domingo, 7 de julho de 2013

Os casais curtiram a Hot Balada Swing mas toda expectativa está na MEGA festa de um ano do swing na Las Vegas deste sábado 13/7. Vai ser o mundo se acabando, vem que vem!!

Festa 13 Julho 2013

A festa foi mesmo show de bola, rolou muita diversão, vuco-vuco e quem foi curtiu muito mais uma edição da festa exclusiva para casais que acontece sempre no primeiro e terceiro sábado do mês na Las Vegas.

A galera foi chegando enquanto rolava vídeo clips de hip hop no telão da boate, o mesmo em que assistimos a luta que Anderson Silva decepcionou os brasileiros; mas vida que segue, a galera se agitava na boate até deejay Finno soltar o dedo na controladora e botar todo mundo para dançar.

Lindas mulheres na Las VegasMulheres lindas chegavam o tempo todo, colorindo e florindo ainda mais nossa festas; engraçado que muitas resolveram estar vestidas com estampas de “oncinhas”, como se tivessem combinado antes de sair de casa, o que só deu um charme todo especial para mais está noite apimentada na Las Vegas.

O tradicional boa noite recepcionava a todos que estavam na festa e também aos ouvintes da rádio Sexo Com Pimenta que em casa podem ouvir a transmissão da festa ao vivo diretamente do seu pc. Na casa, com todos ambientes liberados desde de sua abertura, alguns casais já arriscavam circular pelos ambientes íntimos em busca de um babado básico para esquentar a noite.

Sra Pursex sempre lindaDrinks especiais eram preparados pelos nossos barmans e servidos pelas nossas garçonetes enquanto a pista já bombava ao som do funk melodie que faz a mulherada se soltar e encher nossos olhos de delicias e gula.

Que o diga a Sra. Casal Pursex muito a vontade curtindo o balanço de Naldo e Anita enquanto nós cuecas de plantão, curtimos mesmo é o visual exuberante que esta imagem nos provoca.

O clima era do mais alto astral, com muita alegria e sensualidade, e a galera curtindo muito já a espera do show stripper da noite.

Stripper Rafael Azeredo e Sra PoliEntão sem mais delongas anunciamos Rafael Azeredo o nosso stripper da noite que entrou todo fantasiado e coberto por uma máscara.

O stripper mascarado foi logo para a pista interagir com a plateia e convidar algumas esposas para dançar com ele.

A Sra. Poli que estava pela primeira vez na festa, foi a escolhida para subir ao palco e não se fez de rogada, subiu e ainda aproveitou para tirar uma casquinha de nosso stripper enquanto o show acontecia sob o comando dele.

Stripper Rafael Azeredo e Sra Kasadinha LevadaJá sozinho no palco, ele começa a tirar alguma peças da fantasia, dança e volta para a pista para mais uma rodada de interação.

A mulherada fica agitada,todas querem uma oportunidade com nosso artista que leva a Sra. Kasadinha Levada nos ombros até o palco a colocando sobre ele para uma rápida mas gostosa brincadeira.

Após toda essa descontração, o cara volta ao palco para finalizar seu show, dançando e tirando as peças de roupa que restam. Assim as calcinhas de plantão vão ao delírio com nosso stripper completamente nu sobre ao palco, loucura, loucura.

Stripper Rafael Azeredo e Sra PimentaTerminada a apresentação, chamamos Rafael de volta ao palco; afinal, era seu aniversário e a mulherada queria comemorar com ele.

Só de sunga, ele desceu a pista para passar pelo nosso tradicional corredor polonês feito de duas filas paralelas só de mulheres.

Animadas elas deram os parabéns, e alguns beliscões no nosso stripper que avançava pelo corredor só de sunga em direção a Sra. Pimenta que o esperava com o bolo nas mãos; todos então cantaram os parabéns e comeram o bolo do nosso stripper da noite, valeu!!

MC Henrico e as HenriquetesNa sequencia trouxemos MC Henrico para mais um show ao vivo e em cores na nossa festa com o palco mais picante do swing carioca.

Ele é claro, cantou e encantou a todos com seu repertório eclético, seu carisma, talento e simpatia.

A abertura foi um arraso, com duas músicas dos anos setenta que empolgou a todos que estavam na boate.

Aproveitamos a conscidência das estampas de onça e levamos várias esposas para dançar com ele no palco, as nossas “henriquetes”, um time de primeira!

As esposas mais gostosas do swing cariocaRodeado dessas beldades, MC Henrico fez um show que agradou a gregos e troianos colocando toda a galera presente para cantar e dançar com ele.

Claro que não faltou o número de sua música de trabalho “Vai ou Racha” que é sucesso em São Paulo, Bahia e nas principais rádios do país.

E nem foi preciso ensinar a coreografia afinal, a galera da Las Vegas é fã mesmo, e todos já conhecem de cor os passos do funk universitário levado por ele; e deram um show junto com nosso artista.

MC Henrico e as HenriquetesO show foi animado e interativo com sempre, mas superou em sensualidade, primeiro por estar com um time das mais lindas mulheres no palco e segundo por elas embarcarem na onda dele e tirarem a roupa a medida que o show acontecia.

Este era o visual do show com as Sras. Kasadinha Levada, Pimenta, Padrão e Fami (da esquerda para a direita) se acabando ao som do MC e cantor mais animado do swing carioca.

Todos estão de parabéns por fazerem mais uma exibição de gala, apimentando e abrilhantando nossa festa, valeu muito, show!!

Casal PursexO clima quente fez com que muitos casais partissem para  dark room, dark labirinto, suítes coletivas e privativas em busca do swing perfeito.

O terraço também estava movimentado com a galera que curte um cigarrinho.

Na boate vários casais ainda curtiam o set de funk comandado por deejay Vinícius e a espera da luta que seria exibida no telão.

Enquanto isso, o Casal Pursex sempre animado, partiu para uma sensual exibição no queijo, que prendeu a atenção de todos e rendeu claro, muitos aplausos.

Casal PursexA festa seguiu animada, mesmo após o resultado inesperado da luta exibida ao vivo no telão.

Na pista vários casais curtiram após o funk o som das antigas no ritmo do charme e do passinho.

Nos ambientes íntimos da casa, o vuco-vuco rolava de verdade, e os que chegavam a recepção para se despedir ainda tentavam ajeitar os cabelos e esticar as roupas no corpo, ô delicia!

Assim só temos a agradecer a presença de todos e a participação animada em mais uma festa voltada exclusivamente para o público swing.

Deixamos um chamego especial para os casais que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Anjos da Noite, Iniciantes 33, Sweet, Lili Black, Moderm Times, Fami, Rick e Pamela, CG, Loira e Careca, Negro, Padrão, Kasadinha levada, Chapa Quente, Poli, Loira Misteriosa, Stilos, RJ, Beija Flor, Pursex, Jeromim, Magali e Cebolinha, Re Ruiva, C e C, Sexy RJ, Thais Cerejinha, Beijo Muito, Ela e Eu, 2013, Esposa Bi e WM.

Beijos ardidos

O próximo sábado 13/7 será imperdível com a MEGA Festa de um ano do Swing na Las Vegas, com atrações super especiais e promoções de bebidas. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem e veja todos os detalhes.

Visite também o Portal do Swing Oficial e aproveite para se cadastrar na Comunidade adulta e liberal mais apimentada da net, e com tudo grátis; inclusive com a rádio Sexo Com Pimenta a única que transmite ao vivo uma festa de swing e nem precisa de cadastro, basta acessar a página

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário