segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Na Festa Brega ou Chique do último sábado teve de tudo; mas o que predominou foi a diversão, sensualidade, mulheres lindas e muito swing e ménage. Às vésperas do natal, sábado tem Festa Sexy Nataly exclusiva para casais e com lembrancinha para todos os presentes!

SWING (21-12)  ( CASAL PIMENTA )

Dentro da nossa programação com festas alternadas aos sábados, neste sábado foi a festa ménage para casais, solteiros e mulheres, com o tema Brega ou Chique deu a liberdade da galera montar o figurino e se divertir.

A mulherada optou geral pela versão chique, e mais uma vez deram um show de decotes, fendas e pernas de fora ,al cobertas pelos vestidos e saias minúsculas que tanto gostamos de ver.

As loiras mais poderosas da Las Vegas, Sras Pimenta e Denise MelA festa começou como de costume com telão no palco da boate exibindo clips de hip hop e toda casa liberada para uso desde a abertura, que cria um clima de sensualidade e liberdade desde o início da festa.

A galera foi chegando, chegando e logo já ocupava toda a pista que começava a ferver sob o comando de deejay Finno, tocando todos os ritmos e colocando a galara para dançar e agitar; o bar já bombava com a promoção da dose dupla de ice que rolou a noite toda.

O novo labirinto que fica ao lado da boate, é uma atração a parte, e a galera já se identificou muito com a novidade cheia de cabines e cantinhos escuros.

Stripper MellNo pique do vai e vem entre labirinto e corredores de suítes, chamamos a galera para o primeiro show da noite.

A stripper Mel, esta deliciosa morena da foto, entrou e de cara arrebatou a todos os presentes com sua graça, sensualidade e coreografia especialmente feita para o show desta noite.

Os cuecas e até as calcinhas de plantão pararam para desfrutar deste visual e muito mais que rolou durante todo o show da stripper mais doce do swing carioca.

Stripper MelApós hipnotizar a todos com seus passos no pole dance, a morena partiu para a pista a fim de interagir com a galera.

Passou por aqui e por ali toda facinha para os casais presentes na boate, mas escolheu a Kasadinha Levada para brincar com ela na sequencia de seu show.

Rolou ali uns apertões, lambidas e sarradas deliciosas que instigaram a todos que assistiam sem piscar para não perder nenhum segundo deste show apimentado.

De volta ao palco, nossa morena, deu mais um espetáculo de graça e delicadeza ao tirar cada peça de roupa até ficar do jeito que veio ao mundo para o delírio de todos, parabéns!!

Stripper ZuluNa forra da mulherada, trouxemos o cara que andou sumido mas que agora está voltando para a pista e dando mais um show daqueles.

O cobiçado Zulu, entrou vestido de bombeiro socorrista; dançou pra cá e pra lá ocupando todos espaços do palco,  mas logo tratou de socorrer as incautas que o assistiam boquiabertas e curiosas pelo o que viria as seguir.

E quem estava na boate, e não era pouca gente, não se arrependeu do que viu durante os minutos de duração deste show.

Stripper Zulu e Sra. BandidaO cara tirou parte do uniforme ainda no palco, e num salto, desceu a pista para interagir com a mulherada que espera pelo desfecho do show.

Após rodar o salão da boate, e passar aqui e ali, ele escolheu a Sra. Bandida para subir ao palco com ele; e lá os dois deram uma demonstração apimentada do que é um show stripper profissional, bem montado e interativo para quem quisesse ver.

Além disso, a participação voluntária da Sra. Bandida foi extremamente sexy e espontânea, e que agradou a todos os presentes.

Stripper Zulu e Penélope CharmosaJá sozinho, ele executou o restante da coreografia tirando as peças de roupa que lhe cobriam o corpo, e só de sunga, ainda deu mais uma volta na boate, aproveitando para bolinar a nossa assistente Penélope Charmosa, que claro, aproveitou para tirar aquela casquinha básica.

Na parte final do show, ele tirou tudo mesmo, e ainda pendurou a sunga branca no pênis ereto, mostrando que entre outras coisas, ele ainda serve de cabide! A mulherada adorou e pediu bis, o que ocorrerá em breve.

E não parava de chegar casais; a galera circulava pelos ambientes íntimos parando sempre no terraço para fumar, ou na boate para beber e dançar.

HenricoMas no horário do show do Henrico estava todo mundo lá, prontos para curtir e dançar com o cara que agita a noite aos sábados na Las Vegas.

Ele veio todo arrumadinho, de colete e gravata, para entrar no clima do tema da festa Brega ou Chique.

E ainda aprontou uma surpresa para a galera que o assiste semanalmente, e para aqueles o que veriam pela primeira vez na festa, e que claro iriam adorar este show especial.

Henrico e as "Henriquetes"A surpresa foi a magistral interpretação de Sidnei Magal com sua Cigana Sandra Rosa Madalena; e ainda um sucesso de Elimar Santos e do saudoso Vando, que embalou  e divertiu a galera; mas claro não pode faltar a participação das esposas, que costumeiramente sobem ao palco e se transformam nas “Henriquetes”.

Henrico e as "Henriquetes"Nesta noite tivemos a luxuosa colaboração de Penélope Charmosa, Sras. Pimenta, Smile, Playboy, Notre Femme e da Morena da Vila.

Estas deliciosas esposas e solteiras, deram um show de sensualidade, dançando e entrando na pilha do cantor que gosta de incentivar a mulherada a rebolar e nos mostrar aquilo que a natureza as presenteou e que nós tanto gostamos de ver e apreciar.

Henrico e as "Henriquetes"Mas claro que ele cantou e encantou novamente, os mais recentes sucessos, um pouco de anos 80, sertanejo universitário e também o funk para a mulherada balançar o tamborzão.

Na pista, a galera dança e cantava junto com ele, enquanto curtiam o visual mais apimentado do swing carioca.

Foi mais um show de sacudir a galera, que só arredou pé da boate quando terminou, e já esperando o que virá para a próxima semana.

Morena da Vila e seu tamborzãoNa sequencia deejay Finno sapecou aquele set de funk, que colocou a mulherada para rebolar e quebrar geral.

Difícil ficou para nossos olhares gulosos que não sabiam em que direção olhar ou se fixar diante da diversidade, qualidade e quantidade de rebolados, calcinhas e glúteos à mostra.

Enquanto isso, dá-lhe vuco-vuco rolando solto e frenético no novo espaço Las Vegas, no labirinto e corredores de suítes privativas e coletiva; esse povo sabe mesmo fazer festa.

Sra Bandida e NaninhaPara quem ficou ou chegava na boate, rolou aquele set de hip hop dos mais sensuais e com o pole liberado para quem quisesse usar e abusar.

De costas, a Sra. Bandida que acabava de chegar do vuco-vuco, ainda encontrou energia para subir ao palco com a amiga naninha, e nos dar esta visão maravilhosa e de perfeito exibicionismo para o maridão que assistia a tudo orgulhosos e satisfeito.

Aliás parabéns, nós todos também ficamos orgulhosos por ele e satisfeitos de ter a oportunidade de presenciar isso tudo ao vivo e bem de perto, wooolll!

Morena da VilaA festa seguiu intensa até o final da noite, com casais chegando até as três da manhã, e de cara aproveitando o clima quente e picante desta festa super sensual seja na boate ou nos ambientes íntimos da casa.

Então, agradecemos mais uma vez a todos que estiveram conosco neste sábado se divertindo, curtindo, conhecendo e realizando suas fantasias mais intimas e secretas.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Empresto Esposa, Loiro e Morena, Curioso, Iniciantes 33, Delicia, Sexy RJ, MG, Cereja, Anjos CG, Imperador, Smile, Sensação, Loira Misteriosa, Chegando, Fugaz, Re Ruiva, Lutador Bangu, Sr. e Sra. Charmoso, 2015, Kasadinha Levada, Tomis, Slim, Bandida e Safado, Swing S2, Sexo, Preto e Ruiva, Chocomel, Stylus, Playboy, Branco e Preta, Fantasia e Notre Femme; as Solteiras(os) Naninha, Morena da Vila e nossa Penélope Charmosa, Careca safado, Gilvan e Leozinho.

Beijos ardidos

Para este sábado quase véspera de natal e de festa exclusiva para casais e mulheres, preparamos algo bem especial e uma lembrancinha para todos que estiverem presentes na festa. Veja detalhes e mais informações clicando na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

E aproveitem para uma passada na rede social adulta e liberal que mais cresce na net, a única com rádio 24 horas e que transmite ao vivo todos os sábados a festa da Las Vegas; e veja ainda todo o conteúdo do nosso portal.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário