segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Feriadão foi apimentado no Rio com duas festas uma no sábado e outra no domingo; muita diversão e vuco-vuco para a galera! Neste sábado 25/1 Festa VEM QUE TEM, e olha que tem mesmo!!

MENAGE (25-01)  23 x 33 ( CASAL PIMENTA )

Mal começou o ano e já temos um feriadão aqui no Rio, fazer o que, o jeito é aproveitar e brincar muito! Assim começou o nosso sabadão em ritmo de feriado com a festa exclusiva para casais.

Tudo pronto, noite quente e a galera chegando devagarzinho na preguiça do feriadão que estava começando; na boate o clima de montanha e a dose dupla de ice refrescava os que chegavam.

Sra CuriosoA mulherada vinha daquele jeito e como sempre a casa toda liberada desde a sua abertura já possibilitava as primeiras brincadeiras no labirinto corredores de suítes.

Clips de hip hop no telão da boate, já davam o clima do que iria rolar durante a festa que estava só começando.

Mais e mais casais chegavam e muitos de primeira vez na casa ou na festa para conhecer a noite mais apimentada do swing carioca.

Beldades na pistaDeejay Finno comandando a pista, colocava a mulherada para dançar ao ritmo do funk melodie.

Um show de pernas e bundas para ninguém colocar defeito, um colírio para os olhares mais gulosos e atentos a cada movimento dessas mulheres maravilhosas.

O clima liberal e a tranquilidade da segurança e respeito, permite que elas se soltem assim, ficando totalmente a vontade para dançar e brincar realizando todas as suas fantasias sem melindres ou frescuras.

Stripper AgathaNa hora do show, começamos com a loirinha mais gostosa do swing.

Agatha veio vestida de diabinha e infernizou a vida dos cuecas presentes que não tiraram os olhos do palco da Las Vegas até ela descer para a pista e interagir com a galera.

Foi uma música inteira só de esfregação e sarradas deliciosas entre os casais presentes, que aproveitaram para desfrutar desta delicia endiabrada.

Stripper AgathaDe volta ao palco, a loira, dançou e foi tirando uma a uma as peças de roupa que a cobriam com toda sua graça e sensualidade.

Não faltou alguns passos no pole dance, e reboladas estonteantes que viraram nossas cabeças!

Por fim, a diabinha ficou do jeito que veio ao mundo para deleite de todos nós que adoramos vê-la totalmente nua com seu jeito de menina moça, ô loucura, loucura!

Mas como tudo que é bom dura pouco, partimos então para a segunda parte do show.

Stripper Alex DraccoO estreante Alex Dracco, chegou arrebatando as calcinhas de plantão que aguardavam a hora do stripper masculino da noite.

O cara vestido de homem do BOPE, não ficou muito tempo com a fantasia, para alegria das meninas que se manifestavam a cada passo e peça de roupa tirada.

Entre um passo e outro de sua coreografia e os gritos da mulherada, nosso stripper estreante foi ganhando confiança e logo estava totalmente a vontade.

Stripper Alex Dracco e Sra PimentaTão a vontade que também foi para a pista interagir com a mulherada; dançou com uma e com outra aproveitando até para tirar uma casquinha da Sra. Pimenta.

Ou será que foi ela que tirou a casquinha dele?

De qualquer maneira, o show foi muito bom e Alex conquistou a plateia com seu charme, carisma e talento.

Aliás por falar em talento, foi o tamanho do seu talento que mais impressionou e agitou a mulherada, parabéns!!

Sra Pimenta com o casal Loira MisteriosaAntes do show de música ao vivo, comemoramos o aniversário da Sra. Loira Misteriosa, aliás nome tema da festa que estava rolando.

O casal subiu ao palco, e ela recebeu os parabéns com bolo e com a galera cantando junto, sem contar com o momento do coração, com o maridão fazendo aquela declaração com fundo romântico e especial cantado por Henrico ao vivo.

HenricoImediatamente na sequencia, trouxemos nossa atração musical para alegrar ainda mais a festa e fazer a galera suar.

Henrico caprichou no short show da noite com vários ritz do pop rock nacional dos anos 80 e 90 que levantou a galera presente.

Todos dançaram e cantaram junto com ele; e claro, que não faltou seu sucesso “Vai ou Racha” tema do seu novo clip disponível no youtube que já passou dos 100.000 acessos.

Mulheradana Las VegasTerminado o show, deejay Finno sapeca aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão e nos mostrar porque o funk e tão sensual e contagiante.

A essa altura, a galera já estava no vai e vem frenético entre labirinto e corredores de suítes, sem contar no concorrido dark room onde o vuco-vuco comia solto.

Aliás, o labirinto estava um fervo só, num dos quarto aquário comum time de mulheres sepegando sobre a cama, wolll!

A partir daí a festa fica por conta da galera, que diga-se de passagem, sabe mesmo como fazer uma festa, são especialistas nisso, e tudo rolou daquele jeito até o final da noite.

LV ChurrasJá no domingo, iniciamos o pagode no terraço da Las Vegas, sob um forte calor no Rio, e com uma galera pra lá de animada, que além de curtir o pagode ao vivo tipo fundo de quintal, ainda saboreou um delicioso churrasco totalmente liberado com acompanhamentos e cerveja dose dupla.

Depois não faltou o clima de pegação na boate, onde rolou até um show surpresa de saxofone ao vivo para o deleite de quem gosta de boa música.

Agradecemos a todos que estiveram conosco, seja no sábado, no domingo e principalmente quem esteve nos dois dias, aproveitando para temperar com pimenta o primeiro feriadão do ano aqui no Rio.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Gui RJK, Iniciantes 33, 2013, Carlos e Simone, Slim, Sexy RJ, Negro, Vodka ou Água de Coco Quero Mais, Faculdade, Solar, Kasadinha Levada, Chico e Cris, Curioso, Bom Bom, Loiro e Branca, Parmam, Loira e Careca, Padrão, Léspia, Incansável, Toni e Vania, Loira Misteriosa, Delicia RJ, Chupa Que é de Uva, Deu Certo, Acerola, Negra Tentação, Doideira, Alma Gêmea e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado a Festa Vem Que Tem, é para você se acabar de tanto curtir, começando pela dose dupla de cerveja e show ao vivo com Henrico; para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite para visitar a comunidade Sexo Com Pimenta, onde se encontram os liberais mais apimentados do Brasil e que curtem ouvir a transmissão da festa ao vivo todos os sábados a partir das 22 horas pela nossa rádio. http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário