terça-feira, 16 de julho de 2013

Um ano de swing na Las Vegas! Foi um festão daqueles, cheio de atrações e muito vuco-vuco. Sábado Festa do Chantilly só para casais e mulheres. E Vem aí o niver da Sra. Pimenta!

Swing Julho (20-07)

A mega festa de um ano do swing na Las Vegas, foi o mundo se acabando! Um mar de gente bonita, atrações de alto nível e muita alegria, sensualidade e vuco-vuco.

Até o clima ajudou, pois o céu estava estrelado a noite quente e em pleno inverno carioca. A galera foi chegando e tomando todos espaços da boate; a casa estava toda liberada mas a concentração era total com todos aproveitando as promoções de dose dupla e aguardando a primeira atração da noite, enquanto rola vídeos de hip hop no telão para preparar o clima da festa.

Sras Curioso e Playboy no queijoA pista começa a bombar sob o comando de deejay Finno, aquecendo a galera para a primeira atração desta noite mais que festiva na Las Vegas.

Com o queijo liberado a mulherada se agita e as deliciosas Sras. Casal Curioso e Casal Playboy nos mostram o que esta noite estava nos reservando.

Aliás a mulherada estava mesmo arrasando, todas estavam lindas, sensuais e deliciosas; deixando os cuecas malucos e ansiosos pela hora que o vuco-vuco iria começar.

Deejay Bob Brown da FM O DiaA primeira atração da noite chegou para sacudir geral e colocou a galera pra dançar como nunca.

Estreando a nova mesa de som no piso da boate, deejay Bob Brown da FM O Dia e seu locutor deram um show na festa de aniversário do swing na Las Vegas.

A mulherada se acabou de rebolar e nós homens nos acabamos de olhar e desejar todas aquelas beldades.

Ainda rolou a distribuição de brindes, cds e camisetas da rádio para as que mais se destacaram na pista, foi show de bola!!

Stripper Joana na Las VegasMesmo em noite de festa não poderia faltar sensualidade e picardia, por isso o show stripper feminino abriu os trabalhos colocando água na boca dos presentes.

Com a casa toda liberada desde a abertura como de costume, alguns casais já estavam no vuco-vuco a esta hora, mas a grande maioria preferiu ficar na boate para ver as atrações especiais desta noite comemorativa.

Joana entrou de vestido de noite, marcou presença no queijo e nos mostrou toda sua graça e exuberância, excitando a galera!

Stripper Joana na Las VegasJá do jeito que veio ao mundo, esta delicia desceu do palco e foi para a pista interagir e bolinar os casais presentes, e claro que sempre sobra para uma solteira ou solteiro tirar uma casquinha básica da nossa stripper.

Ela circulou por todo salão da boate, várias paradas aqui e ali para que todos pudessem “degustar” e “saborear” do toque aveludada e picante de nossa artista.

De volta ao palco, Joana fez marmanjos e marmanjas aplaudirem seu show com muita vibração e entusiasmo, ô loucura!

Stripper Homem Berinjela na Las VegasNa sequência não poderia faltar a forra da mulherada que mesmo sendo a maioria de “concorrentes” também curtem ver aquilo roxo e duro!

Para isso, trouxemos o Homem Berinjela, que além de mandar muito bem, ainda faz um show cheio de conteúdo e magia.

Desta vez, nosso artista, entrou vestido e mascarado de lobo mau, com uma música suigeneres falando da vovozinha e da história de chapeuzinho vermelho; a galera estava se divertindo mas o que parecia engraçado…

LV Niver7Como num passe de mágica, ele sai debaixo da sua capa preta transformado num lenhador da floresta dentro de uma jardineira jeans e boné na cabeça.

O personagem também foi para a pista e interagiu com a mulherada já excitada e eufórica.

De volta ao palco, foi evoluindo com performance de pole dance e uma coreografia sensual enquanto tirava peças de roupa para o deleite das calcinhas de plantão.

Só de sunga ele pede a manifestação das senhoras e senhoritas presentes, e é rapidamente correspondido, assim lá se vai a sunga e o cara fica totalmente nu, arrancando gritos e assovios da mulherada!!

MC Henrico e a muherada na Las VegasPara acalmar os ânimos, mas sempre com um clima de alegria e alto astral, troucemos ao palco MC Henrico para um short show que encantou a todos e ficou com gostinho de quero mais.

O “cara” como sempre mandou super bem, reverenciou o dia do rock e cantou vários sucessos, colocando a galera para dançar e cantar junto com ele.

Claro que não poderia faltar a participação voluntária das “Henriquetes” para colorir e apimentar o palco de seu show, nos presenteando com esta visão maravilhosa.

Evelyn e as Raivósas na Las VegasA próxima atração fez ferver o que já estava quente na Las Vegas.

Uma imensa massa ainda na boate aguardava por este show que prometia sacudir o quarteirão.

E não foi diferente, Evelyn e as Raivósas tomaram de assalto o palco da casa e detonaram uma sequência do mais puro funk com muita graça, sensualidade e irreverencia.

As três integrantes do grupos vestiam um uniforme do Brasil e nos mostravam o que a mulher brasileira tem que as outras não tem.

Evelyn e as Raivósas na Las VegasO show também teve interatividade, quando chamaram nosso visitante Jorginho, O Fervo para participar com elas no palco.

Ele ganhou o que com certeza todos cuecas presentes gostariam de ganhar, um show de bundadas e bucetadas para ninguém botar defeito.

Após a apresentação, presenteamos a líder do grupo com um buque de flores que emocionada agradeceu e recebeu os aplausos da galera presente, que a esta altura já estava pronta para babadear nas dependências intimas da casa.

Denise Mell, Sra Pimenta e Penélope CharmosaClaro que em festa de aniversário não pode faltar bolo e parabéns, e quem disse que faltou?

Chamamos Denise Mell que comanda a casa para também receber seu buque de flores e o bolo fumegante trazido pela Sra. Pimenta e Penélope Charmosa.

Time belíssimo e completo para representar esta data importante para a casa e para o swing na Las Vegas.

Enquanto isso a galera degustava a mesa de frios e petiscos, além dos saborosos e coloridos drinks saídos do nosso bar internacional.

Mulherada na Las vegasA festa seguiu noite a dentro nas suítes, dark room e dark labirinto e também na pista que continuou bombando até as tantas.

O queijo também foi tomado pela mulherada que deu show a parte para maridos e espectadores espertos que nem piscavam os olhos, e desta vez sob o comando do deejay Acerolla que foi especialmente para mandar seu set em nossa festa, valeu!

Assim rolou mais uma festa bombada sob nosso comando na Las Vegas, com a galera curtindo de montão e o vuco-vuco rolando de verdade, com os  casais mais picantes do swing carioca, ô lele!!

Assim, agradecemos a todos que estiveram presentes e prestigiaram mais um evento apimentado, preparado com todo esmero e carinho.

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Donald, Afim, Barra 2013, FLX 10, Chocomel, Quem Conhece Nunca Esqueça, 2015, Estilos, CW, Playboy, Prazer 1, Chapa Quente, Garoti, Curioso, Cravo e Canela, RJ, Loira e Careca, Moderm Time, Jeromim, Santos, Arte e Sedução, Mainumbi, Stylos, Escorpião Sarado, Jean e Sheila, Doce Mel, Angel, Nil e Néia, Tsunami, Dama e Cavalheiro, Jovem Procura, Kasadinha Levada, Padrão, Sexy RJ, CG Delícia, Anjus CG, Mix 22, Loira Misteriosa, Sensação, Top 10, Bombom, Insônia e Safadão RJ 22; Os Solteiros(as) Rafael Recife, 22, Ménage RJ, Morena da Vila e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Neste sábado mais uma edição da Hot Balada Swing com a Festa do Chantilly EXCLUSIVA para casais e mulheres, para ver detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Tivemos uma queda do serviço da net e por isso a Rádio Sexo Com Pimenta interrompeu a transmissão da festa, que voltará normalmente e ao vivo no próximo sábado.

Basta acessar a página do site e clicar no botão play da rádio a partir das 23 horas, aproveite para participar da comunidade mais picante e liberal da net.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário