domingo, 8 de dezembro de 2013

A festa Quase Proibida liberou geral e foi um show de sensualidade e swing! Neste sábado 14/12 a Festa Brega ou Chique vai bombar o labirinto e apimentar a Las Vegas!

MENAGE (14-12)  23 x 33 ( CASAL PIMENTA )

Caraca que sábado confuso!! Talvez o caminho mais comum em direção a bote estava todo parado devido ao engarrafamento causado pela comemorações do Dia do Samba aqui no Rio, ou mais precisamente no bairro de Osvaldo Cruz e adjacências.

Todo mundo atrasado, e a correria para deixar tudo pronto e abrir a casa na hora era grande, mas ufa, deu tudo certo e as 21:32 abrimos as portas.

Galer curtindoO telão sobre o palco já exibia vídeos de hip hop esperando a galera que chegava devagar, com aquele clima gostoso e sensual, para começar a esquentar a noite que só estava começando.

Aos poucos os casais iam chegando, todos reclamando sem exceção do trânsito complicado, coisa anormal para aquele horário numa noite de sábado; mas felizes por terem chegado e reencontrando amigos na boate, ou os de primeira vez, vindos para conhecer a casa e a festa, mas que logo estariam enturmados também.

Casal DiskretPromoção de dose dupla de ice rolando e a galera entrando no clima da festa que já começava a esquentar, com deejay Finno sapecando a controladora e animando a pista tocando um pouco de todos os ritmos.

Todos sabem que aqui na Las Vegas, a casa fia toda liberada desde sua abertura, não curtimos controlar o horário das pessoas, cada um faz o que quer e quando quer; e a esta altura, já rolava um vai e vem ao novo labirinto que fica ali coladinho a boate, e o clima seguia esquentando.

Sra Pimenta com stripper Rafael AzeredoOs corredores de suítes coletivas e privativas também estavam concorridos, junto com o dark room que sempre abriga os mais tímidos.

Na boate começava o costumeiro show de atrações que sempre prende a atenção de todos apimentado nossa festa.

Começamos com o stripper Rafael Azeredo, o queridinho da mulherada, que já chegou chegando e até tirou uma casquinha da Sra. Pimenta que marcou bobeira na pista, ou foi de propósito?

Stripper Rafael AzeredoJá no palco o cara partiu para a ignorância e começou a tirar a roupa para o deleite das calcinhas de plantão e as incautas de primeira vez na festa vidradas na sua performance.

Ele dançou, agitou e tirou peça por peça até ficar do jeito que veio ao mundo, totalmente nu exibindo sua cobiçada ferramenta para a galera feminina, que aplaudiu de montão o final do show e a saída de nosso stripper da noite, valeu!

Deejay Finno dá aquela agitada na pista com um set de funk melodie que a mulherada adora, enquanto nossa stripper termina de se aprontar para o show.

Stripper Michele GaldinoÉ chegada a hora da forra para os cuecas e marmanjos de plantão, e para isso chamamos ela, a loirinha mais apimentada do swing carioca, a stripper Michele Galdino.

A pequenina sempre dá um show de dança e sedução, e desta vez não foi diferente!

Começou animada sobre o palco mas logo estava na pista interagindo com os casais presentes, um esfrega aqui e ali, que todo mundo curte e faz questão de participar e tirar uma casquinha básica.

Stripper Michele GaldinoDe volta ao palco mais um show de pole dance, quando nossa stripper tira a roupa pendurada no ferro para delírio da galera presente.

Após muita dança, graça e beleza, nossa stripper termina o show com um final apoteótico que envolve pirotecnia feita com toda segurança.

Como se não bastasse, a loirinha ainda guarda o detalhe das velas para o finalzinho, quando com elas acesas pinga o liquido quente pelo corpo e língua, dando um toque de fetiche ao seu show!

Não é preciso dizer que a temperatura estava nas alturas e que a galera animadíssima, aproveitava cada momento da festa, seja na boate ou nos ambientes íntimos da  casa.

Sras Kazadinha Levada e Loira MisteriosaEntão partimos para a atração musical da noite, um short show com o talentoso Henrico, que mandou muito bem no farto repertório e colocou todo mundo para dançar e cantar com ele.

O show foi rápido, mas não menos entusiasta que os “normais”, e ainda rolou a nova versão de “Vai ou Racha” sua composição, que está prestes a estourar com o vídeo clipe que está no forno em breve estará na telinha do seu computador!

No final do show, rolou o nosso delicioso bailinho com apagão geral na boate, a hora da mão naquilo e aquilo na mão, com todo mundo dançando agarradinho dois sucessos do passado interpretados com maestria pelo nosso Henrico, show de bola!

A partir daí é salve-se quem puder, com a pista bombando os funks para a mulherada balançar o tamborzão, os hip hop para elas subirem no pole e dançarem para os maridos, e o vuco-vuco que rola frenético em todos os ambientes íntimos da casa, com destaque para o labirinto mais apimentado do swing carioca.

Agradecemos a todos que estiveram conosco neste sabadão, deixando um chamego especial para os que nos permitem fotografar, divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar as festas.

Foram eles os Casais Cat, Anjos da Noite, Iniciantes 33, Cinéfilo, Swing S2, Absolut, Dias, Curioso, Playboy, Loira e Careca, Chique, Prazer RJ, Vem Que Vem, Lobo e Loba, Kazadinha Levada, MM, Stylus, Pecato, Cereja, 14, Loira Misteriosa, MD, Diskret, Sexy RJ, Estilo e Sedução, Danado, Tudo Dentro, VX, Gordinha Rabuda, Karlos e Karla, Condor, Do Rocha, Padrão, Ro e Lipe, Quer Mais, Novato, Rick e Pamela, CM, Mega, Moreno e Loira CTBA, 2013 e Hot Dream; e nossa Penélope Charmosa.

Beijos Ardidos

Neste sábado 14/12 um festão para vocês, a Festa Brega ou Chique vai ser um luxo, vejam detalhes clicando na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveitem para acessar o link abaixo e chegar na comunidade adulta e liberal que mais cresce na net, com conteúdo gratuito, e a única com rádio que transmite ao vivo a festa diretamente da Las Vegas todos os sábados.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário