segunda-feira, 29 de julho de 2013

Que frio hein! Mas na Hot Balada Ménage da Las Vegas não teve frio não! Foi o fervo com muito swing e sensualidade. Sábado 3/8 Niver da Sra. Pimenta, a festa mais esperada do ano!

NIVER SRA PIMENTA

A galera foi chegando aos poucos, devagar aliás, devagar como era o ritmo deste sábado em meio ao feriadão da Jornada Mundial da Juventude.

Mas tudo estava tranquilo, a Hot Balada Ménage na Las Vegas foi feita para brilhar e brilhou! A galera decidiu esquentar o frio do inverno apimentando com a gente e tudo rolou muito legal.

Caipivodkas pra cá, capifrutas pra lá, e a galera foi se esquentando curtindo os clips de hip hop no telão até deejay Finno largar o dedo na controladora e sacudir a pista geral.

Casal JeromimA casa já estava cheia a esta altura, mas com a casa toda liberada desde sua abertura dá uma esvaziada na boate, mas preferimos assim, afinal se a festa é liberal não somos nós que temos de controlar o horário de cada um fazer o que quer!

Na pista o Casal Jeromin esbanjava alegria e sensualidade, deixando a galera de boca aberta e de olhares gulosos e compridos.

Enquanto isso, já rolava um vuco-vuco no dark labirinto e outros ambientes íntimos da casa; isso que é bacana, ver a galera curtindo a valer, cada um na sua vontade e no seu tempo!

Stripper Felipe BrandãoPartimos então para o primeiro show da noite estrelado por Felipe Brandão que sempre agita a galera com suas bandeiras bailarinas.

Mas não foi só isso não, ele partiu para a pista e interagiu com a mulherada que tirou uma casquinha aqui e ali do nosso artista.

De volta ao palco, ele tratou mesmo foi de tirar a roupa e se exibir para as calcinhas de plantão que o observavam atentamente.

Terminado o show nu do jeito que veio ao mundo, recebeu os aplausos dos presentes e gritinhos da mulherada animada com sua performance.

Stripper JessicaNa sequencia demos a forra para os cuecas presentes, e de lambuja, um molinho para a mulherada que em festa de swing parece mais concorrente, elas gostam muito disso!

O show foi caprichado, trouxemos Jessica vestida de aeromoça, mas que na verdade é o próprio avião.

Esse “lourão” todo deu um show de sensualidade e erotismo do início ao fim, deixando a plateia compenetrada durante todo o show, dava para ouvir uma mosca voando em meio a música que tocava, aliás um rock da primeira qualidade!

Stripper JessicaA loirona partiu para a pista afim de interagir com os presentes, mas estavam todos tão paralisados diante de sua beleza, que ela teve dificuldade de “puxar” alguém.

Então o restante do show foi no palco com passos de pole dance e cenas de erotismo explicito a cada movimento e a cada peça de roupa que era cuidadosamente retirada.

O final foi apoteótico, como nossa artista completamente nua no palco, fazendo caras e bocas enquanto se tocava intimamente diante de todos, uauuuuuuuuuuuuuuuuu! Foi realmente arrebatador! Parabéns!!

Enquanto rola um funk para agitar a mulherada, o palco era arrumado para o show de música ao vivo que estava por vir e a galera aguardou ansiosamente.

Sra Playboy no caraoque das poderosasNosso cantor misterioso arrebentou mais uma vez e colocou a galera toda presente para cantar e dançar com ele.

Rolou uma variedade de ritmos e os ritz mais famosos e conhecidos da galera.

Até o funk esteve presente, e na hora do “Show das Poderosas” de Anita, nosso artista pediu uma ajuda feminina e tivemos a deliciosa Sra. Playboy cantando no nosso caraoquê ao vivo diante de toda a plateia que cantou junto com ela, fazendo o clima ainda mais animado e divertido.

Esse é o clima da nossa festa, alegria, diversão, entusiasmo e muito vuco-vuco seja antes, durante ou no final da festa a escolha de cada um, afinal tudo é permitido mas nada obrigatório.

Sras Playboy, Pimenta e Penélope CharmosaApós a música ao vivo, rolou aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão, e como balançam!

O palco ficou então liberado para as esposas se exibirem para seus maridos e para quem mais quisesse ver e se deleitar com tanta graça e beleza.

As Sra. Playboy junto com a Sra. Pimenta e Penélope Charmosa deram um show de sensualidade a olhos vistos e para a alegria de todos.

A galera ia e vinha dos ambientes íntimos, onde o dark room e dark labirinto são sempre muito concorridos; isso sem falar nas suítes privativas e coletivas com um frenético entra e sai da galera.

Sra PlayboyNa boate muitos ainda curtiram o set de house e hip hop sensual que levou várias esposas para o queijo mais apimentado do swing carioca.

Além de esposas maravilhosas tivemos também algumas solteiras como a Morena Delícia, que deu mais um show de gostosura e exibicionismo.

Pena que nem todos nos permitem fotografar e que em alguns momentos não mesmo possível faze-lo devido a coordenação da festa.

Mas fica a promessa de fotos da Morena Delicia que já nos autorizou fotografar e postar para vocês, aguardem!

Sra PimentaA festa segui animada, com a boate cada vez mais vazia a medida que a hora avançava madrugada a dentro, com a galera se concentrando mesmo no vuco-vuco nosso de cada sábado.

Mas ainda deu tempo de um flagrante da Sra. Pimenta rebolando e ensaiando o show para a festa de seu aniversário no próximo sábado 3 de agosto.

E lá se foi mais uma festa bombada mesmo com todo feriadão e com uma enorme participação da galera como sempre.

Agradecemos mais uma vez a presença de todos que lá estiveram e curtiram nossa festa.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Quetin, Sweet, Loira Misteriosa, GM, Ruffles, Jeromin, Chocomel, Zeus e Hera, Delicia RJ, Angel, Kasadinha Levada, 2015, Negro, Talento, Swing Fantasi, Primos, Playboy, SHC, Fred e Vilma, Tina Nil, Re Ruiva, Elegante, Safadinhus BP, Tequila, Novatos 01, Mix, Loira e Pretinho RJ, Nunes, Iniciantes 33, BR Tesão e Fontinelly; Os Solteiros(as) Priapo, Marcio Águia 1000, D Junior, Alagoano, Optimus, Cristi, Morena da Vila e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Bem, todas as atenções estão voltada para a festa mais esperada do swing carioca, o aniversário da Sra. Pimenta que acontecerá este sábado três de agosto.

Preparamos uma festa cheia de atrações especiais, promoções de bebidas e o tradicional stripper da aniversariante e os parabéns no verdadeiro e sensual corredor polonês.

Esperamos todos nossos amigos e futuros amigos conosco! Para mais informações e detalhes basta clicar na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, e ainda vai rolar a transmissão ao vivo da festa pela rádio sexocompimenta.

Acesse a página da rádio a partir das 22 horas clique no botão play da rádio e ouça tudo o que vai rolar durante a festa e de graça!

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário