domingo, 17 de novembro de 2013

Feriadão com a Festa do Cabaré na Las Vegas foi show, labirinto bombando e a galera curtindo a valer! No próximo sábado vamos conferir o resultado do sol do feriadão na Festa da Marquinha! Vem?

MENAGE (23-11) ( CASAL PIMENTA )

Feriadão prolongado, estradas lotadas, trânsito engarrafado, sol queimando a pino e uma galera que ficou no Rio se divertindo na Festa do Cabaré que apimentou o sábado “enforcado” na Las Vegas.

Tudo pronto, limpo cheiroso e arrumado para mais um a festa cheia de picardia e sem frescuras, com a casa toda liberada desde sua abertura inclusive o novo labirinto, atrações especiais e aquele clima sensual de descontração e alegria que só se encontra aqui!

Sra Padrão curtindo o feriadãoClaro que devido ao feriadão não esperávamos o mesmo movimento de todos os sábados, mas mesmo assim nos surpreendemos com a quantidade de casais que aproveitaram a oportunidade para conhecer a casa e a festa, além daqueles que normalmente recebemos todos os sábados.

Deejay Finno já recolhia o telão do palco da boate onde clips de hip hop davam o clima da festa que estava começando para os que chegavam; quando começou a bombar a pista.

O cara toca de tudo e faz a pista pegar fogo,agitando a galera que prefere conversar e beber até esquentar as turbinas para circular pela casa.

Stripper AgathaComeçamos as atrações da noite com a lindíssima Agatha que também comemorava nesta noite o seu aniversário.

A loira esguia e de curvas acentuadas entrou de presidiária e paralisou a todos com seu charme e beleza.

Interativa, ela logo desceu a pista e brincou com os casais presentes que claro aproveitaram para tirar uma casquinha aqui e outra ali, além de a observarem enquanto ela circulava pelo salão da boate.

Stripper AgathaJá de volta ao palco podemos todos apreciar a graça com que Agatha tira cada peça de roupa nos enchendo de tesão e desejo.

A loira, dança, rebola e faz passos que levam ao delírio todos os  cuecas de plantão e também a mulherada que a cada dia é mais concorrente do que o amigo do casal ao lado!

Terminado o show, não poderia faltar o tradicional parabéns com bolinho levado pela Sra. Pimenta e o acompanhamento das palmas da galera.

Stripper Agatha no corredor polonêsToda envergonhada, Agatha ainda recebeu um presente surpresa; o nosso sensual, verdadeiro e imitado corredor polonês.

A galera presente rapidamente formou duas filas deixando um corredor entre elas para que a nossa stripper aniversariante passasse por ele recebendo os cumprimentos e parabéns!

A brincadeira permite que a aniversariante seja apalpada e apertada pelos formadores do corredor, mas tudo com muito carinho e sensualidade; até o Sr. Pimenta deu um jeitinho de estar no final do corredor e dar aquele apertão todo especial. Uhuuu!

Stripper Alex TribalMas ainda era preciso dar a “forra” para a mulherada e por isso chamamos Alex Tribal o stripper mais simpático do swing.

O cara conquista a todos com seu sorriso largo e carisma, animando a festa e sensualizando com seu corpo malhado e coreografia bem marcada.

Após alguns minutos de show, tirou a camisa deixando as calcinhas de plantão totalmente ouriçadas e animadas com sua performance.

Stripper Alex TribalEle também foi para a pista interagir com a galera e logo capturou uma esposa incauta que foi recompensada ganhando uma sarrada do nosso artista.

No palco ele deu sequencia ao seu número cumprindo a sua coreografia e tirando o restante do que lhe cobria o corpo.

Só de sunga, ele agitou ainda mais a mulherada que pediam, tira, tira, tira e que foram prontamente atendidas pelo  Tribal.

O cara ficou do jeito que veio ao mundo e a mulherada foi a loucura com mais este show na Las Vegas.

Henrico e as "henriquetes"Cumprindo nosso compromisso de sempre trazermos atrações de qualidade, nesta festa do cabaré, trouxemos não uma, mas duas atrações para bombar a pista.

Começamos nada mais nada menos com o show de Henrico que sempre agrada e faz a galera dançar e cantar.

O clima era de cabaré, tema da festa, e a mulherada foi tratando de ir logo para o palco e curtir uma de “Henriquetes” as dançarinas do Henrico.

As HenriquetesO bacana é que isso ocorre espontaneamente, e já virou uma atração a parte ver as esposas dançando e encantando no palco da Las Vegas junto com Henrico.

Ele que sempre canta de tudo um pouco, desta vez se concentrou mais no clima da festa, e fez a alegria dos presentes com aqueles funks gostosinhos que a mulherada adora dançar.

Nosso artista anda cada dia mais arrumadinho e a galera tem percebido isso, além do novo estilo com óculos de grau; mas o talento, carisma e simpatia continuam os mesmos, e todo mundo adora curtir o show de Henrico.

Henrico e as "henriquetes"Com a mulherada no palco ele atada de MC e valoriza com suas rimas o que cada uma tem de melhor.

A galera na pista dança e canta também, acompanhando de olhos vidrados a evolução de seu show junto com as delicias que sobem no palco.

Mas para esta festa especial, nada mais especial do que colocar dois artistas num só palco, e por isso trouxemos a MC Christiane que conseguiu apertar sua agenda de shows para estar conosco nesta festa.

MC Christiane e Henrico juntosHenrico começou a falar um blá blá blá de que homem é quem manda; e ela de microfone em punho entrou da pista indo até o palco cantando exatamente o contrário.

“… Mulher profissional, é a mulher de cabaré…” e nesse clima vimos um show muito especial reunindo esses dois artistas Mc Christiane e Henrico.

A galera dançou e cantou curtindo a noite e a festa, e depois partiram para o vuco-vuco que os esperava; o labirinto bombando e os corredores de suítes super concorridos não nos deixaram dúvidas.

Sras Padrão, Kasadinha e FamiNa pista ao som daquele set de funk e depois do hip hop sensual, a mulherada ainda encontrou folego para essa exibição altamente sensual.

As Sras. Padrão, Kasadinha Levada e Fami (da esquerda para a direita) deram um show a parte, iluminado não só a boate como também a festa.

Quem saia do labirinto que fica ao lado da boate, não podia deixar de dar aquela parada básica para assistir o que acontecia no palco.

Sras Padrão, Kasadinha e FamiQuem vinha dos corredores de suítes e do dark room, da mesma forma paravam para assistir o show dessas beldades

Mas muito mais aconteceu, esposas de primeira vez na casa também venceram suas barreiras e subiram no queijo dançado para seus maridos.

Claro, que só fotografamos quem temos permissão para isso, e não iriamos constranger quem está dando os primeiros passos nesta vida liberal.

Ainda rolou show da nossa Penélope Charmosa, que relembrou seus tempos áureos, quando entrava na festa vestida e logo ficava nua, permanecendo assim até o final.

Neste clima gostoso fomos até o final da festa, com a galera saindo satisfeita por mais uma noite de prazeres e realizações.

Então, agradecemos a presença de todos deixando um chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks e imagens, o que sempre nos ajuda a divulgar a festa e na interação também.

Foram eles os Casais Delícia, Fred e Vilma, Iniciantes 33, Stop Time, Magali e Cebolinha, Disckret, Estilo, Prazer 1, Negro, Fami, Peludinho e Suzan, Sexy, Loira Misteriosa, Padrão, Luxúria, Kasadinha Levada, Mix Kasal, Safado e Bandida, MG, Cereja, Rio Delícia, Ass, Vodka ou Água de Coco Tanto faz, De Amigos, Algo Mais, Cigano, Anjos CG, Gotan, Sporrow, Chapa Quente e 2013; as Solteiras Mimi, Branquinha e Penélope Charmosa.

Beijos Ardidos

Para este sábado 23/11 preparamos a festa da marquinha, a fim de ver o resultado do feriadão prolongado nas bundas mais cobiçadas do swing carioca. Clique na aba com o nome da festa para ver detalhes no menu acima desta postagem.

Lembrando que todo sábado transmitimos a festa ao vivo pela Rádio Sexo Com Pimenta, que faz parte da rede social que mais cresce na net, voltada exclusivamente para o público liberal, com funcionalidade interativas e designer moderno e atual; sendo possível navegar grátis ou como assinante!

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário