segunda-feira, 3 de junho de 2013

Festa da Lambida foi show com transmissão ao vivo pela rádio sexocompimenta! Neste sábado a Festa da Tentação vai bombar com muito swing e ménage, bora?

Foram muitas lambidas durante a festa, e na hora dos shows, a galera se divertiu e babadeou muito. Todos curtiram saber que estávamos ao vivo transmitindo a esta pela rádio Las Vegas e Sexocompimenta.

A festa começou com a galera chegando e se acomodando pela boate ocupando as mesas e bancos estrategicamente dispostos para total conforto e visibilidade da pista e do palco onde já rolava clips de hip hop no telão, para aclimatar a galera ao clima sensual da festa.

Sra Padrão na pistaCasais de verdade, muitos de primeira vez na casa e mulheres bonitas, vestidas para matar abrilhantaram e coloriram a festa mais apimentada do swing carioca.

O queijo bombou como sempre, mulheres que curtem dançar e se exibir para seus maridos deram show.

Claro que também para todos nós voyeurs assumidos e esperançosos de vê-las cada vez mais a vontade e com menos roupa no pole dance do palco da Las Vegas a medida que a festa avança e as caipirinhas e ices fazem efeito, rsrsrsrs.

Sra Curioso posando para fotoAliás, nem é preciso esperar pela subida delas ao palco, pois é só a boate começar a bombar ao comando de Deejay Finno, que em cada canto é possível ver essas mulheres maravilhosas dando “palhinha”, deixando os vestidos já curtos e justos subirem pelo seus corpos maravilhosos.

Esse é o clima, como diria um amigo querido, que apimenta a festa e deixa a todos em ponto de bala para curtirem e realizarem as suas fantasias.

A casa fica sempre liberada desde a abertura, e logo alguns casais se arriscam em visitar o dark labirinto em busca de alguma aventura já no início da festa.

Stripper Rafael Azeredo com a Sra AAMas mesmo ali ao lado da boate é possível fazer uma brincadeira na Janela Indiscreta, nossa famosa sala envidraçada com mesas de sinuca, cavalos e bancos.

No palco dou as boas vindas para a galera presente e o boa noite para a galera que curte a festa ao vivo pela rádio.

Sapecamos o primeiro set de funk que faz a mulherada dançar a valer colorindo ainda mais o salão com suas calcinhas coloridas como minúsculos pontos de luz brilhantes e sedutoras, que ofuscam nossos olhares gulosos e pidões.

Stripper Rafael AzeredoO primeiro show da noite, é o stripper Rafael Azeredo que já formou sua legião de fãs na festa sempre prontas para aplaudir e ovacionar o artista.

Sabendo disso, além de dar um show de dança e interpretação do papel escolhido para esta noite, ele se atira num salto dado do alto do palco em direção a mulherada que chama por ele com os olhos.

Já na pista, interage com a maioria delas, se encosta, se esfrega enquanto elas aproveitam para apertar, beliscar, se esfregar e tirar muitas casquinhas do show man da noite.

Sras Tmais, Pamela e Pimenta na lambida ao stripperO show rolou até o momento em que ele ficou totalmente nu arrancando suspiros das calcinhas de plantão presentes.

Mas havia ainda um surpresa guardada afinal, lambida era o tema da festa, e isso não poderia faltar.

Colocamos nosso stripper diante do palco e liberamos a mulherada para atacar e lamber o cobiçado artista ali só de sunga a disposição delas.

Na foto, vemos as Sras. Tmais e Pamela, partindo para o ataque sobre a supervisão da Sra. Pimenta se aproveitando da rara oportunidade.

Stripper Ale sendo lambidaMas não poderia faltar a forra para os cuecas, e assim, ao final do show da stripper Ale, estreante da noite na nossa festa, rolou o momento da lambida para eles também.

Os representantes da parte masculina presente foram poucos, na verdade os homens sempre relutam mais em participar dessas brincadeiras nas festas, mas o fizeram com total maestria e capricho, dando um show de lambida e levando nossa stripper ao delírio como podemos observar na imagem que vale mais do que mil palavras.

Stripper Ale estreando na Las VegasAliás, a loura deu mesmo um show de erotismo e sensualidade dançando para a galera que a via pela primeira vez na festa.

Ela entrou com uma capa vermelha que cobria todo seu delicioso corpo que foi colocado a mostra em partes conforme a desenrolar da música e a coreografia escolhida pela artista.

O palco ficou pequeno para seu show de pole dance e tantos passos sensuais, que fizeram babar marmanjos e marmanjas presentes que assistiam a tudo sem sequer piscar ou desviar a atenção por um segundo sequer.

Stripper Ale estreando na Las VegasNão faltou interação com a galera; nossa stripper se dedicou com esmero á isso, e deixou todos com água na boca ao desfilar pela pista da boate.

Alguns foram mais sortudos e ganharam um agrado da estreante, como o Sr. Padrão sempre estrategicamente posicionado para a hora dos shows.

A linda stripper mostrou mesmo para que veio, e deixou todos excitados e preparados para a maratona que viria mais tarde nos ambientes íntimos da casa, onde o vuco-vuco rola leve e solto.

Stripper Ale lambida pela mulheradaTodos dizem que quem manda no swing é a mulher, e é verdade!

Atendendo a pedidos, ainda tivemos que fazer uma rodada de lambidas com elas e a Ale, stripper da noite.

As taradas, avançaram por sobre a incauta artista, e quase a fizeram perder o folego, diante de tantas línguas vorazes.

Mas ela não se fez de rogada e claro, aproveitou também para tirar uma casquinha das frequentadoras da festa, enquanto recebia feliz da vida, lambidas das mais variadas formas nos mais diversos lugares do seu corpo, ô delicia!

Stripper Ale e Sra PadrãoNa sequencia o show de música ao vivo com a volta do nosso AJ agora acompanhado por um teclado, fez a galera levantar e dançar a valer, além de cantarem juntos os variados sucessos da mpb dos anos 80, 90 e atuais.

No final rolou ainda o tradicional bailinho com apagão geral da boate, a hora da mão naquilo e aquilo na mão, com a galera curtindo de montão.

Legal é ver durante o bailinho a pista esvaziando com os casais saindo de fininho, cheios de tesão, em busca do vuco-vuco perfeito.

Assim termina nosso show, e a festa segue até o final com mais esposas no queijo, com as suítes bombando, e o dark labirinto sempre concorrido e procurado.

Foi mais um festão, onde vemos no final, os frequentadores e os visitantes de primeira vez saírem radiantes e satisfeitos.

Agradecemos então pela presença de todos, deixando um chamego especial aos que além da presença nos permitem divulgar seus nicks e fotos, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Quietin, Olhos Verdes, Iniciantes 33, Loira Misteriosa, T Mais, Perfumado, Prazer 1, Fla, Rick e Pamela, Padrão, Serra e Mar, RJ, Negro, Miller, Fred e Vilma, Sexy, Dias, AA, Beija Flor, Lili Black, GM, Tortas, De Ferro, Famintos RJ, Curioso, Sensação, Preto e Branca, Gomes, Sol e Lua, Jeromin, Magali e Cebolinha, Lamar e Bangu.

Beijos ardidos

Convidamos a todos para a Festa da Tentação do próximo sábado trazendo show com MC Henrico, muito swing e ménage, bombando na Las Vegas. Para mais detalhes, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Acessem o portal do swing oficial e curtam seu conteúdo, votem no Troféu Top Swing que elegerá os melhores do swing em 2012, ouçam a Rádio Sexocompimenta que transmite ao vivo todos os sábados a festa diretamente da Las Vegas, e ainda se cadastrar na comunidade adulta e liberal mais picante da net e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário