terça-feira, 1 de outubro de 2013

Parou tudo!! Sábado foi o fervo na Las Vegas com a Festa Niver do Sr. Pimenta. Várias atrações especiais, gente bonita, animada, muito swing, ménage e vuco-vuco!!! Neste sábado Festa Acerola Não é Fruta exclusiva para casais e mulheres.

Swing Outubro (05-10)

A festa estava linda, gente bonita a balde, atrações super especiais, a casa um luxo e o vuco-vuco comendo solto; não podia ser melhor!

Realmente não me recordo de ter feito alguma postagem aqui na primeira pessoa; isto porque a intenção é sempre colocar vocês dentro da festa sem “interferir” com “eu isso” “eu aquilo”.

Mas desta vez será impossível não me colocar dentro da postagem, afinal a festa foi minha, a noite foi minha, o aniversário era eu e o presenteado com tudo que aconteceu também, além é claro, de todos os presentes que também ganharam os presentes por tabela.

A festa já começou daquele jeito com a galera chegando em massa e super animada para curtir tudo que estava programado para aquela noite de céu firme mas de temperatura um tanto fria para a época do ano.

Mas nada que impedisse o desfile de micro saias e vestidos, os decotes abusados e as fendas para mostrar as pernas e coxas; para deleite de nossos olhares gulosos.

LV PimentaoO telão que exibe clips de hip hop na abertura da festa sob o comando do veejay Finno, já subia quando nossa primeira atração se aprontava para se apresentar e colocar a galera que já estava animada para quebrar tudo na pista da Las Vegas.

Deejay Bob Brown da FM O Dia que apresenta o programa Batidão Net de segunda a sexta na rádio on line no horário da voz do Brasil, botou para quebrar e sacudiu todo mundo com seu som forte e alegre.

Depois fomos para o palco onde ele distribui brindes da Rádio para a galera que adorou ganhar cds, camisetas e bonés das mãos do Bob, valeu garoto!

Henrico abrindo seu show na Las VegasA mesa de frios e guloseimas já estava liberada e muito gostosa, quando anunciei o primeiro show da noite.

Henrico chegou chegando e de cara levantou a galera que cantou e curtiu com ele durante o tempo todo.

No seu vasto e variado repertório não faltou funk, mpb, anos 80 e a sua música “Vai ou Racha” agora com uma nova roupagem mais dançante e sensual.

Também não faltou as ‘Henriquetes”, esposas e solteiras convidadas de surpresa para subirem ao palco e dançarem com ele, um show a parte em todas suas apresentações nas nossas festas.

Henrico e as "Henriquetes" com o Sr. PimentaEstavam no palco as Sras. Kasadinha Levada, Padrão, Playboy, Jeromim, Donald e Sexydreams; além de Henrico e eu!

Isso mesmo, meu camarada que sempre se dá muito bem nesta hora, me presenteou com essa maravilhosa sensação me convidando para estar no palco a mercê destas beldades que pintaram e bordaram comigo.

Sra Kasadinha Levada com o Sr. PimentaUma a uma, foram passando pelo meu colo dançando, rebolando e colocando os peitos na minha cara, além de outras coisas.

Foi um festival de mulheres bonitas e maravilhosas que me presentearam com sarradas, bolinadas, lambidas e chupadas para aniversariante nenhum botar defeito.

Após a deliciosa brincadeira, Henrico que já tem a total simpatia da plateia encerrou seu show e ainda me garantiu presença na festa dos próximos sábados de outubro, valeu amigo!

Day Tequileira arrasandoAgora era a minha vez de dar um presente para a galera que assistia a tudo na boate.

Claro que de tempos em tempos acontecia aqueles subidas para os ambientes íntimos da casa, pois a galera não é de ferro, e gosta muito do vuco-vuco.

Mas mesmo assim, a pista permaneceu cheia durante todo o tempo e pode curtir o show da Day Tequileira que tocou seu apito, entornou tequila na boquinha da galera e ainda deu um show de sensualidade.

LV Pimentao4A mulherada também pode aproveitar o Danilo Tequileiro, que circulou pela pista em busca das incautas para leva-las ao palco e dar aquele show de tequila.

Homens e mulheres foram presenteados com a brincadeira, e o melhor é que todos nós, fomos presenteados com um show de imagens maravilhosamente excitantes durante todo o show.

Até mesmo os mais tímidos se renderam a sensualidade do casal tequileiro e aproveitaram a oportunidade de se divertir e tirar aquela casquinha básica dos dois.

Os tequileiros Danilo e DayPara encerrar eles ainda deram um show na performance sensual que deixou a todos mais do que animados.

na sequencia não poderia faltar os parabéns; então, convidei todos os aniversariantes do mês presentes; Sras. Donald, Playboy, Sexydreams, Felipe Fiuza e Penélope Charmosa, para irem comigo ao palco e juntos com a galera cantarmos aquele parabéns enquanto soprávamos a vela do bolo delicioso que foi servido a todos.

A surpresa ficou por conta do Sr. Casal Censura que levou o bolo ao palco; o grande amigo estava como pinto no lixo e já meio “alegre” depois de beber tequila na boquinha da tequileira, ô delicia.

Show com As ApetitosasMas ainda tinha muita coisa para acontecer nesta festa pra lá de especial.

Uma delas era o esperado show com “As Apetitosas”, grupo de funk com a voz potente da vocalista Vanessa e o charme e sensualidade das dançarinas Natacha, Neydynha e Luciana.

As meninas simplesmente arrasaram na festa, fizeram um show picante, alegre, sensual e interagiram todo o tempo com a galera presente.

Sr. Pimenta com As Apetitosas

Enquanto a vocalista cantava os maiores sucessos do funk, tanto nas verões comercial e proibidão; as dançarinas rebolavam, faziam quadradinho de quatro e de oito, se roçavam e quase que se pegavam no palco levando a galera a loucura e ao delírio para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão.

Mas não poderia faltar a surpresa para o aniversariante! Fui chamado ao palco e rapidamente cercado pelas Apetitosas que dedicaram uma boa parte do show para me homenagear. Adoro aniversário!

LV Pimentao12Elas fizeram de mim gato e sapato, dançaram uma a uma subindo e descendo, rebolando, ficando de cabeça para baixo, entre outras.

Foi assim com a Vanessa, com a Neydynha, com a a Luciana e por fim com a maravilhosa Natacha, que fez uma homenagem especial dançando o funk “Senta no Pau do Pimenta” exclusivamente para minzinho aqui!

Essa foi sem dúvida a segunda melhor parte de tudo que aconteceu nesta comemoração inusitada do meu aniversário na Las Vegas.

Apetitosa Natacha PimentinhaImaginem essa Apetitosa, a Natacha pimentinha, cumprindo exatamente o que diz a letra da música; “senta no pau do Pimenta” e melhor, o Pimenta era eu!!

Fui às nuvens, me deliciei em ver e sentir esta loirinha linda, malhada e apimentada brincando comigo ali diante de todo mundo.

Parabéns para as meninas que fazem um show realmente muito bom, e quem estava lá pode conferir isso, além de serem lindas e simpáticas, vocês arrasaram, vocês arrasam sempre!

Stripper da Sra Pimenta para o maridãoBem, estávamos chegando perto do final das comemorações, o vuco-vuco comia solto, parte da galera não arredava o pé da boate, e parte dava aquela fugidinha básica para aproveitar a noite, afinal a casa sempre está toda liberada desde sua abertura.

Mais uma vez no palco estava eu, sentado, extasiado, vendo mais um stripper homenagem da mulher mais apimentada que conheci, a Sra. Pimenta, que loira e linda entrou toda de preto, e dançou para este aniversariante, para todo seu público e fãs.

Stripper homegaem da Sra. Pimenta para o maridãoEla não é stripper profissional, mas arrasa na coreografia, na fantasia que cria e no corpão malhado.

Todas as atrações da festa fizeram questão de permanecer na casa até este momento afim de ver e conferir o famoso stripper da anfitriã das festas de sábado nas Las Vegas.

Viram e não se arrependeram, aliás, todos sem exceção elogiaram sua apresentação e o corpo bem cuidado.

Ela estava mais linda do que nunca, é para este que os escreve, é sempre uma grande emoção e orgulho ver a mulher que conheci tímida e acanhada ter se transformado neste mulherão.

Beijo e abraço de agradecimentoApós ao show, sempre seguido dos gritos e apupos da plateia presente; só me restou tomar o microfone e agradecer a todos pela presença, pelos presentes, e acima de tudo pelo carinho e respeito que me dedicam.

O beijo e o abraço na mulher que me faz o homem mais feliz do mundo, foi além de um agradecimento, um gesto de admiração, satisfação e orgulho de estar há tantos anos ao lado dela.

Este gesto marcou o final das comemorações de mais um aniversário; a festa não, está seguiu noite a dentro, com a galera mais do que animada e excitada,.

Luciana das ApetitosasAinda rolou um set sacudido com Deejay Acerolla que colocou a mulherada para balançar o tamborzão na boate.

Todos curtiram de montão, e foram unanimes as palavras de aprovação e de parabéns por mais uma festa maravilhosa como está.

Claro que senti a falta de alguns amigos que não puderam estar presentes, pessoas que conheço há anos e que fazem parte desta nossa longa caminhada; porém entendemos que a vida é assim mesmo, e que em algumas situações é realmente difícil estar onde queríamos; há sempre que se relevar isso!

Mas agradeço a todos que lembraram, que telefonaram, enviaram torpedos e emails mostrando seu carinho e atenção para comigo.

Natacha das ApetitosasAgradeço então a todos que estiveram comigo, a galera que frequenta a casa semanalmente, aos que lá estiveram pela primeira vez; a todos profissionais que abrilhantaram a festa desfilando seus talentos.

A todos funcionários que trabalharam muito para que tudo corresse como deveria; à direção da casa na pessoa de Denise Mell, que não mediu esforços para realizar mais um festão e que durante a semana mandou trocar dez aparelhos de ar condicionado por novos nas suítes do segundo andar; Um agradecimento especial ao amigo Sr. dos Anéis que fotografou toda a festa, permitindo que vocês tivessem este show de imagens aqui; e por fim a milha mulher espetacular, amiga, companheira e acima de tudo o amor da minha vida!

Deixo um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Paty Lili e Nando, Delícia, Slin, Serra e Mar, Quetin, Sema, Playboy, Loira e Careca, Anjel Juba, Quer Mais, Lírio Branco, Sexy Dreams, Prazer 1, Jeromim, Legal 20 RJ, Sem Nome, Art e Sedução, Liberal, Famintos RJ, Brasiliense, Afim, Rick e Naty, Radriana, Sr. e Sra. Lima, Bombom RJ, Stylus, Machado, Sexy RJ, Kasadinha Levada, 2005, Chocomel, Morbran, Loira Misteriosa, Sem Vergonha, Nil e Néia, Padrão, Perfumado, Censura, Negro, 20 Cat, Big Mac, Anneerafa, Alma Gêmea, RJ, Pedrita e Bambam, Fugaz, Anjos CG, Esposa Bi e Moderno: Os Solteiros(as) Homerz, Tigrão Tudo de Bom, Sr. dos Anéis, Digo Flamenguista, Miguelito, Jabuticaba, Pica de Elite e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Para o próximo sábado 5/10 uma festa EXCLUSIVA para casais e mulheres, comemorando o aniversário do Sr. Casal Acerolla; para ver a programação e detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Você não é do Rio? Sem problema, entre no nosso clima acessando nosso portal e ouvindo inteiramente grátis a festa ao vivo que é transmitida todo sábado a partir das 22 horas direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário