terça-feira, 7 de maio de 2013

Os casais adoraram a Festa Swing Tequila que bombou na Las Vegas! Sábado agora vai ser o fervo na Festa das Popozudas com AS APETITOSAS ao vivo e muitas surpresas!

Swing Maio (11-05)

Mais uma festa bombada, desta vez exclusivas para casais e mulheres que curtiram cada atração, cada cantinho, cada escurinho, cada vuco-vuco e o bailinho com apagão na boate! ô delicia!

A festa começou daquele jeito com a galera chegando bonita e animada como sempre, pessoas se encontrando e se reencontrando na boate enquanto rolava clips de hip hop no telão, para ambientar a moçada e preparar o clima.

Sra Pimenta curtindo com as amigasCom a casa toda liberada desde sua abertura, não prendemos ninguém na boate, afinal a festa é liberal e democrática, e assim cada um faz o que quer na hora exata que tem vontade!

Mas a boate permaneceu cheia, mesmo quando alguns casais se dirigiram para o terraço ou para o dark labirinto; melhor que isso era utilizar o espaço da sinuca, conhecido como “janela indiscreta” ao lado da boate para aquele aquecimento com a galera assistindo a tudo, da-lhe voyeurs!

A boate agora bombava sob o comando de Deejay Finno que sacudia a galera tocando o melhor das pistas e os hits mais concorridos da noite carioca.

Stripper Rafael Azeredo e Sra TsunamiAs atrações da noite já estavam prontas e resolvemos abrir com o show de stripper masculino que sempre mobiliza a mulherada presente animando geral!

Chamamos Rafael Azeredo que entrou de terno e gravata fazendo pose de galã de novela, partindo imediatamente para o encontro das mulheres que o observavam da pista.

Ele dançou, fez um charme e se livrou do paletó e camisa antes de ir em direção da Sra. Tsunami que curtia o show como todas as outras esposas presentes.

Stripper Rafael Azeredo e Sra TsunamiApós se insinuar para ela, nosso artista a tomou de assalto, pegando no colo e a colocando sobre o palco para aquela bolinada básica!

De volta ao palco, ainda rolou alguns amassos, onde a esposa pode tirar umas casquinhas do nosso stripper, que ao devolve-lá para o marido, foi tirando o resto da roupa enquanto rolava a música.

Mas o show não acabou aí, ainda rolou muita sensualidade e sedução quando o stripper agora só de sunga voltou à pista, para mais interação com as mulheres que a essa altura estavam ainda mais excitadas e animadas!

Stripper Rafael Azeredo e Sra Loira MisteriosaElas se insinuam e ele atende a cada uma, sempre com um gesto mais picante, um afago apimentado, ou simplesmente deixando ser agarrado por elas.

Essa brincadeira dura alguns minutos, sempre com a supervisão dos maridos sempre apostos ao lado de suas esposas.

Antes de terminar o show, ele ainda pede a colaboração da Sra. Loira Misteriosa que sobe ao palco com ele participando do show até seu término quando nosso stripper fica do jeito que veio ao mundo, completamente nu.

Penélope Charmosa assistente de palco

Enquanto aguardamos pelo show de stripper feminino, pudemos ver atentamente a nossa Penélope Charmosa atacando de assistente de palco.

A morena de 1,85 e ainda de salto alto, arrancou aplausos da plateia com sua participação super especial em nossa festa, valeu!!

Então é chegada a hora de dar a forra para os maridos presentes, se bem que ir a forra neste caso é um tanto quanto difícil, uma vez que as esposas e mulheres muitas das vezes gostam de mulher muito mais que a gente!

Stripper Michele Galdino com Sra MonikaO show da loirinha Michele Galdino é sempre vibrante, animado e repleto de sensualidade.

Ela começou desta vez com show de tequila, foi direto para a pista interagir com o público, mas é sempre assediada pela mulherada presente, embora alguns maridos tivessem a chance de “brincar” com a loirinha assanhada!

Foram várias tequiladas quem prenderam a atenção de todos os presentes, sempre incendiando os que deixavam a loirinha exibir sua performance de tequileira sempre com muita maestria!

Stripper Michele Galdino com Sra KasadinhaMuda a música e muda também  o ritmo de sua apresentação que agora vai para o lado mais sensual.

Já sem a garrafa de tequila, nossa stripper parte para o corpo a corpo, sempre se jogando com classe e sensualidade sobre os presentes na boate.

É um esfrega daqui, aperta dali, roça de cá e alisa de lá que sensualizando a todos que assistem e principalmente que participam de coadjuvantes da sua apresentação recebendo o carinho da nossa stripper como a Sra. Kasadinha Levada na foto.

Stripper Michele GaldinoPor fim, a última parte do show é feito sobre o palco para que todos possam apreciar com clareza toda sua sensualidade e graça ao tirar cada peça de roupa.

Ainda rola uma performance no pole dance antes de Michele ficar totalmente nua para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão no salão da boate.

Como se não bastasse, ela ainda usa velas acesas que pingam por sobre sua pele clara enquanto se toca de pernas abertas para delírio de todos! Uau que show, parabéns!

Agora com o clima lá em cima é hora de receber nossa atração musical da noite.

MC Henrico e Penélope CharmosaMesmo com alguns casais partindo definitivamente para o vuco-vuco, ainda tivemos a boate com bom público para o show de MC Henrico bombando como sempre.

O “cara” canta de tudo, do funk ao sertanejo, do nacional ao internacional num repertório sempre variado e eclético que agrada a gregos e troianos presentes.

Sem contar com a participação da ‘Henriquete” Penélope Charmosa que sempre dá um toque sensual ao show sempre animado, descontraído e de qualidade indiscutível.

MC Henrico e voluntáriosEle não só interpreta os maiores sucessos dos melhores cantores da MPB como também manda muito bem com suas próprias composições.

Aqui ele canta seu mais recente sucesso “Vai ou racha” que está bombando nas rádios de São Paulo; contando com a ajuda voluntária de casais e esposas para fazerem a coreografia.

Ele mesmo coreografa o grupo ali ao vivo, interagindo com a plateia que se diverte além de curtir boa música; é sempre assim com as atrações que levamos para a Las Vegas aos sábados.

MC Henrico e voluntáriosO show prossegue, e as pessoas não arredam o pé da boate, enquanto que no palco MC Henrico é surpreendido com a picardia da Sra. Kasadinha que não só dançou mas encantou a todos com sua ousadia.

Nesse clima fomos até a parte final do show que termina com duas músicas lentas, num grande baile com toda boate ás escuras, que chamamos de bailinho com apagão, a hora da mão naquilo e aquilo na mão!

A galera toda dançou agarradinha, os casais curtiram muito esse momento e ao final se despediram com aplausos de MC Henrico que voltara dentro em breve.

A partir daí, segura peão, que o bicho pegou e pegou geral! O que já estava bom ficou ainda melhor!

Sra Pimenta curtindo funkNa boate aquele set de funk para sacudir a mulherada que adora balançar o tamborzão e nas suítes, dark room e dark labirinto aquele vuco-vuco sem precedentes para swingueiro nenhum botar defeito.

Até a Sra. Pimenta voltou para a pista para curtir geral com a mulherada que depois invadiu o queijo ao som do hip hop para aqueles shows de strippers voluntários que todos nós adoramos e pedimos bis!

Foram várias esposas que se exibiram para seus maridos, enchendo nossos olhos de cobiça e desejo.

Mais uma festa show, cheia de casais de verdade, gente bonita, sexy, animada e cheia de vida!!

Agradecemos a todos pela luxuosa presença deixando sempre o convite para voltar o mais breve possível a nossa festa.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram ele os Casais Modermtimes, MDSK, Delicia CG, Tsunami, MD, Loira e Branco, Ketinha, Sexy Rio, Loira Misteriosa, Condor, Morango, Iniciantes 33, Fred e Vilma, Negro, Cabo Frio, Ventura, Diet, Águia 3D, Preta Bombom, Monika e Luiz, Do Marquês, Prazer I, Beija Flor, RG Jpa, Oceanos, Sexy, 996, Scorpião Sarado, Stylus, Serra e Mar, Fogoso, Ge e Lana, Sexo Sem Café, K e A, Belo e Bela, Kasadinha Levada, Preta e Branco e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado uma festa especial, com show ao vivo das APETITOSAS na festa das popozudas elegendo as mais popozudas da noite. Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Esta em curso a fase final de votação do Troféu Top Swing no portal do swing oficial que irá eleger os melhores do swing e 2012; aproveite para se cadastrar na comunidade adulta e liberal mais picante da net e totalmente grátis!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário