segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Entrou tudo direitinho na Festa da Entrada no primeiro sábado do ano de 2014. Mas neste sábado 11/1 tem a primeira MEGA festa do swing carioca comemorando o 1º ano do Casal Pimenta na Las Vegas e o niver da Denyse Mell. Vai ser o fervo!

NIVER 11 JAN 2014

Num piscar de olhos já estávamos nós em 2014 com a primeira festa do ano novo, a Festa da Entrada já começou bombando, consta que entrou tudo direitinho e ainda livrou quem não esteve na última do ano da maldição da lenda urbana.

A galera chegou com tudo, beijos, abraços e votos de feliz ano novo entre aqueles que só haviam se visto no ano passado; um clima bacana em um ambiente tranquilo, amistoso e sensual.

Casal CuriosoPor falar em sensualidade a primeira festa do ano começou deste jeito, como mostra a imagem do Casal Curioso curtindo a boate.

Nas Las Vegas é assim, muita mulher bonita e sensual; casais de verdade e gente animada e de alto astral.

E tudo isso no mais rigoroso respeito e privacidade preservada sempre então vem curtir a festa liberal mais apimentada do swing carioca, na casa com a melhor estrutura e com a galera mais animada.

Casais de verdadeA pista já estava bombando sob o comando do deejay Finno e a galera aproveitando de montão.

Aqui toca-se de tudo um pouco, sempre mantendo a animação da pista e o clima mais adequado para cada momento da festa.

E nunca falta aquele set de funk melodie que a galera adora dançar, com a mulherada dando aquele show de pernas e pagando calcinha a valer, para o deleite de nossos olhares sempre gulosos e curiosos.

Stripper Rafael AzeredoNesse clima trouxemos o stripper masculino da noite para aquele show de arrasar com as calcinhas de plantão.

Rafael Azeredo entrou vestido de aviador e agitou o público feminino da festa, fez algumas poses no palco e tirou o sobretudo, partindo para a pista ainda vestido.

Na pista a interação começou logo, pois a mulherada estava ligada no 220v e nosso stripper teve até dificuldade para voltar ao palco.

Stripper Rafael Azeredo e Sra. BandidaAliás, voltou sim, mas não deu para voltar sozinho pois a Sra. Bandida o tomou de “assalto” e subiu com ele.

Como coadjuvante do show a Sra. Bandida acabou “roubando” a cena, e entre um amasso aqui e outro ali, nos deixou a todos encantados com sua atuação quase profissional.

Mas nosso stripper nem reclamou e ao contrário deu a maior moral para a beldade, e ainda tirou uma lasquinhas desta delicia que estigou a todos os presentes.

Stripper Rafael AzeredoDe volta ao show, Rafael fez aquilo que sabe de melhor, dançou e tirou a roupa para o delírio da mulherada.

Algumas ainda tentaram levar a sunga de lembrança, mas não foi possível!

Possível mesmo foi curtir um show profissional e cheio de participações e interatividade.

A movimentação era geral, afinal não confinamos ninguém na boate, a casa fica toda liberada desde sua abertura, e com o labirinto ao lado da boate, é possível dar uma fugidinha rapidinho e voltar para aproveitar os shows.

Casal BrasilienseEnquanto preparávamos o palco para mais uma atração, atendemos o pedido do Casal Brasiliense que queria dar um exibição de como dançar forro.

A galera abriu espaço na pista, e o casal deu um show a parte durante duas músicas.

O vai e vem continuava intenso, tanto no labirinto quanto nos corredores das suítes privativas e coletivas; o vuco-vuco já rolava solto, mas mesmo assim juntou uma galera para ver a próxima atração da noite.

HenricoHenrico entrou cantando e exibindo o novo visual; a galera foi com ele, e juntos cantaram e dançaram os maiores sucessos numa retrospectiva dos anos 70, 80 e 90.

Com o repertório em inglês, Henrico levou a galera numa viagem no tempo, enchendo a pista de saudosismo e alegria.

Rolou também muito funk de boa qualidade e outros sucessos do seu vasto repertório, que comprovam todo seus carisma e versatilidade.

Henrico com a geleraTambém não faltou cantar sua música de trabalho “Vai ou Racha” que intitula o seu vídeo clip recém lançado e disponível no youtube.

Além de cantar acompanhado da galera, Henrico ainda ensinou a coreografia para todos, mas com a ajuda de dois participantes no palco.

A música, um funk universitário,  promete ser o rit do verão e contagiou a todos que assistiam ao show animadíssimo.

Nas festas exclusivas para casais, Henrico faz um show mais curto, o que chamamos de “short show” porque no final acontece o disputado bailinho com apagão.

Henrico assediadoSão duas músicas lentas para os casais dançarem agarradinhos na boate toda ás escuras, um apagão geral mesmo.

É a hora da mão naquilo e aquilo na mão, um momento super sensual que a galera adora.

Neste sábado, enquanto rolava o bailinho no escuro, fãs de Henrico subiram ao palco e o “amassaram” enquanto ele cantava para a galera dançar.

A surpresa foi quando ao acender as luzes elas estavam lá agarradas nele e na verdade ne queriam soltar! Que sacrifício em Sr. Henrico?

Sra Bandida e AmigaTerminado o show a pista bombou com aquele set de funk estilo porradão que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão.

Nessa hora elas se soltam mesmo, e a gente dança e aproveitar para apreciar o generoso visual.

A pista aos poucos vai ficando mais vazia, isto porque a galera parte em busca do vuco-vuco e agitam os ambientes íntimos da casa com gemidos e sussurros, e com aquele vai e vem frenético e peculiar das festas de swing.

Mas há quem fique na pista, ou esteja chegando para descansar e recarregar as baterias.

Sra CuriosoCom o set de hip hop sempre acontece de uma ou mais esposas curtirem seu momento de diva, e dançarem sensualmente para os maridões orgulhosos.

Aqui temos a belíssima Sra. Curioso roubando as atenções e dando show no pole dance da Las Vegas.

Todos presentes pararam para desfrutar deste visual exuberante e de toda sensualidade que o momento nos poderia proporcionar.

Está é sem dúvida uma imagem que merece ser vista de frente e verso.

Sra CuriosoE para não decepciona-los aqui está ela, com aquele grande agradecimento ao Casal Curioso que nos permitiu registrar e mostrar tudo isso para vocês.

Neste clima seguiu a festa até quase cindo da manhã.com a galera curtindo de montão a primeira festa do ano na Las Vegas.

Agradecemos a todos que compareceram e nos prestigiaram, dando desde de já uma pista do que será 2014 em termos de swing e de festas, vocês são show!

Lembrando que toda a festa é transmitida ao vivo a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta!

Deixamos um chamego especial aos que além da presença, nos permitem divulgar seus nicks e as imagens feitas durante a festa o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Quetin, Swing S2, Geromim, Safado e Bandida, 2013, Prazer RJ, Loira Misteriosa, Angel, Negro, Sexy, Kasadinha Levada, Prazer 1, R, Iniciantes 33, Luxúria, Sex Delicia, RJ 38, Diamantes, Amor 2, Tempestade e Instrutor, Bombom RJ, 20 Cat, Brasiliense, Novo Lindo, Sem Vergonha, Mineiro, Curioso, Os Gostosinhos, Thomis, Incansável, Ela e Eu, Desert, HD, Top 10, De Campos, Léspia e Safado 33; As solteiras Morena da Vila, Naninha, Morena e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Convidamos a todos para a primeira grande festa de 2014 que acontecerá neste sábado 11/1 comemorando nosso primeiro ano na Las Vegas e o aniversário da Denyse Mell. Basta clicar na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver as atrações e os detalhes.

NOVIDADE: Domingo 19/1 véspera de feriado tem pagode com churrasco liberado na Las Vegas.

Aproveitem para visitar a rede social adulta e liberal que mais cresce na net e a única com rádio que toca 24 horas e transmite a festa ao vivo todo sábado http://www.sexocompimenta.com/

Um comentário:

  1. Que festa boa da para ver nunca fui...parabéns

    ResponderExcluir