segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Arraiá dos Pimentas foi um trem bão com muito swing demais da conta sô!! Agora é a Festa da Sedução que promete transformar a Las Vegas num paraíso!! Vem que vem!!

Swing Junho (22-06)

No Arraiá dos Pimentas teve sopa de ervilha, cuscuz, amendoim, arroz doce, música ao vivo, anarriê, e troca troca com muito swing e galera curtindo de montão; rolou até um “olha a cobra”, “olha a perereca”, e olharam mesmo!

Os casais chegaram e encontraram a casa toda decorada com bandeirinhas, fru-frus juninos, chapéus de palha, balões e muito alto astral já no telão sobre o palco exibindo vídeos de hip hop porque não abrimos mão da sensualidade.

Sra Pimenta na recepção do Arraiá na Las VegasA Sra. Pimenta na recepção da casa minutos antes de sua abertura, cuidava dos últimos detalhes e claro do figurino também, para ficar uma autêntica sinhazinha apimentada e ardida.

A mulherada fez a sua parte e chegou daquele jeito de dar água na boca de qualquer “matuto” e também nas sinhazinhas que são na verdade concorrentes, algumas gostam mais da fruta que nós homens!

O fato é que tudo estava pronto para mais um festão na Las Vegas, começando efetivamente quando deejay Finno sobe o telão do palco e larga do dedo na controladora e agitando a pista e os presentes.

Sra Playboy no queijoA movimentação já é grande com o vai e vem da galera em busca das primeiras brincadeiras nos ambientes íntimos, outros se dirigem ao terraço para uma tragada, e muitos curtem a pista bombando.

No palco, a Sra. Playboy abre os trabalhos nos brindando com um delicioso show de pole dance, para orgulho do maridão e euforia dos marmanjos de olhos compridos e das calcinhas de plantão.

A mesa de “beliscos” juninos é liberada, e a galera aproveita para saborear as guloseimas e salgar a boca, o bar bomba, caipivodka e caipifruta são as pedidas da noite.

Sr. Tsumany e o Casal Escorpião SaradoNa pista o clima esquenta, os casais dançam e se “pegam” curtindo o som eclético e animado de deejay Finno.

No “cafofo” da boate uma galera animada aproveita a festa de todas as formas possíveis, deixando os mais quietos desejosos de estarem ali também.

No palco dou a tradicional boas vindas, faço as recomendações, e deixo aquele alô para os que estão em casa nos ouvindo pela rádio Sexo Com Pimenta, que transmite a festa ao vivo, deixando todos por dentro do que acontece.

Entre os sucessos das pistas, rola uma vez ou outra, um tradicional anarriê, com música de quadrilha junina, para não esquecermos que estávamos no Arraiá dos Pimentas!

Stripper JoanaIniciamos a apresentação das atrações da noite com um stripper feminino, estrelado por Joana.

A stripper que já aparece semi nua na foto, entrou vestida de marinheira sexy, dançando e encantando a todos que a assistiam.

Claro, que ela terminou o show do jeito que veio ao mundo como já era esperado, para o deleite e satisfação de todos os presentes.

Mas antes disso, a morena deu um show de sensualidade e picardia, dançando, tirando a roupa com graça, e perfomatizando no pole dance.

Stripper Joana e Sr. TsunamyNa pista, nossa stripper foi um luxo, brincando e bolinado os presentes, ela rodou todo o salão da boate e deu a todos a oportunidade de um sarrinho, de uma lambida e um carinho.

A galera abre um clarão quando vê a câmera, mas o Sr. Tsunamy malandro, não se intimidou e acabou participando do show tirando parte da fantasia de nossa estrela.

Fotografar o show é uma tarefa árdua, pois poucos querem ter sua imagem registrada e posteriormente postada aqui no blog.

Stripper Joana e Sra Sexy DreamsMas sempre é possível contar com os amigos, como a Sra. Sexy Dreams, que encarou a stripper de frente e acabou se dando muito bem, com direito a beijo na boca e lambida nos seios.

A galera vai a loucura com cenas como essa, e assim, preferimos desligar a câmera para que todos possam se soltar, relaxar e curtir o momento que é sem dúvida muito excitante.

Após circular toda a pista e ainda dar um “parabéns” todo especial ao Sr. Sport aniversariante da noite, vai para o palco onde o show se encerra sob aplausos e assovios de todos os presentes na boate.

Striper RaylanNa sequencia, vem a forra da mulherada, ao menos para aquelas que não curtem mulher.

O stripper masculino da noite, tem a estreia de Raylan, que pela primeira vez dança em nossa festa.

O cara chegou chegando, deu alguns passos de dança no palco, mas logo estava na pista após um salto de quase quatro metrôs de altura.

Assim conquistou a atenção de todos e partiu para a parte interativa de se show, satisfazendo assim a desejo da mulherada de tocar e tirar aquela casquinha de nosso stripper.

LV Junina11Indo em direção aos presentes, ele foi apalpando a todas esposas cujos maridos deram permissão.

Aqui, o cara dá uma “dura” na deliciosa Sra. Tsunamy, que sem mais delongas se rendeu a ele, permitindo-se virar de costas para uma sarrada básica.

Outras esposas foram contempladas com a participação pra lá de especial no show de nosso stripper, sempre bolinado e usado por elas, sem nenhum constrangimento ou medo de ser feliz, mesmo com a supervisão dos maridos bem ali ao lado.

Sras Tsunamy e Escorpião SaradoO funk rola, e o batidão faz a mulherada balançar o tamborzão para o delírio de todos nós súditos dessas rainhas e princesas maravilhosas.

Para sorte de todos, conseguimos uma pequena pausa dessas duas deusas, Sras. Tsunamy e Escorpião Sarado, que posaram para foto, atendendo meu pedido, bem no meio da “Hora das Poderosas” de Anita.

Enquanto isso no palco, é montado o equipamento dos “Misteriosos” que sacudiram a galera com muita música boa, alegria e animação.

Sra SexyDreams curtindo na boateA galera cantou e dançou com eles os vários sucesso de hoje, e de um passado recente, que não nos sai da memória.

Rolou muita energia, e os casais dançaram do forró ao sertanejo, e também ´”pularam” com a força dos anos 80 e 90.

Para finalizar não poderia faltar o nosso bailinho com apagão geral na boate, com tudo escurinho, é a hora da mão naquilo e aquilo na mão.

A galera curtiu dançar agarradinhos a seleção de música lenta levada ao vivo pela nossa dupla, num clima muito gostoso e sensual.

Sra, Pursex no queijo da Las VegasAo final, muitos já tinham deixado a boate e partido em busca de botar para fora todo o tesão acumulado até ali.

Coisa normal de uma festa altamente sensual como a nossa; mas sempre há que ainda permaneça na boate para desfrutar da oportunidade de subir ao palco e tirar uma onda no pole dance.

Aqui a Sra. Pursex, posa para a foto para alegria e satisfação do maridão que torce para sua beldade romper a barreira da vergonha, e partir para um stripper sensual ali e em público; e claro, nós torcemos juntos com ele, vai Sra. Pursex!!!

Sra Escorpião Sarado no queijoO bicho pega e pega bonito nos ambientes íntimos da casa, o dark labirinto sempre muito concorrido ferve, e não menos o dark room e as suítes privativas.

Enquanto isso, no palco, a Sra. Escorpião Sarado atendendo ao pedido do maridão, se exibe para a lente da câmera e consequentemente para os plantonistas de boate, sempre a espreita de uma cena como essa, mesmo que a esposa esteja iniciando nessa prática como nossa modelo! Parabéns ao casal!

A festa segue quente, a galera aproveita o clima e mostra mesmo para o que veio, dando mais um show de swing e vuco-vuco, excitando ao extremo os casais que vieram de primeira vez, e que com certeza vão voltar.

Sra Pimenta e Penélope CharmosaNa boate já perto do final da festa, a Sra. Pimenta e nossa assistente Penélope Charmosa, que participará no próximo sábado do desafio “venha comer a Penélope”, posaram para a foto com requintes de crueldade.

Assim, só temos de agradecer a todos que compareceram ao nosso arraiá, que com certeza se repetirá ano que vem cheio de novidades.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks e imagens, que sempre facilitam a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Playboy, Sport, Advanced, Primos, Iniciantes 33, Rick e Eli, Sexy Dreams, Devaneios, Amor Perfeito, Angel, Só Amor, Rick e Pamela, Real 10, Escorpião Sarado, Pedrita e Bambam, Calango, Loira Misteriosa, Negro, Tsunami, Tinho e Drica, 35 Madureira, Neto e Uva, Do Marquês, Start, Coelho Neto, Ele e Ela Juntinhos,  Sexy RJ, Belo, Sacana Ksal, Pursex, Kasadinha Levada, Tarados, Moreno e Atrevida, Esposa Bi e Adulta Demais; as Solteiras Mari, Raí e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

No próximo sábado a Las Vegas vai virar o paraíso com a Festa da Sedução e todos vocês estão convidados desde já. Para ver detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Queremos muito sua presença na festa, mas se não puder ir, lembre de ouvir a transmissão ao vivo direto da Las Vegas da festa mais apimentada do swing carioca pela rádio Sexo Com Pimenta.

Não é preciso cadastro, basta acessar a página e clicar no botão play da rádio. Aproveite para ver todo o conteúdo do portal do swing oficial e fazer parte da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net, e tudo isso inteiramente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário