segunda-feira, 22 de julho de 2013

A galera curtiu e se divertiu na Festa do Chantilly! Sábado tem a Hot Balada Ménage para fechar o mês de julho! Dia 3 de agosto a festa mais esperada do ano, niver da Sra. Pimenta na Las Vegas, a festa!

Swing Junlo (27-07)

Após o festão de um ano de swing na Las Vegas foi a vez deste sábado da festa exclusiva para casais e mulheres que chamamos de festa do chantilly.

A galera foi chegando e junto com ela vários casais iniciantes e de primeira vez na casa, o que nos mostra que sempre haverá público para este tipo de festa, uma vez que a cada dia surgem novos casais interessados em conhecer e saber mais sobre o meio liberal.

O telão já estava no palco exibindo clips de hip hop o que proporciona um clima leve e sensual, permitindo que as pessoas possam chegar e conversar, se cumprimentar e trocar ideias após uma semana inteira sem se ver; além de conhecer novos casais eventualmente apresentados por outros já veteranos.

Sras Kasadinha Levada e PimentaClaro que depois é chegada a hora de incendiar a pista! Deejay Finno no comando dos trabalhos toca fogo na festa, e agora bem de pertinho, já que a nova mesa de deejay está localizada na pista da boate.

A mulherada sempre vestida daquele jeito, dá um colorido todo especial a festa e enchem nossos olhares gulosos e pidões de desejos e vontades.

A pista ferve com os melhores hitz que embalam a noite, mas vai ao auge quando o set de funk melodie rola para o deleite da mulherada presente.

Stripper Agatha estreando na LVApós o tradicional boa noite, avisos iniciais e boas vindas para a galera de casa que ouve a transmissão ao vivo pela rádio sexo com pimenta, chamamos a primeira atração da noite.

A loira e mignon Agatha, estreou na nossa festa nesta noite e com certeza a gradou a todos.

Vimos um show bem produzido, com bonitas roupas e lingerie, além de uma mulher com jeito de menina e curvas suaves e delicadas.

Claro que havia um pouco de nervosismo pela estreia, mas nada que tirasse o brilho e a beleza de sua apresentação.

Stripper Agatha estreando na LV

Na pista, Agatha interagiu com os presentes, homens e mulheres, e deixou todos arrebatados com sua graça e beleza.

Ela foi generosa com a plateia que a solicitava a todo instante e permaneceu vários minutos na pista com a galera.

Mas o show tem que chegar ao seu final, então ela de volta ao palco cuidou para que o final fosse deslumbrante e nos brindou com seu corpo tenro totalmente nu, após dançar e tirar cada peça de roupa com muita sensualidade, levando a loucura os cuecas de plantão.

LV Chantilly4Outra estreia foi do stripper masculino que chamamos a seguir.

Ygor chegou com a tradicional roupa de agente do Bope, mas logo mostrou seus atributos as calcinhas presentes que se deliciaram com sua presença na pista para aquela tão desejada interação.

O comentário entre elas era o tamanho e formato da bunda de nosso novo stripper, comparada até ao bumbum da Sra. Pimenta; o que deu um toque pitoresco a apresentação de mais um estreante na nossa festa.

Mas foi a finalização do seu show que mostrou aquilo que realmente se espera ver de um stripper, e a mulherada adorou!

Sras Bombom, Kasadinha e outras esposas no palcoA festa seguiu neste clima de sedução e picardia.

Casais já circulavam pelos ambientes íntimos, promovendo um vai e vem cheio de sensualidade e mistério.

A casa sempre toda liberada desde sua abertura permite que ada um faça o que quiser na hora que desejar e isto só aumenta a sensação de liberalidade que uma festa do tipo da nossa deve realmente oferecer.

Por sua vez, atrações sempre especiais são exibidas na boate, afim de divertir e entreter aqueles que buscam algo mais do que um clima de boate e pegação.

MC Henrico e esposas no palcoAssim MC Henrico chega homenageando O Dia Do Amigo e colocando a galera para cantar e dançar com ele.

A boate fica repleta de casais que querem curtir nosso artista que canta todos os ritmos e interage com a plateia.

Várias esposas sobem ao palco, são chamadas de “Henriquetes” e participam do show como se fossem dançarinas, dando um toque prá lá de sensual a show sempre animado e variado no que se refere a estilos musicais.

Esposas no palco da LVA mulherada no palco sempre dá um show a parte, sempre sob o comando de MC Henrico que as encoraja com músicas sensuais.

O “cara” já está ficando mestre na arte de colocar as calcinhas á mostra sob o timbre de sua voz.

Desta vez cantando em inglês, deixou a todos vidrados no palco e um clima apimentado no ar.

Aproveitando tudo isso, fizemos mais uma edição do bailinho com apagão ao final do show, com a boate toda às escuras e aquele set de música lenta, para dançar agarradinho; é a hora da mão naquilo e aquilo na mão.

LV Chantilly7Depois disso tudo, foi só deixar cair aquele set de funk que a mulherada adora e que nós adoramos ver elas balançarem o tamborzão.

O queijo como sempre serve de referencia para elas se exibirem para seus maridos e nos deixarem quase loucos de desejo.

E assim a festa seguiu noite a dentro, hora com esposas maravilhosas no queijo, dançando na pista e circulando por todas as dependências da casa.

O dark labirinto sempre muito concorrido, era um fervo só, mas também havia quem usufruísse do dark room e das suítes privativas, sem falar claro, no terraço sempre procurado pelos fumantes.

Close da Sra PimentaO final da festa foi marcado pelos sorrisos e penteados descabelados, de pessoas ajeitando as roupas e muitos pedidos de quero mais!

Sem problema, semana que vem estaremos juntos novamente para mais um noite apimentada.

Por hora só nos resta agradecer a todos que estiveram conosco em mais uma festa deliciosamente picante e sensual.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Magali e Cebolinha, Iniciantes 33, Beija Flor, Advanced, 46, Kasadinha Levada, Ménage, Moderm Times, Quetin, A Fim, Fla, Café com Leite, Loira Misteriosa, Caju, Sapeka, Milla e Dinho, Bombom, Deu Certo, Jhonny Bravo, 2 Caxias, Índia Meier, Lumar, Real e Libriano; a Solteira Gisa Levadinha.

Beijos Ardidos

No próximo sábado mais uma edição da Hot Balada Ménage para sacudir a Las Vegas; e dia 3 de agosto a festa mais espera do ano, o niver da Sra. Pimenta. Para detalhes basta clicar na guia com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Visitem o Portal do Swing Oficial e faça parte da rede social adulta e liberal mais picante e que mais cresce na net, é totalmente grátis, e a única que transmite uma festa de swing ao vivo todos os sábados.

http://www.sexocompimenta.com

2 comentários:

  1. Amo essa Boate...Kasal Bom Bom.

    ResponderExcluir
  2. Se as festas do Casal Pimenta já eram as melhores agora na Las Vegas são show. A casa é tudo de bom e o casal Pimenta sabe mesmo como organizar e comandar uma festa liberal, parabéns. Ksl Sem Preconceito

    ResponderExcluir