terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Final de mês com mais uma festa bombada na Las Vegas, muito swing e ménage para liberal nenhum botar defeito. Neste começo de fevereiro a festa Swing Simpatia é só para casais e mulheres, com o maior índice de novos casais do Rio, vem?

SWING (01-02)  ( CASAL PIMENTA ) (1)

Mais um sábado quente em pleno verão carioca e apimentado com mais uma festa daquelas na Las Vegas.

A festa Vem que Tem, teve mesmo e teve muita mulher bonita, muita sensualidade e sedução, muita alegria e diversão e muito vuco-vuco com swing e ménage rolando solto em todos os ambientes.

Sras Fami, Geromin e PadrãoA galera foi chegando animada e louca para se refrescar no ar condicionado perfeito da boate e com a dose dupla de ice e cerveja que rolou na noite desta festa.

O calor e o clima sensual da festa, justifica o desfile das micros saias, dos vestidos colados e curtíssimos, além dos decotes e fendas que fazem viajar a nossa imaginação e o nosso desejo.

No começo da festa o telão sobre o palco exibindo clips de hip hop recepciona a galera mais aminada do Rio, dando o clima da noite que está apenas começando e prometendo.

Pista fervendoA pista ferve sob o comando de deejay Finno que sacode a galera tocando os melhores hitz da noite.

O clima era de pegação e estava pra lá de animado, com casais e singles se divertindo a valer num ambiente de total segurança e tranquilidade.

É como sempre dissemos, em nossa festa o ambiente é de muito respeito, até a ida ao banheiro das mulheres e tranquila, sem aquela fila de homens que abordam e tocam as mulheres, vistas normalmente nas baladas comuns.

Sra LG com o stripper Felipe BrandãoPara apimentar ainda mais a noite trouxemos nosso primeiro show de stripper com Felipe Brandão, o cara das bandeiras dançarinas.

O show começa no palco, com uma coreografia feita com uma bandeira em cada mão, habilmente manejadas pelo nosso stripper.

Na sequencia as bandeiras são deixadas de lado, e ele começa a se livrar de algumas peças de roupa para o deleite da mulherada presente, que começa a ficar agitada.

LV VemquetemJá sem camisa com o físico à mostra, Felipe parte para a pista ao encontro da fãs para uma parte bem interativa.

Uma das escolhidas foi a Sra. LG que estava pela primeira vez na festa e adorou participar assim tão efetivamente do show.

Após sarrada e casquinhas, nosso stripper volta ao palco e parte para o final do show, sob o incentivo das calcinhas de plantão presentes, que vão a loucura ao verem Felipe do jeito que veio ao mundo; ô loucura!

Stripper Michele GaldinoA forra dos cuecas veio logo a seguir com o show apimentado de Michele Galdino, a loirinha mais picante do swing carioca.

Sua apresentação no palco é sempre dinâmica e cheia de graça.

Além de arrasar no pole dance, nossa stripper sempre capricha na produção e figurino de seus shows.

A loirinha, já sem algumas peças de roupa, desce para a pista da boate e vai de encontro a galera que a recebe de braços abertos.

Stripper Michele Galdino e Sra LGÉ um momento interativo onde rola muito esfrega-esfrega, sarradas e bolinadas com os casais, singles e mulheres presentes.

De volta ao palco, ela leva consigo a Sra. LG que está em alta na noite desta festa, e faz dela uma coadjuvante para esta parte de seu show.

Após bolinar a esposa na frente de toda plateia, Michele a leva até a escada do palco devolvendo-a ao maridão, e termina o show totalmente nua e com seu tradicional final com as velas acessas que pinga na língua e no seu colo, a galera adora!

Sras Geromin e FamiUm set de funk melodie ainda rola antes do nosso show de música ao vivo.

Algumas esposas aproveitam então, para curtir o clima e dançarem exibidas para seus maridos e demais presentes na boate que ficou sempre cheia.

Claro, que a casa estava toda liberada desde sua abertura como é nossa característica, e com isso, o vai e vem entre suítes e labirintos foi frenético a noite toda, mas entre ir e vir, uma parada na boate era obrigatória, afinal ninguém queria perder cenas como essas!!

Henrico e as esposasJá no palco, Henrico deu mais um show cantando todos os ritmos, cantando de tudo um pouco faz a galera dançar e cantar junto com ele como sempre acontece.

Após seu momento solo no palco da Las Vegas, foi a vez de chamar algumas esposas para dançar com ele a coreografia do sucesso “Vai ou Racha” de sua autoria, que está bombando no youtube após ao lançamento no inicio deste ano.

Quem já conhece o rit cantou com ele, e quem não conhecia aproveitou para aprender a coreografia ensinada pelo próprio Henrico.

Henrico e os maridosA novidade deste show foi a presença de alguns maridos no palco, que ao lado de Henrico dançaram ao som do sertanejo universitário.

Mais uma vez a alegria e animação tomaram conta da Las Vegas, levando para os presentes a sensação de estarem numa casa de shows.

Diversão é assim, com atrações de qualidade, espaço amplo e confortável, estrutura adequada, muita gente bonita, publico selecionado sem curiosos e solteiros em número limitado, o que garante total tranquilidade e opções para a realização das mais diversas fantasias dos liberais presentes.

Sra PadrãoAgora com o palco liberado e ao som do hip hop, é a hora da mulherada usar e abusar do pole dance ali localizado.

Momento em que as esposas esperam para dançarem sensualmente para seus maridos e para quem mais quiser ver e apreciar.

Muitos permanecem na boate para este momento de extrema sensualidade, que eleva a libido de todos para o nível máximo, deixando a noite ainda mais picante.

Neste momento da festa, o labirinto e os corredores de suítes coletivas e privativas ficam mais concorridos, e o vuco-vuco rola frenético em todos os ambientes.

Sra PursexO clima criado para o desenrolar da festa, faz tanta diferença, que até na hora da saída dos casais, é possível ver demonstrações de sensualidade e beleza.

Já do lado de fora da casa, a Sra. Pursex surpreendeu a todos com seu jeito desinibido de subir na moto que estava ali estacionada. Loucura, loucura, loucura.

Assim, seguimos para o final de mais uma festa bombada não só em quantidade, mas também em satisfação por parte dos que vieram nos prestigiar e participar deste evento.

Agradecemos a todos que estiveram conosco e deixamos um chamego para aqueles que além da presença nos permitem fotografar e divulgar as imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Prazer 1, Geromim, Discret, Loira e Careca, Chocomel, LG, Serra e Mar, Delícia, Kasadinha Levada, Gui RJK, Liberal RJ, MD, Leo e Juju, Fami, Chick, Lebrão, Loira Misteriosa, Sexy, MM, Pursex, Padrão, Stoptime, FM, Maduro e Maysa, 2014 RJ, Notre Femme, VX, Flu RJ, Sempre Junto, Stylus, Ana e Edu, Joia Rara, Ardente, Bom Bom, Estilo e Sedução, Smile, Parman, Fugaz, Fabricio e Mada, Resolvido, Tk Tk e Love; Os solteiros(as) Pica de Elite, Leozinho, Carvalho Nogueira, Doidão e a nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado primeiro de fevereiro, preparamos uma festa especial e exclusiva para casais e mulheres, onde o índice de novos casais em festa liberal é o maior do Rio.

Clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para ver detalhes e demais informações.

Aproveite para visitar a rede social adulta e liberal que mais cresce na net e a única que transite ao vivo uma festa de swing direto da boate Las Vegas todos os sábados a partir das 22 horas.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário