segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tremeu tudoooooo na Las Vegas!!! Festa Halloween foi um arraso com bruxinhas, diabinhas, shows especiais, mulheres lindas e muito swing e ménage que rolou a noite toda. Neste sábado 02/11 tem a Festa Chora Nenem, vem chorar, vem!!

Swing SWING Novembro (02-11)

Halloween é sempre uma festa especial, não só por acontecer apenas uma vez por ano, mas também, pela oportunidade que as pessoas tem de extravasar seu lado dark e curtir seu fetiche usando fantasias que vão das mais macabras as mais fofas e delicadas.

Bruxinhas, diabinhas, mascarados, e gente vestida de preto foram o predominante da festa, mas houve também muita irreverência no jogo das cores e claro, pessoas que foram normais mesmo, mas que nem por isso, curtiram menos a festa.

Sras Sem Freio e Mylla do DinhoA galera foi chegando, chegando e quase não parava de chegar gente, pois os dois últimos casais chegaram na festa já era quase três e meia da manhã.

Com isso a casa ficou cheia, mas não só cheia, e sim cheia de gente bonita, animada, com muito alto astral e alegria; e curtiram a festa de montão, cantaram, dançaram, se divertiram, conheceram novas pessoas, encontraram conhecidos,  desfilaram fantasias, realizaram desejos e fizeram muito, mas muito vuco-vuco!

Fernando Pimenta, DJ Bob Brown e DJ FinnoDepois do momento inicial com telão no palco exibindo clips de hip hop, foi a vez do deejay Bob Brown da FM O Dia, sacudir a pista e colocar a galera para dançar.

O “cara” que passa a semana toda falando da festa em seu programa na rádio on line, já se identifica com a galera e faz um som muito maneiro; e além disso, ainda traz um caminhão de brinde da rádio para distribuir para os presentes, já no final da sua apresentação no palco da casa. Show de bola!

Sra MorbranAs bruxas mais liberais do swing carioca estavam lá, a caráter e cheias de fogo e vontade de fazer mil travessuras.

A clima da festa era o mais quente possível, mesmo a galera se refrescando com a dose dupla de cerveja e ice que rolou a noite toda.

A casa toda liberada permitia que a circulação pelos ambientes íntimos se desse a qualquer tempo, mas mesmo assim, com alguns curtindo o vuco-vuco logo cedo, a pista não ficou vazia um só minuto.

Stripper Michele GaldinoNa hora das atrações da festa a pista estava bombando, mas todos se renderam ao clima sinistro montado às custas da decoração da casa, efeitos de luzes e muita fumaça!

Nessa atmosfera recebemos a loirinha Michele Galdino, que mascarada, iniciou seu show pela pista já carregando para o palco a primeira incauta  que viu a sua frente; e diga-se de passagem, que bela esposa incauta ela escolheu para fazer a abertura de seu show! Delicia!

Stripper Michele GaldinoA nossa mimosa stripper, já foi para a pista sem a fantasia que usava, e interagiu com a plateia sensualmente vestida.

A galera adora este momento, onde a stripper se esfrega aqui e ali, em homens e mulheres, que podem tirar uma lasquinha dessa delicia.

E ela estava realmente inspirada, subiu no colo dos maridos, dançou e beijou as esposas, colocou solteiros sentados no chão e fez performances de tequileira com eles, tudo isso antes de voltar para o palco.

Stripper Michele GaldinoJá no palco, as evoluções no pole dance, preparavam seu show para a apoteose final e esperada por todos.

Foram vários giros e piruetas, até nosso stripper ficar totalmente nua, para o deleite da galera presente.

E foi nua, que ela encerrou sua apresentação brincando com velas acessas que pingavam pelo seu corpo e língua, colocando um toque sádico ao seu show e ficando ainda mais no contexto da festa. Parabéns!!

Stripper Alex TribalDepois dela foi a vez da “forra” da mulherada que aguardava ansiosa pelo show stripper masculino da noite.

Nosso artista veio travestido de Janson, aquela do filme Sexta-feira 13, e usou  de vários recursos cenográficos como espada e até uma cabeça cortada pelo pescoço, para em conjunto com o clima sinistro que montamos, fazer uma apresentação para Felinni nenhum colocar defeito, muito bom!

Stripper Alex TribalPassado o primeiro momento de curiosidade, tensão e até uma pontinha de medo, a mulherada foi a loucura quando nosso stripper se livrou da fantasia e executou sua coreografia ainda no palco.

Ao descer para a pista, ele deixou as calcinhas de plantão super agitadas, e interagiu com várias delas até escolher a que levaria para o palco afim de fazer parte do seu show; a escolhida foi uma linda loirinha, que aproveitou para sarrar enquanto era sarrada por ele também.

Stripper Alex TribalA brincadeira durou alguns minutos, mas ele ainda chamou uma esposa vestida de bruxa de oncinha, que também aproveitou para brincar com ele e depois deixou o palco para que ele pudesse finalizar o show.

Já quase sem roupa, apenas de sunga preta, ele arrancava gritos da mulherada presente, que foram ao auge do delírio quando totalmente nu, ele sacudia e mostrava o instrumento de trabalho para elas.

Casal Ricardo & CarolUfa! Foram dois shows que deixaram a galera a mil por hora e super animados como o casal Ricardo & Carol, pela primeira vez na casa e na nossa festa.

Aliás, está foi a bruxinha vestida de oncinha que subiu ao palco no show do stripper masculino e que deu um show de alegria, interatividade, beleza e carisma, conquistando a todos presentes.

Muito bom receber gente assim, afim de se divertir e aproveitar sem frescuras e restrições uma festa animada e liberal, vocês são show!

Casal Mylla e Dinho e Sra Sem FreioMas a festa estava rolando, gente andando de cá pra lá e de lá pra cá; quem já tinha feito uma brincadeira gostosa, e quem ainda estava procurando…

Mas todos se encontravam na boate, onde muitas outras surpresas estavam para acontecer.

O telão descia por sobre o palco, enquanto Deejay Finno sapecava um set de funk para a mulherada dançar e rebolar; mas logo as luzes se apagaram, um jato de fumaça tomava conta do ar…

Henrico cantando ThrillerEra nossa homenagem que começava a passar no telão, ao autor do clip mais halloween que possa existir, o famoso “Thriller” do inesquecível Maicon Jacson.

Com ele um show especialmente preparado pelo nosso Henrico, que vestido a caráter, entrou sorrateiro pelo salão da boate, cantando a música tema do clip que era exibido no telão.

A galera ficou meio assim com a cena, principalmente os de primeira vez que não conheciam nosso artista, mas quando o telão foi recolhido e com Henrico já no palco, todos se renderam ao seu talento!!

Henrico com Sras Playboy, Debiel e Notre FemmeDepois dessa introdução apoteótica, ele continuou encantando a todos cantando os maiores sucessos de hoje e de ontem.

Cantando todos os ritmos, ele colocou todos os presentes para dançar e cantar com ele, e o coro podia ser ouvido do lado de fora da casa!

Na metade do show, convidamos as mulheres fantasiadas para subirem ao palco, para que pudéssemos realizar o concurso que elegeria as fantasias sexys da noite.

Mulherada no palco da Las VegasEntão, um time feminino de fechar qualquer comércio,  se posicionou no palco com Henrico, que aceitou o convite para fazer com eles o concurso ao vivo; um sacrifício!

Combinamos que uma a uma, elas iriam se apresentar para que a galera pudesse por aplausos escolher as mais sexys.

Nosso Henrico então, como bom funkeiro e MC que é, embalou o concurso ao som do funk, criado e rimado ali na hora, para cada uma delas.

Henrico e a Sra CarolForam várias esposas que vestidas de bruxinhas e diabinhas, deram um show de graça, beleza e sensualidade a toda prova.

Tivemos as Sras. Carol & Ricardo, Debiel, Notre Femme, Playboy, Realengo, Novinha e Guerreiro, Safadinharp, e Loira do Careca com uma participação relâmpago!

Cada uma delas fez seu show particular para toda a plateia presente, com um funk gostosinho, especialmente cantado pelo nosso Henrico.

Mulherada no palco da Las VegasA brincadeira durou o tempo suficiente para vermos imagens como essas, e nos deleitarmos com um show de lingeries e curvas que encheram nossos olhos de gula e alegria.

Todas as participantes ganharam de brinde um produto do sexshop Amor Com Você, que gentilmente ofereceu os brindes; mas só a alegria proporcionada em participar, e o orgulho dos maridões que da pista assistiam a tudo, já rendeu a satisfação que cada uma delas exibia no sorriso ao final da brincadeira.

As vencedoras Sras Playboy, Novinha e RealengoMesmo assim, tivemos as três  vencedoras que levaram cada uma um vale compras da Belíssima & Sexy, moda sensual.

Após a eleição pelo nosso palmódromo, as Sras. Playboy, Novinha e Guerreiro e Realengo, ainda fizeram a dança das campeãs, para o delírio dos cuecas de plantão que ocupavam todos os espaços da boate.

Essa brincadeira com a mulherada no palco da Las Vegas aos sábados, já é tradicional e enche a casa de alegria e sedução!

Parabéns para as aniversariantesAntes de encerrar o show, Henrico ainda fez ao vivo, um parabéns para as aniversariantes Sras. Quentes e Safadinharp.

Todos  acompanharam e cantaram os parabéns enquanto a Sra. Pimenta levava o bolo para o palco.

E claro, que depois nos deliciamos com o bolo de chocolate das aniversariantes mais animadas e gostosas do swing, valeu!!

Henrico atendendo a pedidos, encerrou o show com “Vem Chegando o Verão” mantendo o clima da festa lá em cima, com todos cantando e dançando juntos.

Sra Quente no pole danceAgora é com a galera!!

Terminada as atrações da noite, deejay Finno assume a pista mandando um hip hop bem sensual para a apresentação voluntária da Sra. Quentes, uma das aniversariantes e que manda muitíssimo bem no pole dance, parabéns!!

Depois foi aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão e matar a gente de tesão!

Sr Mobran e a nossa Penélope CharmosaNesse clima, a festa seguiu noite a dentro, com o dark labirinto super concorrido, e alto uso do dark room e das suítes privativas e coletivas.

A pista sempre cheia viu de tudo, a galera curtiu a valer cada momento, cada instante e oportunidade de realizarem suas fantasias.

Assim fez também a nossa Penélope Charmosa, que tinha a fantasia de ser estuprada pelo Janson  de sexta-feira 13; taí o que você queria!

Lembrando que tudo isso transmitido ao vivo pela Rádio Sexo Com Pimenta, a única da net que transmite o swing!!

A nós, só cabe agradecer não só a presença de todos, mas também a participação e envolvimento com a festa, com cada brincadeira, o que faz um clima diferenciado, sensual e alegre.

Um agradecimento especial aos que foram pela primeira vez conhecer a casa e a festa; e aquele chamego aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Voyer, Quetin, Moder Times, Delicia, Loira Misteriosa, Dias, Infinitus, Chocomel, Loira e Careca, Advanced, Geromim, Debiel, Maduro e Maysa, 2015, Lyriss, Sexy RJ, Quentes, Kasadinha Levada, Devassos, Carol e Ricardo, Delícia RJ, Negro, Angel, MJ, Novinha e Guerreiro, Sedução, Madureira 1819, Simpatia, 21 Rio, Wendel Moreno e Aline, Notre Femme, Morbran, Ela e Eu, Bombom, Star, Moderno, Re Ruiva, Silva, Realengo, Pietro Chocolate e Kabol, Showww, Shake, MD e Carioca 01; Os Solteiros(as) Paape, Falcon, Homerz, Negro Love, Tímido, Alexsandro, Herdeiro do Quilombo, Negra Quente, Safadinharp, Luarri e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado, o primeiro de novembro, preparamos uma festa exclusiva para casais e mulheres que vai ser um luxo. Para saber detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

E aproveite para visitar a rede social adulta e liberal que mais cresce e a única que tem uma rádio on line 24 horas por dia e que transmite ao vivo a festa direto da Las Vegas todos os sábados.

http://www.sexocompimenta.com/

2 comentários:

  1. Ansiosa d + pra ver as fotos principalmente as minhas. Festa maravilhosa de hallowen adoramos eu e Ricardo curtimos e aproveitamos muito a noite! Beijinhos Carol & Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram show, e ainda há mais que enviamos para o email de vocês. Foi um prezer conhece-los, apareçam!! Beijos ardidos

    ResponderExcluir