domingo, 25 de agosto de 2013

As “piradinhas” mais gostosas estavam na festa do último sábado na Las Vegas, noite animada e cheia de swing e ménage!! E o bicho vai pegar na Festa da Sarradinha, sara pra esquerda, sara pra direita, vem?

Swing Agosto (31-08)

Mais um sábadão animado, sensual e cheio de picardia com a galera mais apimentada do swing carioca, rolou com a festa das Piradinhas que fez a mulherada liberar geral!

A noite começou light com a galera chegando para encontrar a casa toda liberada como de costume e clips de hip hop no telão da boate para aclimatar o clima da festa que estava só começando.

Vários casais de primeira vez chegavam entre os que já frequentam a casa e se tornaram habitues da festa de todos os sábados.

Casal Fenyx e amigasGente bonita, casais de verdade, solteiros em número limitado nesta noite em que a entrada deles é permitida; os liberais mais picantes e sem neuras das festas liberais do Rio se encontram aqui na Las Vegas.

O ritmo da boate já é intenso com deejay Finno comandando os trabalhos de abertura e colocando a galera para dançar.

O agito está só no começo, as pessoas vão chegando e se juntando aos que ali já estão, e entrando no clima também, a noite está só começando e prometendo de montão.

Delicia na pista da Las VegasHora de quebrar tudo com a presença do deejay Bob Brown da FM O Dia, que assume os trabalhos durante pouco mais de uma hora, fazendo a galera deixar cair na pista da boate.

Complicado é só o momento de fotografar quem nos permite fazer isso, mesmo garantindo que ninguém que não queira irá aparecer, sempre abre um clarão, preocupação normal, mas sempre dá para registrar imagens deliciosas como essa; imaginem as que não podemos fotografar?

Após sua apresentação deejay Bob Brown me chama para subir no palco com ele e de lá juntos, distribuirmos cds, bonés e camisetas da rádio FM O Dia para a galera presente.

Stripper Felipe BrandãoCom a casa toda liberada desde sua abertura, alguns casais já passeiam pelos ambientes íntimos da casa, mas a maioria ainda se encontra na boate pronta para o primeiro show stripper da noite.

Felipe Brandão entra de homem do BOPE mas logo exibi aquilo que as calcinhas de plantão querem e desejam ver.

O cara manda muito bem naquilo que faz, e prende a atenção da galera que acompanha sua coreografia atentamente a esperar do que virá em seguida.

Stripper Felipe Brandão e Kasadinha LevadaNeste momento ele vai para a pista afim de interagir com mulherada presente.

Um apertão aqui e outro ali, uma sarradinha acolá, apaladas e beliscões a parte; nosso artista aproveita toda a disponibilidade da Sra. Kasadinha Levada e faz com ela uma brincadeira bem excitante para todos que os assistem.

De volta ao palco, agora é a vez de tirar cada peça de roupa até ficar do jeito que veio ao mundo para o delírio da mulherada que aplaude efusivamente a apresentação do nosso stripper da noite!

Stripper JoanaHora da forra e da alegria dos cuecas plantonistas presentes na boate comum show daqueles com a deliciosa Joana.

A morena entrou vestida de freira, a música sóbria deixou todos ligados e curiosos como que estaria por debaixo de toda aquela roupa; mas ela logo mostrou seu outro lado safado e sexy para alegria da galera.

Dançando e fazendo performances no pole dance, ela foi se livrando do hábito deixando seu lindo corpo amostra para o deleite de nossos olhares gulosos.

Stripper JoanaSemi nua, nossa estrela desceu para a pista e interagiu com todos que quiseram; e você acha que alguém recusou ou não se interessou em dar aquela sarrada básica neste monumento de mulher?

E olha que nessa hora a concorrência é grande, porque além dos homens, a mulherada também quer tirar sua casquinha!

Joana rodou por toda a boate até chegar ao palco novamente e ali finalizar seu show com toda graça, elegância e sensualidade que possui, deixando a todos no limite da excitação e da alegria de ver seu corpo totalmente nu, do jeito que todos a desejavam!

MC Henrico e Sra PadrãoAgora o clima estava perfeito, muita gente já voltava das peripécias realizadas no dark room e dark labirinto da casa, enquanto que outros ainda na boate esperavam pelo momento de partirem em busca de suas aventuras também.

No palco, MC Henrico a atração que todo mundo espera para ver, já chega chegando e acompanhado da lindíssima Sra. Padrão dando show juntamente com nosso artista da noite.

Ele que já estava bombando em São Paulo e na Bahia, agora é sucesso também na FM O dia com sua música “Vai ou Racha”.

MC Henrico com Vai ou Racha e a galeraA galera que sempre curte sua música e dança com ele a coreografia ensinada no palco, desta vez também ganhou cds com a música de trabalho de MC Henrico.

No palco com ele, o Casal Loira Misteriosa e no centro, a querida Sra. Notre Femme sempre vestida com seus modelitos picantes e sensuais.

Na pista a galera cantando animada enquanto faziam a coreografia acompanhando o quarteto no palco.

Depois MC Henrico cantou de tudo um pouco, passando pelo pop rock do Legião e dos Titãs; cantou pagode, cantou Tim Mais e JQuest; enfim, agradou a gregos e troianos!

MC Henrico e as PiradinhasMas não poderia faltar o funk, até mesmo porque era esse o tema da festa, noite das “piradinhas”.

E não faltou piradinha também, várias esposas curtiram na pista enquanto no palco estavam as Sras. Padrão, Jeromim, Kasadinha Levada e Chocolate VP.

Elas deram um show de rebolado e ficavam cada vez mais piradinhas a medida que MC Henrico cantava o sucesso ao vivo para os presentes.

Orgulho para os maridões que da pista observavam suas esposas sendo observadas por todos ali, enquanto curtiam e se exibiam para ganhar o prêmio da noite.

MC Henrico e as PiradinhasTodas ganharam um vale compra da Belíssima & Sexy para comprarem essas roupinhas maravilhosas que elas usam em nossas festas, ô delicia!

Após o concurso, MC Henrico ainda cantou vários sucessos para seus fãs e frequentadores da festa, e se despediu com a simpatia de sempre, prometendo voltar no próximo sábado, para alegria de todos.

Terminada as atrações é hora da debandada geral da boate rumo aos ambientes mais picantes da casa, onde todos buscam curtir e realizar suas fantasias mais secretas.

Queijo apimentadoMas nem todos partem; neste momento com a boate mais tranquila, muitas esposas aproveitam para dançar no queijo de forma bem sensual e descontraída para seus maridos.

Essa é uma fantasia comum, e muitas das vezes a primeira a ser realizada numa festa de swing por vários casais.

Tudo tem seu tempo, todos tem seus limites, e como nada é obrigatório numa festa liberal, embora tudo seja permitido; cada um faz o quer no momento que quer com total segurança e tranquilidade.

A festa seguiu quente até seu final, enquanto lá fora a temperatura ia caindo vertiginosamente; mas nada que assustasse aqueles que saíam da festa felizes e satisfeitos com mais uma noite divertida, alegre, sensual e apimentada.

Só temos de agradecer a presença de todos vocês, que sempre nos prestigiam ou que foram para conhecer a casa e a festa.

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar imagens e seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Chiclete, Iniciantes 33, Sem Nome, Forper, Moreno Casal 2012, Fami, Loira Misteriosa, Padrão, Chocomel, Notre Femme, Maravilha, Jeromim, Lili Black, Da Silva, Sexy, Loira e Careca, Perfumado, Delícia, CLM, Lover Night, Sexrio, 2013, Simpático, Negros Desejos, Paulo Monika, Fenyx, Sensação, Chocolate VP, Fugaz, Fontenelli, Tomeana, Miscigenação e Stilo; Os Solteiros(as) Xandi, Gostoso do Rio, Leozinho e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Tudo pronto para a Festa Sarradinha do próximo sábado com o camarote liberado para quem quiser sarrar e ser sarrada, lá vai ser terra de ninguém!! Mais detalhes e informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Venha para a comunidade adulta e liberal que mais cresce na net, totalmente grátis, com muitas funcionalidade e os liberais mais apimentados do meio liberal; e onde todos sábado transmite a festa ao vivo direto da boate pela rádio Sexo Com Pimenta. Esperamos vocês lá.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário: