domingo, 22 de setembro de 2013

A festa Eu Quero Bunda levou muitos casais do swing para a Las Vegas e a festa foi show, com muita bunda e vuco-vuco é claro!! Sabadão chegando e o niver do Sr. Pimenta, vai ser o festão!!

Niver Sr Pimenta

Mais uma festa daquelas rolou neste sábado na Las Vegas; comemoramos o aniversário da nossa assistente de palco Penélope charmosa em grande estilo na Festa Eu Quero Bunda e vocês vão saber de tudo agora!

A festa começou daquele jeito tranquilo, com a galera chegando e  ocupando os espaços da boate enquanto rolava exibição de clips de hip hop no telão suspenso no palco; nesse clima intimista é possível ver quem já se conhece se cumprimentando, que estava tempos sem ir, matando a saudade da galera e quem chega de primeira vez, indo conhecer as dependências da casa.

Tá bom ou quer mais?Dizer que a mulherada mais uma vez deu show de beleza, erotismo e sensualidade é chover no molhado, além de ser repetitivo,;mas é a pura verdade como vocês sempre podem conferir em nossas postagens!

É como sempre digo, o público da Las Vegas é para todos os gostos; loiras, ruivas, morenas, magrinhas, cheinhas, altas, baixinhas, novinhas, coroas, balzacas, enfim, só não agrada quem é cego e não teve a oportunidade de conferir em braile!

Sr. Escorpião Sarado e Sra. TsunamyMesmo com a casa toda liberada desde sua abertura, a galera permaneceu na pista comandada pelo Deejay Finno que simplesmente arrasou, toou de tudo e colocou pimenta na galera e fogo na pista.

O ritmo quente fazia a temperatura ficar alta e o clima o mais quente possível,.

Que o diga o Sr. Escorpião Sarado e a Sra. Tsunamy que dançavam de um jeito bem inusitado, porém delicioso de se observar.

Sra TsunamyAliás, a Sra. Tsunamy mostrou que é muito mais que um furação ou tornado, é um tsunamy, e nos presenteou a todos com vários momentos como este no pole dance.

Linda e maravilhosa enche o maridão de orgulho, na mesma proporção que enche nos olhares gulosos de desejo e excitação.

E o que ela não sabia, e nós também não, é que ela teria ainda uma participação bem ativa em nossa festa, uma surpresa muito agradável para todos.

Stripper Paulo ManiesComeçamos então o nosso rol de atrações, iniciando com a apresentação do stripper português Paulo Manies que faria então seu ultimo show na Las Vegas e no Brasil, pelo mesmo neste ano de 2013.

Ele que se apresentará na semana anterior na festa, arrebatou a todos com seu show extremamente sensual que acontece num ritmo totalmente diferente dos strippers que temos aqui no Rio, claro, sem diminuir o trabalho de nenhum deles, mas apenas a título de comparação.

Stripper Paulo Manies e Sra. Tsunamy O show começa no mais verdadeiro clima português com uma música típica daquele país.

Paulo Manies, faz um número com um lenço vermelho que contrasta com sua roupa toda preta que inclui o chapéu.

Ele não é de dançar muito e fazer passos coreográficos, embora vez ou outra demonstre sua habilidade no pole dance; mas gasta seu tempo se dirigindo para a plateia, instigando e agitando a mulherada presente.

Stripper Paulo Manies e Sra TsunamyComo não poderia faltar ele ainda escolhe uma mulher da plateia, e aí entra a belíssima Sra. Tsunamy, escolhida para participar e abrilhantar ainda mais seu show.

A música muda e o ritmo do show também, mas sem perder a sensualidade e o toque do artista que está sempre com os olhos fixos na plateia que grita; e se dirigindo diretamente a uma ou outra mulher que o assiste e suspira com seu carinho e atenção.

Stripper Michelle GaldinoNa sequencia, recebemos a Loira mais apimentada do swing, a nossa Michelle Galdino que sempre esbanja beleza e graça, imprimindo um ritmo forte ao show que prende a atenção de todos.

Ela começa  no palco e logo mostra toda sua habilidade no pole dance, já se livrando de algumas peças de sua fantasia ficando somente de lingerie, para o delírio dos cuecas e calcinhas de plantão, uma vez que a mulherada do swing e quase sempre um concorrente voraz.

Stripper Michelle GaldinoDo palco para a pista leva pouco tempo, e nossa artista interage com quase todo mundo da plateia, subindo nos bancos e mesas, se esfregando aqui e ali e beijando a mulherada presente.

Não falta oportunidade para ela se exibir e exibir seus atributos para nossos olhares maldosos.

Como sempre ela termina seu show no palco e de forma inusitada pingando velas no corpo e na língua, o povo fica shok!

Sra Pimenta e Penélope CharmosaTerminado o show rolou os parabéns para a aniversariante da noite, cuja festa “Eu Quero Bunda” foi dedicada e inspirada nela, a nossa querida Penélope Charmosa.

Claro que não faltou o bolo de chocolate com cobertura rosa e os parabéns da galera comemorando mais um aniversário junto com a gente.

Mas creio que o que ela gostou mesmo foi do presente que preparamos para ela!

Penélope Charmosa e Paulo Manies stripperTrouxemos de volta o português mais cobiçado do Rio para um momento sensual e quase particular com a aniversariante da noite.

O stripper português Paulo Manies topou a brincadeira e se dedicou para agradar e ser um bom presente de aniversário para a morena de 1,85 metros de altura.

A partir daí o que se ouvia na boate era um time de mulheres declarando que também faziam aniversário naquela noite e que queriam presente também, é mole?

Henrico e as "henriquetes"Após as comemorações ainda tivemos nosso show de música ao vivo para sacudir e agitar a galera com Henrico que além de conquistar a todos com sua simpatia, canta pra caramba.

O que não poderia faltar eram as “henriquetes” que chamadas ao acaso na plateia, sempre dão um show a parte para o deleite de todos nossos olhares gulosos, tarados, mal intencionados, observadores e devoradores.

Henrico e as "henriquetes"Desta vez tivemos a participação luxuosa da Morena da Vila, Penélope Charmosa, Sras. Preta Bombom, Padrão e Jeromim que arrasaram e esbanjaram beleza e sensualidade, alguém tem dúvida?

Nosso artista cantou e encantou levando de tudo um pouco, funk, pagode, mpb, pop rock e rolou até um sertanejo universitário, fazendo a galera dançar e cantar com ele o tempo todo.

O “cara” está ficando cada vez mais famoso, querido e desejado pela galera que frequenta a Las Vegas.

Sra Pursex e HenricoImagina que rolou até um pedido de autógrafo sensual na saída da festa vindo do casal Pursex para ser dado na sua linda esposa, ô delicia!

E foi neste clima quente, sensual e alegre que a festa rolou madrugada a dentro, com a galera se esbaldando nos ambientes íntimos da casa, como o dark room, dark labirinto, suítes privativas e coletivas.

O vuco-vuco comeu solto a noite toda com a galera dando um show de swing e bi feminino explícitos.

Assim agradecemos a todos que compareceram e nos prestigiaram em mais uma noite apimentada de sábado na casa mais gostosa da cidade.

Deixamos um chamego especial para aqueles que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Padrão, Iniciantes 33, A Bela e a Fera, Quetin, Escorpião Sarado,  Donald, Delícia, Dama e Cavaleiro, Debiel, Ele e Ela, Moderm Times, Jeromim, Fami, Sol e Lua 69, Diskret, Amoroso CG, Viril, Maravilha, Chapa Quente, Ela Bi, Bombom RJ, Leo Lia, Aventura, Tsunamy, VX, Rick e Pamela, Nice, Loira e Careca, Curioso, Show Nit, Angel, Loira Misteriosa, Monika Paulo, Preta Bombom, Stylus, Pursex, Fantasy RJ, Gil e Ana, Sedução e Moderno; As solteiras Morena da Vila, Amiga Chapa Quente e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 29/8 a festa é especial pois vamos comemorar o aniversário do Sr. Pimenta, para ver detalhes, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Mas já adianto que teremos atrações especiais, mesa de frios e dose dupla de cerveja e ice.

E claro que não vai faltar a transmissão ao vivo pela Rádio sexo Com Pimenta a partir das 22 horas direto da boate, que você pode acessar gratuitamente na página do nosso portal e clicando em “Ouvir Agora”

http://www.sexocompimenta.com

2 comentários:

  1. Nunca haviamos frequentado uma "casa de swing", (relatos de 05/13) embora eu (Sr. geromim) sempre tive a vontade, com muita conversa resolvemos ir. Imaginavamos uma coisa totalmente diferente (ex: que ambos não poderiamos ficar um momento sozinhos q teriam pessoas chegando em cima ...), mas não. É simplesmente uma balada "FODA" com uma ótima recepção do "CASAL PIMENTA" diferente de qualquer baile funk,show sertanejonde, rok e muitos outro pois rola de tudo, sendo q com pessoas super educadas respeitando todos os limites uns dos outros e de otima aparência (bonitas). E para vcs que tenham a curiosidade não deixem pra depois vivam o momento e mesmo que não se relacionem com ninguem "de primeira", (deixando para a segunda,terceira,quarta dai em diante o swing) pelo menos vão ver "SEXO" ao vivo de todas as formas, carinhoso, selvagem, estravagante, muitas outras pois a final quem não gosta de dar uma espiada numa FODA ALHEIA, pena que só tenha um sabado na semana Quem sabe vemos vcs lá beijos e abraços "CASAL GEROMIM".

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos por seu comentário!
    Vocês são dez!!

    ResponderExcluir