segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festão foi o que rolou na Las Vegas no último sábado, muito swing, shows, diversão e sensualidade! A Festa da Lambida vai bombar também na boate e na rádio com transmissão ao vivo.

Swing Junho (01-06)

Mais um festão aconteceu na Las Vegas no sábado que passou com muita gente bonita, mulheres maravilhosas, ambiente alegre, seleto e sensual que garantem a qualidade do evento.

A galera vai chegando como de costume, e encontra na boate um ambiente ameno, criteriosamente preparado para receber quem chega com vontade de rever os amigos, fazer novas amizades e conversar por alguns instantes amenidades da semana que passou.

Casal do EspelhoMúsica num volume confortável, telão com clips de hip hop, muitas mesas e cadeiras, ar condicionado e garçonetes para atendimento nas mesas compõe o clima da festa que está apenas começando.

O terraço recebe os fumantes na hora do cigarrinho, e ainda serve para aquele bate papo; a casa toda liberada desde a sua abertura transmite a sensação de liberdade que deve ter uma festa liberal, tudo organizado para dar certo e deixar a todos satisfeitos.

Na boate que começa a bombar sob o comando de deejay Finno, os casais se curtem e as esposas esbanjam sensualidade num clima de total provocação.

Casal FamiPista cheia, pegação rolando na sala de sinuca nossa “janela indiscreta”, casais se exibindo, vuco- vuco rolando nos ambientes íntimos, dark room e dark labirinto concorridos desde os primeiros minutos de festa; é o clima que se apresenta até aqui prometendo ficar ainda melhor e muito melhor!

Logo a boate bomba, a concentração dos presentes aumenta e a diversão se espalha; gente que se encontra, gente que passa a se conhecer, paquera, flerte, insinuações e brincadeiras entre os presente prenunciam o que vai acontecer durante a noite e principalmente após as atrações da festa quando quase todo mundo se manda para os outros ambientes da casa.

Casal Padrão e Kasadinha LevadaClaro que na hora da foto a galera se espalha, mesmo com a garantia que ninguém que não queira vai aparecer, mas entendemos isso e agradecemos sempre aos amigos que nos permitem as imagens.

A intenção não e mostrar a casa cheia, até porque quem vai sabe exatamente como estava a festa, mas sim poder ilustrar o clima leve, descontraído e sensual que os frequentadores da Las Vegas experimentam a cada noite de sábado, sempre com uma festa bombando.

Neste momento iniciamos a transmissão da festa ao vivo pela rádio que pode ser ouvida em nossa comunidade, levando um pouco do clima e do que acontece na festa mais apimentada do swing carioca.

Quadradinho de cabeça pra baixoAo som de Naldo, Anita e companhia a mulherada deixa cair num dos momentos mais sensuais da festa, ao som do funk melody um show de pernas, decotes, cofrinhos, e calcinhas das mais variadas.

No palco rolou até quadradinho de oito e de cabeça para baixo, num exibição deliciosa da novinha que acompanhava o casal WM para deleite de todos e alegria geral da nação swingueira presente nesta noite.

Aproveitamos essa picardia para anunciar o desafio venha “comer” a Penélope que já havia rolado duas festas atrás com a presença de solteiros.

Penénelope CharmosaLevamos a morena para o palco que tratou de se exibir e insinuar para os homens presentes.

A ideia era que alguns homens da festa se animassem e tivessem disposição para subir ao palco para tentar “comer” a Penélope ao vivo!

Pena que nada aconteceu, a desculpa é que a boate estava muito cheia e que por isso rolava uma vergonha ou timidez.

A verdade é que faltou homem para essa parada, por isso deixamos um convite desde de já para a nova edição do desafio daqui quinze dias na festa do dia oito de junho.

Sra. Kzal_RJ e Homem BerinjelaSendo assim partimos para o primeiro show da noite com a presença do Homem Berinjela vestido de vaqueiro arrancando suspiros da mulherada presente.

Ao som de “segura peão” o cara mexia com a libido das incautas enquanto dançava no palco.

as isso não era o bastante e ele desceu para a pista colocando-se a disposição das calcinhas de plantão para interagir com quem se dispusesse.

A Sra. RJ não se fez de rogada e partiu para o ataque, agarrou o touro à unha e aproveitou para tirar aquela casquinha pra lá de básica e lasquinhas do Berinjela.

Stripper Homem BerinjelaNosso stripper rodou pelo salão, sarrou e foi sarrado, bolinou e foi bolinado até voltar para o palco e finalizar sua apresentação.

Após executar uma coreografia sexy e exibicionista, ele foi tirando peça por peça sempre incitando a galera feminina que gritava e aplaudia.

Ao final do show o cara estava do jeito que veio ao mundo com a Berinjela à mostra e com muitos olhares compridos e gulosos em cima dele que saiu aplaudidíssimo pelos presentes na boate, após um show vibrante e muito sensual. Show de bola!

Stripper CarioquinhaNa sequencia, o stripper feminino foi igualmente de tirar o folego com uma apresentação esplendorosa da lindíssima Carioquinha.

A menina dos cabelos vermelhos entrou com uma capa preta que escondia suas curvas, e com ela fazia movimentos que mostravam e escondiam as partes de seu lindo corpo, fazendo com que nossos olhos quase saltassem do rosto em busca da imagem que queríamos ver.

Ela deu um show no pole dance com piruetas e evoluções das mais sensuais principalmente quando se livrou da capa nos mostrando tudo que desejávamos ver.

Stripper CarioquinhaO show rolou com a atenção de todos cucas presentes e calcinhas que babavam a cada movimento do mulherão que estava lá no palco.

Esbanjando graça, beleza e sensualidade nossa stripper tirava cuidadosamente cada peça de roupa até ficar inteiramente nua, ufa!

Assim foi durante boa parte do show, nua e se tocando, se esfregando, se exibindo e se oferecendo para nossas fantasias mais secretas que viajaram longe durante os minutos que ela dançou ali no palco, lindo show, parabéns!!

Com o clima fervendo e o tesão a flor da pele, chamamos MC Henrico para mais um show ao vivo para bombar de vez a boate da Las Vegas!

MC Henrico e Sra PadrãoEle entrou cantando uns xotes e forrós pé de serra para se enquadrar no tema da festa do enrosca, enquanto a galera cantava e se enroscava lá na pista.

Cantando de tudo, ele passou pela MPB, pelos anos 80, pelo funk e ainda atendeu a pedidos feitos pela galera que ouvia a transmissão ao vivo pela rádio e mandou muito bem com Lulu Santos e Jota Quest.

Não faltou a música de trabalho “Vai ou racha” que está bombando em São Paulo e interior, com direito a coreografia acompanhada pelo Sr. Alma Gêmea que visitava nossa festa.

MC Henrico e Sra PadrãoMas o ponto alto do show, foi a participação da Sra. Padrão que deu um colorido todo especial ao palco.

A bela esposa, convidada pelo MC Henrico subiu ao palco para dançar um funk e acabou fazendo um lindo stripper-tease para o delírio dos presentes.

MC Henrico que até cantou música em inglês para compor o momento ficou sentado e de boca aberta diante do charme e beleza da ilustre convidada.

A galera como sempre adorou o show, aplaudiu e ovacionou nosso artista e se rendeu a plástica e sensualidade agradecendo ao maridão que liberou a esposa para o show, valeu Casal Padrão!

Esposa maravilhosa!A partir daí a casa pegou fogo de vez! A galera que já estava a mil, ficou desarvorada e o vuco-vuco rolou como nunca.

Na pista o set de funk colocava a mulherada para balançar o tamborzão, e em cada canto era possível ver atributos como esse que o maridão gentilmente nos permitiu fotografar.

A interação rola de verdade tanto na pista quanto nas suítes, dark room e dark labirinto; cada um vai para onde quer, faz o que quer e tem a oportunidade de realizar suas fantasias.

Sra Fami no queijoMuita das vezes a fantasia é de apenas ver a esposa dançando no queijo de maneira descontraída e sensual.

A Sra. Fami mais uma vez nos brindou com sua graça e beleza, deixando vidrados todos que estavam na boate neste momento.

Momento que o hip hop sensual toma conta da pista que mais vazia pelo horário, enche de coragem as esposas que desejam ter seu momento de artista e de cobiça dos presentes que as assistem e com certeza as desejam, mesmo que em segredo ou por alguns momentos.

Sra Casal do EspelhoOutras esposas mais veteranas com a Sra. Casal do Espelho, querem mesmo é arrasar e tirar o folego de quem está assistindo.

Experiente, ela dança e encanta, paralisa a todos que olham, e faz uma exibição digna das strippers profissionais, usando de todos os artifícios conhecidos na arte de seduzir.

E seduz! Todos os sábados mulheres lindas como ela e outras que mostramos aqui, usam nosso palco para satisfazer seu ego feminino, seu desejo de dominar e aprisionar que as olham e cobiçam.

Sra Casal do EspelhoUma puxa a outra, transmite coragem e confiança, fazem vencer as barreiras naturais para tomar uma atitude como essa.

Dançar, seduzir, mostrar o corpo, ou parte dele, tirar a roupa em público, diante de estranhos, num local incomum para a grande maioria das pessoas; isto seduz, não só à elas mas também a todos nós que temos a oportunidade de assisti-las.

Esse é o queijo mais apimentado do swing carioca, sempre com as mulheres e esposas mais desejáveis e lindas que se pode ver; agradecemos aos maridões que nos permitem registrar esse momento.

Sra Pimenta e amigas seduzindo a fila do gagarejoNo vai e vem das pessoas a festa vai desenrolando madrugada a dentro.

Enquanto uns chegam dos ambientes íntimos e param na boate para uma bebida, um papo ou um descanso; outros saem dali rumo as suítes em busca de quem sabe desenrolar uma brincadeira ou sacanagem como queiram.

O palco sempre movimentado serve de entretenimento para os recém chegados e os que não saem dali.

A Sra. Pimenta e suas amigas aproveitaram para apimentar o ambiente e deixaram a fila do gargarejo composta por solteiros e maridos toda babada, uma vez que os cuecas não conseguiam fechar a boca diante do que se via.

Sra Pimenta e amigas seduzindo a fila do gagarejoO bacana é isso, todos se diverte de alguma forma, ou melhor da sua forma.

Neste momento elas queriam dançar, mas não apenas isso, dançar e excitar, ver os homens babando por elas, e mulheres também, uma vez que muitas são até concorrentes declaradas!

A Sra. Pimenta exibe a calcinha vermelha e deixa maluco os que só a viram decentemente vestida durante a noite toda.

Foi realmente uma festa; festa que agora vai longe com a transmissão pela rádio, que tirou o casal Da Silva da cama perto da meia noite e os arrastou até a boate, depois de ouvirem no computador o que estava rolando na festa.

Legal é receber gente de fora que vem para conhecer a nossa festa após escutar falarem tanto dela, como os dois mineiros que estiveram conosco nesta noite.

É isso que desejamos sempre, que as pessoas se divirtam, que se livrem das amarras, e que se permitam descobrir o que lhes traz prazer, além do convencional e comum diante da sociedade.

Só temos que agradecer a presença de todos vocês que estiveram conosco em mais essa festa do cacete e deixar um chamego especial aos que além da presença ainda nos permite divulgar seus nicks e imagens que sempre ajudam na interação e na divulgação da nossa festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Real 10, 2013, Cereja, Loira e Careca, Prazer 1, CG, Quetinho, Padrão, Rock Roll, Loira Misteriosa, 2015, RJ, Cabo Frio, Debiel, MD, Re Ruiva, Kasadinha Levada, Bras, Madureira, Alma Gêmea, Alma, Stilus, Ardente, Sensação, Joy, Puro Sex, Meteoro, Alemão e Brasileirinha, Fami, WM, Portelinha, Do Espelho, Elidu e Da Silva; os Solteiros(as) Apenas Tarado, Bacanudu BH, Amigo Intimo BH, Xandi, Gaúcho e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Sábado tem festa EXCLUSIVA para casais, a festa da lambida vai surpreender você, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver os detalhes.

Lembre-se de visitar o Portal do Swing Oficial e acessar seu conteúdo que é totalmente grátis. Aproveite para votar no Troféu Top Swing que vai eleger os melhores do swing em 2012 e se cadastrar na rede social adulta e liberal mais apimentada da net.

Ali também é possível ouvir a transmissão da festa ao vivo todos os sábados a partir das 23 horas, mesmo sem cadastro, basta clicar no botão play da rádio. Divirtam-se!

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário: