastasse isso, eles desceram juntos para a pista e foram sensualizando casal por casal dando toda a volta na boate e interagindo com os presentes.

Enquanto isso tudo era transmitido ao vivo pela rádio, com uma locução leve e resumida, permitindo que se tivesse uma noção do que estava acontecendo mas sem atrapalhar a apresentação.

No final, os dois voltam para o palco, dançam juntos, agarrados, se esfregam e se enroscam encerrando ali uma apresentação magistral repleta de tesão e ousadia. Parabéns ao dois!

Sras Padrão, Playboy, Kasadinha e Loira Misteriosa com MC HenricoUfa! A temperatura estava perto dos mil graus, mas a galera permaneceu na boate para o show com MC Henrico que prometia sacudir a festa.

E assim foi! O cara manda muito bem, e todos curtiram, cantaram e dançaram com ele os mais diversos hits da nossa música, do sertanejo ao funk, sempre com bom humor e simpatia.

Ele ainda levou uma galera para o palco, sob o pretexto de juntos ensaiarem a coreografia do seu sucesso “Vai ou Racha” que está bombando nas rádios paulistanas; a mulherada que não se fez de rogada, deu show de molejo e ritmo!

MC Henrico e MC CristianeEstavam lá as Sras. Playboy, Padrão, Kasadinha Levada e Loira Misteriosa que aliás, bombou nesta noite, parabéns a todas.

Depois ainda tivemos a luxuosa presença de MC Cristiane que nos deu a honra de subir ao palco e nos brindar com alguns sucesso do funk carioca.

A bela MC ainda relembrou seus tempos de dançarina de funk e fez até quadradinho de quatro e de oito para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão. Ela que fez show a cerca de um mês na nossa festa, já está mais que convidada a voltar o mais breve possível.

MC Henrico e Sra PimentaJá na Parte fina do show às claras, porque logo viria o bailinho com apagão, MC Henrico ainda convidou a Sra. Pimenta para o palco que aceitou de pronto e mais uma vez deu show de sensualidade arrancando aplausos dos presentes.

Mas é chegada a hora de apagar toda a boate, o momento blackout, é recorrente das festas só para casais, e chamado de bailinho com apagão.

Uma seleção de músicas lentas ao vivo leva os casais a dançarem agarradinhos durante alguns minutos com tudo às escuras é a hora da mão naquilo e aquilo na mão.

Sra Radriana sensualizandoMC Henrico encerra seu show sob aplausos enquanto as luzes da boate são acessas, valeu!!

Agora é hora de sacudir geral com aquele set de funk batidão que todo mundo espera, a mulherada para dançar daquele jeito os homens para apreciar o visual!

Música rolando, boate bombando, e suítes fervilhando além dos concorridos dark room e dark labirinto sempre cheios.

No terraço os fumantes e até não fumantes trocavam ideias e pegam uma fresca da noite para logo voltarem aos trabalhos; o vuco-vuco rolou solto e de verdade, deixando todos satisfeitos e felizes comum largo sorriso no rosto.

Sra Plaboy e Sra PimentaAinda na pista, flagramos o branco da Sra. Playboy e o preto da Sra. Pimenta nos hipnotizando e seduzindo a todos que resistiam de parar e olhar.

Na boate o vai e vem dos frequentadores é normal na madrugada, como é normal os casais mais tímidos aproveitarem o momento de mais tranquilidade para realizarem a fantasia das esposas subirem ao palco para dançarem no queijo sensualmente para seus maridos.

Mesmo sem poder fotografar, curtimos esse momento mágico para nós e principalmente para aqueles que tem o prazer da realização de uma fantasia, quebrando seus preconceitos e paradigmas, enfim, se curtindo e se realizando!

Penélope CharmosaMas podemos flagrar o show sensual da Penélope Charmosa, a morena de 1,83 que nos acompanha há anos e nos auxilia na tarefa de mostrar a casa para os de primeira vez.

A bela morena arrasa no pole, e deixa todos vidrados quando está no palco curtindo a festa e o momento.

Ela que esteve no último sábado anterior, e estará no próximo fazendo o desafio “venha comer” a Penélope no palco, será que alguém consegue?

Bem, assim fomos até quase ao amanhecer levando uma festa sempre tranquila, alegre, sexy e sensual, com total liberdade, sem regrinhas, impedimentos ou proibições, mas com muito respeito e organização como todos gostam e merecem!

Só temos que agradecer a presença de todos vocês que estiveram conosco e nos ajudaram a fazer a festa e também aos que semanalmente passa por aqui para ler o que postamos, brigadão!

Deixamos um chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitir fotografar e divulgar seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram ele os Casais; Gostoso RJ, Radriana, Iniciantes 33, Nit Love, Chapa Quente, Loira e Careca, Playboy, Sex Hot, Loira Misteriosa, Condor, Negro, Café Com Leite, Discret, Padrão, AML, Deu Certo, Jaguar e Ruiva, Escorpião Sarado, T Mais, RJ BXD, Prazer 1, Delícia CG, Linux, Amor Cigano, Tatuí, PurSex, Stilus, Kasadinha Levada, Caliente, 2013, MM Califórnia, Lili Black, Kamasutra, Acerola, MR 121, More Loira, Vascaínos, Slin e Vulcão e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Próximo sábado a Festa do Enrosca vai ferver na Las Vegas, clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem e veja detalhes e informações.

Visite o Portal do Swing Oficial, onde é possível acessar a Revista Voyer, votar no Troféu Top Swing e se cadastrar na comunidade adulta e liberal mais picante da net, e tudo inteiramente grátis!

Aproveite para ouvir a transmissão da festa de mais apimentada do swing carioca diretamente da Boate Las Vegas ao vivo, é só clicar no botão player da rádio no portal.

http://www.sexocompimenta.com/

2 comentários:

  1. kasalpursex esteve e gostou muito.show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a presença e o comentário de vocês, bjs ardidos

      Excluir