segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Swing é troca, e a Festa do Troca Troca teve muito swing, vuco-vuco, atrações de primeira, gente bonita e animação foi o fervo! Neste sábadão a Festa das Piradinhas vai bombar a Las Vegas! Vem com a gente!

Swing Agosto (24-08)

Lá fora estava muito frio, teve até chuva em alguns bairros, mas na Vila Valqueire não choveu e o frio? Ficou lá fora, porque a Las Vegas é um fervo só em qualquer época, com qualquer tempo!

A galera foi chegando devagar e aos poucos a boate foi sendo tomada; quem chegou mais cedo viu uma sessão de clips de hip hop só para esquentar o ambiente e deixar todo mundo a vontade e no clima da noite.

Galera curtindo a las vegasCom a casa toda liberada desde sua abertura é normal que alguns casais já se dirijam para os ambientes íntimos afim de uma aventura logo no início da festa, mas a grande maioria prefere mesmo esquentar o clima na boate.

Deejay Finno já bombava a pista deixando a galera animada; todos se divertiam muito, enquanto chegavam mais e mais casais.

É chegada a hora da tradicional boas vindas para todos que frequentam, visitam ou vão para conhecer a nossa festa e a Las Vegas; além disso alguns avisos e informações importantes para o bom andamento dos trabalhos, e claro, um boa noite para a galera que ficou em casa só ouvindo a festa pela transmissão da Rádio Sexo Com Pimenta.

Sras Kasadinha e Loira MisteriosaHora daquele set de funk para a mulherada curtir de montão e jogar o popozão para o alto, enquanto nós cuecas ficamos só na observação e gulodice.

Muito bom ver essa mulherada toda a vontade, dando show de pernas e pagando calcinha para o deleite dos mais desatentos dos homens.

Aliás, das mulheres também, pois em festa de casal elas são na maioria das vezes concorrentes ferozes e cheias de artimanhas; mas não importa, afinal tudo costuma acabar entre quatro, seis, oito ou mais pessoas na hora do vuco-vuco!

Gatinhos curtindo a festa!

Aqui vai nossas desculpas para a mulherada que lê o blog e reclama que só postamos fotos femininas.

O fato é que fotografar em festa de swing é um trabalho árduo; primeiro é preciso identificar os que não se importam e confiam na nossa edição escondendo o que não se pode mostrar; segundo é fazer homem posar para foto, pois eles normalmente são os mais resistentes quanto a isso.

Por isso é que a maioria das fotos são de mulheres, mas aí vai uma prova que gatinhos também frequentam festas de swing, sejam só de casais como essa, ou com solteiros também.

Stripper RaylanShow de strippers sempre prende a atenção de quem está na boate e faz muita gente parar o vuco-vuco para assistir a apresentação dos nossos artistas.

Nesta noite, o artista foi Raylan que chegou cheio de “marra” arrancando suspiros das calcinhas de plantão e olhares tortos dos maridões mais enfezados.

O cara que se exibiu no palco na primeira parte do show, foi tratando de tirar logo a camisa e mostrar os músculos trabalhados e a enorme tatuagem para delírio das meninas presentes.

Stripper RaylanDepois não faltou a hora da interação, quando nosso stripper desceu para a pista e percorreu cada canto se aproximando da mulherada e recebendo um carinho aqui e outro ali.

Muitas se aproveitaram para tirar aquela casquinha básica e outras mais acanhadas se reservaram apenas a olhar, mas com aquele olhar de cobiça e desejo.

A sortuda aí, além de tirar sua casquinha, ainda ganhou uma bela sarrada e ficou assim bem pertinho do artista da noite, que depois voltou ao palco e aos poucos foi tirando o restante da vestimenta até ficar nu do jeito que veio ao mundo para deleite das mais incautas.

Stripper Michele GaldinoA forra para os homens foi em grande estilo com a loirinha mais sapeca do swing.

Michele Galdino, deu mais um show daquele de tirar o folego com toda sua graça e beleza.

A pequena stripper, arrasa sempre que comparece na Las Vegas, e desta vez não foi diferente.

Chegou vestida de noiva, arrasou no modelito e na coreografia, sempre acompanhada de performances no pole dance com muita sensualidade e ousadia.

Stripper Michele GaldinoA loirinha também adora interagir com os presentes, e desta vez não foi diferente.

Na pista, se dirigiu a quase todos que a assistiam, sarrou, se esfregou e bolinou maridos e esposas a medida que ia passando.

Este foi o escolhido para um contato mais próximo e sensual; além de stripper ela é uma ótima tequileira e juntou as duas coisas para animar ainda mais seu show.

Sorte do nosso amigo que ganhou um sessão de bundada na cara e claro, algumas alisadas mais safadas de nossa artista, que após voltou ao palco e terminou seu show totalmente nua e com aquele toque característico dela, a finalização com velas acessas e pingando pelo seu corpo e língua; A pequenina é fogo!

Galera curtindo música ao vivo!A essa altura, a galera já se aglomerava na boate para o show de música ao vivo.

Conseguimos esse flagrante, para registrar a animação da galera curtindo o show do nosso AJ que embalou a alegria de todos nesta noite.

Rolou de tudo um pouco, todos os principais hitz dos mais variados ritmos, fazendo a galera cantar e dançar com nosso artista.

Muito bom fazer uma festa onde se pode brincar, curtir e se divertir além de swingar; sempre com a liberdade de assistir ou não o show, uma vez que circular pelos ambientes a qualquer momento é um direito que nossos frequentadores tem!

Casal Sexo a 3 e amigaMesmo assim, a grande maioria curte mesmo estes momentos e prefere ficar na boate até o final das apresentações.

Assim aproveitam para se divertir e colocar um pouco de pimenta na brincadeira, como o Sr. Sexo A3 com a esposa e a amiga do casal que curtiram a valer.

A galera cantou, dançou e esperou até o momento mais desejado da festa, o delicioso bailinho com apagão, a hora da mão naquilo e aquilo na mão; onde se dança agarradinho com tudo escurinho na boate.

Após o bailinho!Na festa do troca-troca, nossa sugestão é que além de dançar agarradinho no bailinho, que se aproveitasse para trocar os parceiros e assim trocados dançar e iniciar uma bolinação que com certeza acabaria lá nas suítes.

Foram três músicas lentas, ao vivo, e quando as luzes se acenderam o que vimos foi que muitos casais partiram mesmo para o vuco-vuco, e que outros aproveitaram ali mesmo no escurinho da boate, ô delicia.

A partir daí a festa fica por conta da galera; muitos vão para os ambientes íntimos, e fazem do dark labirinto o local mais concorrido da casa, mas o dark room e as suítes privativas e coletivas não ficam muito atrás.

Penélope e Morena da VillaPra quem fica na boate, rola aquele set de funk para sacudir geral, colocando a mulherada para balançar o tamborzão, e depois é só hip hop sensual para esposas e amigas se deliciarem no pole dance e nos deliciarem com suas performances doces e sensuais.

Vários maridos aguardam este momento para verem suas esposas se exibindo para eles e para todos os outros presentes.

Esta fantasia, é muito comum, e trás grande realização para o casal; para a mulher a sensação de ser observada por todos, e para o homem, de ver sua mulher ali, despojada e desejada por todos os outros.

Casal Sexo A3, Sra Pimenta e Amiga (da direita para esquerda)Lá fora o frio era ainda mais intenso do que no começo da festa, mas aqui dentro o frio não chega não.

Rolou muito vuco-vuco, muita troca, bi feminino, exibicionismo e voyerismo; além de cenas como essa com mulheres maravilhosas mostrando o que tem de melhor para quem quisesse ver.

Tudo isso sempre com muito respeito, segurança e acima de tudo, com casais de verdade, com gente do meio, sem curiosos ou sem noção do que é uma festa liberal.

Por isso, agradecemos sempre a todos que nos prestigiam e nos ajudam a fazer festas cada vez mais picantes, sensuais e animadas.

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar suas fotos e nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Cabo Frio, Loira Misteriosa, Desejos Proibidos, Liger, Kasadinha Levada, Angel, Bela e Fera, Sexo A3, Chapa Quente, Chocomel, RJ,  Loucura, Jhonny Bravo, Stilo, Só Amor RJ, Pmel, Padrão, Ricky e Naty, Sema, 2013, CLM, Loira e Careca, Beija Flor, Sr. e Sra. Lima, Liliblack, Curioso, Morena Fugitiva e Playboy,  SHC, Sensação, Dmais, Ele e Ela, Felinos CG, B e B; as Solteiras KA Branquinha, Morena da Villa, Levadinha, Delynha Capeta e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

No próximo sábado a festa será muito especial com a presença do DJ Bob Brown da FM O Dia, MC Henrico e  prêmios para as mais piradinhas da noite na Festa das Piradinhas! Mais detalhes clique na aba com no meda festa no menu acima desta postagem.

Visite agora o portal do swing oficial, com acesso a revista voyer, troféu top swing, rádio sexo com pimenta e a comunidade adulta e liberal que mais cresce na net, e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário