terça-feira, 25 de junho de 2013

Festa da Sedução foi tudo de bom, mulheres lindas, muito swing, ménage e vuco-vuco!! Agora a Festa Sem Censura vai ser o mundo se acabando na Las Vegas comemorando o niver do Sr. Casal Censura! Você não pode perder!

Swing Junho (29-06)

Seduzir talvez seja a arte mais antiga no mundo! Sábado na festa da sedução vimos artistas competentes e criativos, munidos das mais diversas armas para entrar no clima da festa e seduzir a valer!

E funcionou! Com a casa toda liberada desde sua abertura, vimos os mais sedutores e apressados partirem logo para o vuco-vuco, eram casais, solteiras e solteiros muito afim de curtir a noite, a festa e o clima sensual que o tema produzia, foi show!

Sra Pimenta e amigoA mulherada sem dúvida chegou chegando e devidamente prontas para seduzir até defunto em missa de sétimo dia!

Pernas à mostra em minúsculos vestidos e saias, decotes profundos, barriguinhas de fora e por fim durante a festa, roupas nas cadeiras e um desfile sensual de calcinhas e seios ao vento, como vocês poderão ver aqui. Loucura, loucura!

Já na entrada o clima sedutor do hip hop no telão marcava o ritmo da festa que estava se iniciando, com a galera se cumprimentando, se reencontrando e se conhecendo para o que viria a seguir.

Sra Padrão e amigaNo queijo já liberado com a subida do telão, as primeiras manifestações mais ousadas da noite.

Os maridos orgulhosos adoram ver suas mulheres totalmente desinibidas no queijo dando show para eles e para toda a plateia presente.

Essa é uma cena recorrente durante toda a festa que serve de combustível para ser queimado nos ambientes mais íntimos da casa onde o vuco-vuco rola solto e intensamente.

Necessário lembrar que as mulheres podem e por vezes ficam nuas na pista da boate, sem que ninguém as toque ou incomodem, é uma regra do swing que atribui mais respeito e segurança do que as festas ditas “normais”.

Sra Acerolla curtindo funkDeejay Finno bomba a pista e faz a galera toda se levantar com o set de funk melodie que a mulherada adora.

A empolgação toma conta da pista, e mesmo sem fazer quadradinho de oito, elas dão aula de ritmo e sedução ao balançarem seus tamborzões maravilhosos e sensuais.

Elas descem até o chão e os minúsculos vestidos sobem até o pescoço sem que elas se importem com isso, nos permitindo visualizar seus corpos e curvas deliciosas, levando a todos ao auge da sedução e aos pensamentos mais libidinosos possíveis numa festa liberal como esta.

Stripper JéssicaPara os mais tímidos, damos nossa cota de contribuição chamando a primeira atração da noite.

Nossa stripper Jéssica faz sua estreia em nossa festa e arrebata a todos com uma apresentação sensualíssima e digna de uma festa cuja sedução é o tema e está no ar.

A loira de um metro e oitenta, encorpada e com curvas sinuosas, deixa a todos de boca aberta desde sua entrada no palco da Las Vegas.

Seus primeiros movimentos mostram todo seu potencial, graça e beleza; uma exibição magistral no pole dance é complementada com uma coreografia leve, suave e cheia de sensualidade.

Stripper Jéssica e Sra SexydreamsEla surpreende ao chamar uma esposa até o palco e fazer com ela uma dança sedutora e quase erótica, além de distribuir beijos e lambidas aos que se aproximavam do palco para vê-la mais de perto.

Ao final da primeira parte do seu show, nossa stripper foi para a pista interagir com os presentes, presenteando vários casais, solteiros e esposas com seu corpo escultural.

O passeio pela pista dura quase uma música inteira, e na volta ao palco nossa estrela completamente nua, encerra sua apresentação com requintes de crueldade ao se tocar eroticamente diante de todos olhares arregalados sobre ela. Show aplaudidíssimo!

Sra Sexydreams com Stripper Homem BerinjelaA forra da mulherada vem com a apresentação do Homem Berinjela totalmente irreconhecível por estar coberto por roupa e capa preta e ainda uma máscara do fantasma da ópera.

Após uma breve passagem pelo palco, ele parte para a pista e escolhe uma esposa para atuar com ele no número de stripper totalmente elaborado.

A Sra. Sexydreams e ele dançam uma valsa sobre o palco sobre os olhares curiosos de todos os presentes que sequer imaginavam o que viria a seguir dele encaminhar a esposa para a escada de descida do palco.

Stripper Homem BerinjelaSe contorcendo ele se esconde por debaixo da capa preta e ali permanece durante alguns minutos em movimentos que acompanham o ritmo de suspense da música que toca.

De repente as luzes que haviam se apagado, acendem-se novamente, a música muda para um ritmo mais dançante e nosso artista salta por debaixo da capa preta e surge vestido para a balada.

A mulherada vai ao delírio, e ele novamente vai a pista agora dançando e bolinando as esposas que permitiam sua aproximação, aproveitando para tirar aquela casquinha do nosso stripper.

MC Henrico e Sras Kasadinha e FamiNa sequencia ele volta ao palco, faz uma bela exibição de pole dance enquanto tira peça por peça do vestuário até ficar do jeito que veio ao mundo arrancando aplausos e suspiros das calcinhas de plantão.

Com o clima nas alturas chamamos MC Henrico para mais um show cheio de alegria, boa música, descontração e mulheres lindas para nosso deleite.

Ele que canta de tudo, aproveitou para cantar o parabéns ao Sr. Casal Loira Misteriosa que comemorava o aniversário em nossa festa e depois sacudiu a galera com vários hits de hoje e de ontem fazendo todo mundo dançar e cantar com ele.

"Henriquetes" no queijo da Las VegasNós que transmitimos a festa ao vivo pela Rádio Sexo Com Pimenta, recebemos telefonemas e pedidos além dos parabéns pelo set de funk da antiga que nosso astro mandou para a galera que o ouvia.

No palco, um time de mulheres lindas chamadas de “Henriquetes” davam um show de plástica e coreografia enquanto dançavam com MC Henrico.

A pedido da plateia tivemos três “saideiras” que esticaram um pouco o show para alegria e satisfação de todos que curtiam mais essa apresentação de música ao vivo na Las Vegas.

Sra Fami e AmigaAo reassumir a pista, deejay Finno sapeca aquele set de funk para balançar as estruturas da casa e coloca a mulherada para dançar, agora mais soltinhas e a vontade.

O vuco-vuco rola solto nos concorridos dark labirinto e dark room, além é claro das suítes coletivas e privativas, promovendo um vai e vem deliciosamente sedutor e provocante.

O terraço também recebe o movimento dos fumantes e dos acompanhantes que gostam de uma boa conversa. Mesmo assim a boate permanece com um bom número de pessoas, todas curtindo a pista e o clima de sedução provocado pelas mulheres mais lindas e picantes do swing carioca.

Desafio venha comer a PenélopeA permanência dessa galera deu-se também por mais uma edição do desafio venha “comer” a Penélope no palco.

A morena desinibida, entrou dançando pela pista enquanto esperávamos os desafiantes se pronunciarem.

Nesta noite apenas um teve coragem de encarar o desafio; subiu no palco e após um stripper básico da Penélope, ganhou aquela mamada para animar e esquentar a brincadeira. Pena que ele foi mais um que somou o rol dos desafiantes batidos pela Penélope sem nada conseguir, Aff diz ela!!

Sra Notre e Gaúcho na boateA festa segue animada, a boate fica bem mais vazia porque agora quase todo mundo parte em busca de uma brincadeira.

Mas mesmo quem fica na boate não deixa de brincar, como a Sra. Notre Femme e o solteiro Gaúcho que curtem o momento na maior animação.

Esse é o clima da festa, gente animada, bonita e afim de curtir de verdade, aproveitando tudo que a Las Vegas e o Casal Pimenta tem a oferecer em termos de festa liberal com segurança, conforto, higiene e estrutura. Vem pra cá você também!!

Sra Pimenta e os amigos Careca e Alipio na boate Seguimos noite a dentro com a festa rolando em todos os ambientes da casa.

Já perto do seu final algumas pessoas saindo satisfeitos da vida, e outras ainda parando na boate para mais uma bebida, um bate papo ou uma brincadeira com a promoter da festa.

Aqui o Sr. Careca do Casal Loira e Careca e o solteiro Alípio, pagam beijinho na buzanfa apimentada da Sra. Pimenta e lá trás a camisa xadrez denuncia o MC Henrico, que pela primeira vez ficou com a galera curtindo a boate e o clima da festa.

Valeu gente! Só temos de agradecer a todos vocês que mais uma vez compareceram e nos ajudaram a fazer mais uma festa bombada na Las Vegas.

Um beijo especial e ardido ao Casal Sulapa que vieram da região dos lagos para curtir a despedida do swing por alguns meses, uma vez que a Sra. Sulapa está de oito meses de gravidez e exibindo uma linda barriga; sorte de quem tem a fantasia e o desejo de uma mulher grávida!

Deixamos a todos o nosso obrigado e um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks o que sempre facilita a interação e a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Nina e Binho, PR, Anjos da Noite, Miller, Pursex, Sulapa, Elos, Maskavo, Chupa Que é de Uva, CLM, Loira Misteriosa, Matriz, Chocomel, Sexy Dreams, Notre Femme, Perfumado, Loira e Careca, Delícia, MDSK, Da Silva, Acerola e Loirinha, Fami, Solar, Mel, Carlos e Silvia, Jeromim, Kasadinha Levada, Ferrari RJ, Chapa Quente, CG Delicia, Sensualidade, Iniciantes 33 e Infinity Sexy; os Solteiros(as) Alípio RJ, Diego Salvador, Boiadeiro, Gaúcho, Srta. Moreco e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado, que é o quinto do mês e portanto extra, teremos mais uma festa ménage, a Festa Sem Censura, que vai comemorar o aniversário do Sr. Casal Censura e com atrações especiais. Visite a página da festa clicando a aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Não deixe de acompanhar a festa ao vivo, transmitida direto da boate todo sábado a partir das 23 horas na rádio Sexo Com Pimenta, sem necessidade  cadastro e totalmente grátis, basta acessar a página e clicar no botão play da rádio.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Levei um bom tempo para me soltar até rolar o nosso primeiro menage. Hoje adoro conhecer um novo pretendente, pois o que eu mais gosto é justamente o clima de sedução. Ai se toda esposa soubesse o quanto é gostoso ser seduzida por outro e o marido estar alí do lado, participando de tudo....

    ResponderExcluir