segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fogooooooooo!! Esquentou tudo mesmo com muito swing e ménage na Festa do Esquenta na Las Vegas, UFA!!! Neste sábado 19/10 só casais na Festa Eu Vou Lhe Usar, vem!!

Swing - SWING Outubro (19-10) (1)

Mais um festão rolou no último sábado na Las Vegas; claro que o feriado e o dia santo, sempre mexe um pouco com o movimento, mas quem está atrás de quantidade, nós queremos é qualidade e isso aqui não falta!

Qualidade no atendimento, nos serviços, na segurança, nas atrações, no conforto, qualidade da festa e na galera que frequenta a casa todos os sábados.

É como sempre dizemos: faz a festa quem está presente, e essa galera é boa de fazer festa! Tudo começou na hora marcada, embora os casais chegassem sem pressa como a tranquilidade do feriado.

Sra Padrão no poleA casa estava pronta, clips de hip hop rolavam no telão da boate permitindo que quem fosse chegando, se ambientasse com o clima sensual da festa; é muito legal ver as pessoas se reencontrando, se cumprimentando e se conhecendo nesse primeiro momento, enquanto os de primeira vez eram levados para conhecer os ambientes.

As garçonetes circulavam pelo salão enquanto a bar funcionava a todo vapor, e Deejay Bob Brown da FM O Dia, já dava o tom de sua apresentação assumindo o comando da pista na Las Vegas.

Do jeito que o "careca" gosta"O cara sacudiu a pista, diversificando o repertório, mas sem abri mão do seu estilo funkeiro que é visto todas as noites no seu programa “batidão Net” na FM O Dia on line na hora da voz do Brasil.

Claro que com a casa toda liberada desde sua abertura, fica difícil “segurar” todo mundo na boate ao mesmo tempo, até porque há que curta fazer um vuco-vuco logo nas primeiras horas da festa; mesmo assim, a pista ferveu com Bob Brown que no final ainda subiu no palco para distribuir camisetas, bonés e cds para a galera presente.

Stripper Rafael AzeredoEstava aberto o show de atrações comuns em nossas festas, e aproveitando o clima partimos logo para o stripper de Rafael Azeredo sempre muito bem recebido pela mulherada.

Mulherada aliás, que curtiu muito quando ele partiu para a pista e interagiu ali de pertinho com várias delas; inclusive levando uma esposa incauta com ele para o palco!

Mas o ponto alto sempre é quando o artista fica do jeito que veio ao mundo; levando ao delírio as calcinhas de plantão, wollllllll!

Stripper Michele GaldinoA forra da rapaziada foi o show de Michele Galdino, a loirinha pimenta do swing que sempre arrasa nas apresentações.

Vestida de policial estilizada ela deu um show de graça e sensualidade tanto no pole dance quanto na pista interagindo com a galera.

Aliás, este é um momento muito esperado também pela mulherada que gosta da coisa, pois a loirinha sempre se esfrega aqui e ali com uma ou outra esposa para satisfação de todos os presentes.

Stripper Michele GaldinoDe volta ao palco, ela dança, executa performances no pole dance, e vai tirando uma a uma cada peça de roupa para ficar toda ao natural para deleite de todos.

É nua que ela encerra seu show com um final ardente, sob os pingos das velas acessas por sobre o corpo e língua; pimenta pura!

A galera que se reuniu na boate para ver os strippers, ali permaneceu e se juntou aos que voltavam dos ambientes íntimos da casa; todos juntos para ver o show mais esperado da festa com Henrico.

Henrico e a mulherada A atração musical da noite, já chegou arrebatando a todos com seu talento e carisma, e sem contar com o novo visual que agradou de montão.

Ele que canta todos os ritmos, passou pelo sertanejo, pop rock, mandou duas internacionais dos anos 80, foi até o funk das antigas, cantou a sua “Vai ou Racha”, o funk universitário e encerrou com o grande Renato Russo, atendendo o pedido da galera presente, que cantou e dançou com ele o tempo todo como é de costume.

Henrico com a mulheradaCom tudo isso, não faltou o momento da galera que já virou atração extra em seus shows.

Primeiro ele convida a mulherada para o palco, e várias esposas e solteiras aceitam o convite, o que acontece para nossa felicidade e orgulho dos maridões que assistem da pista, suas estrelas brilhando e encantando.

As “Henriquetes” dão um show a parte dançando e sensualizando sob o comando de nosso artista.

Sr. Loira e Careca com as "Henriquetes"Mas desta vez ele inovou, e convidou também um marido para participar da brincadeira.

O escolhido foi o Sr. Loira e Careca, que para surpresa de todos inclusive da esposa, topou e foi para o “sacrifício” como a imagem registrou.

Ele ficou ali no entro do palco rodeado pelas gostosas da festa, que fizeram rodízio de bundas, se esfregando uma a uma no nosso despojado marido, molezinha hein!!

Sr. Teen e Sra. Notre Femme no palcoMas não ficou só nisso, pois o Sr. Teen RJ também manifestou seu interesse em participar, no que foi prontamente atendido pelo generoso Henrico, que pediu uma cadeira para apimentar a brincadeira.

Pronto! Agora a coisa ficou quente e apimentada, pois enquanto Henrico demonstrava sua habilidade de MC, rimando de improviso a base do funk, a Sra. Notre Femme partiu para a agressão e deu aquela “mamada” no pobre (pobre?) do Sr. Teen que nada pode fazer para evitar.

LV Esquenta9A temperatura subiu tanto, que enquanto rolava a “mamada”, uma esposa loirinha de primeira vez na casa, beijava voluptuosamente o Sr. Teen que já estava sem forças para suportar; enquanto isso as outras mulheres dançavam e rebolavam para o deleite dos pobres mortais que assistiam a tudo da pista.

Respeitando o pedido da Sra. Teen RJ de não finalizar o marido; encerramos a brincadeira e nos despedimos do Henrico, que além de cantar e agitar a galera, ainda se diverte muito na La Vegas!

Sra Notre FemmeTerminado o show, deejay Finno assume a pista e detona aquele set de funk que coloca a mulherada para balançar o tamborzão e depois aquela sequencia de hip hop que leva as esposas para queijo para dançarem sensualmente para os maridões e quem estiver disposto a assistir.

Nesse clima a festa seguiu madrugada a dentro; na boate ainda contamos com a generosa contribuição da Sra. Notre Femme que adora se divertir em público; enquanto o vuco-vuco rolava solto no concorrido dark labirinto, no dark room e nas suítes coletivas e privativas da casa.

No final de mais um festão, a galera saindo satisfeita e descabelada agradecendo por mais uma noite de prazer, diversão e fantasias!

Nós é que agradecemos a todos ela presença e pela participação que faz a diferença e o sucesso da festa; deixando ainda um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks.

Isso sempre facilita na interação e nos ajuda a divulgar a festa; foram eles os Casais Geromim, Liberal, Notre Femme, Chocomel, Prazer, Estilo, Delícia, Loira Misteriosa, Sexy RJ, 69, Teen RJ, Padrão, Loira e Careca, 2013, BB, Tímidos, Iniciantes 33, Prestígio JPA e Re Ruiva; Os solteiros(as) Falcon, Big Man, Digo Flamenguista, Susa RJ, Brankinha, Lua, Júlia, Morena da Vila, Bela Sedutora e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 19/10 a festa Eu Vou he Usar é exclusiva para casais e você pode ver os detalhes clicando a aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que toda a festa é transmitida ao vivo direto da boate pela rádio que toca o swing 24 horas por dia na rede social mais picante da net, acesse já:

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário