segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A galera usou e abusou na Festa Eu Vou Lhe usar do último sábado, teve muito swing e vuco-vuco!! Neste sabadão 26/10 tem Festa HALLOWEEN na Las Vegas, vem com tudo!!!

É Swing MENAGE Outubro (26-10)

A galera chegou com tudo para usar e abusar nesta festa que era exclusiva para casais e mulheres, curtiram, dançaram, se divertiram, além de usarem e abusarem do vuco-vuco que rolou geral a noite toda!!

Tudo pronto! Casa limpa e cheirosa, barman e garçonetes às postos, telão no palco exibindo clips de hip hop e a galera chegando para mais uma noite de sábado apimentada na Las Vegas!!

Sra Sexydreams sensualizando na pistaNão se fala em outra coisa no Rio que não seja a qualidade das festas e da estrutura maravilhosa da casa, que vem bombando o swing aos sábados; com isso mais e mais casais vem de primeira vez para conhecer a casa, que já está se tornando o point liberal!

Deejay Finno recolhe o telão e assume o comando da pista colocando a galera para dançar ao som dos mais variados ritmos; e assim rola o clima na boate, mesmo com a casa toda liberada desde sua abertura, para maior conforto e liberdade dos frequentadores.

Banda Algo a MaisFizemos da Las Vegas um espaço de shows, que mesmo sendo restrito ao público liberal, oferece algo além de uma boate, mas também djs renomados e atrações musicais de qualidade e shows de strippers variados com os melhores da noite carioca. Nesta noite trouxemos a Banda Algo a Mais, que sacudiu a galera tocando e cantando o melhor do pop rock, sertanejo, nacionais e internacionais.

Stripper AgathaA galera já estava animada a essa altura e a festa apenas começando seu desfile de atrações.

O show stripper feminino foi feito por Agatha; essa loirinha deliciosa vestida de ninfetinha para o deleite dos cuecas e calcinhas presentes.

No palco ela dançou e encantou a todos com sua graça e sensualidade, deixando marmanjos e marmanjas babando com o pouco que deu para ver neste primeiro momento do show.

Stripper AgathaNa sequencia nossa estrela foi para a pista para interagir com a galera que mesmo interessada na stripper se esconde na hora da foto.

Mesmo assim foi possível registrar o Sr. Dinho do casal Mylla e Dinho, sendo abordado pela deliciosa Agatha.

A partir daí foram duas músicas de interação com o público, um esfrega pra cá, um esfrega pra lá, bolinadas e sarradas acolá, e a galera se esbaldando com nossa simpática e deliciosa stripper.

Stripper AgathaDe volta ao palco, a loirinha deixou cair e mostrou tudo aquilo que todos queriam ver.

Dançando no pole dance, ela foi tirando uma a uma cada peça de roupa de sua fantasia, até ficar nua do jeito que veio ao mundo.

Toda peladinha, ainda fez uma graça pra galera e encerrou seu show sobre aplausos e gritos de delícia! Foi realmente um show muito sensual que mexeu com a libido da galera presente, parabéns!!

Stripper Leo AndradaNa sequencia a forra da mulherada, com o show do estreante da noite em nossa festa, o stripper Leo Andrada.

O cara foi muito bem recebido, com os gritinhos e sinais de aprovação das calcinhas presentes.

Exibindo um belo físico, o cara chamou mesmo a atenção da mulherada e partiu para a pista já sem camisa, para interagir com as incautas e as mais saidinhas que aproveitavam para tirar aquela casquinha básica!

Stripper Leo AndradaUma esposa que estava pela primeira vez na casa, foi escolhida e convidada para ir ao palco com ele.

Ela não se fez de rogada, e aproveitou a oportunidade com tudo que tinha direito, além é claro, de nos brindar com sua performance e beleza, enchendo de orgulho o maridão que assistia a tudo da pista.

O final do show ainda reservou uma surpresa, com nosso stripper completamente nu andando pela pista, segurando o instrumento com um paninho, para alegria das esposas.

Show com HenricoA festa já estava quente, e a movimentação rumo aos ambientes íntimos da casa também, mas mesmo assim ainda havia público para assistir mais uma atração musical, o short show de Henrico!

Sim, o show foi pequeno, mas o astral, alegria e qualidade foram grandes.

A galera dançou e cantou com ele, os vários sucessos que trouxeram a todos dos anos 70 até os dias de hoje, e ainda a música “Vai ou Racha” com nova roupagem, o sucesso de Henrico que toca em todo Brasil.

O que não poderia faltar, era finalizar as atrações da noite com o tradicional e sensual bailinho com apagão, e a galera adorou!

Stripper AgathaForam duas músicas lentas cantada por Henrico com a boate toda às escuras e a galera dançando e se pegando, é a hora da mão naquilo e aquilo na mão.

Até nosso cantor foi surpreendido por uma esposa que subiu no palco e dançou coladinha com ele durante todo o tempo, loucura!!

Terminado o bailinho muitos casais se mandaram para o dark room e dark labirinto, mas muita gente ficou na pista curtindo aquele set de funk que coloca a mulherada para balançar o tamborzão.

E haja tamborzão!! A mulherada dançou a valer e a noite passou rapidinho, mesmo sem termos adiantada o relógio para acompanhar a entrada do horário de verão.

Então, agradecemos a todos que compareceram e curtira mais uma festa maravilhosa, com gente bacana, casais de verdade, gente do meio e sem curiosos e muito, mas muito vuco-vuco!

Deixamos um chamego especial para os que além da presença permitem divulgar seus nicks o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram ele os Casais Sexy Dreams, Iniciantes 33, Bello, Maduro e Maysa, Hotness, Cerejinha, Prazer 1, Loira Misteriosa, Condor, Lili Black, Kente KS, Chama Ardente, Padrão, Valqueire, Negão e Lorão, Stylus, Bela e Leo, Geromim, Chapa Quente, Loira e Careca, Clima, 21 Rio, Forper, Marques e Morena, C e C, Talento, JPA, Mylla e Dinho, Maravilha, 2013 e Chick; e as Solteiras Poderosa, Morena da Vila e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para a festa do último sábado de outubro preparamos um grande Halloween com atrações surpreendentes, casa decorada, dose dupla de cerveja e ice a noite toda e muita sensualidade! Para ver os detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem!

Se pudesse lhe dar dois conselhos, diria: Não percam essa festa! E visitem nossa rede social que cresce a cada dia, sempre voltada para o público liberal e com funcionalidades super interativas, além da rádio que toca swing 24 horas por dia e ainda transmite a festa ao vivo diretamente da Las Vegas todos os sábados.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário