segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Semana maravilhosa com a repercussão da nossa entrevista pra Marilia Gabriela e a última festa de novembro comemorando o niver da querida Sra. Notre Femme que bombou com muito swing e ménage. Começaremos dezembro com a festa Quase Proibida exclusiva para casais e mulheres!!

SWING (07-12)  ( CASAL PIMENTA ) (1)

Ufa aqui estamos de volta! Pelo que me lembre, está foi a primeira vez que deixamos de postar o resumo de uma festa, desde que este blog existe.

A festa em questão foi a Festa da Marquinha que aconteceu no sábado anterior a exibição de nossa entrevista para Marília Gabriela no seu programa Gabi Quase Proibida que vai ao ar todas as quartas-feiras meia noite pelo SBT.

Festa da Marquinha Sra Diskret e a stripper MellEnquanto falamos desse acontecimento, vamos mostrando algumas fotos da festa, que abemos vocês estão ávidos por ver.

Recebemos o convite da produção do programa e em algumas semanas certamos tudo para que a entrevista acontecesse, e fomos para São Paulo, mais precisamente em Osasco, onde fica o SBT no dia 26 de setembro para a gravação do programa.

Fomos muitíssimo bem recebidos por toda equipe de produção, e igualmente pela entrevistadora, que tratou de nos deixar a vontade, no pouco tempo que tivemos juntos antes de iniciar a gravação.

Loirinha e o Stripper Alex TribalO interessante é que a gravação do programa acontece ao vivo, ou seja, não há paralizações ou interrupções, a não ser as que antecedem os intervalos comerciais; assim, tudo o que nos foi perguntado e a ela respondido foi ao ar, com um mínimo de edição que apenas tratou de ocultar uma tosse aqui ou ali.

Recebemos a informação que o programa iria ao ar uma semana antes, e a partir daí iniciamos um processo de divulgação para avisar a todos que conhecemos e a todos que fazem parte do meio liberal.

Sra Geromim na Festa da MarquinhaA Festa da Marquinha aconteceu no sábado 23 de novembro, e divido a este trabalho de divulgação. deixamos de atualizar o blog como fazemos normalmente as terças com a postagem sobre a festa.

Mas valeu a pena, pois além de termos tido a oportunidade de falar sobre o meio liberal e as festas, ainda conseguimos atingir o objetivo que compartilhamos com a produção do programa; de termos uma grande audiência para a exibição do programa.

Henrico e Sra Patrão no palco da Las VegasMais que isso, tivemos segundo os produtores do Gabi Quase Proibida, a maior audiência desde que o programa foi ao ar pela primeira vez!

Assim, só temos de agradecer a todos os swingers espalhados pelo Brasil que ficaram ligados na telinha; e claro, a todos os adeptos, simpatizantes e contrários que dedicaram quase uma hora de seu sono, para ver a entrevista que sacudiu o meio liberal.

Se você ainda não viu, basta clicar na aba Pimentas na TV, acima no menu para ver o vídeo na integra direto do youtube.

Sras Pimenta, Padrão e Tatuí ainda na Festa da MarquinhaApós a exibição da entrevista, em meio ao trabalho de divulgação da Festa Notre Femme do último sábado; nos vimos assoberbados com tantos telefonemas, emails, torpedos, mensagens nas redes sociais nos parabenizando por mais essa conquista para o meio liberal.

Já no sábado, abrimos a Las Vegas no horário costumeiro, em meio a uma noite chuvosa, que em nada atrapalhou o movimento da casa; que recebeu nesta noite um público composto dos frequentadores e de casais da antiga, que há muito não víamos, vindos para conhecer a casa e nos parabenizar pessoalmente.

Stripper Felipe BrandãoCasa cheia, pista bombando sob o comando de Deejay Finno, e o concorrido labirinto mais picante do swing carioca deram o tom da festa, que tem a casa toda liberada desde sua abertura as 21:30.

A festa só poderia ser boa, afinal aconteceu em comemoração ao aniversário da nossa querida Sra. Notre Femme, e ainda teve a comemoração pelo resultado da nossa entrevista na tv e a inauguração do espaço Las Vegas, com mais quatro cabines privativas e o corredor voyeur, nos fundos do labirinto, trazendo mais conforto e diversão para esta galera animada!

Stripper Felipe BrandãoO show stripper da noite ficou por conta de Felipe Brandão que deixou a mulherada presente de boca aberta com seu físico trabalhado na musculação.

O cara dançou com as bandeiras inconfundíveis e na pista interagiu a as esposas presentes como nos mostra a foto acima.

De volta ao palco, foi tirando uma a uma suas peças de roupa até ficar do jeito que veio ao mundo para o deleite das calcinhas de plantão.

Henrico e as "Henriquetes"O show musical da noite, ficou ao encargo de Henrico que cantou vários ritz de sucesso, passando pela mpb, sertanejo, funk e anos 80.

Além de seu talento, carisma e simpatia, ele ainda conta com o time das “Henriquetes” formado pelas esposas e mulheres que frequentam a festa.

Elas sempre dão um show a parte, de beleza e sensualidade a toda prova, brincando espontaneamente com nosso cantor.

Sras Fami, Sexydreams e PadrãoA boate sempre cheia contemplava maravilhada a visão mais apimentada dessas esposas maravilhosas curtindo e dançando ao som de Henrico, que brinca com cada uma delas ao som do funk, exaltando assim o rebolado e a sensualidade de cada uma.

Animados com o show, os participantes da festa, podem agora dar uma fugidinha para o labirinto localizado ao lado da boate, e voltar para assistir o restante o show sem perder muita coisa, e ainda extravasar todo tesão acumulado oriundo de uma visão como essa.

Penélope Charmosa de "Henriquete"Aliás, agora a movimentação é mais intensa, uma vez que a boate serve de ligação para os corredores de suítes coletivas e privativas e o labirinto com suas onze cabines e o espaço Las Vegas com seu corredor voyeur e cabines privativas.

Enquanto isso, no palco mais apimentado do swing carioca, um desfile de lindas mulheres acontece regularmente, seja as que curtem dançar com Henrico, seja as que curtem ir ao pole dance para dançar e se exibir para seus maridos, que orgulhosos compartilham esse momento com odos nós.

Sra Notre Femme aniversariante, Denise Mel e Sra Pimenta com o bolo.Ao final do show, não poderia faltar o bolinho e parabéns a aniversariante da noite e tema de nossa festa, com a presença de Denise Mel e  a da Sra. Pimenta levando o bolo.

Ainda comemoramos o aniversário de casamento do Casal AM, e todos cantaram parabéns a você para garantir aquele pedaço de bolo delicioso. Na sequencia a Sra. Notre Femme partiu para as suítes coletivas para soprar as velinhas que ainda permaneciam acessas aquela altura da festa.

Sra GeromimE que festa! Sensual,divertida, animada, cheia de gente bacana e alto astral, que foi até quase cinco da manhã, com todos saindo exaustos e felizes após mais uma noite apimentada em suas vidas.

Assim, agradecemos a todos que compareceram e prestigiaram a mais um evento nosso, elaborado com todo carinho para garantir uma diversão sadia, segura e apimentada.

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e compartilhar imagens e nicks, o que sempre aumenta a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Tatuí, Iniciantes 33, Miscigenação, Loira e Negão, Diskret, Jovem Procura, Chupa Que É de Uva, Ellos, Maduro e Maysa, Los Hermanos, Monique PQD, Curtição, Negro, A e B, Monika e Luiz, Fla, B e B, Bia e Beto, Real Kasal, Lebrão, Alma Gêmea, Meier, Curioso, Felinos, Censura, Cigano, Realengo, Re Ruiva, Da Silva, Doçura, Sem Nome, Loira e Careca, Slim, Fúria, Loira Misteriosa, 2013, Lê, Kasadinha Levada, Silva,, Frenéticos, Delícia, Luxúria, Notre Femme, Jeromim, Liberal RJ, De Amantes, Condor, Liliblack, Moreno e Branca, Fami, Prazer 1, Estilo, Fantasia, Sexy, Prazer, Sr. e Sra. Brasil, Sexy Dreams, Eclipse, Moreco e Moreca, Vodka ou Água de Coco Eu Quero Mais, Ana e Edu, Do Marquês, Cida e Will, MDSK, Acerolla, Simpatia, RJ, Erick Damiana, Aventura, HD, Vand, Safado 40, Padrão, Infinity Sexy, Delli, MD, BR Tesão, MB, Sr. e Sra. Veloso, Mix, Chocomel e AM; Os Solteiros(as) Digo Flamenguista, Pica de Elite, Alípio, Gato Safadinho, Federal, Danado, Xandi, Falcon, Lobinha Levada, Delicinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o primeiro sábado de dezembro preparamos uma festa EXCLUSIVA para casais e mulheres que vai agitar o meio liberal, dando oportunidade para quem ainda não conhece a festa poder ir, é a Festa Quase Proibida, vejam detalhes clicando na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveitem para ver o vídeo ada entrevista, ouvir a transmissão da festa ao vivo pela nossa rádio e ainda interagir com os liberais mais picantes do meio liberal através de nossa rede social, tudo isso grátis pelo nosso portal

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário