domingo, 3 de novembro de 2013

Morreu? Que nada a galera da Las Vegas viveu uma noite apimentada com muito swing, gente bonita, atrações e vuco-vuco! E neste sábado 9/11 INAUGURAÇÃO do Labirinto da Las Vegas, vem pra cá também!

Swing Novembro (09-11) (1)

A verdade é que ninguém chorou, porém todos riram, se divertiram, curtiram, dançaram, cantaram e fizeram muito vuco-vuco, mas muito mesmo, a festa Chora Neném só com casais foi show de bola.

Deveria ser um sábado complicado, afinal além de feriado era dia de finados; lembramos que há alguns anos atrás, pelo menos uns 20 a 25 anos, num dia desse ninguém fazia nada, cinemas não abriam, não haviam festas, tinha gente que nem varria casa.

Sras Angel, Padrão, Fami e Loira Misteriosa (esq para dir)Mas ainda bem que estamos em 2013, e a galera desse século não se prende muito a essa coisas; a galera compareceu mesmo, muita mulher bonita e casais de verdade.

Além disso, rolou muita animação, até porque depois de meia noite, já não era mais finados, e aí a galera deixou cair com muita interação e sensualidade, que pode ser vista logo cedo na pista comandada por Deejay Finno, assim que subiu o telão onde rolou clips de hip hop para receber a galera que chegava na festa e já ir dando o tom do clima.

Sras Sensação, Realengo e Loira e Careca (esq para dir)A noite estava apenas começando e deejay Finno já havia tocado vários ritmos diferentes, colocando a galera para dançar e suar a camisa.

Mas a hora do agito fica mesmo por conta daquele set de funk melodie, que faz a mulherada se jogar, dançar e nos mostrar como elas são poderosas; enchendo nossos olhares gulosos de alegria, desejo e tesão.

Uma dose dupla inesperada de cerveja, ajudou a descontrair ainda mais o clima, enquanto anunciávamos as atrações e as surpresas desta festa.

Henrico e as Sras Padrão (esq) e Fami (dir)Começamos daquele jeito que todo mundo gosta, sejam os que já frequentam a casa, sejam os de primeira vez que concordam unanimente com o fato.

É show mesmo ver a apresentação de Henrico na festa das Las Vegas.

Palco bem posicionado que permite que todos vejam o artista, em qualquer posição da boate, iluminação adequada, som impecável e o salão espaçoso, confortável e bem refrigerado.

Sras Tsunamy, Fami, Padrão, Sensação entre outras dançando com Henrico (esq para dir)Some a tudo isso, a simpatia, carisma e talento do cara que encanta as noites de sábado na Las Vegas, cantando todos os ritmos, atendendo a pedidos e colocando a galera para dançar e cantar com ele.

Claro, que não pode faltar a hora das “Henriquetes”, quando as esposas sobem ao palco para dançar com nosso artista e nos presentearem com uma visão dessas todos os sábados.

Sras Realengo e Mylla do Dinho (esq para dir)Assim o que temos na verdade, é um mega show com música de qualidade, sempre o melhor dos rits nacionais e internacionais; descontração e interatividade voluntária com as esposas que aproveitam para se divertirem e se exibirem para os maridões orgulhosos no salão; além da maravilhosa visão de lindas pernas, bundas, seios, curvas, protuberâncias e as vezes até de púbis como este da Sra. Myla e Dinho, que nos deixou felizes e maravilhados, wollllll!!

Sras Tsunamy e Fami (esq para dir)O show de Henrico nesta noite passou pelo aché baiano, foi aos anos 80, teve um pagodinho e bombou  com o funk que a galera gosta de ouvir.

No palco a mulherada deu um verdadeiro show de senta, senta, senta, além de balançarem o tamborzão com toda graça e sensualidade.

E o mais legal é que tudo isso acontece espontaneamente, com a mulherada curtindo estar no palco e a galera adorando estar na pista assistindo a tudo de pertinho.

Mulherada no palco da Las VegasE assim, neste clima pra lá de animado e sensual, curtimos mais um show de Henrico, que mandou muito bem mais uma vez, como sempre acontece desde sua estreia na nossa festa na Las Vegas.

Agora você pode entender o porque de mesmo estando com a casa toda liberada desde sua abertura, a galera permanece voluntariamente na boate afim de curtir tudo isso que se vê aqui em todas nossas postagens.

Mas sempre tem que não deixa de dar uma voltinha pelos ambientes íntimos da casa logo cedo, em busca de algum vuco-vuco precoce e aquela brincadeira gostosa que sempre rola.

Sra Pimenta e Sr. Escorpião SaradoDepois da atração da noite, reservamos uma surpresa para a galera e para um amigo aniversariante.

O Sr. Escorpião Sarado que numa festa de agosto ficou noivo em pleno palco fazendo uma surpresa para sua pretendente; esteve conosco junto dela e dos amigos para comemorar mais um aniversário.

Claro que não faltou os parabéns e o tradicional bolinho por nós oferecido, mas o que ele e a galera gostou mesmo foi do presente surpresa.

Sra Pimenta e Sr. Escorpião SaradoLevamos o aniversariante para o palco onde pode soprar as velinhas do bolo levado pela Sra. Pimenta.

Depois, ela o colocou sentado numa cadeira e começou a dançar para ele, esse era nosso presente de aniversário!!

Ele gostou tanto do presente que acabou se empolgando e entrando no clima; aí o stripper que seria dela, passou a ser dos dois, e tanto cuecas e calcinhas de plantão puderam ver mais este show ao vivo e voluntário, delicia!!

Sr Pimenta bolinado pelas Sras Loira e Careca, Realengo e Mylla do Dinho.A está altura todos já estavam suficientemente apimentados, a a busca por um vuco-vuco ficou mais intensa, sempre com o dark room e dark labirinto super concorridos.

Na pista sempre bombada, restaram alguns casais vindos e cansados do vuco-vuco ou aqueles que esperavam mais para curtir o som da boate.

Neste clima até o Sr. Pimenta foi atacado e bolinado pelas esposas taradas que dançavam animadamente ao som do hip hop sensual, se deu bem hein!

Sr Realengo e Sra PimentaA festa foi mesmo um espetáculo, com a galera saindo já quase cinco da manhã, extenuados, acabados e agradecidos por mais uma noite maravilhosa.

Rolou até um agradecimento especial do Sr. Realengo à Sra. Pimenta, após ter invadido com a esposa e o Casal Smile, uma suíte mesmo depois da casa já ter sido fechada, rsrsrsrs

Mas o importante é que todos saíram mesmo felizes e satisfeitos e que tudo saiu como esperado e preparado com todo carinho para esta noite de festa.

Agradecemos a todos que compareceram, àqueles que vieram conhecer a casa e a festa e aos que participaram das brincadeiras com alegria e animação.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitiram fotografar e divulgar seus niks, isso sempre ajuda na interação e na divulgação da festa.

Foram eles os Casais Tsunamy, Perfumado, Iniciantes 33, Magali e Cebolinha, Beija Flor, Duda 18, JV, Liberal, Monika e Luiz, Fenyx, K & K, Angel, DM 22, Correa, Prazer 1, Loira e Careca, Stylus, Negro, Curioso, Realengo, Ousadia e Alegria, Delícia, Sexo a 3, Padrão, 2013, Sensação, Smile, Deu Certo, Mylla e Dinha, Feliz, Fami, Escorpião Sarado e Falcão; as Solteiras Mixupinha, Karolzinha e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado preparamos uma festa super especial que vai marcar a inauguração o labirinto da Las Vegas, o mais apimentado do swing carioca; para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite para visitar a rede social liberal que mais cresce na net, grátis e a única com a rádio sexo com pimenta, que transmite todos os sábados ao vivo a festa direto da Las Vegas.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário