terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sucessooooooooo!! Um festão daqueles na inauguração do labirinto da Las Vegas, muita gente bonita, shows especiais, labirinto fervendo, muito swing, ménage e vuco-vuco a noite toda!! Neste sábado só casais na Festa do Cabaré e no labirinto, imagina o fervo!!

Após uma semana chuvosa e fria, o sábado chegou quente e bonito, tudo conspirando para a festa de inauguração do labirinto mais apimentado do swing carioca.

A galera foi chegando animada e curiosa para ver a mais nova atração da Las Vegas nesta noite que prometia; o labirinto assim como todo o restante da casa já estão liberados desde a abertura da festa, e assim todo mundo ia dar uma voltinha no “parque de diversões” para se ambientarem com a novidade.

Casal Mylla e Dinho se divertindo com amigosAlguns ajustes ainda serão feitos, uma vez que só com o funcionamento normal é possível detectar alguma falha.

Mas no geral o labirinto ganhou dez nota deeeeeeeeeeez da galera presente que lotou a casa e se divertiu à valer.

Mas nem só de labirinto se faz uma festa, por isso o telão da boate exibia os clips de hip hop mais famosos e sensuais, dando o clima da noite para quem chegava, inclusive os vários casais de primeira vez na festa.

Mulherada balançando o tamborzãoCom a pista já tomada pelos liberais, deejay Bob Brown assume o comando da pista e coloca a galera para sacudir geral tocando um pouco de tudo, mas claro com ênfase ao funk que é a sua especialidade.

A mulherada presente sempre se rende ao ritmo sensual da batida do tamborzão, e colocam pra quebrar rebolando até o chão pra geral ver e curtir; visão que enche nos olhares gulosos de tesão e desejo, e olha que não faltou mulher bonita, pernas e bundas para nosso deleite.

Após uma hora de apresentação, deejay Bob Brown ainda distribuiu brindes da Rádio FM O Dia para os presentes, que claro, adoraram!

Stripper Rafael AzeredoO vai e vem da boate para o labirinto que fica ao lado, é sempre frenético, e não muito menos intenso, rola um vai e vem para os corredores de suítes privativas e coletivas.

No paco começava o show de stripper masculino com Rafael Azeredo vestido de aviador.

Ele chegou, executou alguns passos e logo faz a ponte aérea para a pista onde interagiu com as calcinhas de plantão, arrancando sorrisos e gritinhos das que puderam tirar uma casquinha do nosso artista.

Stripper Rafael AzeredoDe volta ao palco, mas carregando uma esposa incauta como coadjuvante do show, nosso stripper nos presenteou a todos, com imagens maravilhosas e uma performance em dupla digna de um show especial.

Já sozinho, partiu para finalizar a apresentação e se exibiu para a mulherada enlouquecida´tirando peça por peça do seu vestuário, até ficar totalmente nu do jeito que veio ao mundo, para o delírio da mulherada presente e até ausente, que saiam do labirinto esbaforidas para ver um pedacinho que fosse do nosso stripper.

Stripper MellA “forra” para os homens e maridos presentes não poderia ser melhor, e para isso, reservamos a estreia da noite de uma beldade morena e de corpo minghon chamada Mel.

Aliás até a mulherada que também é concorrente, se rendeu a beleza brejeira da nosso nova stripper, que chegou chegando e dando todo o ar de sua graça.

A morena que parece uma índia, simplesmente arrasou no pole dance e a cada subida do vestido coloca que teimava em não cobrir o seu belo corpo.

Stripper MelEla ainda presenteou um marido “pescado” na sua passagem pela pista, com um passeio pelo palco e alguma reboladas estonteantes.

Mas o principal e delicioso foi ver a morena dançando e tirando a roupa com toda sua graça e sensualidade, enquanto a galera babava olhando tudo isso.

Acho mesmo que esta foi o único momento que o labirinto ficou vazio, pois numa rápida olhada, deu para ver que todas as pessoas presentes estavam ali na boate parados, assistindo o stripper da maravilhosa Mel; parabéns e até a próxima.

Henrico no palco da Las VegasA noite estava uma delicia, festa gostosa e apimentada, mas ainda cabia mais pimenta e por isso chamamos Henrico para o palco.

O “cara” que já é ídolo das festas de sábado, chegou todo arrumadinho e com a voz bonita que Deus lhe deu.

Cantou e como sempre encantou os que são habitues da festa e os que estavam de primeira vez, parando a galera na pista da boate para dançar e cantar com ele os maiores sucessos da mpb, do pop rock, do funk e do sertanejo.

Mulherada no palco com HenricoComo já é comum em todos os sábados, as “Henriquetes”, esposas e mulheres presentes invadem o palco para dançar e sensualizar o show que de bom fica ainda muito, mas muito melhor!

Nessa hora ele instiga cantando os funks mais sacanas colocando a mulherada para entrar na pilha e nos brindar com imagens como essas, ali ao vivo e bem de pertinho; um colírio diet para nossos olhares gordos e gulosos, repletos de inveja branca e tesão a flor da pele.

Não faltou o seu mais recente sucesso “Vai ou Racha” agora numa versão mais moderna, com toda a galera na pista acompanhando a coreografia.

Mulherada no palco da Las vegasEle ainda atendeu aos pedidos feitos pelo site da Rádio Sexo Com Pimenta que transmite a festa ao vivo e encerrou seu show quase erótico ao som de Lulu Santos.

No palco ainda rolou bolo e parabéns para a Sra. Perfumado e nosso deejey Vinícius que aniversariavam nesta festa, parabéns a todos vocês!

Agora é a vez de deejay Finno sapecar aquele set de funk e agitar ainda mais a pista que em nenhum momento ficou vazia, porém mais picante e sensual.

Balançando o tamborzãoO vuco-vuco rolava solto nas suítes privativas e coletivas, as cabines de glory hole no labirinto eram super concorridas e o bar quase esgotando a promoção de ice dose dupla que rola a noite toda.

Com tudo isso ninguém lembrou da luta do UFC que passou batida diante de delicias como estas pelos cantos da boate.

A galera curtiu mesmo, teve gente pedindo que ligássemos para o 193  chamando a samu para socorrer os que se encontrava sem folego ou forças para ir embora.

Beijinho na Loira do carecaA grande maioria aprovou as mudanças feitas com a inauguração do labirinto, que reduziram os espaços da casa, colocando todos mais juntos e perto para uma interação ainda maior.

E olha que ainda faltam as quatro cabines que serão em breve inauguradas logo atrás do labirinto, colocando a boate ainda mais integrada à festa e consequentemente ao vuco-vuco que é nossa especialidade.

Assim, com a certeza do dever cumprido e satisfeitos com o resultado, além de felizes por todo suporte da direção da casa, demos mais um passo para consolidar o swing aos sábados na Las Vegas, com conforto, atrações e muita festa para quem curte o swing em toda extensão.

Agradecemos a todos que estiveram conosco nesta festa maravilhosa , aproveitando para convidar você para conhecer o labirinto e a nova estrutura da casa.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks, o que sempre ajuda na interação e na divulgação a festa.

Foram eles os Casais  Maskavo, Quetin Sexy, Sem Nome, Iniciantes 33, Moreno Kasal 2012, Infinito, Da Silva, Prazer, Dias, MC, Carinhosos, Sweet, Negro, Prazer 1, A e D, Fugaz, Loira Misteriosa, Padrão, Brasiliense, Mylla e Dinho, Realengo, 2013, Ousadia, Moreira, Rei e Rainha, Jambo, Sem Freio, Jeromim, Loira e Careca, 20 Cat, Afim, Forper, RJRS, Zeus e Hera, Sexy Dreams, Big Mac, Sexo a 3, Perfumado, Kasadinha Levada, Beija Flor, Legal 20 RJ, Stylus, Playboy, Vodka ou Água de Coco Tanto Faz, Tatuí, Rick e Naty, Paty, Pecato, Sr. e Sra. Teen RJ, Bombom, Meier, Nunes, Amor e Sexo, Bela Sedutora Original, Ana e Edu, Maravilha, SR. e Sra. Lima, Cereja, Notre Femme, Re Ruiva e Alma Gêmea; Os solteiros(as) Xandi, Jr. James, Surfista 29, Samurai, Gilvan, Danadim, Safadinha, Gostosa d+, Inocente e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Para este sábado meio de feriadão, vai rolar a festa do cabaré exclusiva para casais e mulheres, com labirinto pegando fogo e muitas atrações; para ver detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Clique no link abaixo para acessar a comunidade liberal que mais cresce na net, grátis e a única com rádio que funciona 24 horas e transmite ao vivo aos sábados a festa direto da boate da Las Vegas.  http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário