segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um FELIZ NATAL foi o que desejamos a todos que compareceram na festa Sexy Nataly que teve muito swing e alegria. No sábado antes do ano novo, a Festa da Saideira vai ser a última do ano fechando 2013 com chave de ouro!! Esperamos você lá e enquanto isso, Feliz Natal para você e todos os seus!!

MENAGE (28-12)  23 x 33 ( CASAL PIMENTA ) (1)

Quase às vésperas do natal, um sábado concorrido entre shoppings e supermercados, mas com uma festa preparada com todo carinho para aqueles que decidiram curtir a Sexy Nataly!

Com tudo, recebemos um número considerável de casais que buscavam se divertir e realizar suas fantasias no nosso ambiente luxuoso, tranquilo, sensual e cercado de gente bonita e casais de verdade.

Sra. PimentaA festa começou com a Sra. Pimenta posando para a foto com o papai Noel que estava na entrada da recepção, saudando a todos que chegavam para a festança.

O minúsculo vestido vermelho acompanhado de um bonito laço de fita e arco de renas, davam o tom da festa que só estava começando.

Na boate clips de hip hop no telão. enquanto os casais chegavam e cumprimentavam os conhecidos e apreciavam os de primeira vez na festa e na casa.

Sra CuriosoAlgumas esposas, como a Sra. Curioso, também vieram vestidas a caráter e fizeram questão de tirar uma foto com papai Noel que a essa altura já estava animadão com a festa.

Com a casa toda liberada desde sua abertura como é nosso costume, permitiu que alguns casais fossem logo passear pelo labirinto ou circular pelos corredores de suítes coletivas e privativas.

Assim logo nos primeiros minutos da festa já era possível ouvir um gemido aqui e outro ali, onde já rolava algum vuco-vuco inicial!

Sra PadrãoNa pista comandada por deejay Finno, mais mamãe Noel dando show de sensualidade.

A Sra. Padrão se esbaldava enquanto nossos olhares gulosos não saiam de cima dela, e torcendo para a saia balançar ainda mais!

A pista ficou animada, e quem chegava logo entrava no clima da alegria e sedução que já rolava por toda Las Vegas. O funk melodie que sempre faz sucesso, fez a mulherada se soltar e dar palinha de calcinha para geral ver.

Stripper Michele GaldinoNa hora do show, que também foi temático, começamos com a loirinha mais apimentada do swing.

Nossa Michele Galdino veio que veio de mamãe Noel erótica estigando a todos que param para ver seu show.

Ela dançou muito, fez evoluções no pole dance e também desceu para a pista da boate interagindo com a galera presente.

Sarradinhas aqui, apertões ali, mãos cá e acolá enfim, ela curte mesmo este momento de interação e contato com seus fãs.

Stripper Michele GaldinoDe volta ao palco a loirinha mostrou tudo e mais um pouco, tirando peça por peça da fantasia enquanto dançava para a plateia.

Pendurada no pole dance já semi nua e exibindo a rabanada, ela deu o golpe de misericórdia na galera, tirando as duas últimas peças de roupa que restavam.

Assim nua do jeito que veio ao mundo, ela encerrou seu show recebendo os aplausos e carinho de todos os presentes.

Stripper Ygor MarquesA forra da mulherada veio com o show de Ygor Marques, o papai Noel mais safadinho desta noite festiva.

O papai Noel novinho e musculoso, dançou e requebrou o suficiente para animar a mulherada presente que curtiu cada passo.

Ele também foi a pista e interagiu com as esposas presentes e animadas com sua performance; foi um tal de alisa e apalpa, com lascas e casquinhas tiradas do nosso stripper.

Stripper Ygor MarquesO que elas realmente esperavam só aconteceu sobre o palco após ele tirar cada peça de roupa.

A mulherada vibrou ao ver todos os músculos à mostra e nosso stripper só de sunga se insinuando para elas.

O show rolou e terminou nesse clima, com o peru de natal saindo da embalagem, exibido e servido para as incautas e calcinhas de plantão que não arredaram é da boate até o final do show!

Na sequencia de atrações da festa, recebemos Henrico para mais um show ao vivo, cantando o melhor da mpb e os ritz de sucesso que a galera adora ouvir.

Sras Padrão e Playboy com HenricoO Cara, começou com Seu Jorge e terminou com Marina Lima, cantando “Vem Chegando o Verão” a pedido do Sr. Pimenta para comemorar a chegada da nova estação;

Claro que não faltou sua música de trabalho “Vai ou Racha” e as “Henriquetes” esposas vestidas de mamães Noéis que deram um toque natalino e especial ao show.

Como fazemos em festas só para casais, ainda rolou o esperado bailinho com apagão geral na boate; a hora da mão naquilo e daquilo na mão, que geral dançou agarradinho as duas músicas românticas que Henrico dedicou ao vivo para todos os presentes.

Sra PadrãoE não faltou sensualidade e erotismo, mesmo com a galera partindo rumo ao vuvo-vuco no labirinto e nos demais ambientes íntimos da casa.

Sempre tem quem curta o set de funk que faz a mulherada balançar o tamborzão e o set de hip hop sensual que faz as esposas subirem ao palco e se soltarem no pole dance.

O vai e vem entre o labirinto e os corredores de suítes é inevitável, e passa pela boate que nunca fica totalmente vazia.

Sra PadrãoAssim, a mulherada curte dançar e se exibir para os maridos e para as demais pessoas que ali estão ou passando em direção ao vuco-vuco.

Muito param para assistir e outros sentam-se para se refazerem da brincadeira feita, e aproveitam para apreciar essas mulheres maravilhosas que fazem nossa alegria e povoam nossos pensamentos mais libidinosos.

E neste clima a festa seguiu até seu final, quando cada pessoa presente recebeu um mini panetone como lembrança de natal e agradecimento por sua presença em nossa festa na Lãs Vegas.

Agradecemos a todos que estiveram conosco e deixamos um chamego especial aos que nos permitiram fotografar e divulgar seus nicks aqui; o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Quetin, Liberal RJ, Iniciantes 33, Monika e Luiz, Prazer RJ, Geromin, Diego e Paloma, Nomade RJ, Curioso, Mix 22, Maduro e Maysa, Machado, Realengo, Loira Misteriosa, Playboy, Padrão, Gostoso Nit, Belo e Bela, Real 10, Atrevido, 3038, Kasadinha Levada, Bras, Smile, Sem Vergonha, JPA e 2013, e as Solteiras Morena da Vila e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Uma lenda urbana diz que quem não fizer sexo na última festa do ano na Las Vegas, não fará sexo em 2014, vai pagar pra ver?

Então venham todos para a Festa da Saideira deste sábado 28/12, para maiores detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que a festa é transmitida ao vivo todo sábado a partir das 22 horas, pela Rádio da comunidade mais apimentada da net com liberais de todo o Brasil! vale a pena conhecer

http://www.sexocompimenta.com/

UM FELIZ NATAL RECHEADO DE AMOR E PAZ, REGADO DE MUITA ALEGRIA, E EMBRULHADO COM MUITOS ABRAÇOS E CARINHOS DAQUELES QUE VOCÊ AMA, SÃO OS NOSSOS VOTOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário