segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sábadão véspera do dia das mães foi especial na Las Vegas, muita diversão, sensualidade e swing! Nesta semana a Festa Black Out vai bombar de novo, bora?

Swing Maio (18-05) (1)

Mais uma festa show, com muita gente bonita e animada que chegou mesmo afim de curtir a noite e o vuco-vuco que rolou frenético no sabadão véspera do dia das mães!

Galera chegando e curtindo clips de hip hop no telão da boate, momento de confraternização, encontros, cumprimentos, risadas e aconchego entre os que já frequentam e também os de primeira vez na casa, aqui não há panelinhas, só gente querendo se conhecer e curtir se houver afinidade.

Sra Notre Femme muito a vontadeCom a casa toda liberada desde a abertura, todos ficam mais a vontade, afinal não é preciso controlar o horário para poder rolar alguma coisa, basta decidir e fazer!

O clima na boate já estava quente, a pista bombava e alguns casais já partiram para as suítes, movimentando o dark labirinto e também o dark room que nesta noite era exclusivo para casais.

A vontade também estava a Sra. Notre Femme, desfilando pela boate com seu modelito econômico, mas muito sexy e sensual, para o deleite de marmanjos e marmanjas presentes.

Sras Amigão (esq) e Pimenta (dir) no queijo da LVNo queijo mais apimentado do swing carioca, já rolava uma demonstração do que viria ao decorrer da festa cujo nome exaltava o que é sem dúvida a preferencia nacional.

As duas beldades, Sra. Amigão a esquerda e Sra. Pimenta a direita, representavam bem as popozudas homenageadas nesta festa.

Outras cenas como esta rolaram durante a festa, mas claro sempre respeitamos a privacidade de todos participantes, apenas divulgando o que nos é autorizado; porém muitas fotos foram tiradas e enviadas por email para seus felizes proprietários. Parabéns a todas que participaram!

Stripper Homem BerinjelaBoate a mil comandada por Deejay Finno sapecando aquele set de funk melody que sempre agita a mulherada e confunde nossos olhares com tantas imagens interessantes para serem olhadas.

Para elas começa o show stripper da noite com Homem Berinjela vestido de cowboy.

O cara entra todo paramentado e arranca gritinho das calcinhas de plantão presentes durante o show, que sempre trás um personagem diferente e uma surpresa a cada apresentação quinzenal do nosso artista.

Stripper Homem BerinjelaEle vai até a pista e interage com esposas e solteiras irrequietas, doidinhas para tirar uma casquinha da berinjela dele.

Após alguns esfrega-esfregas, apalpadas e beliscões, nosso stripper volta ao palco onde começa a tirar a roupa, peça por peça, acompanhando a coreografia e o ritmo da música.

A mulherada vai a loucura, grita, aplaude e incentiva o Berinjela a tirar tudo.

Claro que ele atende com prazer, e logo fica ali sobre o palco totalmente nu do jeito que veio ao mundo para delírio da mulherada presente!

Niver do Sr. ChocolateTerminado o show, fizemos a comemoração do aniversário do Sr. Chocolate que recebeu o bolo das mãos da Sra. Pimenta ao lado da esposa e junto dos amigos.

Todos cantaram aquele “parabéns à você” comemorando junto com ele, e garantindo seu pedaço de bolo, pois quem não canta não ganha!

Brincadeira a parte, é sempre um prazer receber amigos que nos dão a honra de comemorar conosco e com todos os presentes uma data tão especial quanto o aniversário e ainda trazendo os amigos, valeu!

Niver do Sr. ChocolateAlém do bolo, dos parabéns, beijos, abraços e cumprimentos recebidos da maioria dos presentes, nosso querido Sr. Chocolate do recém batizado Casal Sr. e Sra. Chocolate recebeu um presente inusitado.

Alegando ter a fantasia de dar um “paga” na Sra. Pimenta, o aniversariante teve ao menos a oportunidade de ficar assim bem pertinho do seu alvo de desejo.

A apimentada, deixou o aniversariante ainda mais excitado, dançando bem pertinho dela, o alisando e terminado com essa roçada básica, dando uma moral na comemoração! Show!

As Apetitosas na Las VegasPor falar em show, já estava na hora de apresentar as estrelas da noite, não compondo o tema da festa “noite das popozudas” mas também abrilhantando o evento com tamanha graça, talento e sensualidade.

O grupo chegou chegando com a vocalista soltando a voz no sucesso de Anita “O show das Poderosas” e com a coreografia ultra sensual das outras três integrantes.

A galera presente entrou no clima e curtiu de montão a apresentação das Apetitosas, dançando e cantando com elas.

As Apetitosas na Las VegasHouve também muita brincadeira e interação com os presentes.

A participação do publico é sempre importante, e a representante da festa foi a Sra. Notre Femme, escolhida pela vocalista por seu traje tão despojado.

Mas a esposa convidada não se fez de rogada, subiu ao palco, participou da brincadeira e ainda mostrou todo seu rebolado acompanhando as dançarinas do grupo.

A galera aplaudiu e curtiu essa participação “caseira” que deu um toque todo especial ao show já de muito boa qualidade.

As Apetitosas na Las VegasO show seguiu com a apresentação individual das integrantes do grupo.

Cada uma a sua vez, fez uma performance especial ao ser chamada, uma exaltação a beleza, ao talento e a sensualidade que arrebatou a todos os presentes.

Elas cantaram e dançaram vários funks de sucesso, sempre com uma coreografia sensual e bem ensaiada.

Não faltou um proibidão aqui e outro ali, mas tudo com muito bom gosto e perfeitamente enquadrado no clima e viés da festa.

As Apetitosas na Las VegasCada vez mais pessoas chegavam a boate, até mesmo os mais apressadinhos, que antes do show já estavam curtindo o vuco-vuco que rolava concorridamente nos ambientes íntimos da casa.

No palco uma exibição primorosa, que enterteu e divertiu a todos como é nossa proposta com shows ao vivo na boate.

Isso sem contar com a excitação causada pelas lindas e gostosas integrantes do grupo que deixaram cuecas e calcinhas de plantão agitados e boquiabertos com tanta beleza e sensualidade.

Sras Amigão (esq) e Pimenta (dir)Terminado o show, já era de esperar que houvesse mais uma vez uma debandada da boate para as suítes, dark room e dark labirinto, o que realmente aconteceu.

Porém, uma galera em bom número permaneceu na boate para curtir aquele set de funk que todas esperam para balançar o tamborzão.

Muitas curtiram, enquanto nos homens espichávamos os olhares cumpridos e gulosos para cima dos tamborzões que balançavam ritmados e sexys para nosso deleite. Uma tentação que sempre apimenta ainda mais a noite já tão bem temperada.

Desafio "Venha comer a Penélope"No palco rolava o desafio anunciado desde o inicio da festa, onde convocamos os solteiros para tentarem “comer” a Penélope Charmosa ali mesmo sobre o palco.

A morena de 1,85 deu a sua ajuda dançando no queijo sensualmente enquanto tirava parte de sua roupa excitando os dois concorrentes declarados.

Já no palco o primeiro ganhou aquele mamada básica para despertar o dorminhoco que no começo reagiu dentro do esperado mas que depois, talvez ao já avançado horário, voltou a dormir como um bebe.

Desafio "Venha comer a Penélope"Eliminado, o concorrente deu lugar para o próximo e último da noite.

Este chegou aparentando boa forma e disposição; também ganhou a mamada incentivadora e logo ficou animado.

Mais esperto, o segundo concorrente, aproveitou o ponto de bala e saiu logo atirando para dentro da morena que o ajudava de todas as formas.

Porém, como nem tudo é aquilo que se vê, a verdade é que em apenas poucos momentos nosso concorrente conseguiu mesmo manter a ereção.

Lambeção no palco da LVEntre sobes e desces, o fato é que ele realmente não conseguiu o intendo do desafio, que era de “comer” a Penélope sendo assim também desclassificado.

Assim, o desafio prosseguirá na próxima festa com solteiros no dia 25/5, tempo suficiente para todos se prepararem.

Mas a festa seguiu noite a dentro, e ainda conseguimos registrar esta imagem proporcionada pelas taradas da noite, Sras. Pimenta e Amigão que deram não só uma palhinha no palco, como também a oportunidade de dois solteiros lamberem seus popozões como se fossem casquinhas saborosas e gigantes, ô loucura.

E assim foi mais um festão na Las Vegas, onde recebemos amigos e novos amigos que foram pela primeira vez conhecer a casa e a festa.

Ainda tivemos o prazer de saber que alguns casais puderam ali realizar suas fantasias mais secretas, como por exemplo o Casal de Ferro, cuja esposa pode fazer um gang bang com 15 participantes; ou como o Casal Algo Mais, que teve fotografado o stripper da esposa para o marido no salão da boate.

Isso é que verdadeiramente dos anima e incentiva a realizar toda semana uma festa onde as pessoas possam curtir sem preconceitos mas sem obrigação; que possam realizar seus desejos ou simplesmente estar num ambiente liberal, porém selecionado, seguro e organizado.

Agradecemos a todos que estiveram conosco em mais essa festa e deixamos um chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar imagens e seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais C & C, Notre Femme, Negro, Chick, Chocomel, Andrade e Cida, CG, Rick e Pamela, Amigão, Iniciantes 33, Morena e Deco, Beija Flor, Hotness, A Bela e A Fera, Loira Misteriosa, Bombom, JV, FC Valqueire, Vip CG, Sr. e Sra. Chocolate, Maracanã, Cris e Gomes, Marcleo 2011, Miscigenação, Algo Mais, Thais Cerejinha, Ge e Lana, Incansável, Eduardo e Monica e Ksl de Ferro; os Solteiros(as) Samuray, Pega-pega, Orpheu, Mulher Maravilha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

O próximo sábado será exclusivo para casais e mulheres, e a festa black out vai colocar todo mundo para dançar no escurinho com MC Henrico ao vivo. Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Visitem o portal do swing oficial onde vocês podem acessar a Revista Voyer, votar no Troféu Top Swing que vai eleger os melhores de 2012 e ainda se cadastrar na Comunidade Adulta e Liberal mais picante da net, e tudo inteiramente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário