segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Muito swing e ménage na última festa do ano na Las Vegas! A festa da Saideira foi daquele jeito e a galera presente se livrou da maldição da lenda urbana! Para que não foi uma última chance de ter um 2014 com muito sexo e sacanagem; venha para Festa da Entrada “dar” a primeira do ano e FELIZ ANO NOVO para todos vocês!!

SWING (04-01)  ( CASAL PIMENTA )

A última festa de 2013 foi do jeito que a gente queria, muita gente bonita, animada e disposta a fazer muito vuco-vuco e dar um tchau para a lenda urbana de 2014.

Afinal, quem não “desse” a última do ano na Las Vegas não teria sexo durante todo ano de 2014, e a galera foi mesmo e afim de dar um pé na bunda desta lenda, afina sexo foi o que não faltou nesta festa.

Festa da saideiraA noite já começou show, com a mulherada aderindo ao branco da virada e enchendo nos olhares gulosos de interesse e desejo.

Com a casa toda liberada desde a abertura, a galera já aproveita a festa logo no inicio, e o vai vem entre o labirinto e os corredores de suítes, já mostram em que clima vai acabar a festa.

Enquanto isso a pista já fervia sob o comando de deejay Finno tocando o melhor das baladas e boates da noite carioca.

Sra Bombom e amigas Com aquele set de funk melodie, que a mulherada adora dançar, pode-se ver tudo e mais um pouco do que elas seriam capazes de fazer nesta noite especial de despedida do ano.

O funk comia solto e elas não parava de balançar o tamborzão para nosso deleite e alegria em todos os cantos da boate.

Aqui conseguimos autorização para um flagra delicioso da Sra. Bombom e suas amigas animadíssimas, dando aquele show para a galera.

Stripper AgathaPor falar em show, a programação da noite teve de ser alterada por conta da falta do stripper masculino; por isso, chamamos a linda Agatha para o palco e deixamos todos tensos de tesão.

A loira veio que veio, e contrariando a tendência da noite, exibiu seu modelito preto reluzente, que nos permitia ver parte daquilo que queríamos.

A nossa imaginação corria solta enquanto ela desenvolvia sua coreografia no palco se exibindo para os cuecas e as calcinhas de plantão.

Stripper AgathaClaro que não faltou a tradicional ida até a pista para a interação com a galera.

E o que se viu foi mesmo um show de interação, mais de uma música rolou enquanto nossa loira se esfregava aqui e ali, sarrando os marmanjos e marmanjas presentes na pista.

O clima ficou tão quente e animado, que foi preciso chamar pedir ao microfone para a galera liberar nossa stripper para a parte final do show.

LV Saideira1Já no palco, Agatha mostrou toda sua graça, beleza e sensualidade em cada movimento, em cada peça de roupa que era tirada para o delírio da galera.

Nossa linda stripper, mostrou tudo e mais um pouco, ficou mesmo do jeito que veio ao mundo, com exceção da máscara que desta vez não tirou.

Terminar o ano assim com essa imagem, é mesmo um privilégio para todos nós que a aplaudimos com vontade, aliás muita vontade de aplaudir e claro, de algo mais também.

Henrico e Sra PlayboyPara quem gosta de diversão liberal, e não de apenas fazer sexo, a Las Vegas é o lugar certo!

Todos os sábados recebemos o “Cara” Henrico que sacode geral e ainda coloca a mulherada para dançar no palco da festa.

Eclético, simpático e talentoso, Henrico dá mesmo um show de música ao vivo para a galera, cantando de tudo um pouco, do pop rock ao funk, do sertanejo ao samba ele dá show!

Henrico e as "Henriquetes"Além disso, ele sempre conta com o auxilio da “Henriquetes”, esposas lindas e generosas que sobem ao palco para dançar com ele e nos presentear com imagens deliciosas.

Elas dançam em conjunto, e dividas em blocos, o das loiras e o das morenas; sempre com muita sensualidade e testando nossos nervos que ficam a flor da pele!

Nesta noite especial, não faltou esposas, alias o palco ficou foi mesmo apertado com tanta mulher bonita junta.

Henrico e as " Henriquetes"No repertório não poderia faltar a sua música de trabalho “ Vai ou Racha” já na versão turbinada que é cantada no seu novo vídeo clip que exibimos abaixo para todos vocês com uma discreta participação da Sra. Pimenta.

No palco da festa ainda rolou, sertanejo universitário, samba e até música tema para as festas de ano novo.

Valeu Henrico desejamos todo sucesso do mundo para você neste ano que se inicia.!!

Ainda rolou os parabéns dos aniversariantes da noite com direito a subida no palco, bolo e a galera cantando junto.

Sra Jeromim (costas) e amigas bombando no funkA festa rolava solta, quente e apimentada; casais, solteiros e solteiras interagiam e brincavam no concorrido labirinto, as suítes privativas estavam no fervo e as coletivas bombando geral.

Mas havia quem estivesse no  terraço para aquela pausa merecida e os que permaneciam ou chegavam na boate depois do vuco-vuco para curtir o clima de azaração e a mulherada que dava show naquele set de funk bombado.

Com tudo isso, ainda havia a expectativa da luta de Anderson Silva que seria transmitida ao vivo na boate.

LV Saideira10Tudo pronto para a grande luta, telão sobre o palco da boate, som estéreo e a galera concentrada nos sofás e mesas da boate.

Momentos de tensão até o susto do incidente sofrido pelo nosso Anderson, que graças a Deus já se encontra operado e a caminho da recuperação.

No mais só nos resta agradecer não só a todos que estiveram conosco nesta última festa do ano, mas também a todos que estiveram junto da gente durante todo o ano de 2013!

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda participam das brincadeiras, nos permitem fotografar e divulgar seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais ME, Chocomel, Notre Femme, Iniciantes 33, Slim, Prazer 1, Geromim, Loira Misteriosa, Ana e Edu, Nômade RJ, Sem Nome, Kasadinha Levada, Diskret, Elos, Chick, Chupa Que é de Uva, Playboy, Cereja, Liu e Dotado, Doçura, 20 Cat, Negro, Neto e Uva, Fami, VX, Neto e Uva, Sexy RJ, 2013, Padrão, Fred e Vilma, Dark Dandara, Ele Ela S2, Curioso, Ardente, Espinafre e Ricota, Bombom, Censura, Loira e Careca, Realengo e AM; Os solteiros(as) Guardião Zona Sul, Carvalho Nogueira, Farejador, Tamy a Mais Linda, Fofinha Delicinha e a nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Desejamos a todos um Feliz 2014, repleto de alegrias, realizações, conquistas e muita sacanagem!

Para a primeira festa do ano neste sábado 4/1 preparamos algo bem especial numa noite exclusiva para casais e mulheres, basta clicar na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais detalhes.

Lembrando que tudo é transmitido ao vivo pela rádio Sexo Com Pimenta todo sábado na rede social adulta e liberal que mais cresce na net, é só acessar a página e clicar para ouvir!http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário