quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu quero Sexou, foi o tema da festa, a galera queria isso e muito swing, foi show! A próxima é a Festa Indiana para bombar na Las Vegas neste sábado com apresentação do stripper português Paulo Maines em passagem pello Brasil!

Swing Setembro (14-09)

Apareceu a tela azul da morte! É o aviso que o windows vai de mal a pior, e por isso formatar o computador foi preciso! eis o motivo do atraso dessa postagem, mas enfim, vamos lá!

Foi mais um show de mulheres lindas, de casais de verdade e gente bacana curtindo mais um festão na Las Vegas, desta vez exclusiva para casais, comemorando o pós dia do sexo!

Mulherada na Las VegasSim, o dia do sexo é comemorado no dia seis de setembro, embora ainda não oficialmente e no sábado sete de setembro, após as várias comemorações do dia da independência, comemoramos o pós dia do sexo com a Festa Eu Quero Sexou!

A galera veio mesmo a fim de comemorar e o clima já estava quente desde o inicio com os clips de hip hop no telão comandados pelo nosso veejay e deejay Finno.

LV Sexou8Com a pista já bombando, a mulherada deu mais um show de sensualidade e beleza, o que sempre enche de alegria e vontade nossos olhares gulosos.

Mas festa é festa, e por isso tem que ter atrações; aliás, nesta e nas próximas festas só para casais, vamos apostar em atrações duplas, apara entreter e animar ainda mais a galera que já curte as melhores atrações semanais do swing carioca; e ainda assim mantendo a politica de casa toda liberada desde a abertura afinal, em festa liberal cada um deve ter sua liberdade assegurada e fazer aquilo que quiser na hora que desejar.

Henrico LirioAbrimos o nosso rol de atrações com  um short show do MC Henrico, agora conhecido como Henrico Lirio.

O motivo da mudança é que o cara manda super bem cantando qualquer ritmo, e é o que ele faz sempre em seus shows, canta do funk ao pagode, passando pelo rock nacional e internacional, romântico, e samba entre outros ritmos sem contar com as suas próprias composições como “Vai ou Racha” que bomba nas rádios de São Paulo, Bahia e na FM O Dia aqui no Rio.

Stripper Rafael AzeredoNa sequencia trouxemos o primeiro show stripper da noite que já chegou chegando e causando esta primeira boa impressão.

Vestido de capitão do mar, Rafael Azeredo foi direto para a pista da boate e ficou facinho para a mulherada presente; deu um mole aqui e outro ali até encontrar a deliciosa Sra. Sexy que não só deu molinho como também o acompanhou rumo ao palco onde dançou junto com ele para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão.

Stripper Rafael AzeredoMas ele não parou por aí, e após dançar e executar sua coreografia que incluía tirar uma a uma as peças de seu vestuário, ainda voltou a pista para recrutar mais uma coadjuvante para sua apresentação.

A escolhida da vez foi a Sra. Moderm Time, que não só ajudou no show como também aproveitou para tirar todas as casquinhas do nosso artista a que tinha direito. Claro, que após toda essa brincadeira, nosso stripper terminou totalmente nu para alegria da mulherada presente.

Stripper Loira CapetaO show de stripper feminino foi marcado por uma entrada diferente e contida, totalmente fora dos padrões da stripper mais encapetada do swing.

Loira Capeta que estava vestida de homem, com terno preto, camisa social e cabelos presos entrou ao som de “Este cara sou eu” do Rei Roberto Carlos e foi de casal em casal para cumprimentar e abraçar suas esposas com muita classe, carinho e um toque de sensualidade, deixando a plateia adimirada e atenta ao que viria a seguir.

Stripper Loira CapetaClaro que não poderia faltar o melhor de Loira Capeta, e assim que ela subiu ao palco a galera pode ver isto e muito mais.

Nossa encapetada, deu mais um show de dança, performance no pole dance, de carisma e sensualidade.

Ela dançou e tirou toda sua roupa com toda graça e elegância que lhe é peculiar arrancando aplausos de todos os seus fãs e plateia presentes na boate.

Mulherada sempre animadaA esta altura já estavam todos devidamente animados o vai e vem rumo aos ambientes íntimos da casa já mostrava o quanto estavam concorridos o dark room e dark labirinto, mas o movimento não era menor nas suítes privativas e no terraço onde se pode fumar e bater aquele papo gostoso.

Na boate mais uma atração colocava a galera para cantar e dançar era a dupla Jansen e Carlos que entoavam todos os ritmos com seu teclado e violão.

Teve até uma parabéns à você ao vivo comemorando o aniversário do nosso querido Sr. Fami e da sempre linda Sra. GM presentes e nossa festa.

Casal A KatrinaDepois foi a vez de deejay Finno quebrar tudo com aquele set de funk que elas adoram dançar balançando o tamborzão.

Que o diga o Sr. A Katrina que nos permitiu fotografa o tamborzão da esposa que exibia com todo orgulho na boate.

Aliás, sempre a gradecemos a colaboração não só dos que nos permitem fotografar, mas também dos que preferem o anonimato, mas sempre ajudam abrindo espaço para que possamos registrar momento como este!

LV Sexou9O funk comia solto, a boate foi ficando mais vazia a medida que a galera se dirigia para o vuco vuco que rolava; mas sempre é possível ver cenas como a do Casal Jeromim curtindo o momento de tranquilidade.

Aliás, estas poucas fotos servem para dar uma exata noção do público que recebemos aos sábados na Las Vegas, e contrariar totalmente a opinião do casal que chegou na festa antes do segundo show da música ao vivo e permaneceu na boate por no máximo três minutos, sem nos dar a chance de mostrar a casa ou de ver todas as pessoas que estavam na festa.

Sras Fami, Padrão e Kasadinha LevadaBem, eles mal entraram e já saíram dizendo que em outras palavras, que não havia gente bonita na festa, como se eles fossem lá um casal tão bonito assim!

Mas a pergunta que não quer calar é como que eles que deram apenas uns vinte passos na boate e não permaneceram na casa por mais de três minutos puderam avaliar a beleza dos casais presentes?

No final o azar foi deles que perderam a chance de se relacionar com ao menos umas dessas beldades que mostramos aqui, sem contar com os outros casais que não podemos fotografar; e a sorte foi nossa por não termos o desprazer de ter que conviver nem que por algumas horas com gente deste tipo!

Sras Fami, Padrão e Kasadinha LevadaA festa segue em frente agora ao som do hip hop com a mulherada se acabando no queijo mais apimentado do swing carioca, dançando, se pegando e se exibindo para os maridões orgulhosos.

Sempre um show espontâneo e delicioso para os que permanecem na boate ou que chegam para beber algo após o vuco-vuco que rola nos ambientes íntimos da casa; o fato é que sempre serve de estimulo e excitante para se buscar realizar as fantasias mais secretas de cada um.

Morena da VilaEste é o principal motivo que leva os casais para uma festa de swing, realizar sua fantasias, seja quais forem, mesmo que seja apenas de ver a mulher dançando sensualmente no queijo da boate.

Não importa; o que importa é se sentir bem e feliz, ao lado de gente que pensa e age igual a você, sem os preconceitos e a hipocrisia que a sociedade comum impõe e se permite impor no que se refere ao comportamento sexual de todos nós.

No final, só temos mesmo que agradecer a todos vocês que todos os sábados nos ajudam a fazer a festa mais apimentada do meio liberal, sejam vocês frequentadores assíduos ou eventuais, ou ainda os que vão pela primeira vez conhecer a casa e a festa.

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks, o que sempre ajuda na interação e a divulgar nossa festa.

Foram ele os Casais Moderm Time, Iniciantes 33, Diskret, Lili Black, Primavera, Fami, Monika e Paulo, Nit, Lili Black 2, Jeromim, GM, A Katrina, Santos, VX, RJRS, Famintos RJ, MD, Kasadinha Levada, Nômade, Padrão, Campos 30, Serra e Mar, Bombom RJ, 2013, Loira Misteriosa, Smile, Sex On Fire, Amor Perfeito, Bill e Jones, H e C, Sexy, Ki Delicia, Pena Fiel, Ellen e Alberto, MG, Chocomel e O Ksl Delicia; As Solteiras Morena da Vila e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado a Festa Indiana vai ser o ferva na Las Vegas com árias atrações e um stripper especial com o artista português Paulo Maines. Para detalhes e informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Vai rolar também a transmissão ao vivo da festa pela única rádio que toca o swing e que você pode ouvir grátis acessando o nosso portal.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário