terça-feira, 2 de julho de 2013

Na Festa Sem Censura rolou de tudo e mais um pouco, foi um festão cheio de swing ménage para fechar o mês de junho! Para abrir julho começamos com uma balada swing exclusiva para casais e mulheres, vamos?

Swing Julho (06-07)

A Festa Sem Censura, foi um fervo só numa noite de clima agradável, tempo firme  e com pessoas decididas a se divertir, curtir e babadear a vontade sem frescura e sem censura!

Mais um sábado bombando na Las Vegas cheia de gente bonita, casais de verdade, atrações especiais, casa toda liberada desde sua abertura e amigos comemorando o aniversário do Sr. Casal Censura.

A galera foi chegando devagar, atrasados devido ao trânsito confuso e caótico em Madureira e imediações, causado pelo show da Preta Gil no Parque Madureira somados as obras da transcarioca; fazer o que né?

Sra Padrão Distante dali, abrimos a casa e começamos a receber a galera que ia chegando e se acomodando na boate onde já rolava clips de hip hop no telão sobre o palco e drinks maravilhosos saindo fresquinhos do bar mais internacional do swing carioca.

No palco a Sra. Padrão já mostrava a que veio, enquanto a casa ia enchendo e a pista pegando fogo sob o comando de deejay Finno; e já havia quem arriscasse as primeiras investidas no dark room e dark labirinto, ambientes íntimos da casa que ficam liberados desde sua abertura.

Casal Notre FemmeA ordem era se relaxar, curtir e se divertir, como bem mostra o Casal Notre Femme habitués das festas ménage na Las Vegas.

Aquela altura o set de funk melodie marcava o ritmo da festa que estava apenas começando e que prometia muito para aquela noite sem censura.

Após o tradicional boa noite de boas vindas e os avisos de praxe, vimos a pista fervendo enquanto alguns fumavam no terraço e outros circulavam pelos concorridos espaços íntimos da casa.

Stripper Michele Galdino e Kasadinha LevadaAssim anunciamos a primeira atração da noite, um picante show de stripper feminino com a loirinha mais apimentada do swing, Michele Galdino.

A pequena chegou toda de preto e com cara de mau, dando o ar da sua graça nos primeiros passos de pole dance prendendo a atenção da galera presente.

Já na pista, ela interagiu com a maioria das pessoas que a assistiam, correu o salão da boate dançando, sarrando e bolinando os presentes para alegria geral de todos que curtiam a sua apresentação.

Stripper Michele GaldinoDe volta ao palco, nossa stripper começa o que todos esperavam, e tira cada peça de roupa com graça e sensualidade no ritmo da música que rolava.

Alternando passos de dança e de pole dance, a loirinha, fica completamente nua para delírio dos cuecas presentes e das marmanjas concorrentes que gostam de mulher igual ou mais que nós homens!

Ela ainda finaliza o show com um toque quente de velas pingando nos seu abdômen e seios, o que dá um toque de fetiche e sado para os que gostam de algo mais forte,

Aí chega a vez da forra para a mulherada que não arreda pé da boate esperando para ver o stripper masculino da noite.

Stripper Homem Berinjela e KasadinhaO Homem Berinjela entra de forma surpreendente e irreconhecível, uma vez que estava vestido de mendigo, com roupas rasgadas, cabeleira despenteada e uma garrafa de cachaça na mão.

Ele desceu o palco cambaleando e se jogando para cima dos que estavam perto do palco; sempre tentando se aprumar e ficar em pé, sem deixar a garrafa cair da mão.

Com algum esforço ele consegue voltar para o palco e entrar por debaixo da capa onde permanece por alguns instantes até sair vestido de malandro para alegria e deleite da mulherada presente.

Stripper Homem Berinjela e Sra Notre FemmeNa pista novamente ele também interagiu com as calcinhas de plantão, enquanto tirava uma por uma as peças do seu vestuário.

A mulherada se deu bem e pode tocar e tirar uma lasquinhas do nosso stripper sempre solicito e cada vez mais pelado.

Só de sunga, nosso stripper volta ao palco para finalizar o show, mostra habilidade nos passos de pole dance, chegando a ficar de cabeça para baixo.

De frente para a plateia pede o gritinho da mulherada presente e tira a sunga ficando do jeito que veio ao mundo, arrancando aplausos, gritos e suspiros da galera feminina.

Sra Pimenta e Sr. Casal CensuraEnquanto era montado o equipamento no palco para o show de música ao vivo, comemoramos o aniversário do Sr. Casal Censura que inspirou o tema da festa.

O querido amigo de fé e irmão camarada, recebeu o bolo das mãos da Sra. Pimenta enquanto a galera em coro cantava aquele parabéns a você.

Sem contar com o exército de gente que tentou “explodir” um artefato que lança chuva de papel picado do tamanho de um canhão; que no fim só deu o efeito desejado após cair nas mãos do Sr. Censura, a galera comemorou a valer!

Sr. Fenyx e Penélope CharmosaNo palco Os Misteriosos iniciavam o show de música ao vivo, sempre com a maior qualidade e animação.

A dupla, deu um show de ritmo e alegria e colocou toda a galera para cantar e dançar com eles os mais variados ritz de hoje, de ontem e de um passado cheio de musicalidade como os anos 80 e 90.

O clima era de muita sensualidade e até animou o Sr. Fenyx para curtir e dar uns tapinhas na nossa Penélope Charmosa, para o agrado de nossos olhares cumpridos e gulosos, enquanto a galera já no final do show partia para o vuco-vuco, afinal ninguém é de ferro!

Sra Bombom e amigoNa boate ficaram ainda algumas pessoas que buscavam curtir um pouco mais da mulherada que sempre dança no ferro e assistir o desafio “venha comer a Penélope no palco” que rolou com apenas um desafiante, mas que enfim, conseguiu fazer nossa Penélope gemer sem sentir dor!!

Nos ambientes íntimos, suítes privativas e coletivas a festa sem censura nenhuma foi até seu final com muito vuco-vuco. Todos saíram exaustos e acabados depois de uma noite quente, apimentada e deliciosa.

Assim só temos de agradecer a todos que compareceram em mais uma de nossas festas, fazendo que fosse um sucesso com sempre.

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Chiclete, Gostoso Nit, Diet, Chupa Que é de Uva, Solar, Rick e Pamela, Padrão, Fenyx, Notre Femme, Chocomel, Look Milk, 2015, Maskavo, Brasiliense, Kasados Afim, Censura, Fugaz, Jeromim, Lili Black, Portelinha, Loira e Careca, Curioso, Kasadinha Levada, Sexy RJ, Prazer 1, Valqueire, Sex Total, Bombom, Iniciante Caxias, Amaro, Forever e Lover; os Solteiros(as) Xandi, Apenas Tarado, Digão, Vancam, Komikieto, Faither, Alex Cabral, Gilvan e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Abrindo o mês de julho a Festa Hot Balada Swing EXCLUSIVA para casais e mulheres vai ferver a Las Vegas com show de MC Henrico ao vivo. Para mais detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Por questão de problemas técnicos não foi possível transmitir a festa mais apimentada do swing carioca na rádio Sexo Com Pimenta neste sábado, mas estaremos no ar com certeza no próximo sábado a partir das 23 horas, sem necessidade de cadastro, basta acessar a página e clicar no botão play da rádio.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário