terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enquanto o Rock In Rio comia solto, a galera fazia o Swing In Las Vegas na Festa Indiana no sabadão que passou. Neste sábado tem Festa Eu Quero Bunda comemorando o niver da Penélope Charmosa!

Swing Setembro (21-09)

Parecia feriado prolongado, a galera foi chegando devagar, mas chegou, e quem foi  curtiu muito a noite do Swing In Las Vegas, cheio de atrações, mulheres lindas e muito vuco-vuco.

Casa aberta pontualmente as 21:30 com telão exibindo clips de hip hop na boate e ambientes todos liberados, sem prender as pessoas na boate como é comum hoje em dia.

Os casais e demais participantes da festa vão chegando e se acomodando na boate afim de curtir o clima, dançar, beber, papear, paquerar e ser paquerado e ver as atrações programadas para esta noite.

Sra Kasadinha e Casal FamiDeejay Bob Brown da FM O Dia, abre a pista e já coloca a galera presente para dançar o som bombado que ele manda na rádio no seu programa diário que vai ao ar no horário da voz do Brasil e pode ser visto e ouvido on line no site da rádio.

O agito está apenas começando, enquanto mais gente vai chegando e se juntando aos que já estão no clima de mais uma noite apimentada na Las Vegas.

Sra. Casal Perfumado no poleA pista vai ficando cada vez mais animada e florida com mais e mais mulheres deliciosas.

Enquanto isso a sempre animada Sra. Perfumado já dá o ar de sua graça em nosso queijo, exibindo sua beleza, sensualidade e toda picardia que só numa festa assim pode-se dispor.

O clima já está na temperatura ideal, então nos preparamos para colocar mais uma pitada de pimenta nesta mistura e deixar todos fervendo literalmente!

Stripper Paulo Manies direto de PortugalVou ao palco com Bob Brown para distribuirmos camisetas, bonés e cds da FM O Dia para a galera, privilegiando inicialmente os que estão pela primeira vez na casa e depois os habitues que sempre ganha alguma coisa.

Conforme prometido, abrimos os shows com o stripper português de passagem pelo Rio, Paulo Manies que arrebatou a todos com seu show original e num clima diferente, levado pela música da “terrinha” que enchia a boate.

Stripper Paulo Manies direto de PortugalTodos assistiam atentos a performance feita com um grande lenço vermelho e a coreografia até já sem camisa, o artista Lusitano descer para a pista e interagir com a mulherada presente.

Foi um momento de euforia, afinal todas queriam a oportunidade de estar pertinho do visitante ilustre, que voltou ao palco após essa interação e terminou o show do jeito que elas gostam; dançando e tirando a roupa até ficar totalmente nu e fazendo charme para as calcinhas de plantão. Muito show!

Stripper Michele GaldinoNa sequencia nosso loirinha espevitada Michele Galdino, entrou vestida no tema da festa Indiana e com uma música típica que deu o tom da festa.

Ela dançou e ainda no palco tirou algumas peças antes de descer para a pista onde gosta de interagir com homens e mulheres presentes.

E como sempre faz, além de interagir, ela sempre coloca alguns frequentadores dentro do seu show!

Stripper Michele GaldinoEla circulou pela boate escolhendo hora uma mulher, hora um homem para “brincar” com ela.

Aqui vemos o Sr. Atrevido sendo rebocado pela loira que o deitou no chão e lhe deu uma surra de bunda na cara; que ele claro, nem reclamou, enquanto espantávamos os que estavam perto devido a câmera ligada!

Após toda essa brincadeira, a loira purpurinada voltou ao palco e arrasou no pole dance e tirou toda sua roupa com graça e sensualidade. Uma delicia!

Henrico cantando e encantandoTodos a vontade, curtindo o clima da festa; gente circulando pela boate em direção aos ambientes íntimos da casa e outros voltando de lá para beber e descansar, enquanto assistiam a apresentação do nosso querido Henrico que como sempre botou pra quebrar.

O “cara” que canta de tudo e encanta a todos, foi do pop ao pagode, passou pelo funk sempre com os melhores hits da música nacional.

LV Indiana12Ele também arrasa nos hits internacionais, usa este momento do show para colocar a mulherada da Las Vegas para dançar com ele e nos encher de inveja.

Este já é considerado o momento mais tradicional e esperado de seu show, quando as “Henriquetes” sobem ao palco espontaneamente para participarem do show e encherem nossos olhares gulosos de alegria e desejo, além de deixar orgulhosos os maridões que as liberam e assistem tudo com sorriso nos lábios.

Henrico cantando e encantandoHenrico canta e ao mesmo tempo incentiva a sua trupe de belas mulheres a se soltarem e se exibirem para o público presente.

Elas entram no clima, e se “jogam” na brincadeira, transformando o momento num dos mais picantes momentos da festa.

Depois comum funk gostosinho ele chama cada uma delas para uma exibição solo; e aí os caras pira!!

LV Indiana17O show segue neste clima até deixa-las nuas no palco para deleite de todos os cuecas de plantão e da mulherada que em festa de swing é mais concorrente do que os próprios caras presentes.

Sacanagem a parte, o show faz todo mundo cantar e dançar enchendo a festa de alegria e divertindo a todos que não arredam pé da boate até o final do show que termina atendendo o pedido de uma solteira de primeira vez na casa, ao som dos Paralamas do Sucesso. Muito bom!

Sra Padrão ao som do eletro hauseAgora sob o comando de deejay Finno, a boate fica mais vazia uma vez que a galera cheia de tesão parte em rumo ao vuco-vuco que já rola no dark labirinto e suítes coletivas.

Os mais tímidos usam o dark room e as suítes privativas gratuitas que são sempre muito concorridas.

Mas muitos permanecem na boate para curtir um momento mais tranquilo; aqui a bela Sra. Padrão é flagrada indo até o chão e balançando o tamborzão para nosso deleite e desejo.

LV Indiana18No palco liberado para a galera, vemos várias esposas curtindo um momento só seu, dançando sensualmente para os maridos e outros presentes.

Participantes de primeira vez também ousam vencer a timidez e curtir a rara oportunidade que uma festa liberal oferece.

E ainda há momentos de glória como este em que o Sr. Fami tira onda tentando escalar a nossa assistente Penélope Charmosa, que vai comemorar aniversário no sábado que vem.

Como sempre dizemos, faz a festa quem está presente, e quem estava curtiu muito mais um sabadão na Las Vegas; e quem não pode ir, pode ouvir a transmissão ao vivo da festa pela Rádio Sexo Com Pimenta. Wolll!

A festa seguiu noite a dentro, com solteiros saindo mortos após a maratona sexual da noite, enquanto casais partiam descabelados e com as roupas amassadas, mas com um sorriso feliz no rosto!

Agradecemos a todos que compareceram e aos que sempre comparecem nas nossas festas e deixamos um chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks.

Isto sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa; foram eles os Casais Iniciante 33, Padrão, Loira Misteriosa, Perfumado, Quetin, Sem Nome, Chocomel, Eros e Afrodite, Gui RJ K, Fami, Kasadinha Levada, Correa, Prazer 1, Atrevido, Angel, MP 22, Re Ruiva, Angel, RJ RS, Carla e Roberto, Rio Swing Carioca 1 e Feliz RJ 25; Os solteiros(as) Gilvan, Sergio Negão e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado a Festa Eu Quero Bunda vai comemorar o aniversário da Penélope charmosa com muitas atrações e o show despedida do stripper português Paulo Manies que volta para Portugal no domingo.

Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Ah, e vai rolar também a transmissão ao vivo da festa pela Rádio Sexo Com Pimenta, basta acessar nosso portal e clicar em “ouvir agora” para se sentir dentro da Las Vegas.

Aproveite para visitar a Revista Voyer, Votar no Troféu Top Swing 2012 e fazer parte da Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net e tudo isso grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário: