segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Swing de verdade com muita troca de casais e bi feminino foi o que rolou no festão do último sábado na Las Vegas! A próxima é a Festa do Esquenta com mais swing e ménage, vem pro nosso mundo também!

Swing Outubro (12-10)

Depois do festão de aniversário do Sr. Pimenta, tivemos mais uma noite maravilhosa novamente com show de mulheres lindas, casais do meio, atrações especiais e um vuco-vuco que não acabava mais!!

Tudo começou exatamente no horário marcado, com os casais chegando e se acomodando na boate ampla, confortável e com um time de garçonetes de primeira qualidade.

Mulheres bonitas!Enquanto isso, o telão sobre o palco exibia clips de hip hop para dar o clima sensual que a noite teria; casais de primeira vez eram levados pela nossa assistente Penélope Charmosa para conhecer a casa, enquanto os hatituês se encontravam, se cumprimentavam e papeavam até darmos o start da festa.

Os casais de primeira vez são sempre convidados a conhecer outros casais, a não ser que não queiram; assim, evitamos a formação de “panelinhas”, pois um dos objetivos da festa é justamente conhecer casais novos e formar novas amizades.

Sras Padrão e Fami arrasandoO telão é recolhido e deejay Finno assume o comando da pista e coloca a galera para dançar, tocando o que há de melhor nas pista do Rio e do mundo.

A casa já toda liberada desde sua abertura, permite que as pessoas se movimentem a vontade, seja indo para o terraço dar aquela fumadinha básica, ou circular pelo dark labirinto já em busca do vuco-vuco inicial da festa.

No palco dou a tradicional boas vindas aos presentes, explico as poucas regras da festa, afinal a festa é liberal, não é? e anúncio as atrações e a promoção do bar desta noite; além do boa noite para a galera de casa que escuta toda a festa ao vivo pela Rádio Sexo com Pimenta!

Show com HenricoA pista continua fervendo até a chegada da nossa primeira atração, que chega para animar ainda mais a festa.

Henrico é o nome dele, com seu show sempre animado, diversificado, o “cara” manda muito bem e coloca toda a galera presente para cantar e dançar com ele.

Desta vez rolou funk, anos 80, MPB, e até pagode, atendendo a pedidos da galera; num short show para abir o desfile de atrações da noite.

Stripper Alex Tribal e Sra Moderm TimesO primeiro show stripper foi feito por Alex Tribal, que estreava na casa e em nossa festa.

Ele entrou vestido de monge, talvez inspirado pela novela “Jóia Rara” e já nos primeiros passos de sua coreografia deixou a mulherada toda zen, muito zen; zenvergonha e quase zencalcinha.

Na pista interagindo com a calcinhas de plantão, deu uma moral para a Sra. Moderm Times que não se fez de rogada e aproveitou para tirar aquela casquinha.

Stripper Alex Tribal e Sra. PimentaDe volta ao palco, seguiu a coreografia enquanto tirava as peças de roupa que cobriam o corpo que a mulherada ansiava para ver.

Já completamente nu, nosso stripper surpreendeu quando voltou novamente para a pista partindo em direção a mulherada.

Todas ficaram muito animadas, embora surpresas com a cena inusitada; mas a mais esperta foi a Sra. Pimenta que como anfitriã, não poderia deixar de parabenizar o artista ali mesmo na pista, aproveitando para conferir o instrumento de trabalho do Tribal.

Stripper da Sra KamasutraO stripper feminino foi na verdade um presente de aniversário para nosso querido Sr. Acerola, aniversariante da noite.

A Sra. Kama sutra, que também estava com o maridão pela primeira vez na casa, foi a responsável pelo presente, e fez um  stripper sensual para o deleite de todos nós.

Festa de aniversário no swing é assim, alguém faz aniversário e comemora com a gente, e todos ganham o presente também! Ô coisa boa!

Stripper da Sra KamasutraO presente foi dado ao nosso querido Sr. Acerolla e devidamente compartilhado com todos os presentes.

O maridão orgulhoso, Sr. Kamasutra assistia a tudo com a maior tranquilidade, e claro torcendo pelo sucesso da esposa que está iniciando no ramo da dança sensual.

Presente entregue, é hora de chamar mais uma atração musical para a galera curtir e sacudir a boate da Las Vegas.

A festa “Acerola Não É Fruta” foi organizada para homenagear o Sr. Casal Acerolla que também é deejay e faz participações especiais em nossas festas.

Sr. Acerolla e Sra. Gotham Bruce e Celima Enquanto a banda se arrumava no palco, a galera cantava aquele parabéns entusiasmado, porque quem não canta não come bolo!

Além do Sr. Acerolla, chamamos a Sra. Gotham Bruce e Celina, para comemorarmos antecipadamente seu aniversário que acontecerá no decorrer da semana.

Ambos posaram para a foto e prometeram ainda comemorar com a galera durante a festa nos ambientes íntimos da casa; haja comemoração para essa turma.

Casal Pursex entrando no climaJá no palco a banda Jansem, Marcelo e Agregado dava os primeiros acordes mostrando para o que vieram.

Os caras mandaram super bem num repertório diferenciado, com forró, sertanejo, mpb e hitz de ontem e de hoje que fizeram a galera curtir de montão.

Prova disso, foi a animação da Sra. Pursex que além de dançar, fez questão de nos mostrar o tamborzão devidamente registrado para alegria dos cuecas e voyers de plantão; loucura, loucura!

Casal Padrão curtindo de montãoA animação era tão contagiante, que a Sra. Padrão (ao fundo) também balançava o tamborzão para o deleite da galera;

Enquanto isso, o Sr. Padrão muito animado fez questão de mostrar o popozão para quem interessar possa; arrasou!

o final da apresentação da banda a pista já estava mais vazia, afinal de tanto apimentarmos a galera, todos estavam doidos para vuco-vucar e babadear sem restrições; e da-lhe vuco-vuco!

LV Acerola9Os trabalhos agora estavam sob o comando do deejay Acerolla que sacudiu a pista com seu funk irreverente e sensual.

A mulherada deixou cair e não hesitaram em balançar o tamborzão, e o que se viu foi um festival de… bem, vocês estão vendo aí!

Muitos casais permaneciam na boate curtindo o clima liberal, seguro e sem restrições; enquanto a maioria circulava pelo dark labirinto, curtiam o dark room e utilizavam as suítes coletivas e privativas.

Sras Padrão, Pimenta e Fami no queijoDepois foi a vez de deejay Finno reassumir a pista, agora comum show de hip hop, o ritmo que a mulherada adora para subir no palco e sensualizar no pole dance.

Com a boate mais tranquila, elas partem para o queijo e saciam sua vontade e fantasia de dançar para os maridões e claro, para quem mais estiver na boate.

É um momento extremamente sensual, pois além delas não serem profissionais da dança, fazem isso espontaneamente e se deixam levar pelo clima.

Sras Fami e Padrão no queijoAssim curtimos este clima durante vários minutos; e com outras espoas que não tivemos autorização para fotografar.

Um desfile de belíssimas lingeries, de pernas e coxas; além de bundas maravilhosas e sensualidade a toda prova.

Isso rola mesmo durante um tempo, até a hora de todo mundo partir mesmo para o vuco-vuco, afinal ninguém é de ferro, e em festa de swing não se leva tesão para casa.

Penélope CharmosaAté a nossa Penélope Charmosa se animou e deu uma mostra de tudo aquilo que estava por baixo do  vestido curto e colado no corpo.

A morena de um metro e oitenta e tal – nunca acerto e é 83 ou 85 centímetros; que também deu um show, foi a gota d’água para mandar o mais resistente dos casais para o ambiente intimo da casa.

Assim, seguiu a festa até quase cinco da manhã, com a galera saindo amassada, arrasada, descabelada; mas felizes da vida por mais um festão na Las Vegas.

Assim só temos de agradecer aos que nos prestigiaram nesta noite, dando também os parabéns, pois vocês também deram um show de swing, valeu!

Deixamos um chamego especial para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Belas Fotos, Kamasutra, Moderm Times, MD, Matriz, Loira Misteriosa, Fami, Lili Black, Geromim, Pursex, Loira e Careca, Sexy RJ, Curioso, Vascaínos, Gotham Bruce e Celina, Kzal, Monika e Luiz, Carioca, Chapa Quente, Parman, Pitbull, Pantera e Dinho, 021, Casados, Eduardo e Monica, 2013, Biringat, Sensação 2013, Esposa Bi, Kinho e Celly, RJ, Aventureiro 23 RJ, Acerolla e Padrão; as Solteiras Bela Sedutora e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado a Festa do Esquenta promete ferver na Las Vegas. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver em detalhes o que preparamos para vocês.

Aproveite agora para sem comunicar com os casais liberais mais apimentados do Brasil acessando gratuitamente nossa Rede Social e todo seu conteúdo. A Rádio Sexo com Pimenta está lá também!

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário